Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto vs Kira A.

+5
Ellos
r1nn3g4n
Nash
FrutosDoMar
Boss
9 participantes

descriptionNaruto vs Kira A. EmptyNaruto vs Kira A.

more_horiz
Local: Kages vs Madara.
Condições: Naruto Atual com SM dos Sapos, Kira A com dois braços 100%.
Conhecimento: O mesmo do mangá, conhecimento que o Naruto atual tem do Oponente.
Intenção: Derrotar.
Distância: 15 m.
Restrições: KCM qualquer versão, RSM.

@seijin

descriptionNaruto vs Kira A. EmptyRe: Naruto vs Kira A.

more_horiz
Daria uma boa luta, não da para saber se o Rasen Shuriken funcionaria no Raikage, visto que não funcionou no seu pai...

A principio deixo uma leve vantagem para o Raikage, por ser mais rapido e ter golpes mais perigosos para Naruto.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Daria uma boa luta, não da para saber se o Rasen Shuriken funcionaria no Raikage, visto que não funcionou no seu pai...

A principio deixo uma leve vantagem para o Raikage, por ser mais rapido e ter golpes mais perigosos para Naruto.

Como assim o FRS não funcionou? Uma coisa é ele não ter matado o Sandaime raikage, mais dizer que ele não funcionou é hiperbole sua.

O FRS desativou o manto do Raikage.

Spoiler :

Fuuton é counter de Raiton.

E sem o manto, o Kira A não tem a mesma resistência que o sandaime, se não me engano ele mesmo já disse isso, e até a Mabui citou que o Sandaime era o único que aguentava o Tensō no Jutsu por causa da sua resistência, e o Kira A teve de usar o manto pra resistir a técnica.

O próprio Sandaime teve sua pele ferida por Fuuton do esquadrão da Temari.

Spoiler :

Não foi o suficiente pra derrotar ele, mas se esse Fuuton feriu ele, por que um FRS não iria ferir ele ou o Kira A?

more_horiz
Black Boss escreveu:
Como assim o FRS não funcionou? Uma coisa é ele não ter matado o Sandaime raikage, mais dizer que ele não funcionou é hiperbole sua.

E sem o manto, o Kira A não tem a mesma resistência que o sandaime, se não me engano ele mesmo já disse isso, e até a Mabui citou que o Sandaime era o único que aguentava o Tensō no Jutsu por causa da sua resistência, e o Kira A teve de usar o manto pra resistir a técnica.

''Não pode ser, o Rasen Shuriken não funcionou''.
Spoiler :

A Mabui disse que o Kira A não conseguia usar o Tensou, mas pelo que parece ela estava errada porque o Kira A foi contra a afirmação dela, usou o jutsu e saiu ileso, e detalhe Kira A não usou Manto Raiton:
Spoiler :

E mesmo que o Rasen Shuriken fosse capaz de ferir o Kira A, o Raikage ainda tem sua enorme velocidade para evitar a técnica.
 Naruto KM1 teve dificuldades para acertar o Sandaime Raikage, tanto é que ele errou nas duas primeiras tentativas:
Spoiler :

Se o Naruto KM1 teve de usar sua velocidade máxima para pegar o Sandaime raikage, é coerente dizer que Naruto SM teria no minimo muita dificuldade para acertar o Kira A com essa técnica, visto que o Kira A desviava até do amaterasu.
Spoiler :

Acho que estão no mesmo nivel com uma leva vantagem do Raikage por causa da força fisica, Naruto tem muita força fisica e poder destrutivo vs Kira A que tem muita velocidade e força fisica.

more_horiz
Aposto em vitória pro Kira A.

Kira A conseguiu cegar Sharingan com sua velocidade, então claramente ele tem mais velocidade que Naruto em Modo Sennin.

Pra A vencer, é simplesmente ele usar a Bomba Liger que Naruto não tem velocidade pra se esquivar.

Naruto vs Kira A. 200?cb=20151230095314&path-prefix=pt-br

Naruto é cegado por Kira, então não vejo como ele pode vencê-lo.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Black Boss escreveu:

''Não pode ser, o Rasen Shuriken não funcionou''.

Spoiler :

Vou postar as páginas anteriores a essa.

Spoiler :

O FRS desativou o manto, não preciso desenhar o que já está desenhado.

Sobre a afirmação do Naruto, o FRS não derrotou o Sandaime raikage, apenas isso, mas foi forte o suficiente pra desativar o manto dele e derruba-lo no chão.

Spoiler :

Eu estava engano sobre o uso do manto, um ponto pra ele, mas isso não quer dizer que ele resista a um FRS, como eu já postei as páginas antes, o Fuuton do esquadrão da temari feriu a pele do Sandaime, um FRS é mais forte que aquilo, se um FRS foi capaz de desativar o manto do Sandaime, o que ele não faria a pele dele se acertasse diretamente?

E mesmo que o Rasen Shuriken fosse capaz de ferir o Kira A, o Raikage ainda tem sua enorme velocidade para evitar a técnica.

A questão é, por quanto tempo ele poderia evitar ela?

Spoiler :

O Naruto KCM1 desviou do Kira A em sua velocidade máxima sem problemas quando foi pra cima dele a sério.

Fora que você está desconsiderando algumas coisas ai, o Naruto só foi pra cima do sandaime depois de jogar o FRS nele, antes disso ele só havia jogado o FRS nele, nessa época ele nem controlava a trajetória do FRS direito, por isso usou braços de chakra, e quando foi pra cima dele conseguiu acertar na base da surpresa.

Spoiler :

Com a ajuda de clones, ele poderia pegar o Kira A de surpresa pelas costas.

Se o Naruto KM1 teve de usar sua velocidade máxima para pegar o Sandaime raikage, é coerente dizer que Naruto SM teria no minimo muita dificuldade para acertar o Kira A com essa técnica, visto que o Kira A desviava até do amaterasu.

Spoiler :

Como eu disse acima, o Naruto KCM1 não teve problema algum pra desviar do Kira A em sua velocidade máxima quando foi pra cima dele a sério, não estou dizendo que o Naruto atual SM faça o mesmo, porém não teria essa dificuldade toda que você supõe.

Fora que o Naruto fez isso no final do mangá.

Spoiler :

Mesmo exausto e sem usar SM, KCM ou RSM ele teve reflexos naturais suficientes pra ativar o manto antes do Amaterasu acertar ele, um Naruto atual não teria problema nenhum em desviar do Amaterasu da mesma forma que o Kira A desviou.

Acho que estão no mesmo nivel com uma leva vantagem do Raikage por causa da força fisica, Naruto tem muita força fisica e poder destrutivo vs Kira A que tem muita velocidade e força fisica.

Já eu vejo vantagem pro Naruto, o Kira A pode ser mais rápido e mais resistente por causa do manto, mas perde no resto dos atributos, até a força física do Naruto SM é maior que a dele, e com ajuda de clones ele pode contornar a velocidade do Kira A.

Goku Black escreveu:
Aposto em vitória pro Kira A.

Kira A conseguiu cegar Sharingan com sua velocidade, então claramente ele tem mais velocidade que Naruto em Modo Sennin.

Pra A vencer, é simplesmente ele usar a Bomba Liger que Naruto não tem velocidade pra se esquivar.

Naruto vs Kira A. 200?cb=20151230095314&path-prefix=pt-br

Naruto é cegado por Kira, então não vejo como ele pode vencê-lo.

Não leu o manual do SM?

Naruto em SM tem a capacidade de evitar ataques no ultimo segundo, mesmo o Sandaime raikage teve seu ataque mais poderoso desviado frente a frente, você não fez estratégia nenhuma pra dizer como ele pegaria o Naruto, fora que o Naruto não seria derrotado por esse golpe.

Naruto é cegado pelo Kira A? Naruto desviou do golpe mais poderoso do Sandaime usando o SM.

Spoiler :

E reagiu ao Amaterasu e conseguiu se defender, não vejo problema algum coma velocidade do Kira A, e não vejo ele pegando o Naruto como fez com o Sasuke.

Naruto pode sentir perigo melhor do que o Sharingan pode prever movimentos, o mangá já mostrou que Sensor >>>> Dojutsus na hora de evitar ataques.

more_horiz
naruto vence via tajuu kage bunshin no jutsu + rasenshuriken

o kira a não tem respostas para isso

more_horiz
Black Boss escreveu:
Não leu o manual do SM?

Naruto em SM tem a capacidade de evitar ataques no ultimo segundo, mesmo o Sandaime raikage teve seu ataque mais poderoso desviado frente a frente, você não fez estratégia nenhuma pra dizer como ele pegaria o Naruto, fora que o Naruto não seria derrotado por esse golpe.

Naruto é cegado pelo Kira A? Naruto desviou do golpe mais poderoso do Sandaime usando o SM.

Spoiler :

E reagiu ao Amaterasu e conseguiu se defender, não vejo problema algum coma velocidade do Kira A, e não vejo ele pegando o Naruto como fez com o Sasuke.

Naruto pode sentir perigo melhor do que o Sharingan pode prever movimentos, o mangá já mostrou que Sensor >>>> Dojutsus na hora de evitar ataques.

Mas é claro que criei uma estratégia, Kira A dá um murro em Naruto (bomba liger).

Naruto pode ter desviado de uma técnica do sandaime, mas como você pode provar que ele consegue desviar dos ataques do quarto raikage. O que praticamente você está dizendo é que Naruto SM cega o Sharingan de Sasuke. Prova que Naruto SM é mais rápido que Sasuke e Kira A.

O sharingan além de não prever os movimentos de A, foi também "cegado".

Outro ponto favorável pra Kira é sua força, ou seja, se Kira A conseguir dá apenas um murro, cotovelada, chute e etc... Uzumaki desmonta.

Naruto vs Kira A. 200?cb=20161211142407&path-prefix=pt-br&format=webp Naruto vs Kira A. 200?cb=20161114223017&path-prefix=pt-br Naruto vs Kira A. 200?cb=20161114222928&path-prefix=pt-br&format=webp

more_horiz
Goku Black escreveu:
Black Boss escreveu:
Não leu o manual do SM?

Spoiler :

Mas é claro que criei uma estratégia, Kira A dá um murro em Naruto (bomba liger).

Nossa, baita estratégia, na sua estratégia o Naruto é cego, surdo e não pode se mover?

Naruto pode ter desviado de uma técnica do sandaime, mas como você pode provar que ele consegue desviar dos ataques do quarto raikage. O que praticamente você está dizendo é que Naruto SM cega o Sharingan de Sasuke. Prova que Naruto SM é mais rápido que Sasuke e Kira A.

Faça algum esforço pra tentar interpretar cara.

Naruto desviou de uma técnica do sandaime, mostra que ele tem reflexos e tempo de reação suficientes pra reagir a um ataque do Kira A, não estou dizendo que o Naruto é mais rápido, se você diz isso já é outro assunto.

Naruto base lutou de igual pra igual com o Sasuke Sharingan Lvl3 no taijutsu, isso mostra que mesmo em sua forma base o Naruto tem velocidade o suficiente pra lutar com o Sasuke Sharingan lvl3, se em sua forma base ele pode lutar de igual pra igual, no SM é lógico considerar que ele supera sim a capacidade do Sharingan de prever movimentos.

O sharingan além de não prever os movimentos de A, foi também "cegado".

Eu fico me perguntando se você ao menos considerou a situação do Sasuke, exausto, e sofrendo efeitos do MS, e não, o Sharingan não foi cegado, Sasuke não conseguiu acompanhar o Kira A só isso, enquanto o Naruto SM conseguiu acompanhar e desviar do Sandaime raikage com o manto máximo.

O
utro ponto favorável pra Kira é sua força, ou seja, se Kira A conseguir dá apenas um murro, cotovelada, chute e etc... Uzumaki desmonta.

Naruto vs Kira A. 200?cb=20161211142407&path-prefix=pt-br&format=webp Naruto vs Kira A. 200?cb=20161114223017&path-prefix=pt-br Naruto vs Kira A. 200?cb=20161114222928&path-prefix=pt-br&format=webp

Sério isso? o Sasuke base aguentou um golpe mas o Naruto não aguentaria? Você já viu o que o Naruto SM pré guerra já aguentou?

Uma patada da Kyuubi.

Spoiler :

Kira A é mais forte que a Kyuubi?

Fora que parece se esquecer completamente da força do Naruto SM, ele tem feitos de força muito superiores aos do Kira A.

more_horiz
Black Boss escreveu:

Nossa, baita estratégia, na sua estratégia o Naruto é cego, surdo e não pode se mover?

Pode não ser isso tudo, mas Kira vai partir para cima no Taijutsu e pela sua velocidade superior, A vai ganhar.

Black Boss escreveu:

Naruto desviou de uma técnica do sandaime, mostra que ele tem reflexos e tempo de reação suficientes pra reagir a um ataque do Kira A, não estou dizendo que o Naruto é mais rápido, se você diz isso já é outro assunto.

Naruto pode até desviar de alguns ataques que o Kira A faça, no entanto, se A partir pra cima no Taijutsu, o futuro Hokage não vai conseguir desviar de todos os ataques, como você mesmo admitiu no Chatbox, Kira A é mais veloz que Naruto SM; velocidade em uma luta conta muito, ou seja, em uma luta de Taijutsu claramente Naruto irá perder, Sasuke é melhor no Taijutsu que Naruto (como mostrado em muitas lutas), Sasuke perdeu pra Kira, então Naruto perde pra Kira.

Black Boss escreveu:
Naruto base lutou de igual pra igual com o Sasuke Sharingan Lvl3 no taijutsu, isso mostra que mesmo em sua forma base o Naruto tem velocidade o suficiente pra lutar com o Sasuke Sharingan lvl3, se em sua forma base ele pode lutar de igual pra igual, no SM é lógico considerar que ele supera sim a capacidade do Sharingan de prever movimentos.

Naruto lutou com Sasuke Sharingan Nível no Taijutsu e perdeu, isso já anula o seu argumento.

Black Boss escreveu:
Eu fico me perguntando se você ao menos considerou a situação do Sasuke, exausto, e sofrendo efeitos do MS, e não, o Sharingan não foi cegado, Sasuke não conseguiu acompanhar o Kira A só isso, enquanto o Naruto SM conseguiu acompanhar e desviar do Sandaime raikage com o manto máximo.

Tenho certeza que mesmo não exausto ele seria cegado por A. O sharingan foi cegado sim, e Naruto SM não conseguiu acompanhar o Sandaime, ele apenas conseguiu desviar de 1 golpe dele, tenho certeza que não conseguiria se esquivar de vários.

E eu fico me perguntando se você considerou que o manto de Kira A é tempo ilimitado e Naruto SM é apenas por 5 minutos.

Black Boss escreveu:
Sério isso? o Sasuke base aguentou um golpe mas o Naruto não aguentaria? Você já viu o que o Naruto SM pré guerra já aguentou?

Uma patada da Kyuubi.

Spoiler :

Aguentou quase desmaiando.

Kira A é igual o Flash, quanto mais veloz é um soco, mais forte de torna; Se A pegar uma velocidade muito rápida mesmo que ele fosse fraco, seu soco seria forte, só que a vantagem dele é que ele é forte também, ou seja, um soco rápido de Kira é mais forte que um tapa da Kyuubi.

Black Boss escreveu:
Fora que parece se esquecer completamente da força do Naruto SM, ele tem feitos de força muito superiores aos do Kira A.

Como já disse o soco, cotovelada e etc de Kira A fica bem mais forte quando é dado em alta velocidade, sendo assim, fica superior a ataques de Naruto SM.

more_horiz
Goku Black escreveu:
Black Boss escreveu:

Pode não ser isso tudo, mas Kira vai partir para cima no Taijutsu e pela sua velocidade superior, A vai ganhar.

Prove então, mas pelo menos tenha a decência de avaliar os dois lutadores, tu faz um plano que nem sei se pode se chamar de estratégia, como se o Naruto ficasse parado em campo, se toda luta se resumisse ao personagen mais rápido dando speed blitz e derrotando o oponente, Naruto RSM e Gai seriam imbativeis, assim como users de teleporte..

Black Boss escreveu:

Naruto pode até desviar de alguns ataques que o Kira A faça, no entanto, se A partir pra cima no Taijutsu, o futuro Hokage não vai conseguir desviar de todos os ataques, como você mesmo admitiu no Chatbox, Kira A é mais veloz que Naruto SM; velocidade em uma luta conta muito, ou seja, em uma luta de Taijutsu claramente Naruto irá perder, Sasuke é melhor no Taijutsu que Naruto (como mostrado em muitas lutas), Sasuke perdeu pra Kira, então Naruto perde pra Kira.

Eu não sei se você não leu, se tem algum problema de memória ou algo assim, mas vou quotar aqui qual versão do Naruto pra ver se sua memória volta a funcionar.

Se você, realmente estiver argumentando que Naruto atual tem um taijutsu inferior a um Sasuke com Sharingan lvl3 ou MS quase cego, na real mano, eu paro de postar aqui, não sou da APAE pra me dar ao trabalho de te explicar toda a evolução do Naruto e do Sasuke desde aquela época.

Black Boss escreveu:

Naruto lutou com Sasuke Sharingan Nível no Taijutsu e perdeu, isso já anula o seu argumento.

Não entendi poha nenhuma do que tu escreveu?

Que versão do Naruto, perdeu pra que versão do Sasuke?

Vou novamente quotar essa parte por que pelo visto tu não parece ter lido a comparação.

Não é Naruto da aga pain, não é Naruto da Guerra, é o Naruto atual.

Black Boss escreveu:

Tenho certeza que mesmo não exausto ele seria cegado por A. O sharingan foi cegado sim, e Naruto SM não conseguiu acompanhar o Sandaime, ele apenas conseguiu desviar de 1 golpe dele, tenho certeza que não conseguiria se esquivar de vários.

A que lindo, você te certeza, mas prove essa certeza no mangá.

E mais uma vez, não acredito que vou ter que quotar de novo isso.

Da próxima vez eu desenho pra ver se você entende melhor.

E eu fico me perguntando se você considerou que o manto de Kira A é tempo ilimitado e Naruto SM é apenas por 5 minutos.

Manto por tempo ilimitado? Tirou isso de onde meu filho?

E por que a poha do Naruto atual, atual, atual, atual .

Atual. :

Tem só 5 minutos no SM?

Vou ter que explicar como o SM funciona, depois de 2 anos do fim do mangá, e sei lá quanto depois desde a saga pain?

Black Boss escreveu:

Uma patada da Kyuubi.

Spoiler :

Aguentou quase desmaiando.

Aguentou e continuou acordado, inclusive seus clones não foram desfeitos.

Kira A é igual o Flash, quanto mais veloz é um soco, mais forte de torna; Se A pegar uma velocidade muito rápida mesmo que ele fosse fraco, seu soco seria forte, só que a vantagem dele é que ele é forte também, ou seja, um soco rápido de Kira é mais forte que um tapa da Kyuubi.

:genious:

Eu realmente não acredito que li isso, deixa só eu te mostrar o que o Naruto com um manto de 4 caudas parado fazia com um simples balançar das mãos.

Spoiler :

Não preciso dizer que a Kyuubi é mais forte que isso né?

Seguindo a sua lógica um soco do Kira A deveria ser mais forte que o da Tsunade, não preciso trazer a luta dos Kages aqui onde o Madara afirma que a Tsunade é mais forte né?

Nem sei porque citou Flash, o Modo como ele usa a velocidade pra socar é bem diferente do Kira A, nem sei se tu sabe como isso funciona, pro soco ser forte ele tem que percorrer uma grande distância e vir direto dar o soco.

Black Boss escreveu:

Como já disse o soco, cotovelada e etc de Kira A fica bem mais forte quando é dado em alta velocidade, sendo assim, fica superior a ataques de Naruto SM.

Naruto parado tem feitos de força melhores do que os do Kira A, parado ele conseguiu jogar a Kurama de um lado pro Outro, conseguiu parar um Rinoceronte gigante correndo em sua direção e lançar ele pra cima sem qualquer dificuldade, Kira A nem com Manto lvl2 fez algo parecido om isso.

Um soco do Naruto SM parado é mais potente do que um do Kira A em movimento, assim como um tapa da Kyuubi não tem nem comparação com um soco do Kira A, ainda nem acredito que tu realmente mandou uma pérola dessa.

more_horiz
Não acho que o Lariat ou Bomba Liger funcionaria em um usuário de modo sennin, basta ver que o madara com um modo sennin roubado conseguiu apanhar de vários bijuus e sair vivo, enquanto o modo sennin estiver ativo, não vejo como efetivo os golpes de taijutsu do Kira, o próprio naruto sem nada ativo se mostrou bem resistente tomando um ponta pé na cara dado pelo momoshiki no boruto movie.

A única arma do Kira para min seria o Nukite, o que o naruto sennin já conseguiu virar contra um raikage

Eu aposto no Naruto

A velocidade base dele mostrada no boruto movie é surpreendente, quando o momoshiki ataca todos no estádio, o naruto já estava com clones prontos e posicionados, só foi ativar o modo kyuubi e proteger a todos, maioria não nota mas essa cena do naruto e a cena do sasuke salvando a sarada da pedra, são ótimos feitos de velocidade base

Naruto com modo sennin e clones teria totais condições de prever o ataque do Kira A, como o Bee já fez:

Naruto vs Kira A. 12
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/541/12.png

Todo o problema é que mesmo que o naruto faça 1, 10, 100, 1000 clones e preveja os movimentos do Kira, ataque ele pelas costas, ainda assim o manto e o corpo do raikages dão bastante proteção a ele, engraçado que quando penso só me vem a mente ideias parecidas com a que o naruto usou para finalizar o pain tendo

Naruto
6/10

more_horiz
Ellos escreveu:
Não acho que o Lariat ou Bomba Liger funcionaria em um usuário de modo sennin, basta ver que o madara com um modo sennin roubado conseguiu apanhar de vários bijuus e sair vivo, enquanto o modo sennin estiver ativo, não vejo como efetivo os golpes de taijutsu do Kira, o próprio naruto sem nada ativo se mostrou bem resistente tomando um ponta pé na cara dado pelo momoshiki no boruto movie.

A única arma do Kira para min seria o Nukite, o que o naruto sennin já conseguiu virar contra um raikage

Acho que não da para comparar o Modo Sennin do Hashirama com o SM dos sapos, Naruto no lugar do Madara certamente teria morrido.
 Momoshiki nunca foi um exemplo de força fisica.

A diferença aqui é que o Kira A possui um equilibrio na resistencia e força, mesmo se Naruto usasse dessa estratégia, Kira A não seria derrotado pelo próprio golpe.
Eu aposto no Naruto

A velocidade base dele mostrada no boruto movie é surpreendente, quando o momoshiki ataca todos no estádio, o naruto já estava com clones prontos e posicionados, só foi ativar o modo kyuubi e proteger a todos, maioria não nota mas essa cena do naruto e a cena do sasuke salvando a sarada da pedra, são ótimos feitos de velocidade base

Naruto com modo sennin e clones teria totais condições de prever o ataque do Kira A, como o Bee já fez:

Todo o problema é que mesmo que o naruto faça 1, 10, 100, 1000 clones e preveja os movimentos do Kira, ataque ele pelas costas, ainda assim o manto e o corpo do raikages dão bastante proteção a ele, engraçado que quando penso só me vem a mente ideias parecidas com a que o naruto usou para finalizar o pain tendo

Cara sinceramente você ta forçando a barra, aonde posicionar clones no estádio tem a ver com velocidade elevada?

Essa cena é clara que Kira A não direcionou seu golpe para o Killer Bee, é o mesmo que dizer que Bee conseguiu prever o Hiraishin e por isso é mais rapido que Minato.
 Não que Naruto não tenha capacidade de prever os ataques do Kira A, mas sem em KM1 onde ele é mais rapido ele mal conseguia superar o manto lvl1, imagina em SM.
Naruto vs Kira A. 04
 Eu ja acho que você esta considerando pouco as possibilidades do Kira A.

Naruto SM tem muita força fisica e talz, mas certamente os golpes do Kira A o feriria, se o cara quebra até o Susano'o num vai ferir o Naruto? E na questão velocidade é aquela coisa, Naruto KM1 custou superar o Kira A, Naruto SM conseguiria? Meio dificil.

more_horiz
Black Boss escreveu:
Prove então, mas pelo menos tenha a decência de avaliar os dois lutadores, tu faz um plano que nem sei se pode se chamar de estratégia, como se o Naruto ficasse parado em campo, se toda luta se resumisse ao personagen mais rápido dando speed blitz e derrotando o oponente, Naruto RSM e Gai seriam imbativeis, assim como users de teleporte.

Gai ganha de qualquer um no Taijutsu. É claro que velocidade influência muito em uma luta de Taijutsu, está discordando disso? Como já disse, você pode ter quanta habilidade na luta que for, mas vai dá um murro em câmera lenta em alguém. Se Kira A é mais rápido que Naruto SM, provavelmente Kira vai ganhar (na luta de Taijutsu).

Black Boss escreveu:
Eu não sei se você não leu, se tem algum problema de memória ou algo assim, mas vou quotar aqui qual versão do Naruto pra ver se sua memória volta a funcionar.

Se você, realmente estiver argumentando que Naruto atual tem um taijutsu inferior a um Sasuke com Sharingan lvl3 ou MS quase cego, na real mano, eu paro de postar aqui, não sou da APAE pra me dar ao trabalho de te explicar toda a evolução do Naruto e do Sasuke desde aquela época.

Prove ao contrário.

Black Boss escreveu:

Vou novamente quotar essa parte por que pelo visto tu não parece ter lido a comparação.

E eu disse diabo de Naruto SM? Você estava comparando Naruto Base, então falei também de Naruto Base, só não coloquei o "Base" na frase, satisfeito?

Ah cara, você é muito arrogante, discuta sozinho ae!

Passar bem!

more_horiz
Goku Black escreveu:
Black Boss escreveu:
Prove então, mas pelo menos tenha a decência de avaliar os dois lutadores, tu faz um plano que nem sei se pode se chamar de estratégia, como se o Naruto ficasse parado em campo, se toda luta se resumisse ao personagen mais rápido dando speed blitz e derrotando o oponente, Naruto RSM e Gai seriam imbativeis, assim como users de teleporte.

Gai ganha de qualquer um no Taijutsu. É claro que velocidade influência muito em uma luta de Taijutsu, está discordando disso? Como já disse, você pode ter quanta habilidade na luta que for, mas vai dá um murro em câmera lenta em alguém. Se Kira A é mais rápido que Naruto SM, provavelmente Kira vai ganhar (na luta de Taijutsu).

Cara,eu realmente não vou explicar tudo de novo que já falei no chatbox, se tu não entendeu, eu desisto de explicar que não é desse jeito que você está falando, ser mais rápido só vai fazer você ganhar de alguém "páreo" se você tiver uma técnica tão boa quanto seu adversário, coisa que o Guy tem em relação a seus inimigos, Kira A não tem técnicas melhores que as do Naruto, como eu já dei o exemplo pra você á das hqs, darkseid não te metade da velocidade do Flash mas não só desviou, como antecipou e acertou um golpe no Flash, e o Flash estava em pleno ataque, Naruto vez a mesma coisa com SM contra o Sandaime Raikage, com o SM ele antecipou o golpe e acertou ele.

Black Boss escreveu:

Prove ao contrário.

Você pelo visto tá ansioso pra ir pro perolas mano, pqp, e eu aqui fazendo um esforço pra botar juízo em tu.

Naruto atual ainda por cima em SM não tem um Taijutsu melhor que um Sasuke Sharingan Lvl3 que tava ficando cego?

Leia o Mangá após a saga Pain, pelo que parece tu acha que o Naruto desde aquela época não evoluiu nada não é mesmo, Final do mangá ta ai pra mostrar,mesmo sem SM Naruto pau a pau com Sasuke Sharingan Lvl3, Sasuke FMS sendo estuprado Pelo Madara cego em SM.

Black Boss escreveu:

E eu disse diabo de Naruto SM? Você estava comparando Naruto Base, então falei também de Naruto Base, só não coloquei o "Base" na frase, satisfeito?

Ah cara, você é muito arrogante, discuta sozinho ae!

Passar bem!

Pelo jeito é melhor discutir sozinho do que discutir com você, pelo menos discutir sozinho vai me proporcionar uma discussão inteligente :fem:

#ArrogânciaFull
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos