Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Death Note Game #39#

+22
Espadão
Batman
Rinko
Paty
pluuuuffff
Samanta
Mitsashi
M. Shadows
Apollo
Ninjalx
Boss
Asa Noturna
Paul
Leon Lancaster
Mad Fantasy
Nash
Heisenberg
Daniel
Luan
Sousuke
Stark
Breno
26 participantes

descriptionDeath Note Game #39# - Página 26 EmptyRe: Death Note Game #39#

more_horiz
e agora? .-.

more_horiz
R.I.P Lucas  :pat:
Tá acabando :pda:

more_horiz
YellowBox

@Brunon @Jinouga @Momo-sshi @MiriAna @Myyah Hawwa @Boruto Uzumaki terão 24 horas para apontar quem é o Kira 2. Apenas estes participantes sobreviventes no jogo têm direito a voto.

Peço gentilmente aos que já foram eliminados que não se pronunciem até o fim da votação sob pena de medidas moderativas e suspensão da próxima edição do RPG.

Caso o Chefe da Policia Japonesa (sucessor de L), dê o voto decisivo para capturar o Kira corretamente, vencerá o jogo.

A Polícia Japonesa vencerá se um dos investigadores der o votos decisivo para a captura do Kira.

Lembrem-se que antecipar o voto é fundamental. Caso haja um empate, isto fará toda a diferença. Leiam novamente às regras do jogo.

Sigam este modelo para votação:

Kira 2:

Justificativa (opcional):

Votos após 24 horas desta postagem serão desconsiderados.

Boa sorte!

more_horiz
Kira 2: Miriana

Justificativa: Há varias dicas que apontam para essa menina fofa.

As principais dicas apostam para uma desenhista.

Na primeira morte podemos ver o nome do melhor anime dessa temporada (Yuri no Ice), Miriana é uma grande fan desse anime e tem uma badge dele, shipar Yuri com Yuri é o que há.

A palavra laranja nas mortes podem ter vários significados, um deles é a cor do grupo dos designs e dos vários eventos de Halloween que ela tem no perfil.

El Psy Congroo.

more_horiz
Kira 2: Brunon

Justificativa: Usou a tática de entender as próprias referências. Gosta da Esdeath(Tem até uma foto dela em seu perfil) e provavelmente do mangá Akame Ga Kill. Ele deixou Akame ga Kill como uma pista na terceira morte. Para quem ainda duvida, pesquisa Akame Ga Kill no fórum. Vai achar tópicos do mangá/anime e vai ver o Brunon participando.
Na Nona Rodada ele novamente cita a Esdeath!

Décima Segunda rodada, ele coloca o horário 18:20 e o Brunon tem 20 anos.  Ele também cita "7B" e em seu perfil tem uma badge com o nome Fórum NS - Aniversário.

Conhece Yuri in Ice.
Acusou sem parar o UP e conseguiu fazer com que um membro do time L morresse por isso.

more_horiz
Kira 2: Jinouga

Justificativa: O nível de fofura deste menino me deixou muito interessado, então, me ligando no intervalo fixo, com muita dedicação de minha mente investigativa, acabei por entender que ele é o Kira.

El Psy Congroo.

more_horiz
Kira 2: Miriana

Justificativa: bom... acho que é ela

more_horiz
Kira 2: Brunon

Justificativa: Diversas referências a ele, certamente o principal suspeito. Várias referências 'extra-dica'. Citou ainda nas primeiras mortes um "Shopping" na morte do Leon fazendo referência a uma conversa no chatbox, citar o Apollo comendo frango fazendo referência ao que ele disse na véspera de natal no Chatbox, e dos suspeitos possíveis só ele estava lá, me chamar de "Boruts" que quem frequenta o Chatbox sabe que só ele chama, "El Psy Congroo" que pelo visto tem algo a ver com o WhatsApp dele e tudo mais. Ganhem samerda comigo coroi.

more_horiz
Kira 2: Brunon :ninja:

Justificativa (opcional): Em dúvida entre dois participantes: Rafa e Bruno. Vou votar no meu primeiro suspeito, essas referências ao chatbox :HM*:
E também se eu votasse no Rafa, ficaria tudo empatado, e a primeira acusada fui eu, e como eu não sou o Kira, a policia perderia de todo jeito, então pelo menos temos uma chance. :kakau:

more_horiz
Resultado :

Última edição por Rinko em Ter 27 Dez 2016, 23:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
Era tão obvio, falei que ele se entregou na ultima mensagem, mas não... era o Bruno, era o Bruno...

Não acredito @Jinouga, escravo da Rinko³, jogou muito durante o jogo, mas diante de tanta referencia a anime, só poderia ser você. Mas serio, me conta, foi a @Rinko que pediu para me matar na segunda rodada né? Okay. Pode falar, ela não vai te censurar

Mas não nego, tinha muitas suspeitas sobre a @Miriana, era 50%

Última edição por Breno em Ter 27 Dez 2016, 23:55, editado 1 vez(es)

more_horiz
Parabéns mano @Jinouga. Merecido. Jogou muito. o/

more_horiz
Nada sabia sobre o menino Jinouga, nada sei. :guei:

Stark confessou que era o informante çafado. @Stark:

Spoiler :

Vou te deitar no pau lek. :guei:

more_horiz
Breno escreveu:
Mas não nego, tinha muitas suspeitas sobre a @Miriana, era 50%

Por que sempre me acusam?!?! :pat:
Até minha amiga @Momo-sshi duvidou de mim :gato:
Tudo culpa do @Brunon, se ele tivesse votado no Rafa, meu voto seria nele também, a polícia ia ganhar, mas nãooo!!! Ele vota em mim :gato:
@Stark e @Jinouga estão na minha lista :gato:

Parabéns Rafa!!! :horak2:
Vitória merecida :lady:

more_horiz
:horak:

Parabéns, sr kira fofuxo. :sam:

Apesar do meu tombo, foi divertido bancar a investigadora com os meninos da L Team <3
Até uma próxima... ou não. :juno:

more_horiz
Assim fica foda, rainbow tenet não da.  :sasaki:

Ramón praticamente jogou pra ele

more_horiz
Jinouga era o nosso terceiro suspeito... Mas para ele ter sobrevivido ao kira 1 tinha de remu ter dado a vida por ele.

O problema é que não houve lista de participantes vivos durante 3 rondas.. E na 2º destas 3, foi quando Jinouga sobreviveu. Pressionei muito a beatriz por causa deste assunto porque era a chave de tudo.

Assim era impossível perceber se Remu havia morrido ou não. Mas Stark ou Luan teriam de ser Remu, pelo que a L team entendeu. O problema é que ambos estavam inativos à 48 horas ou mais antes do Jinouga sobreviver, ou seja, teriam de morrer por inatividade e não poderiam salvar o Jinouga. Não entendi muito bem essa parte do jogo.

E sim, era lógico que Jinouga teria de ser o Kira depois de se eliminar a possibilidade de ser o Myyah ou o Boruto. Mas Jinouga teve ajuda de alguém neste jogo, com toda a certeza. :horak:.

Pistas da L team para a 3º acusação eram estas:

Spoiler :

Demoramos a decidir quem acusariamos primeiro e falhamos a aposta. Apesar que essa parte do Remu foi uma das razões.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos