Olha esses kiras engraçadinhos
Narradora escreveu:Meus queridos, foi desativado o registro das visitas ao perfil por conta de intensificar o Death Note Game, ao fim do evento voltaremos a aplicar o JavaScript!
Hildr escreveu:Nadando a favor da correnteza já que ninguém quer me matar.
Kira 1 escreveu:Goku Black, um alquimista moderno de Uberlândia, tinha descoberto um livro estranho em uma caverna de Minas Gerais, estava escrito em códigos e ele não conseguia decifrar nada, mas havia um homem perambulando pela região, tinha uma aparência grotesca e cheirava muito mal, além de um hábito de coçar os testículos, esse era Black Boss, que na verdade era um judeu que conhecia mais de 50 línguas antigas, e foi banido de Israel por atitudes desrespeitosas . Goku black pediu á ele para decifrar o livro, e em troca faria coisas estranhas com ele, Black Boss aceitou na hora.
Depois de ter o livro decifrado, Goku Black começou a estudá-lo, não havia nada que ele entendesse no livro, mas no final dele tinha uma coisa interessante, parecia ser uma fórmula para alguma coisa, e um desenho, de uma pedra estranha, depois de um tempo ele então entendeu; isso era fórmula para pedra filosofal. Ele viu que era a oportunidade para sua vida, e foi em busca dos ingredientes, porém eram todos raros, mas tinha a localização exata deles no livro, Goku Black começou sua viajem pelo mundo.
Ele estava no Irã, por algum motivo todas lá chamavam ele de "bumbum". Ele conseguiu achar a localização da caverna, na entrada tinha uma placa estranha, que ele não entendeu, entrou e começou a explorar, ele conseguiu achar um do ingredientes, mas a caverna começou a desmoronar, aquela placa significava que a caverna iria ser demolida, tudo começou a desabar, e apesar de ser um sobrevivente nato, Goku Black foi esmagado.
Morte ás 18:30 horário do Irã.
Kira 2 escreveu:Samanta, as 16:24 do dia 2 de Dezembro de 2016, acorda em uma sala fechada e vazia. Ela estava amarrada e não sabia como que foi parar ali. Do lado direto dela se encontra Paul, que aparentava ter sido torturado, já que ele estava cheio de cortes e não parava de dizer "guardas". Então Samanta começou gritar, pedindo ajuda e não ouvia nada do lado de fora. Tudo o que ela ouvia era o Paul dizendo: "guarda, guarda, guarda, guarda, ahah guarda, ahahhahaha guarda guarda".
Samanta então tenta perguntar o que aconteceu com ele e porque ele está louco daquele jeito. Ele não respondeu e continuou dizendo "guardas".
Logo em seguida, a porta da sala abre e dela vem um homem vestido todo de cinza com uma mascara de gás. Ele se aproxima de Paul, abre um livro e começa a contar uma Fic de guardas. Paul entra a loucura. Começa a morder até os fios do próprio cabelo.
Samanta pergunta ao homem quem ele é e o que está acontecendo. Ele diz a ela que é desnecessário saber no momento e que era para ficar em silencio, pois estava atrapalhando.
As 18:20, a história dos guardas é terminada. Paul não tinha mais forças nem para dizer "guarda".
O homem misterioso chega a Samanta e pergunta: "você sabe como que está a contagem atual?"
Samanta não entende a pergunta e então o homem misterioso disse que era uma contagem de morte do sistema, que assim tudo fica mais organizado. Samanta ainda continua sem entender e então o homem de cinza deixa uma arma no chão e diz que no momento que ele sair da sala, ela será desamarrada. Quando for desamarrada, vai pegar a arma que está no chão e apontar para a cabeça de sua amiga. Quando ouvir a contagem chegar no 17800, é para atirar. Se não fizer isso, terá que pelo menos matar Paul. E também se não fizer isso, ela que será morta. Alguém tem que morrer naquela sala.
A porta é aberta e entra mais dois homens com mascaras de gás e carregam o corpo de MiriAna desacordada até o lado de Samanta.
Antes de saírem da sala, o homem de cinza fala para Samanta que, fazendo isso, ela poderá passar deste pequeno teste e será solta sem lembrar de nada que aconteceu. Apenas tem que escolher a opção certa. Matar para viver, ou morrer por não matar.
A porta é fechada e então ela é solta do nada. Samanta se desespera e tenta ver se o Paul podia ajudar, mas ele sussurrava beeem baixo "guarda guarda guarda guarda guarda guarda guarda guarda guarda". Um caso perdido.
Samanta não sabe o que fazer e ela começa a ouvir as contagens que vem da arma: 17788, 17789, 17790 e sempre com nomes de pessoas. Nessa situação horrorosa, Samanta fica em silencio e pensa em qual decisão tomar. 7 minutos de silencio e em seguida ela ouve a contagem: Giovanni, 17800.
Samanta se decide. Ela pega a arma e atira em sua própria cabeça as 18:43, PORÉM, a bala era de brinquedo e consegue sobreviver.