Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fátima Bernardes e a polêmica da emergência para o policial ou para o bandido

+13
Daniel
SenjuIchizoku
Apollo
Jacked
Nash
Dante10
Heisenberg
Sasukebestuchiha
Aburame Hidan
Batman
Boss
Pétrick
Rinko
17 participantes

descriptionFátima Bernardes e a polêmica da emergência para o policial ou para o bandido - Página 4 EmptyRe: Fátima Bernardes e a polêmica da emergência para o policial ou para o bandido

more_horiz
Goku Black escreveu:
Stark escreveu:
Agora te pergunto: E se o traficante fosse seu pai?

Eu o salvaria pois ele faz algum bem pra mim, ele é meu pai. Cada um que cuide de sua vida, se ele é meu pai que sempre cuidou de "mim", mesmo que ele faça mal aos outros eu iria salvar.

Família é família, cada um que cuide da sua.

Engraçado, e se o médico fosse qualquer um dos acima que responderam que deixaria morrer ou até pioraria a situação do traficante? Vc ia adorar! Aí a conversa mudou, né non?

Dante10 escreveu:
 Fugindo do assunto por que cara? A solução para acabar com pessoas violentas é sendo violento com elas.

Certíssimo, já que nós fora da bandidagem somos todos perfeitos e nunca erramos ou fazemos mal algum a ninguém. Aí não teria como ninguém devolver na mesmíssima moeda o mal que a gente fez pra pessoa... Se eu humilhei alguém ontem, eu deveria ser humilhado de volta pela mesma pessoa hoje. E amanhã voltaria a humilhar essa mesma pessoa, já que ela me humilhou ontem. É aí que se inicia aquele ciclo de ódio que vimos em animes como Naruto. Não precisa ser nenhum gênio pra saber que isso nunca levará ninguém a nada.

descriptionFátima Bernardes e a polêmica da emergência para o policial ou para o bandido - Página 4 EmptyRe: Fátima Bernardes e a polêmica da emergência para o policial ou para o bandido

more_horiz
Kel G escreveu:
Goku Black escreveu:
Stark escreveu:
Agora te pergunto: E se o traficante fosse seu pai?

Eu o salvaria pois ele faz algum bem pra mim, ele é meu pai. Cada um que cuide de sua vida, se ele é meu pai que sempre cuidou de "mim", mesmo que ele faça mal aos outros eu iria salvar.

Família é família, cada um que cuide da sua.

Engraçado, e se o médico fosse qualquer um dos acima que responderam que deixaria morrer ou até pioraria a situação do traficante? Vc ia adorar! Aí a conversa mudou, né non?

Dante10 escreveu:
 Fugindo do assunto por que cara? A solução para acabar com pessoas violentas é sendo violento com elas.

Certíssimo, já que nós fora da bandidagem somos todos perfeitos e nunca erramos ou fazemos mal algum a ninguém. Aí não teria como ninguém devolver na mesmíssima moeda o mal que a gente fez pra pessoa... Se eu humilhei alguém ontem, eu deveria ser humilhado de volta pela mesma pessoa hoje. E amanhã voltaria a humilhar essa mesma pessoa, já que ela me humilhou ontem. É aí que se inicia aquele ciclo de ódio que vimos em animes como Naruto. Não precisa ser nenhum gênio pra saber que isso nunca levará ninguém a nada.

Mas nesse caso ser violento com pessoas violentas é = Executar pessoas más,e eu nunca vi um executado voltar pra matar alguem :Alef:

#PenaDeMorteJá

more_horiz
Dante10 escreveu:
Mas nesse caso ser violento com pessoas violentas é = Executar pessoas más,e eu nunca vi um executado voltar pra matar alguem :Alef:

#PenaDeMorteJá

Sinceramente, você realmente acha que em um país onde muitos inocentes são presos sem cometer nenhum crime ou são presos ao matar um bandido por legítima defesa seria justo sofrerem a pena de morte?

more_horiz
O Argumento "e se fosse alguém da tua Família?" é mais ridículo ainda quando vem de gente que diz que o Estado deveria se "mais Racional".

É obvio que ninguém vai ficar feliz por alguém querido ter que morrer, mas eu acredito que quem defenda a pena de morte não protestaria cotra. 

A conversa não muda NADA, se algum parente meu fosse Traficante NINGUÉM da minha Família teria o Direito de Julgar o tal Médico.
Se alguém o fizer, é puramente emoção do momento, pois no fundo sabe a verdade! É a mesma coisa naqueles vídeos em que a PM vai prender Traficante em casa, e mandam as Mulheres( Qual será o Motivo? ) para dar Loka e agredir os Policiais, Gritando Desesperadamente "Ele não é Bandido!", principalmente as Mães. Esse tipo de gente me anoja.

Traficante ESCOLHEU essa Vida, dizer o contrário é CUSPIR NA CARA de 80% da População das Favelas que Acorda Cedo e Rala para dar Sustento a si mesmo e sua Família.

Plantamos o que Colhemos, se o Chefe do Morro dá uma Loka e decide atirar na Cabeça de um dos seus Traficantezinhos, você quer que eu diga o quê? "Ai que Coitadinho!"?? 

Em que realidade você vive? Pois nesta não é, não com esse Pensamento! Outro que se coloca no nível de Assassinos/Estupradores?

A violência em toda a Historia da Humanidade SEMPRE foi o Método mais Eficiente, afinal o ser Humano só respeita o que ele teme.
Se você está sentado com a bunda aí na cadeira tranquilinho é por que tem alguém que poderá usar de VIOLÊNCIA para lhe proteger caso tentem algo contra ti.

Sinceramente, você realmente acha que em um país onde muitos inocentes são presos sem cometer nenhum crime ou são presos ao matar um bandido por legítima defesa seria justo sofrerem a pena de morte

A Pena Capital realmente só poderia ser implantada aqui no Brasil com uma Constituição Totalmente Nova, a atual é um Lixo.

Apesar de que Pena de Morte já existe! 70 MIL Assassinatos por Ano, o Cidadão a merce da Bandidagem sem Poder fazer NADA, Segurança Pública que só piora, Gente que morre por conta da Desgraça que é a Saúde Pública.

Isso fora que recentemente, foi aprovado por aqueles Imundos que chamamos de Políticos,  a Pena de Morte de Inocentes.
E vocês aí se preocupando com Traficante...

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:

A conversa não muda NADA, se algum parente meu fosse Traficante NINGUÉM da minha Família teria o Direito de Julgar o tal Médico.
Se alguém o fizer, é puramente emoção do momento, pois no fundo sabe a verdade! É a mesma coisa naqueles vídeos em que a PM vai prender Traficante em casa, e mandam as Mulheres( Qual será o Motivo? ) para dar Loka e agredir os Policiais, Gritando Desesperadamente "Ele não é Bandido!", principalmente as Mães. Esse tipo de gente me anoja.

Traficante ESCOLHEU essa Vida, dizer o contrário é CUSPIR NA CARA de 80% da População das Favelas que Acorda Cedo e Rala para dar Sustento a si mesmo e sua Família.

Plantamos o que Colhemos, se o Chefe do Morro dá uma Loka e decide atirar na Cabeça de um dos seus Traficantezinhos, você quer que eu diga o quê? "Ai que Coitadinho!"?? 

Eu escrevi isso EXATAMENTE pro comentário do rapaz acima que disse que salvaria o pai independente dele ser traficante ou não. Tanto que foi até QUOTADO!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos