Como assim?
Simplesmente, que Konan tem ataques mais abrangentes e teleguiados.
Você diz isso baseado em que?
Do mesmo jeito que você diz que Kurotsuchi pegaria Konan. Coisa que nem os membros do clã aburame conseguiram.
Qual ataque teleguiado?
Todos os ataques da Konan são teleguiados.
Kurotsuchi possui todo o subsolo de escudo.
Nesse mesmo meio tempo Konan poderia fazer uma estratégia, com kami bushins explosivos.
Agora eu quero saber como Kurotsuchi pegaria Konan em seu youton, até o momento isso só funcionou em médio e curto alcance, e na maioria das vez essa técnica nunca funcionou sozinha ou sem auxilio de jutsu complementar. Ainda mais Konan podendo fazer escudos.
- No mínimo Konan teria de ser cega, e ainda ficar sem fazer nada esperando o inimigo atacar.
Tentenho escreveu:Na Guerra Kurotsuchi perdia. Mas atual? Pensando bem, acho que ela venceria sim.
Infelizmente, kurotsuchi não mostrou nada que pudesse elevar seu nível ao nível de Konan.
Kurotsuchi pegaria Konan na cal e já era.
Mais Konan pode fazer, defesas, pode fazer estratégias, pode lutar no curto - médio - longo alcance.
Konan é lenta, foi pega fácil pelo Jiraya. Ela não tem reflexos apurados.
Desde de quando Kurotsuchi mostrou ter algum reflexo, ela simplesmente foi nocauteada por Momoshiki, no filme (boruto movie) ela não teve nem reação para parar Kinshiki todo nerfado e ferido.
Kuro entra no solo, ela pode burlar várias explosões e ataques dos clones.
Ela entra no solo, sim concordo. Mais só vai favorecer konan, que vai ter mais tempo para multiplicar seus papeis e fazer estratégias.
Além de que ela é ótima em Taijutsu tendo boa velocidade e reflexos, não seria pega fácil por clones.
Me perdi nessa parte. ?????
Tem opção de criar dotons, suiton etc como defesa. Já Konan teria que se escorar nos clones pois ela não tem reação pra cal.
Me perdi nessa parte também. ????
Mas o pior que vai lascar a Konan: Genjutsu. Kurotsuchu é mencionada ser a melhor dos Kages nessa área. Não sabemos como é, mas com certeza não é fraco pois ela é Kage, habilidosa ( KG)
Isso se Kuro tiver genjutsu, pois até onde sabemos ser melhor em Genjutsu que os outros Kages atuais, não grande coisa, pois nenhum deles não tem nenhum nem a capacidade de fazer Kai na área de Genjutsu.
Como Konan lidaria com Genjutsu?
Tudo vai depender do Genjutsu.
Como Konan lidaria com cal?
Do mesmo jeito que burlou o Katon do Jiraya
Como Konan burla as defesas de kurotsuchi ( suiton, doton, entrar no solo)?
Técnicas teleguiadas, para burlar doton, e papeis com oleo para burla suiton.