Goku Black escreveu: Black Boss escreveu:
Nossa, baita estratégia, na sua estratégia o Naruto é cego, surdo e não pode se mover?
Pode não ser isso tudo, mas Kira vai partir para cima no Taijutsu e pela sua velocidade superior, A vai ganhar.
Prove então, mas pelo menos tenha a decência de avaliar os dois lutadores, tu faz um plano que nem sei se pode se chamar de estratégia, como se o Naruto ficasse parado em campo, se toda luta se resumisse ao personagen mais rápido dando speed blitz e derrotando o oponente, Naruto RSM e Gai seriam imbativeis, assim como users de teleporte..
Black Boss escreveu: Faça algum esforço pra tentar interpretar cara.
Naruto desviou de uma técnica do sandaime, mostra que ele tem reflexos e tempo de reação suficientes pra reagir a um ataque do Kira A, não estou dizendo que o Naruto é mais rápido, se você diz isso já é outro assunto.
Naruto pode até desviar de alguns ataques que o Kira A faça, no entanto, se A partir pra cima no Taijutsu, o futuro Hokage não vai conseguir desviar de todos os ataques, como você mesmo admitiu no Chatbox, Kira A é mais veloz que Naruto SM; velocidade em uma luta conta muito, ou seja, em uma luta de Taijutsu claramente Naruto irá perder, Sasuke é melhor no Taijutsu que Naruto (como mostrado em muitas lutas), Sasuke perdeu pra Kira, então Naruto perde pra Kira.
Eu não sei se você não leu, se tem algum problema de memória ou algo assim, mas vou quotar aqui qual versão do Naruto pra ver se sua memória volta a funcionar.
Condições: Naruto Atual com SM dos Sapos, Kira A com dois braços 100%.
Se você, realmente estiver argumentando que Naruto atual tem um taijutsu inferior a um Sasuke com Sharingan lvl3 ou MS quase cego, na real mano, eu paro de postar aqui, não sou da APAE pra me dar ao trabalho de te explicar toda a evolução do Naruto e do Sasuke desde aquela época.
Black Boss escreveu: Naruto base lutou de igual pra igual com o Sasuke Sharingan Lvl3 no taijutsu, isso mostra que mesmo em sua forma base o Naruto tem velocidade o suficiente pra lutar com o Sasuke Sharingan lvl3, se em sua forma base ele pode lutar de igual pra igual, no SM é lógico considerar que ele supera sim a capacidade do Sharingan de prever movimentos.
Naruto lutou com Sasuke Sharingan Nível no Taijutsu e perdeu, isso já anula o seu argumento.
Não entendi poha nenhuma do que tu escreveu?
Que versão do Naruto, perdeu pra que versão do Sasuke?
Vou novamente quotar essa parte por que pelo visto tu não parece ter lido a comparação.
Não é Naruto da aga pain, não é Naruto da Guerra, é o Naruto atual.
Black Boss escreveu: Eu fico me perguntando se você ao menos considerou a situação do Sasuke, exausto, e sofrendo efeitos do MS, e não, o Sharingan não foi cegado, Sasuke não conseguiu acompanhar o Kira A só isso, enquanto o Naruto SM conseguiu acompanhar e desviar do Sandaime raikage com o manto máximo.
Tenho certeza que mesmo não exausto ele seria cegado por A. O sharingan foi cegado sim, e Naruto SM não conseguiu acompanhar o Sandaime, ele apenas conseguiu desviar de 1 golpe dele, tenho certeza que não conseguiria se esquivar de vários.
A que lindo, você te certeza, mas prove essa certeza no mangá.
E mais uma vez, não acredito que vou ter que quotar de novo isso.
Da próxima vez eu desenho pra ver se você entende melhor.
E eu fico me perguntando se você considerou que o manto de Kira A é tempo ilimitado e Naruto SM é apenas por 5 minutos.
Manto por tempo ilimitado? Tirou isso de onde meu filho?
E por que a poha do
Naruto atual, atual, atual, atual .Tem só 5 minutos no SM?
Vou ter que explicar como o SM funciona, depois de 2 anos do fim do mangá, e sei lá quanto depois desde a saga pain?
Black Boss escreveu: Sério isso? o Sasuke base aguentou um golpe mas o Naruto não aguentaria? Você já viu o que o Naruto SM pré guerra já aguentou?
Uma patada da Kyuubi.
Kira A é mais forte que a Kyuubi?
Aguentou quase desmaiando.
Aguentou e continuou acordado, inclusive seus clones não foram desfeitos.
Kira A é igual o Flash, quanto mais veloz é um soco, mais forte de torna; Se A pegar uma velocidade muito rápida mesmo que ele fosse fraco, seu soco seria forte, só que a vantagem dele é que ele é forte também, ou seja, um soco rápido de Kira é mais forte que um tapa da Kyuubi.
Eu realmente não acredito que li isso, deixa só eu te mostrar o que o Naruto com um manto de 4 caudas parado fazia com um simples balançar das mãos.
Não preciso dizer que a Kyuubi é mais forte que isso né?
Seguindo a sua lógica um soco do Kira A deveria ser mais forte que o da Tsunade, não preciso trazer a luta dos Kages aqui onde o Madara afirma que a Tsunade é mais forte né?
Nem sei porque citou Flash, o Modo como ele usa a velocidade pra socar é bem diferente do Kira A, nem sei se tu sabe como isso funciona, pro soco ser forte ele tem que percorrer uma grande distância e vir direto dar o soco.
Black Boss escreveu: Fora que parece se esquecer completamente da força do Naruto SM, ele tem feitos de força muito superiores aos do Kira A.
Como já disse o soco, cotovelada e etc de Kira A fica bem mais forte quando é dado em alta velocidade, sendo assim, fica superior a ataques de Naruto SM.
Naruto parado tem feitos de força melhores do que os do Kira A, parado ele conseguiu jogar a Kurama de um lado pro Outro, conseguiu parar um Rinoceronte gigante correndo em sua direção e lançar ele pra cima sem qualquer dificuldade, Kira A nem com Manto lvl2 fez algo parecido om isso.
Um soco do Naruto SM parado é mais potente do que um do Kira A em movimento, assim como um tapa da Kyuubi não tem nem comparação com um soco do Kira A, ainda nem acredito que tu realmente mandou uma pérola dessa.