Camon guys.
Se o Kira1 tenta matar o Kira2 sem querer, acaba o jogo do Kira2? Não entendo direito ainda como certas coisas funcionam no dng, mas seria totalmente desbalanceado postar a lista e deixar logo de cara que o Remu morreu, não acham? praticamente acabou o jogo do Kira, assim como eu percebi várias regras que acabam desbalanceando um pouco o jogo, principalmente para os Policiais Japoneses.
Acho super mancada falarem td hr que eu fui ajudado. No que? da para achar tudo na área de niver, entrevista, assuntos gerais .... teve vários chutes meus tbm, como o Frango, do Apollo ser alto, Awp do Kakau(eu vi a bia um dia jogando csgo, fui assistir e vi alguém na partida usando o avatar do Dean e matando bastante de awp, então pensei que era o Kakau jogando junto) .... o Stark nem sequer falou comigo sobre o DNG, por que acham que ele me ajudou? parem com isso.
O ninja tretar no chatbox não é novidade
até eu que n entro lá fico sabendo.
Como eu achei o Apollo? tava na cara! o manolo posta LY, rabo de gato(Tem uma badge da matatabi) e mora no RJ. Ainda se fazia de suspeito durante o dng de proposito.
Boa observação da Paty e do Team L, mas eu coloquei muitas dicas como bônus. (Eu não sabia se eu começava a dar dicas na morte 3 ou na 4, pois o round de npc pode não valer ... então eu coloquei dicas nas DUAS. de 3 6 9 e tbm 4 7 10... sim, fiz melda, mas fazer o que)
Tudo que tinha para observarem era SNK. Meu perfil é vazio! não tem quase nd lá para investigar, a não ser o Kit e o anime que eu gosto. Eu até nem estava usando Chibi no avatar antes, estava usando um avatar estampado bem grande "Eren Yeager". No momento em que eu tirei e usei o Chibi, eu mudei SnK para Shingeki no Kyojin no meu perfil e coloquei Eren como personagem favorito. E logo em seguida, o imthefucking posta o wikia do SNK, onde tinha tudo lá.
Wit(Studio do anime. No momento que vc abria o wiki que o imthefucking mandou, estava la. eu mandei até o trailer nesses dias e na cara do trailer já aparece "Wit Studio"), Vogel(OST! peguem o google e joga "Vogel Snk" que é gg), 909(Manga do SnK foi publicado pela primeira vez em setembro de 2009), 5A(Eren! Rank 5A), Gigante(Titas), Referencias a SnK(o pluf entendeu), SC(Survey Corps), minha idade e tem outras coisas de design que vocês pegaram.
Eu não tive ajuda de ninguém. As vezes as mortes atrasavam um pouquinho .. por que? porque eu tinha que revirar o assuntos gerais, procurando por info de vocês e eu demorava para fazer a morte. A cada rodada eu pensava que seria pego. Então parem de chegar e falar que eu fui ajudado por alguém, pois parece até que vocês falam que eu não teria capacidade de chegar na final sozinho :/
Breno escreveu: Mas serio, me conta, foi a
@Rinko que pediu para me matar na segunda rodada né? Okay. Pode falar, ela não vai te censurar
Como eu falei antes Brenão, vc sabia demais do anime D: que a Esdeath o tenha u.u
Mahahaya Hawwa escreveu: Parabéns mano
@Jinouga. Merecido. Jogou muito. o/
Vlws UP! foi mal por ter feito você de Bait pro time L e te incriminei meio que sem querer kk mas a parte de escrever o seu nome era sério! você sabe o trabalhão que da ficar escrevendo esse nome esquisito seu toda hr?:v mó dificil.
Boruto Uzumaki escreveu: Nada sabia sobre o menino Jinouga, nada sei.
Meio que só faltou você do bonde Sasaki para matar, mas eu não conseguia Boruts, tu tava mó de boas no joguim. kkk
Usando guei af
MiriAna escreveu: Parabéns Rafa!!!
Vitória merecida
Vlws Miri e foi mal por ter matado o seu marido :v mas eu tinha que matar algum Designer pra dar uma despistada. Me perdoa Fou-san!
Paty escreveu: Parabéns, sr kira fofuxo.
Apesar do meu tombo, foi divertido bancar a investigadora com os meninos da L Team <3
Vlws Paty! Por pouco que você me pega
Apollo escreveu: Assim fica foda, rainbow tenet não da.
Eu meio que não entendi a referencia :c me explica apollão :v
Kakau escreveu: Well, apesar dos apesares, parabéns ao
@Jinouga.
Vlws Kakau
Eu pensei que eu seria pego por vc a qualquer momento. Tu observa muito bem o jogo o/
Paul escreveu: @Jinouga vc lacrou tds
N te conheço mas fui bem mencionado por vc em uma morte: "Paul vivia andando prum lado e pro outro em busca de atenção" só li vdds
Que nada man, eu não falei sério de ninguém nas mortes. Só queria brincar com todo mundo.
Btw eu ia fazer vc ler mais guardas, mas o Apollo foi lá e te matou :v