Pétrick escreveu:Primeiro temos que terminar o que começamos, que foi debatendo Konan vs Kurotsuchi da guerra, então não tem o porque você está postando feitos de uma Kurotsuchi Kage, sendo que na guerra ela não mostra entrar no subsolo ou "uma mão bem pesada", entende? A discusão não é compatível com as imagens postadas por você.
O que quero dizer que é contra a Konan, Kurotsuchi da guerra(a que está no tópico) não tem defesas(já que somente mostrou entrar no solo e uma força elevada quando Kage, uma Kurotsuchi superior a da guerra), na guerra ela mostrou uma defesa que pode ser facilmente contornada por alguém inteligente e versátil como Konan.
De qualquer forma, respondi sobre essas habilidades dela depois de Kage, em meus posts anteriores, Kurotsuchi Kage não pode permanecer no subsolo por muito tempo, quando sair poder ser alvejada pode ataques coordenados e teleguiados em 360º por exemplo, preparados previamente pela Konan esperando que ela saia. Fora o sensor físico de borboletas, espalhados por todo o campo, fazendo com que Konan saiba quando ela sair, e se previna e ataque melhor. Isso ainda poderia ser melhorado com papeis bombas espalhados pelo campo iguais as borboletas, com a finalidade de pegá-la quando a mesma sair, ou mesmo papeis normais espalhados por todo o campo, esperando para pegá-la quando ela sair, todos atacando em 360º.
Qual o sentido de pegar uma personagem que mal apareceu, restringi-la ao cumulo de dizer que ela não poderia usar um dos jutsus mais simples de doton?
Não faz sentido acreditar que ela depois da guerra ficou treinando arduamente para aprender se esconder no subsolo.
Vai me dizer que ela tambem não poderia criar uma cúpula de Doton? Só porque na guerra ela só usou metade de uma cúpula?
Porque Kurotsuchi não pode permanecer no solo por muito tempo? No mangá ela permaneceu tempo o suficiente para Sasuke e Choujuro tirar a atenção de Kinshiki:
Como Konan iria advinhar por onde Kurotsuchi iria sair? Para alveja-la desse jeito.
E se Konan usar o as águlhas de papeis porque Kurotsuchi não pode se esquivar ou se defender com Doton?
Ataques em 360graus que Jiraiya esquivou?
Como ela lida com isso?
Mesmo que supostamente imobilizada pelo cimento, ela ainda estaria em modo Kami, ou seja, mesmo com uma "mão bem pesada" seria inútil para a Kage atacá-la, já que ela á apenas papel.
Quanto ao escudo de papel, sim, me enganei, ela nunca se defendeu, na verdade ela foi atingida pela técnica(Katon: Endan, que possuia óleo ainda) e saiu ilesa, postei o link na primeira página, vê lá.
Nunca afirmei nada, apenas fiz uma pergunta. Kurotsuchi da guerra não tem nada para destruí-los, além disso clones são de papel, e se desfazem após atingidos, mesmo que supostamente destruidos, eles podem se reconstruir.
Suiton e Doton podem no máximo defendê-la parcialmnete, não de um ataque 360º por exemplo, onde seria atingida do mesmo jeito, além de poderem ser contornados pelos papeis que são teleguiados. Konan mostrou ser veloz com asas de papel, mostrou que seus papeis dobrados em aviõezinhos são mais rápidos que o Chikushodo(link na primeira página), Kurotsuchi da guerra(da qual estavamos discutindo desde o inícil) não desvia de nenhum bunshin por não ter mostrado nada em velocidade... Enfim, tudo o que escreveu eu já refutei em posts anteriores, inclusive postei algumas ideias interessantes na página 1, você pode dar uma olhada e dizer o que acha o/
Idaí? Ela teria imobilizado a Konan, fim de luta, igual Jiraiya o fez.
Konan pode ter se esquivado, não da pra saber oque aconteceu, mas é completamente irrelevante, visto que Kurotsuchi não possui Katon.
Me mostre quando isso aconteceu, os clones são fracos, mesmo no filler criado pelo anime, o Shino não precisou de nada mais que esquiva para evita-los.
O único ataque que em 360graus que Konan usou que eu me lembre foi contra o Obito, e aquele ataque poderia muito bem ser evitado por uma barreira de Doton + esquiva, ou por um jato de água.
Para Kurotsuchi repelir os papeis em 360graus ela só precisaria mover o corpo mudando a direção do jato de água.
Você sempre tem essa mania de forçar a barra, o engraçado é que Kurotsuchi não pode criar uma cúpula de Doton ou usar um jutsu simples(só porque ela não mostrou antes). Agora Konan aqui possui até Tajuu Kami Bunshin que ela nunca mostrou usar.