QUARTA RODADA:... o instrutor pediu para formarem grupos de 4 pessoas.
Jinouga está incluso no grupo de designers que atualmente tem 4 membros.
ReferÊncias ao campo de treino meio que lembra Shingeki no Kyojin.
Fou-lu (designer de paint nível avançado), Jinouga (designer de paint nível iniciante) e Goku Black (ajudante de designers de paint de nível médio para cima e frequentado
No perfil do Jinouga temos o seguinte: "Sou apenas um designer iniciante."
Fou-Lu pegou um xarope(para caso alguém adoecer lá dentro) e um tablet(photoshop).
No perfil do Jinouga consta o seguinte: "Localização: Photoshop?"
SÉTIMA RODADA:Samanta, as 16:24 do dia 2 de Dezembro de 2016
Jinouga faz aniversário em dezembro e também se registrou no fórum em dezembro.
As 18:20, a história dos guardas é terminada.
Kira 2 cita o número 20... Jinouga tem exatamente 20 anos.
DÉCIMA RODADA:Dia 30 de Novembro de 2016, dos 60 Recrutas que foram fazer o teste final, apenas quatro saíram vivos.
Novamente o Kira 2 cita recrutas se referindo ao fato de Jinouga ser um designer iniciante. Vale destacar que o kira 2 cita o "quatro" se referindo ao número de designers atualmente.
Claro que, como hobby, matar membros de um certo grupo é muito satisfatório.
A palavra "grupo" citada pelo Kira faz referência aos fangrupos do fórum e, como sabemos, Jinouga está em um deles.
DÉCIMA TERCEIRA RODADANão sou obrigado a por 4 u e 4 f toda hora, eu gosto dos meus tendões)
O 4 citado pelo kira pode remeter ao número de users que são designers.
Pluuuuffff vira pó, as 23:51 do dia 3 de Dezembro de 2016.
Novamente Dezembro é citado pelo Kira 2.
PS: O Kira 2 tem um certo preconceito com o emote "sasaki", e eu reparei que o Jinouga têm dessas "implicâncias" com emotes. Olha o que ele escreveu quando usei um emote:
"Recomendo a não usar esse emote u.u parece que a pessoa ta tendo um infarto" (Topic de niver dele)