Mataram o Breno é?
Não posso perdoar algo assim
Não posso perdoar algo assim
Kira 1 escreveu:Havia uma escola no interior de Uberlândia, apenas de garotas. Era uma escola normal, teve apenas 4 homicídios entre alunos em 2 anos. Uma dessas alunas era Bonnie, uma menininha que sofria bullying das outras colegas, ela tinha apenas uma amiga, que se chamava João.
Bonnie estava na sala de artes, a professora tinha pedido para criarem caricaturas uma das outras, mas Bonnie mal sabia desenhar um rosto comum. A parceira de trabalho dela havia terminado de fazer a caricatura mal feita, levantou e disse: "Olha gente, vê se não ficou igual ela". Todos começaram a rir, até a professora, Bonnie foi direto pro banheiro chorar, não porque foi zuada, mas porque a caricatura era igualzinha á ela.
João na verdade era uma psicopata loucamente apaixonada por Bonnie, e quando soube disso ficou enfurecida, não perdeu tempo e logo enfiou um lápis no olho daquela garota, e foi confortar Bonnie no banheiro. As duas decidiram que estava na hora de purificar a escola, Bonnie pegou um cano da pia, João pegou uma metralhadora na sua bolsa, e começaram a matança, mataram todo mundo na escola, sem exceção. E não perceberam o incêndio que iniciou devido aos tiros.
No final, as duas, ensanguentadas disseram uma pra outra: "Emfim estamos a sós"
As duas morreram ás 12:33, intoxicadas com a fumaça do incêndio que acometeu a escola inteira.
Kira 2 escreveu:Leon Lancaster, um guy gente boa mas, como todo mundo, tem um lado obscuro. O lado obscuro de Leon é dar spam de :sasaki: na internet. Um câncer que era raro, mas está se manifestando e atingindo uma grande parte da população, se tornando um caso enorme de câncer. Quem usa :sasaki: tem sérios problemas mentais e o governo está com um projeto de tratamento para essas pessoas.
Em uma noite bela do Dia 1 de Dezembro de 2016, Leon estava usando a internet e participando de discussões em um fórum. Ele estava se "divertindo" spammando :sasaki: em tudo quanto é tópico que participava. Achava bonito, mas só estava contaminando o fórum com esse emoticon doente. Mas, assim como aconteceu com Breno(Que a Ezdeath o tenha), o Leon cansou de uma vida sem sentido.
Leon resolveu se trocar e ir ao shopping também. Às 21:00 ele chega no local que marcou de se encontrar com o seu friend Boruto Uzumaki, mais conhecido como Bolt. Sim, outro :sasaki: spammer. Os dois seres "normais" resolveram se divertir juntos, conversar e ir ao shopping. Chegando perto do shopping, eles viram que estava tudo bloqueado pela policia e não era permitido passar ninguém. Bolt entendeu logo de cara que aconteceu algo e que vai ter que deixar o rolê para outro dia, mas já o Leon, que tem Resident Evil no sangue, achou uma boa ideia passar escondido. "The Adrenaline" ele disse.
Havia um ponto cego e se eles irem rápido, da para passar sem os guardas perceberem e ver de perto o que aconteceu. Bolt definitivamente achou uma péssima ideia, mas ele não iria deixar o seu companheiro ir sozinho. Então ele resolveu se arriscar e participar do "plano".
Quando os dois guardas da direita foram passar informações para algumas pessoas, Bolt e Leon correram e passaram por baixo do ultimo carro no canto direito e atravessaram para o outro lado. Mas, infelizmente bolt acabou se machucando e continuou no chão, enquanto Leon já estava bem rápido e acabou não olhando para trás. Bolt percebeu que Leon ia ser visto por 1 guarda e então ele gritou e chamou a atenção do local. Imediatamente ele foi detido pelos guardas, mas com isso Leon conseguiu passar.
Para honrar o sacrifico de seu parceiro, Leon continuou seguindo em frente, mas ele sentiu algo muito estranho. Desde que ele passou pelos guardas, ele não viu mais nenhuma pessoa na área do shopping e estava tudo escuro. Ele encontra uma placa escrito 5A - teste.
Os portões de entrada do shopping estavam abertos e como não tinha ninguém, Leon entrou em modo silencioso e se assustou assim que pisou dentro do shopping. 7 corpos no chão logo na entrada e o que mais o assustou é que todos estão com os pescoços abertos. Com aquela imagem horrível em seus olhos, era o momento perfeito para Leon voltar, mas ele resolveu seguir em frente com um cabo de metal laranja nas mãos que tinha achado no chão.
Após uma caminhada lenta pelo shopping escuro e usando só a lanterna do celular, Leon encontra uma pessoa encostada na parede. Era o Apollo, completamente paralisado e não dizia uma palavra. Leon imediatamente tenta segurar o Apollo e tira-lo dali, até que uma explosão acontece dentro do shopping e começa a cair algumas partes do teto. Era impossível enxergar naquela escuridão e um destroço grande caía em direção a Leon. Com alguns segundos de vida, ele usou toda a força do braço e arremessou Apollo para longe.
Leon Lancaster morre esmagado, as 21:44 no shopping Queens.