Eu aposto mais em mim.
Lucas escreveu:Continuo suspeitando do Davi Ferreira. Ele possui a inteligência necessária para fazer com que não suspeitem dele. E eu não deveria suspeitar, mas é bom ter um lado paranoico.
Kakau escreveu:Alerta de última hora:
Na quarta morte, dica onde o Kira² (Amane Misa), aparece "Grupos de 4", 4 pessoas nos Desenhistas. Agora na Sétima aparece várias vezes o "Terno CINZA", cor dos Desenhistas. Possuo motivos para crer que a @Momo-sshi, essa guriazinha super fofa, possa ser o Kira².
Hildr escreveu:Lucas escreveu:Continuo suspeitando do Davi Ferreira. Ele possui a inteligência necessária para fazer com que não suspeitem dele. E eu não deveria suspeitar, mas é bom ter um lado paranoico.
É paranoia mesmo. HUAHUAHUAH'
Eu sempre fui péssimo em disfarçar, se eu fosse Kira já teriam percebido. Indo adiante, concordo com o @Goku Black. É impossível eu ser o Kira¹, estenderia isso ao posto de Kira² também. Logo, logo irei morrer e isso tirará tal suspeita sobre minha pessoa, pelo menos espero - já que peço isso há muito.
Na boa, cadê a L-team fazendo serviço? Esse jogo tá muito fácil para os Kiras.
Kakau escreveu:Alerta de última hora:
Na quarta morte, dica onde o Kira² (Amane Misa), aparece "Grupos de 4", 4 pessoas nos Desenhistas. Agora na Sétima aparece várias vezes o "Terno CINZA", cor dos Desenhistas. Possuo motivos para crer que a @Momo-sshi, essa guriazinha super fofa, possa ser o Kira².
Paul escreveu:
MiriAna escreveu:A @Samanta não quis atirar em mim
Continuo só observando
Mitsashi escreveu:
Minha querida amiga @Samanta sobreviveu, seria ela um shinigami ou quem sabe do L Team?
Acho que só o tempo poderá nos responder