Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan Vs. Kurotsuchi

+5
Counter Spectre
juca
Heisenberg
Ninjalx
Samanta
9 participantes

descriptionKonan Vs. Kurotsuchi - Página 2 EmptyRe: Konan Vs. Kurotsuchi

more_horiz
Como assim?

Simplesmente, que Konan tem ataques mais abrangentes e teleguiados.
Você diz isso baseado em que?

Do mesmo jeito que você diz que Kurotsuchi pegaria Konan. Coisa que nem os membros do clã aburame conseguiram.

Qual ataque teleguiado?

Todos os ataques da Konan são teleguiados.
Kurotsuchi possui todo o subsolo de escudo.

Nesse mesmo meio tempo Konan poderia fazer uma estratégia, com kami bushins explosivos.

Agora eu quero saber como Kurotsuchi pegaria Konan em seu youton, até o momento isso só funcionou em médio e curto alcance, e na maioria das vez essa técnica nunca funcionou sozinha ou sem auxilio de jutsu complementar. Ainda mais Konan podendo fazer escudos.

- No mínimo Konan teria de ser cega, e ainda ficar sem fazer nada esperando o inimigo atacar.

Tentenho escreveu:
Na Guerra Kurotsuchi perdia. Mas atual? Pensando bem, acho que ela venceria sim. 

Infelizmente, kurotsuchi não mostrou nada que pudesse elevar seu nível ao nível de Konan.

Kurotsuchi pegaria Konan na cal e já era.

Mais Konan pode fazer, defesas, pode fazer estratégias, pode lutar no curto - médio - longo alcance.

Konan é lenta, foi pega fácil pelo Jiraya. Ela não tem reflexos apurados.

Desde de quando Kurotsuchi mostrou ter algum reflexo, ela simplesmente foi nocauteada por Momoshiki, no filme (boruto movie) ela não teve nem reação para parar Kinshiki todo nerfado e ferido.

Kuro entra no solo, ela pode burlar várias explosões e ataques dos clones.

Ela entra no solo, sim concordo. Mais só vai favorecer konan, que vai ter mais tempo para multiplicar seus papeis e fazer estratégias.

Além de que ela é ótima em Taijutsu tendo boa velocidade e reflexos, não seria pega fácil por clones.

Me perdi nessa parte. ????? 

Tem opção de criar dotons, suiton etc como defesa. Já Konan teria que se escorar nos clones pois ela não tem reação pra cal.

Me perdi nessa parte também. ????

Mas o pior que vai lascar a Konan: Genjutsu. Kurotsuchu é mencionada ser a melhor dos Kages nessa área. Não sabemos como é, mas com certeza não é fraco pois ela é Kage, habilidosa ( KG) 

Isso se Kuro tiver genjutsu, pois até onde sabemos ser melhor em Genjutsu que os outros Kages atuais, não grande coisa, pois nenhum deles não tem nenhum nem a capacidade de fazer Kai na área de Genjutsu.

Como Konan lidaria com Genjutsu? 

Tudo vai depender do Genjutsu.

Como Konan lidaria com cal? 

Do mesmo jeito que burlou o Katon do Jiraya

Como Konan burla as defesas de kurotsuchi ( suiton, doton, entrar no solo)? 

Técnicas teleguiadas, para burlar doton, e papeis com oleo para burla suiton.

more_horiz
Infelizmente, kurotsuchi não mostrou nada que pudesse elevar seu nível ao nível de Konan.

Precisa estar no nível de Konan para vencê-la? Não leu a parte de estilo de luta? 

Kurotsuchi tem nível Jounin Alto em combate. Konan Kage Low. A diferença é mínima. 

Mais Konan pode fazer, defesas, pode fazer estratégias, pode lutar no curto - médio - longo alcance.

Mangá mostra o contrário, ela não teve reação pro óleo de Jiraya. Por que teria pra cal de Kurotsuchi? 

Desde de quando Kurotsuchi mostrou ter algum reflexo, ela simplesmente foi nocauteada por Momoshiki, no filme (boruto movie) ela não teve nem reação para parar Kinshiki todo nerfado e ferido.

Isso é argumento, garota? Todos no final foram nocauteados facilmente, inclusive Darui e GAARA. 

Tudo vai depender do Genjutsu.

A parte do Genjutsu vai ficar em tese, mas que ela tem, isso não podemos negar. Não acho que seria somente Kai pela citação que teve. 

Do mesmo jeito que burlou o Katon do Jiraya

Óleo faz os papeis de Konan se tornarem grudentos e inúteis, o mesmo efeito que a cal faria.

more_horiz
Precisa estar no nível de Konan para vencê-la? Não leu a parte de estilo de luta? 

Kurotsuchi tem nível Jounin Alto em combate. Konan Kage Low. A diferença é mínima. 

Eu não estou falando desse tipo de nível e sim em combate.
Outro que ser Jounin ou Kage não interfere em nada o nível de combate de ninja, outro se você está considerando o Tópicos de níveis do @Frutos, a diferença entre Jounin Alto e Kage Baixo é bem grande.

Mangá mostra o contrário, ela não teve reação pro óleo de Jiraya. Por que teria pra cal de Kurotsuchi? 

Primeiro que Konan teve reação ao Katon do Jiraya, foi capaz de até subjugar o Katon.
Segundo que foi dois ataques consecutivos, primeiro Katon e depois o óleo, quando que Kurotsuchi mostrou fazer dois Ninjutsus consecutivos em um curtíssimo período de tempo.
Querer compara Jiraya (Que tem um nível de combate muito superior) e Kurotsuchi e o mesmo que dizer que uma formiga Cabo - verde, resiste a um Pisão.

Isso é argumento, garota? Todos no final foram nocauteados facilmente, inclusive Darui e GAARA. 

Gaara e Darui, não é algo que deva comparar, Darui foi pra cima do Momoshiki, e Gaara conseguiu reagir (fez ate uma defesa) mais foi pego pela técnica de cabelo.

A parte do Genjutsu vai ficar em tese, mas que ela tem, isso não podemos negar. Não acho que seria somente Kai pela citação que teve.

Se ficar na tese, não podera ser considerado.

Óleo faz os papeis de Konan se tornarem grudentos e inúteis, o mesmo efeito que a cal faria.

Mais cal e um material maleável que se torna dúctil, não tem nada haver com óleo, outro que o Cal só funciona se atingir o corpo principal, se Konan defender seu corpo o cal se torna inútil.

Kurotsuchi nunca mostrou nada para lidar com o Arsenal da Konan, enquanto Konan já tem essas capacidades.

more_horiz
Konan vence com folga.

Pra mim apenas um clone é suficiente, jogar cimento em clone e ir soca-lo não é muito viável.

Outra coisa o cimento apenas impede a konan de se espalhar com o corpo kami , ela ainda sim continua sendo imune a ataques fisicos.

Konan 10/10

more_horiz
Tentenho escreveu:
Eu sei, disse que Konan vence. Mas quero debater Kuro atual. :ana:

Mesmo que fosse essa Kuro, ela ainda perderia, pois ainda nem foi tão explorada, sem falar que mesmo atualmente não VEJO ela de forma alguma escapando de um jutsu de tão alto escalão como o Técnica do Papel da Pessoa de Deus, que foi até capaz de passar um pouco pela intangibilidade do Obito, mesmo que fosse por pouco, ainda conseguiu penetrar, não sei como, mas conseguiu. Que é algo bem interessante, para você ver o tamanho do poder desse jutsu.

Agora me diga, como a KURO conseguiria escapar desse jutsu, mesmo que conseguisse, ela sairia gravemente ferida, sendo incapaz de se recuperar, e fazer algo. O.o

more_horiz
600 bi foi preparação, não é válido em qualquer local e quando ela bem quer. Está até restrito.

more_horiz
Tentenho escreveu:
600 bi foi preparação, não é válido em qualquer local e quando ela bem quer. Está até restrito.

Tentenho, você é um cara legal e tudo mais. Mas não está restrito, ela não tem como vencer, infelizmente acabou para a Kuro, ela não tem respostas para um jutsu de tamanha magnitude, então acabou para ela. Se bem que ela nem precisa usar o jutsu mais poderoso, só com os básicos de alto escalão ela conseguiria vencer.

more_horiz
Eu não sou legal pq não vou quotar a parte da restrição. 

Não sei como Konan burla cal, até lá mantenho minha opinião.

more_horiz
Tentenho escreveu:
Eu sei, disse que Konan vence. Mas quero debater Kuro atual. :ana:

Ah sim :fem:

Então, eu ainda acho que mesmo a Kurotsuchi Kage ela venceria, pois como o mangá mostra perfeitamente, a Akatsuki pode se reconstruir em modo kami, através dos papeis criados por ela mesma, como também pode formar um corpo e ainda assim continuar imune a taijutsu, cortes e tal [1][2][3]. O que significa que supondo que a Konan fosse pega na cal, por ali ser apenas papel amontoado(já que ela luta com o modo kami ativado), ela poderia se reconstruir a partir de outros papeis soltos pelo campo, burlando assim os jutsus da Kurotsuchi, que poderiam ter coberto seu antigo corpo. Afinal, ela sempre se desconstrói e reconstrói em uma batalha [1][2][3]

Aqui por exemplo, ela usou os papeis explosivos já criados previamente no jutsu Kami no Shisha, mas nada que ela não pudesse criar papeis explosivos(em menor quantia claro) na batalha e teleguiá-los contra Kurotsuchi, pegando-a assim como pegou o Obtio [1] Veja aqui [1], ela impediu o Obito de fugir pra Kamuiland, não creio que a Kurotsuchi pudesse fugir dos papeis. Nessa outra situação por exemplo, um aviãozinho de papel se mostrou mais rápido que Pain Chikushodo [1], e olha que eles partem juntos, agora imagine aviões como esses, mas com o adicional de explosivos, por todo o campo se ela desejar...

Konan pode lutar/matá-la do curto alcance até o longo, tem muito mais versatilidade e meios para lidar com tudo da Kurotsuchi, como mostrei o meio de burlar a cal acima, é inteligente e estratégica(não que a Kage não seja).

O único perigo a konan seria esse genjutsu, que não sabemos como é, se é de curto/médio/longo alcance, e com base na versatilidade da Konan e suas qualidades, é provável que ela pudesse até burlar esse genjutsu.

Ficar em subsolo não trará nada a Kurotsuchi, terá que sair mais cedo ou mais tarde, Konan ainda conta com o sensor físico de borboletas, para saber quando ela sair do solo, basta espalhá-las por todo o campo de batalha [1][2]

more_horiz
O que significa que supondo que a Konan fosse pega na cal, por ali ser apenas papel amontoado(já que ela luta com o modo kami ativado), ela poderia se reconstruir a partir de outros papeis soltos pelo campo

Não entendi muito bem, se 99% do corpo da Konan for destruído ela pode criar um novo corpo a partir de 1% de papel? Acho que não. 

Se ela fizesse coisas assim, ela teria burlado o óleo de Jiraya.

more_horiz
Tentenho escreveu:
O que significa que supondo que a Konan fosse pega na cal, por ali ser apenas papel amontoado(já que ela luta com o modo kami ativado), ela poderia se reconstruir a partir de outros papeis soltos pelo campo

Não entendi muito bem, se 99% do corpo da Konan for destruído ela pode criar um novo corpo a partir de 1% de papel? Acho que não. 

Se ela fizesse coisas assim, ela teria burlado o óleo de Jiraya.

Isso, pois foi exatamente o que ela mostrou fazer, criar papeis desde absolutamente todos não sejam destruídos [1] Mas supondo que não fosse possível(de acordo com o mangá é), bastaria suprir isso espalhando um número maior de papeis pelo campo para então poder agrupá-los e recriar um novo corpo de papel, ao invés de fazer isso a partir de um único papel, ou 1%.

Contra Jiraya todos os papeis dela estavam incapacitados pelo Gamayudan(óleo), ela não tinha papeis extras/preparados/soltos...

more_horiz
Mesmo sem o Kami no Shisha a Konan tá com mais chances. É muito difícil a Kuro pegar ela com um Youton. E se ela pegar a Konan ou regenera ou espalha antes igual o user acima falou.

A Konan é inteligente, ainda mais sabendo ao menos o básico da Kuro. Se ao menos o Suiton dela funcionasse, mas os papéis da Konan são impermeáveis...

Konan 7,5/10

more_horiz
Pétrick escreveu:
Quando foi que a Kurotsuchi usou o subsolo como escudo? 

Quando foi que a Kurotsuchi venceu alguém na porrada sem ter mostrado nada em taijutsu? Ainda mais contra a Konan em modo Kami(mesmo que supostamente com o cimento sobre ela, da mesma forma que ela manteve o corpo Kami ativado mesmo com o óleo do jiraya sobre seu corpo, inclusive, ela pode manter o kami mesmo com seus papeis amontoados, formando um corpo de papel, que não pode ser finalizado ataques físicos como socos ou cortes, como sempre fez, só esclarecendo), iria adiantar de que?

E porque que a Konan não poderia defender-se do cimento da Kurotsuchi com um escudo de papel, como fez contra o Katon: Endan(que possuía óleo) do Jiraya(e estava muito próxima a ele)?

Na luta contra o Kinshiki ela se esconde no Subsolo para pega-lo desprevenido.
Konan Vs. Kurotsuchi - Página 2 23
Ela demonstrou ter uma mão bem pesada quando socou o Kinshiki.
Konan Vs. Kurotsuchi - Página 2 24
  Do que adianta possuir o corpo Kami se não pode se dividir? Ela estaria imobilizada, sem condições de continuar a luta, igual esteve contra o Jiraiya.

Konan nunca se defendeu de nenhum Katon com escudo de papel, aquilo é filler.
Konan Vs. Kurotsuchi - Página 2 06
Porque Konan não poderia evitar o Cimento usando Kami Bunshins para confundir a Kurotsuchi? Depois disso pegá-lá de surpresa.

Porque Konan não poderia se dispersar em vários papeis e evitar que o cimento a acerte? Se contra o Jiraya ela só tinha que mantê-lo ali até o Chikushodo chegar(como Tendo mesmo pediu)? Está no mangá.

Cite onde eu disse que Konan não poderia fazer isso?
 Do mesmo jeito Kurotsuchi tem plenas capacidades de destruir esses Kami Bunshin, até que com certa facilidade.

Ela pode evitar, eu nunca neguei isso, eu só disse que essa é um recurso de Kurotsuchi.
Por ela poder controlar seus papéis ao seu bel prazer é que ela poderia cercar a Kurotsuchi em 360° e atacá-la sem piedade, seja com Shurikens de papel, agulhas, serras, espadas, sufocamento(fez isso contra um ninja de Konoha e outro de Amegakure, antes de "enfrentar" Jiraya) e etc.

Kurotsuchi não mostrou nada de relevante em velocidade, nem voa por conta própria (precisa que o Onoki use determinado jutsu nela), jamais desviaria dum Kami Bunshins ou vários deles, atacando estrategicamente, de ângulos diferentes, tempos diferentes (ou até em 360° em conjunto), fora a própria Konan. Kurotsuchi nem foi explorada devidamente, e venceria um Akatsuki nivel Konan? Muito improvável.

Do mesmo jeito Kurotsuchi pode evitar esses papéis facilmente usando Suiton ou Doton.
 Konan nunca demonstrou nada de relevante em velocidade. 
 Prove que Kurotsuchi jamais desviaria de um Kami Bunshi, o Kami Bunshin ja pegou alguém mais veloz que Kurotsuchi?

more_horiz
Se konan for pega, ela não poderia explodir o cimento de Dentro pra fora, usando alguns papéis explosivos, até onde foi visto ela causando explosões maiores e mesmo assim não teve seu corpo kami totalmente destruido.

Até onde sabemos o Cimento não seguraria Konan por muito tempo, pois infelizmente o Cimento não tira a capacidade de Konan de o controla os papéis.
Outro que papéis de Konan não é afetado por água e as vezes consegue torna seus papéis efetivo contra fogo o encharcando com água.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Na luta contra o Kinshiki ela se esconde no Subsolo para pega-lo desprevenido.
Konan Vs. Kurotsuchi - Página 2 23
Ela demonstrou ter uma mão bem pesada quando socou o Kinshiki.
Konan Vs. Kurotsuchi - Página 2 24
  Do que adianta possuir o corpo Kami se não pode se dividir? Ela estaria imobilizada, sem condições de continuar a luta, igual esteve contra o Jiraiya.

Konan nunca se defendeu de nenhum Katon com escudo de papel, aquilo é filler.
Konan Vs. Kurotsuchi - Página 2 06

Primeiro temos que terminar o que começamos, que foi debatendo Konan vs Kurotsuchi da guerra, então não tem o porque você está postando feitos de uma Kurotsuchi Kage, sendo que na guerra ela não mostra entrar no subsolo ou "uma mão bem pesada", entende? A discusão não é compatível com as imagens postadas por você.

O que quero dizer que é contra a Konan, Kurotsuchi da guerra(a que está no tópico) não tem  defesas(já que somente mostrou entrar no solo e uma força elevada quando Kage, uma Kurotsuchi superior a da guerra), na guerra ela mostrou uma defesa que pode ser facilmente contornada por alguém inteligente e versátil como Konan.

De qualquer forma, respondi sobre essas habilidades dela depois de Kage, em meus posts anteriores, Kurotsuchi Kage não pode permanecer no subsolo por muito tempo, quando sair poder ser alvejada pode ataques coordenados e teleguiados em 360º por exemplo, preparados previamente pela Konan esperando que ela saia. Fora o sensor físico de borboletas, espalhados por todo o campo, fazendo com que Konan saiba quando ela sair, e se previna e ataque melhor. Isso ainda poderia ser melhorado com papeis bombas espalhados pelo campo iguais as borboletas, com a finalidade de pegá-la quando a mesma sair, ou mesmo papeis normais espalhados por todo o campo, esperando para pegá-la quando ela sair, todos atacando em 360º.

Como ela lida com isso?

Mesmo que supostamente imobilizada pelo cimento, ela ainda estaria em modo Kami, ou seja, mesmo com uma "mão bem pesada" seria inútil para a Kage atacá-la, já que ela á apenas papel.

Quanto ao escudo de papel, sim, me enganei, ela nunca se defendeu, na verdade ela foi atingida pela técnica(Katon: Endan, que possuia óleo ainda) e saiu ilesa, postei o link na primeira página, vê lá.

FrutosDoMar escreveu:

Cite onde eu disse que Konan não poderia fazer isso?
 Do mesmo jeito Kurotsuchi tem plenas capacidades de destruir esses Kami Bunshin, até que com certa facilidade.

Ela pode evitar, eu nunca neguei isso, eu só disse que essa é um recurso de Kurotsuchi.

Nunca afirmei nada, apenas fiz uma pergunta. Kurotsuchi da guerra não tem nada para destruí-los, além disso clones são de papel, e se desfazem após atingidos, mesmo que supostamente destruidos, eles podem se reconstruir.

FrutosDoMar escreveu:

Do mesmo jeito Kurotsuchi pode evitar esses papéis facilmente usando Suiton ou Doton.
 Konan nunca demonstrou nada de relevante em velocidade. 
 Prove que Kurotsuchi jamais desviaria de um Kami Bunshi, o Kami Bunshin ja pegou alguém mais veloz que Kurotsuchi?

Suiton e Doton podem no máximo defendê-la parcialmnete, não de um ataque 360º por exemplo, onde seria atingida do mesmo jeito, além de poderem ser contornados pelos papeis que são teleguiados. Konan mostrou ser veloz com asas de papel, mostrou que seus papeis dobrados em aviõezinhos são mais rápidos que o Chikushodo(link na primeira página), Kurotsuchi da guerra(da qual estavamos discutindo desde o inícil) não desvia de nenhum bunshin por não ter mostrado nada em velocidade... Enfim, tudo o que escreveu eu já refutei em posts anteriores, inclusive postei algumas ideias interessantes na página 1, você pode dar uma olhada e dizer o que acha o/

more_horiz
Pétrick escreveu:
Primeiro temos que terminar o que começamos, que foi debatendo Konan vs Kurotsuchi da guerra, então não tem o porque você está postando feitos de uma Kurotsuchi Kage, sendo que na guerra ela não mostra entrar no subsolo ou "uma mão bem pesada", entende? A discusão não é compatível com as imagens postadas por você.

O que quero dizer que é contra a Konan, Kurotsuchi da guerra(a que está no tópico) não tem  defesas(já que somente mostrou entrar no solo e uma força elevada quando Kage, uma Kurotsuchi superior a da guerra), na guerra ela mostrou uma defesa que pode ser facilmente contornada por alguém inteligente e versátil como Konan.

De qualquer forma, respondi sobre essas habilidades dela depois de Kage, em meus posts anteriores, Kurotsuchi Kage não pode permanecer no subsolo por muito tempo, quando sair poder ser alvejada pode ataques coordenados e teleguiados em 360º por exemplo, preparados previamente pela Konan esperando que ela saia. Fora o sensor físico de borboletas, espalhados por todo o campo, fazendo com que Konan saiba quando ela sair, e se previna e ataque melhor. Isso ainda poderia ser melhorado com papeis bombas espalhados pelo campo iguais as borboletas, com a finalidade de pegá-la quando a mesma sair, ou mesmo papeis normais espalhados por todo o campo, esperando para pegá-la quando ela sair, todos atacando em 360º.

Qual o sentido de pegar uma personagem que mal apareceu, restringi-la ao cumulo de dizer que ela não poderia usar um dos jutsus mais simples de doton?
 Não faz sentido acreditar que ela depois da guerra ficou treinando arduamente para aprender se esconder no subsolo.

Vai me dizer que ela tambem não poderia criar uma cúpula de Doton? Só porque na guerra ela só usou metade de uma cúpula?
Konan Vs. Kurotsuchi - Página 2 Latest?cb=20160507180156&path-prefix=pt-br&format=webp
 Porque Kurotsuchi não pode permanecer no solo por muito tempo? No mangá ela permaneceu tempo o suficiente para Sasuke e Choujuro tirar a atenção de Kinshiki:
 Como Konan iria advinhar por onde Kurotsuchi iria sair? Para alveja-la desse jeito.
 E se Konan usar o as águlhas de papeis porque Kurotsuchi não pode se esquivar ou se defender com Doton?
Konan Vs. Kurotsuchi - Página 2 200?cb=20160515203248&path-prefix=pt-br
 Ataques em 360graus que Jiraiya esquivou?
Como ela lida com isso?

Mesmo que supostamente imobilizada pelo cimento, ela ainda estaria em modo Kami, ou seja, mesmo com uma "mão bem pesada" seria inútil para a Kage atacá-la, já que ela á apenas papel.

Quanto ao escudo de papel, sim, me enganei, ela nunca se defendeu, na verdade ela foi atingida pela técnica(Katon: Endan, que possuia óleo ainda) e saiu ilesa, postei o link na primeira página, vê lá.

Nunca afirmei nada, apenas fiz uma pergunta. Kurotsuchi da guerra não tem nada para destruí-los, além disso clones são de papel, e se desfazem após atingidos, mesmo que supostamente destruidos, eles podem se reconstruir.

Suiton e Doton podem no máximo defendê-la parcialmnete, não de um ataque 360º por exemplo, onde seria atingida do mesmo jeito, além de poderem ser contornados pelos papeis que são teleguiados. Konan mostrou ser veloz com asas de papel, mostrou que seus papeis dobrados em aviõezinhos são mais rápidos que o Chikushodo(link na primeira página), Kurotsuchi da guerra(da qual estavamos discutindo desde o inícil) não desvia de nenhum bunshin por não ter mostrado nada em velocidade... Enfim, tudo o que escreveu eu já refutei em posts anteriores, inclusive postei algumas ideias interessantes na página 1, você pode dar uma olhada e dizer o que acha o/

Idaí? Ela teria imobilizado a Konan, fim de luta, igual Jiraiya o fez.
 Konan pode ter se esquivado, não da pra saber oque aconteceu, mas é completamente irrelevante, visto que Kurotsuchi não possui Katon.

Me mostre quando isso aconteceu, os clones são fracos, mesmo no filler criado pelo anime, o Shino não precisou de nada mais que esquiva para evita-los.

O único ataque que em 360graus que Konan usou que eu me lembre foi contra o Obito, e aquele ataque poderia muito bem ser evitado por uma barreira de Doton + esquiva, ou por um jato de água.
 Para Kurotsuchi repelir os papeis em 360graus ela só precisaria mover o corpo mudando a direção do jato de água.
Konan Vs. Kurotsuchi - Página 2 200?cb=20160515203028&path-prefix=pt-br

Você sempre tem essa mania de forçar a barra, o engraçado é que Kurotsuchi não pode criar uma cúpula de Doton ou usar um jutsu simples(só porque ela não mostrou antes). Agora Konan aqui possui até Tajuu Kami Bunshin que ela nunca mostrou usar.

more_horiz
No Mangá quando era pra ela sair do solo, demorou um pouco até ela sair totalmente, tempo esse que pode ser prejudicial.

Suiton - inútil na situação em que ela se encontra já que o mesmo não é continuo, e muito menos vai proteger Kuro o tempo todo.
Youton - Nada impedi de Konan desfazer as camadas de cal de dentro pra fora, o cal nunca se mostrou algo resistente.
Doton - Nada impedi que Konan destruir essas defesas, ou no mínimo ignore.

Kurotsuchi não tem nada que possa ser relevantemente usado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos