FrutosDoMar escreveu: Black Boss escreveu: Você pegou a discussão andando e não entendeu, eu não disse que a força dele é irrelevante, meu comentário foi pra "estratégia" apresentada pelo nosso colega, acho que tu nem leu os posts anteriores, onde nosso colega brilhantemente disse que com uma combinação de velocidade+ força o Kira A fica mais forte que a Kyuubi, e esse comentário meu em momento nenhum declarou que a força é irrelevante, e sim que mesmo sendo mais lento, com sensor e tempo de reação apropriado é possível desviar de ataques, Madara não é mais rápido que o Hiraishin, mas desviou com uma combinação de Sensor + Tempo de reação, e o Obito Jin não desviou.
Quando foi que o raikage despedaçou um Susanoo sozinho? pelo que eu saiba ele fez isso com Up do Oonoki, e com a Tsunade ajudando.
Eu peguei sim a discussão andando kkk, até ia comentar isso.
Sim eu concordo, mas existe uma grande diferença entre desviar de um ataque, e ter de lidar com ataques continuos do Kira A, e do mesmo jeito que o Naruto pode fazer por ser sensor, Kira A poderia fazer por ser mais veloz, de qualquer jeito o Raikage teria a vantagem por ter uma resistencia fisica maior e uma velocidade maior.
O Raikage quebrou o Susano'o Enton do Sasuke acertando um golpe bem no pescoço do mesmo.
Susanoo costelinha de um Sasuke quase cego
E ele não quebrou o Susanoo.
Susanoo costelinha do Sasuke tá inteiro.
Ele deu um golpe no Susanoo do Madara e não fez nada sozinho.
E como eu havia postando anteriormente, Naruto SM já aguentou uma patada da Kurama.
Acho errado essa subestimação em relação a resistência do Naruto aos golpes do Raikage, alguns falam como se ele fosse morrer em um único golpe, ele aguentou uma patada da Kurama, não desmaiou, morreu, ou se quer perdeu o SM, e aquela poha era um clone, um fodendo clone em SM aguentou uma patada da Kyuubi e não se desfez com o golpe, só se desfez depois de mandar umas palavras de efeito.
Se um clone em SM resistiu a uma patada da Kyuubi que é muito mais forte que o Kira A, prova disso é que uma caudada do Naruto MB afundou o Susanoo com pernas do Madara no chão, se um clone resistiu a um golpe tão poderoso e nem ao menos se desfez, não sei porque o Naruto morreria pra um golpe do Kira A
Naruto apanhou porque levou um único soco é isso? Naruto SM rikudou sem manto deu um soco no Madara Jin, o Madara Jin apanhou só´porque levou um soco? Kira A deu um soco no Naruto KCM1, Naruto KCM1 apanhou porque levou um soco? Naruto quase arrancou o Braço da Kaguya, Kaguya apanhou por levar um golpe frontal?
E sim, serve como parâmetro sim, se antes ele em SM "apanhava" do Madara cego, que por sua vez em SM simplesmente dançou na frente do Sasuke FMS, mas no final do mangá ele forma base lutava de igual pra Igual com o Sasuke Sharingan lvl3, isso mostra a enorme evolução dele no taijutsu.
Você disse
''Sasuke FMS sendo estuprado Pelo Madara cego em SM''. Eu só mostrei que Naruto SM tambem apanhou desse mesmo Madara cego e nem SM tinha.
Apanhou cara, você não está exagerando, desde quando levar um Golpe é apanhar? O Kira A levou um golpe do Sasuke no começo da Luta, isso foi apanhar também?
Naruto levou um único golpe e duas páginas depois estava em Pé, isso é ser derrotado?
Ok, vamos usar o Madara como parâmetro(analisando oque diz respeito a corpo a corpo).
Em quanto Naruto SM no corpo a corpo apanhava do Madara cego e sem SM. Kira A pegou um Madara(que na minha opinião estava em melhores condições) e conseguiu botar uma pressão nele.
Mais uma vez eu questiono cara, em que mangá o Naruto apanhou? levar um único golpe de surpresa e estar de pé duas páginas depois é apanhar? Ele levou um único golpe, e duas páginas depois estava de pé, quando isso é ser derrotado ou apanhar?
E mesmo assim, Naruto da Guerra, não estamos falando do Naruto da Guerra.
Os clones do Naruto RSM lutavam pau a pau com as sombras do Limbo, e segundo o DB as sombras do Limbo são iguais o Madara em tudo, enquanto os clones possuem metade do Poder do Naruto, um clone com metade do Poder do Naruto (menos da metade de acordo com o numero de clones) se equiparou em taijutsu a uma sombra do Limbo, isso mostra que o taijutsu dele é equiparável, Mantos e SM não dão um taijutsu novo, eles apenas upam atributos, os estilo e a técnica continuam sendo os mesmos.
Posta as páginas completas por favor, ou fala o capítulo que eu mesmo trago as páginas, não dá pra avaliar a cena sem ela estar completa.
Estamos analisando o Naruto RSM na comparação? Porque Naruto RSM >>>>>>>>> Naruto SM.
Você entendeu errado, o Limbo é igual ao Madara em tudo no que diz respeito a capacidade fisica, o mesmo vale para os Kage bunshins(embora eles pecam em resistencia). Não é como se um Limbo fosse usar Susano'o Perfeito, Chibaku Tensei ou Shin Juukai Koutan.
Capitulo 562 - 563.
E eu li o capítulo agora e tem coisas que você não considerou, o Madara não levou um golpe direto do Kira A, foi uma combinação de ataques da Mei e do Kira A.
A Mei lança seu jutsu.
E enquanto o Madara prestava atenção nesse jutsu, o Kira A já tinha avançado pra cima dele.
E ainda assim o Madara reagiu e defendeu o Golpe com as mãos.
Ou seja, ele conseguiu defender o ataque e não levar o soco direto sem defesa, não vejo porque o Naruto não conseguiria se defender também, como eu já mostrei antes, ele já reagiu e se defendeu do Amaterasu sem ao menos usar o sensor do SM.
Quando eu vejo posts como os seus eu me pergunto duas coisas, se vocês leem o que eu escrevo, e se vocês interpretam o que eu escrevo.
Eu não vi os clones do Naruto sendo facilmente derrotados pelo Madara.
Naruto SM da Guerra, não acredito que vou ter que repetir pela centésima vez que é o Naruto atual em SM, pqp.
Ser derrotado por um único golpe do oponente não é ser derrotado facilmente?
O clone foi derrotado pela sua própria técnica, Madara refletiu a Bijuudama, o Clone foi desfeito por causa da Bijuudama, é o mesmo que dizer que o clone seria derrotado facilmente pelo yagura se ele usasse o Suiton: Mizukagami no Jutsu que também reflete ataques. Foi o desconhecimento da Natureza da técnica que fez o clone perder pra sua própria técnica.
Se usarmos o Madara como parâmetro, Kira A se saiu melhor que Naruto SM.
Eu sei que estamos falando do Naruto atual, mas se você usa exemplos do Naruto da guerra, eu te refuto com exemplos da guerra, se você usar argumentos se baseando no Naruto atual, eu refutarei analisando o Naruto atual, entende?
E não existe essa diferença toda entre Naruto atual e Naruto na guerra, no que diz respeito a poder, Naruto da guerra mostrou muito mais do que o Naruto atual.
Discordo de você, Naruto já mostrou uma evolução muito grande nas suas habilidades e seu poder desde a Guerra, o próprio SM mostra isso, na Guerra tinha tempo limite e demorava um pouco entrar no SM, atualmente ele entra em SM de forma instantânea e sabe-se lá quanto tempo ele pode permanecer no modo, o FRS foi melhorado, também é praticamente instantâneo e pode ser controlado no percurso até o inimigo, e na guerra ele tinha que usar braços de chakra pra controlar o jutsu, no máximo ele conseguia controlar a expansão dele, no final da Guerra ele já tinha reflexos naturais suficientes pra se defender do Amaterasu, e lutar pau a pau com Sasuke Sharingan lvl3, pra mim isso é uma clara evolução de habilidades e de poder.
Eu pessoalmente já acho o Naruto SM mais forte que o Kira A, e algo que não vi ninguém considerar aqui, é que o naruto pode usar Força aprimorada com Chakra, e ele já demonstrou duas vezes que um soco dele com chakra é muito potente.
Antes que alguém questione, não, não estou dizendo que um Soco do naruto com SM e força aprimorada vai ser tão potente quanto um soco dele usando chakra da Kurama ou SM do Rikudou, só estou mostrando que ele pode aumentar a força base dele várias vezes usando a técnica, se lembrem de o quanto a força dos golpes da Tsunade aumentam quando ela usa chakra concentrado neles.
Enfim, se fosse fazer uma tabela de atributos.
Força: Naruto >> Kira A - Já provei isso com o próprio mangá, olhem os feitos do Naruto SM contra o pain e contra a Kyuubi, e os feitos dele com força aprimorada com chakra.
Resistência: Naruto = Kira A - Isso pra agradar vocês, como eu
mostrei, um mero clone do Naruto aguentou um golpe da Kyuubi e não se desfez, isso pra mim é um feito superior a qualquer feito do Kira A.
Velocidade: Kira A > Naruto - Isso é inegável, mas como eu já argumentei antes, Naruto tem N formas de contornar a velocidade do Kira A, Reflexos + Sensor + Clones + Resistência.
Bom
@Jacked, eu já provei que o Naruto aguenta os golpes do Raikage numa boa,e também pode reagir e se defender dos ataques se caso for necessário diminuir o impacto do golpe, e eu já tinha apresentado anteriormente a estratégia com clones, vejo chances muito superiores do Naruto.
Enfim é isso.
-
Edit -
Tava lendo aqui e achei uma página que mostra que a estratégia com clones pode funcionar pra pegar o Kira A.
Ele foi pego porque se distraiu, e o Susanoo é lento, mais lento que o Naruto SM.
Com centenas de clones em campo, o Kira A não saberia qual é o corpo verdadeiro pra atacar, e se ele tentasse acertar os clones ficaria distraído e poderia facilmente receber um FRS pelas costas e ter o manto desativado, e um segundo FRS seria fatal, ou no mínimo iria imobilizar ele.
-
Edit 2 -
Acabei de ler as restrições, e não restringi o chakra da Kyuubi, eu restringi apenas os modos de chakra, mas não restringi o chakra pra ser usado em jutsus, ou como aprimoramento de habilidades, como a força aprimorada por exemplo, então considera quem quiser, vejo o chakra da Kyuubi mudando ainda mais o cenário da luta.
Acredito que nesse modo ele tenha plenas condições de enfrentar o Kira A igualmente sem nem mesmo precisar dos clones.