Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto vs Kira A.

+5
Ellos
r1nn3g4n
Nash
FrutosDoMar
Boss
9 participantes

descriptionNaruto vs Kira A. - Página 2 EmptyRe: Naruto vs Kira A.

more_horiz
Black Boss escreveu:
Prove então, mas pelo menos tenha a decência de avaliar os dois lutadores, tu faz um plano que nem sei se pode se chamar de estratégia, como se o Naruto ficasse parado em campo, se toda luta se resumisse ao personagen mais rápido dando speed blitz e derrotando o oponente, Naruto RSM e Gai seriam imbativeis, assim como users de teleporte.

Gai ganha de qualquer um no Taijutsu. É claro que velocidade influência muito em uma luta de Taijutsu, está discordando disso? Como já disse, você pode ter quanta habilidade na luta que for, mas vai dá um murro em câmera lenta em alguém. Se Kira A é mais rápido que Naruto SM, provavelmente Kira vai ganhar (na luta de Taijutsu).

Black Boss escreveu:
Eu não sei se você não leu, se tem algum problema de memória ou algo assim, mas vou quotar aqui qual versão do Naruto pra ver se sua memória volta a funcionar.

Condições: Naruto Atual com SM dos Sapos, Kira A com dois braços 100%.

Se você, realmente estiver argumentando que Naruto atual tem um taijutsu inferior a um Sasuke com Sharingan lvl3 ou MS quase cego, na real mano, eu paro de postar aqui, não sou da APAE pra me dar ao trabalho de te explicar toda a evolução do Naruto e do Sasuke desde aquela época.

Prove ao contrário.

Black Boss escreveu:
Não entendi poha nenhuma do que tu escreveu?

Que versão do Naruto, perdeu pra que versão do Sasuke?

Vou novamente quotar essa parte por que pelo visto tu não parece ter lido a comparação.

Não é Naruto da aga pain, não é Naruto da Guerra, é o Naruto atual.

E eu disse diabo de Naruto SM? Você estava comparando Naruto Base, então falei também de Naruto Base, só não coloquei o "Base" na frase, satisfeito?

Ah cara, você é muito arrogante, discuta sozinho ae!

Passar bem!

more_horiz
Goku Black escreveu:
Black Boss escreveu:
Prove então, mas pelo menos tenha a decência de avaliar os dois lutadores, tu faz um plano que nem sei se pode se chamar de estratégia, como se o Naruto ficasse parado em campo, se toda luta se resumisse ao personagen mais rápido dando speed blitz e derrotando o oponente, Naruto RSM e Gai seriam imbativeis, assim como users de teleporte.

Gai ganha de qualquer um no Taijutsu. É claro que velocidade influência muito em uma luta de Taijutsu, está discordando disso? Como já disse, você pode ter quanta habilidade na luta que for, mas vai dá um murro em câmera lenta em alguém. Se Kira A é mais rápido que Naruto SM, provavelmente Kira vai ganhar (na luta de Taijutsu).

Cara,eu realmente não vou explicar tudo de novo que já falei no chatbox, se tu não entendeu, eu desisto de explicar que não é desse jeito que você está falando, ser mais rápido só vai fazer você ganhar de alguém "páreo" se você tiver uma técnica tão boa quanto seu adversário, coisa que o Guy tem em relação a seus inimigos, Kira A não tem técnicas melhores que as do Naruto, como eu já dei o exemplo pra você á das hqs, darkseid não te metade da velocidade do Flash mas não só desviou, como antecipou e acertou um golpe no Flash, e o Flash estava em pleno ataque, Naruto vez a mesma coisa com SM contra o Sandaime Raikage, com o SM ele antecipou o golpe e acertou ele.

Black Boss escreveu:
Eu não sei se você não leu, se tem algum problema de memória ou algo assim, mas vou quotar aqui qual versão do Naruto pra ver se sua memória volta a funcionar.

Se você, realmente estiver argumentando que Naruto atual tem um taijutsu inferior a um Sasuke com Sharingan lvl3 ou MS quase cego, na real mano, eu paro de postar aqui, não sou da APAE pra me dar ao trabalho de te explicar toda a evolução do Naruto e do Sasuke desde aquela época.

Prove ao contrário.

Você pelo visto tá ansioso pra ir pro perolas mano, pqp, e eu aqui fazendo um esforço pra botar juízo em tu.

Naruto atual ainda por cima em SM não tem um Taijutsu melhor que um Sasuke Sharingan Lvl3 que tava ficando cego?

Leia o Mangá após a saga Pain, pelo que parece tu acha que o Naruto desde aquela época não evoluiu nada não é mesmo, Final do mangá ta ai pra mostrar,mesmo sem SM Naruto pau a pau com Sasuke Sharingan Lvl3, Sasuke FMS sendo estuprado Pelo Madara cego em SM.

Black Boss escreveu:
Não entendi poha nenhuma do que tu escreveu?

Que versão do Naruto, perdeu pra que versão do Sasuke?

Vou novamente quotar essa parte por que pelo visto tu não parece ter lido a comparação.

Não é Naruto da aga pain, não é Naruto da Guerra, é o Naruto atual.

E eu disse diabo de Naruto SM? Você estava comparando Naruto Base, então falei também de Naruto Base, só não coloquei o "Base" na frase, satisfeito?

Ah cara, você é muito arrogante, discuta sozinho ae!

Passar bem!

Pelo jeito é melhor discutir sozinho do que discutir com você, pelo menos discutir sozinho vai me proporcionar uma discussão inteligente :fem:

#ArrogânciaFull

more_horiz
Black Boss escreveu:
 ser mais rápido só vai fazer você ganhar de alguém "páreo" se você tiver uma técnica tão boa quanto seu adversário, coisa que o Guy tem em relação a seus inimigos, Kira A não tem técnicas melhores que as do Naruto, como eu já dei o exemplo pra você á das hqs, darkseid não te metade da velocidade do Flash mas não só desviou, como antecipou e acertou um golpe no Flash, e o Flash estava em pleno ataque, Naruto vez a mesma coisa com SM contra o Sandaime Raikage, com o SM ele antecipou o golpe e acertou ele.
Peguei a discussão andando, mas como assim?

A força fisica do Kira A então é irrelevante contra o Naruto? O cara despedaçou o Susano'o mas não faria efeito frente ao Naruto SM?

Você está esquecendo de um pequeno fato, o Sandaime Raikage tinha uma ofensiva superior a sua defensiva, o Kira A ja possui tudo em equilibrio.
Leia o Mangá após a saga Pain, pelo que parece tu acha que o Naruto desde aquela época não evoluiu nada não é mesmo, Final do mangá ta ai pra mostrar,mesmo sem SM Naruto pau a pau com Sasuke Sharingan Lvl3, Sasuke FMS sendo estuprado Pelo Madara cego em SM.

Mas o Naruto SM apanhou do Madara cego, antes mesmo do Madara roubar o SM do Hashirama.Naruto vs Kira A. - Página 2 05
 Esse mesmo Madara mal conseguia acompanhar os movimentos do Kira A.
Naruto vs Kira A. - Página 2 4551537-raikage-puches-madara-e1320862790296
Ou seja, Madara sem SM e cego ja tem um Taijutsu superior ao do Naruto SM. Madara não serve como parâmetro, até mesmo os clones KM2 do Naruto eram derrotados facilmente pelo Madara.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Black Boss escreveu:
 ser mais rápido só vai fazer você ganhar de alguém "páreo" se você tiver uma técnica tão boa quanto seu adversário, coisa que o Guy tem em relação a seus inimigos, Kira A não tem técnicas melhores que as do Naruto, como eu já dei o exemplo pra você á das hqs, darkseid não te metade da velocidade do Flash mas não só desviou, como antecipou e acertou um golpe no Flash, e o Flash estava em pleno ataque, Naruto vez a mesma coisa com SM contra o Sandaime Raikage, com o SM ele antecipou o golpe e acertou ele.
Peguei a discussão andando, mas como assim?

A força fisica do Kira A então é irrelevante contra o Naruto? O cara despedaçou o Susano'o mas não faria efeito frente ao Naruto SM?

Você está esquecendo de um pequeno fato, o Sandaime Raikage tinha uma ofensiva superior a sua defensiva, o Kira A ja possui tudo em equilibrio.

Você pegou a discussão andando e não entendeu, eu não disse que a força dele é irrelevante, meu comentário foi pra "estratégia" apresentada pelo nosso colega, acho que tu nem leu os posts anteriores, onde nosso colega brilhantemente disse que com uma combinação de velocidade+ força o Kira A fica mais forte que a Kyuubi, e esse comentário meu em momento nenhum declarou que a força é irrelevante, e sim que mesmo sendo mais lento, com sensor e tempo de reação apropriado é possível desviar de ataques, Madara não é mais rápido que o Hiraishin, mas desviou com uma combinação de Sensor + Tempo de reação, e o Obito Jin não desviou.

Quando foi que o raikage despedaçou um Susanoo sozinho? pelo que eu saiba ele fez isso com Up do Oonoki, e com a Tsunade ajudando.

Leia o Mangá após a saga Pain, pelo que parece tu acha que o Naruto desde aquela época não evoluiu nada não é mesmo, Final do mangá ta ai pra mostrar, mesmo sem SM Naruto pau a pau com Sasuke Sharingan Lvl3, Sasuke FMS sendo estuprado Pelo Madara cego em SM.

Mas o Naruto SM apanhou do Madara cego, antes mesmo do Madara roubar o SM do Hashirama.

Spoiler :

Naruto apanhou porque levou um único soco é isso? Naruto SM rikudou sem manto deu um soco no Madara Jin, o Madara Jin apanhou só´porque levou um soco? Kira A deu um soco no Naruto KCM1, Naruto KCM1 apanhou porque levou um soco? Naruto quase arrancou o Braço da Kaguya, Kaguya apanhou por levar um golpe frontal?

E sim, serve como parâmetro sim, se antes ele em SM "apanhava" do Madara cego, que por sua vez em SM simplesmente dançou na frente do Sasuke FMS, mas no final do mangá ele forma base lutava de igual pra Igual com o Sasuke Sharingan lvl3, isso mostra a enorme evolução dele no taijutsu.

E mesmo assim, Naruto da Guerra, não estamos falando do Naruto da Guerra.

Os clones do Naruto RSM lutavam pau a pau com as sombras do Limbo, e segundo o DB as sombras do Limbo são iguais o Madara em tudo, enquanto os clones possuem metade do Poder do Naruto, um clone com metade do Poder do Naruto (menos da metade de acordo com o numero de clones) se equiparou em taijutsu a uma sombra do Limbo, isso mostra que o taijutsu dele é equiparável, Mantos e SM não dão um taijutsu novo, eles apenas upam atributos, os estilo e a técnica continuam sendo os mesmos.

Esse mesmo Madara mal conseguia acompanhar os movimentos do Kira A.

Spoiler :

Posta as páginas completas por favor, ou fala o capítulo que eu mesmo trago as páginas, não dá pra avaliar a cena sem ela estar completa.

Ou seja, Madara sem SM e cego ja tem um Taijutsu superior ao do Naruto SM. Madara não serve como parâmetro, até mesmo os clones KM2 do Naruto eram derrotados facilmente pelo Madara.

Quando eu vejo posts como os seus eu me pergunto duas coisas, se vocês leem o que eu escrevo, e se vocês interpretam o que eu escrevo.

Eu não vi os clones do Naruto sendo facilmente derrotados pelo Madara.

Naruto SM da Guerra, não acredito que vou ter que repetir pela centésima vez que é o Naruto atual em SM, pqp.

more_horiz
Naruto 8/10

Naruto vence o A da mesma forma que venceu o Terceiro Raikage: espera ele usar uma investida, se desvia e aplica um Rasengan. Só que com uma diferença: ao invés de usar um Rasengan, é só usar um Rasenshuriken.

O físico do Naruto SM é mais forte do que o do Naruto KM1, e o Naruto KM1 era capaz de tankar golpes do Kira A sem muitos problemas. Naruto SM não desmontaria com um ou dois golpes, seriam necessários uma dezena.

Kira A de fato é mais rápido, mas ele não cegaria o Naruto por conta do sensor Sennin. O Naruto sempre saberia por onde o Kira A pretende atacar, e ele tem reflexos bons o bastante para evitar os golpes mais perigosos.

Então, basicamente, é isso. Prepara um Rasenshuriken, espera o Kira A atacar, desvia e aplica o Rasenshuriken como se fosse um Rasengan. O Kira A não tem a resistência do pai, ele seria derrotado na hora. E mesmo que não fosse, o golpe desfaria o Raiton no Yoroi e o Raikage ficaria exposto, e o Naruto só precisaria finalizá-lo com outro Rasenshuriken/Rasengan/Kawazu Kumite..

Naruto ainda poderia vencê-lo por outros métodos, como usando o Chou Oodama Rasentarengan ou distraí-lo com Bunshins para finalizá-lo com um Oodama Rasenshuriken.

more_horiz
Black Boss escreveu:
Você pegou a discussão andando e não entendeu, eu não disse que a força dele é irrelevante, meu comentário foi pra "estratégia" apresentada pelo nosso colega, acho que tu nem leu os posts anteriores, onde nosso colega brilhantemente disse que com uma combinação de velocidade+ força o Kira A fica mais forte que a Kyuubi, e esse comentário meu em momento nenhum declarou que a força é irrelevante, e sim que mesmo sendo mais lento, com sensor e tempo de reação apropriado é possível desviar de ataques, Madara não é mais rápido que o Hiraishin, mas desviou com uma combinação de Sensor + Tempo de reação, e o Obito Jin não desviou.

Quando foi que o raikage despedaçou um Susanoo sozinho? pelo que eu saiba ele fez isso com Up do Oonoki, e com a Tsunade ajudando.

Eu peguei sim a discussão andando kkk, até ia comentar isso.
 Sim eu concordo, mas existe uma grande diferença entre desviar de um ataque, e ter de lidar com ataques continuos do Kira A, e do mesmo jeito que o Naruto pode fazer por ser sensor, Kira A poderia fazer por ser mais veloz, de qualquer jeito o Raikage teria a vantagem por ter uma resistencia fisica maior e uma velocidade maior.

O Raikage quebrou o Susano'o Enton do Sasuke acertando um golpe bem no pescoço do mesmo.
Naruto vs Kira A. - Página 2 16-17
Naruto apanhou porque levou um único soco é isso? Naruto SM rikudou sem manto deu um soco no Madara Jin, o Madara Jin apanhou só´porque levou um soco? Kira A deu um soco no Naruto KCM1, Naruto KCM1 apanhou porque levou um soco? Naruto quase arrancou o Braço da Kaguya, Kaguya apanhou por levar um golpe frontal?

E sim, serve como parâmetro sim, se antes ele em SM "apanhava" do Madara cego, que por sua vez em SM simplesmente dançou na frente do Sasuke FMS, mas no final do mangá ele forma base lutava de igual pra Igual com o Sasuke Sharingan lvl3, isso mostra a enorme evolução dele no taijutsu.

Você disse ''Sasuke FMS sendo estuprado Pelo Madara cego em SM''. Eu só mostrei que Naruto SM tambem apanhou desse mesmo Madara cego e nem SM tinha.

Ok, vamos usar o Madara como parâmetro(analisando oque diz respeito a corpo a corpo).
 Em quanto Naruto SM no corpo a corpo apanhava do Madara cego e sem SM. Kira A pegou um Madara(que na minha opinião estava em melhores condições) e conseguiu botar uma pressão nele.

O único Naruto que conseguiu fazer algo semelhante ao que Kira A fez(no corpo a corpo) foi o Naruto KM2.

Os clones do Naruto RSM lutavam pau a pau com as sombras do Limbo, e segundo o DB as sombras do Limbo são iguais o Madara em tudo, enquanto os clones possuem metade do Poder do Naruto, um clone com metade do Poder do Naruto (menos da metade de acordo com o numero de clones) se equiparou em taijutsu a uma sombra do Limbo, isso mostra que o taijutsu dele é equiparável, Mantos e SM não dão um taijutsu novo, eles apenas upam atributos, os estilo e a técnica continuam sendo os mesmos.

Posta as páginas completas por favor, ou fala o capítulo que eu mesmo trago as páginas, não dá pra avaliar a cena sem ela estar completa.

Estamos analisando o Naruto RSM na comparação? Porque Naruto RSM >>>>>>>>> Naruto SM.
 Você entendeu errado, o Limbo é igual ao Madara em tudo no que diz respeito a capacidade fisica, o mesmo vale para os Kage bunshins(embora eles pecam em resistencia). Não é como se um Limbo fosse usar Susano'o Perfeito, Chibaku Tensei ou Shin Juukai Koutan.

Capitulo 562 - 563.

Quando eu vejo posts como os seus eu me pergunto duas coisas, se vocês leem o que eu escrevo, e se vocês interpretam o que eu escrevo.

Naruto SM da Guerra, não acredito que vou ter que repetir pela centésima vez que é o Naruto atual em SM, pqp.

Ser derrotado por um único golpe do oponente não é ser derrotado facilmente?
Naruto vs Kira A. - Página 2 14

Se usarmos o Madara como parâmetro, Kira A se saiu melhor que Naruto SM.

Eu sei que estamos falando do Naruto atual, mas se você usa exemplos do Naruto da guerra, eu te refuto com exemplos da guerra, se você usar argumentos se baseando no Naruto atual, eu refutarei analisando o Naruto atual, entende?
 E não existe essa diferença toda entre Naruto atual e Naruto na guerra, no que diz respeito a poder, Naruto da guerra mostrou muito mais do que o Naruto atual.

more_horiz
Realmente o feito do Naruto de esquivar e revidar o Sandaime foi notável, porém ele conseguiu isso contra um oponente que no máximo se equivale ao manto lv1 do Kira A, nesse nível de velocidade até mesmo Sasuke com Sharingan 3 tomões conseguiu revidar.

Entretanto quando o Raiton no Yoroi lv2 é ativado, Sharingan ou Sensor são completamente inúteis sem uma velocidade corporal para responder a altura, isso fica claro quando Naruto toma um speed Blitz do Madara cego;
Spoiler :

Sensor funciona como um radar de um Caça, ele te alerta do perigo, mas não garante sua segurança.

e não sei da onde tiraram que A precisa de 'uma Dezena de golpes' para derrubar o Naruto, sendo que ele não precisou nem da metade disso para quebrar costelas do Susano'o, que são mais resistentes que aço. Kira poderia tranquilamente destroçar a caixa torácica do Gari com um só golpe.

more_horiz
Não vejo toda essa diferença de velocidade entre o Sandaime Raikage e o Yondaime Raikage. O Kira A com certeza é mais rápido, mas não vi nada que o colocasse em outro patamar em relação à velocidade do Terceiro. Alguém capaz de se manter com a velocidade do Sandaime poderia ser capaz de reagir ao Kira A, ainda mais considerando que o Kage Bunshin do Naruto SM propositalmente esperou até o último momento para se esquivar do Nukite.

E o Madara não deu Speed Blitz no Naruto SM, ele só acertou um golpe de surpresa.

Em questão de físico, Naruto SM >>>>>>> Naruto KM1, e o Naruto KM1 suportou os golpes do Kira A sem ter a caixa torácica destraçada por um único golpe.

more_horiz
Foi dito em algum lugar que a velocidade do Sandaime era inferior a do Kira A?Foi dito que ele só tem manto nível 1?(Mesmo que o 2 seja apenas uma liberação de Chakra maior,algo que o próprio Sandaime poderia fazer)

Em relação a resistência vários personagens já deram a entender que o Sandaime tinha uma resistência absurda,que ''ninguém se comparava a ele'' nesse quesito,alguém que ''já sobreviveu a uma Bijuudama'' entre outros,o que já podia colocar ele a frente do próprio Kira A em resistência.

O Naruto atual tem tempo de duração do SM indefinido(e ativação quase instantânea),tem Taijutsu melhorado,reflexos mais apurados e até estratégias mais eficientes em relação as outras versões do Naruto base(falo isso mais pelo que ele demonstrou no The Last e por mais experiência de combate,porque ele ta enferrujado agora)

Em SM como ele mesmo disse pode usar o Kawazu Kumite para ter percepção extremamente aguçada do inimigo,e fez isso pra desviar no último segundo do Nukite(isso pq ele quis desviar no último segundo),e ainda usar a energia natural ao seu redor como extensão dos seus ataques.
Rasenshuriken de preparação quase imediata(uns 2 segundos),além de poder controlar a direção seria útil pra acertar o Raikage.
Os clones poderiam servir para distrai-lo além de poder usar Rasenshurikens e SM também(e outras técnicas).

Acredito que ele poderia aguentar os golpes do Raikage diretamente(se defender),afinal o SM aumentou a resistência dele ao ponto de poder cair em uma cadeia de pedras muito pontudas sem se ferir.

Acho que os dois tem chances.

more_horiz
Saindaime não pode ser comparado a seu filho no quesito velocidade, isso fica claro quando ele é alvejado diversas vezes pela aliança, até mesmo o tiozinho da borracha conseguir antecipar e revidá-lo. São estilos de luta bem diferentes, enquanto o Pai luta como um trator passando por cima de Tudo, o filho usa a velocidade para 'cegar' o adversário.

ataque surpresa como? Naruto estava com Sensor ativo, ele simplesmente foi incapaz de reagir.

Naruto teve dificuldades em bloquear um golpe banal do Raikage, foi lançado a metros e se assustou com a força absurda do soco. por que acha que quando o Raikage  ficou sério Naruto esquivou ao invés de tentar bloquear?

e bom, nada sugere que Naruto SM tenha uma caixa torácica mais resistente que aço.

more_horiz
O Sandaime tirar maior proveito da resistência não quer dizer de forma alguma que ele seja lento. Ele desviou de um golpe direto do Naruto KM1, que já havia superado a velocidade do Kira A com "Raiton no Yoroi" nível 2. Isso já deixa o Sandaime Raikage perto da velocidade do Kira A.

Ué, ataque surpresa sendo um ataque surpresa. Eles tinham acabado de notar que o Madara não era mais um Edo Tensei, e sim um ser vivo. O Madara investiu e acertou um golpe no Naruto (que levantou logo depois). Ser acertado por outro =/= Speed Blitz.

O Naruto SM tem no mínimo tanta resistência quanto o KM1. Se o KM1 consegue suportar os golpes do Kira A sem, repito, "ter a caixa torácica estourada em um único golpe", então o Naruto SM é capaz de fazer o mesmo.

more_horiz
O Naruto SM tem no mínimo tanta resistência quanto o KM1. Se o KM1 consegue suportar os golpes do Kira A sem, repito, "ter a caixa torácica estourada em um único golpe", então o Naruto SM é capaz de fazer o mesmo.

Em relação a isso tenho dúvidas.O SM deixou Naruto muito mais resistente,ficou claro,mas o KM usa o Chakra da Kurama.O manto nível 1 já mostrava resistência a vários tipos de Jutsus(como Amaterasu,Katons),então é difícil saber qual o mais resistente.

Saindaime não pode ser comparado a seu filho no quesito velocidade, isso fica claro quando ele é alvejado diversas vezes pela aliança, até mesmo o tiozinho da borracha conseguir antecipar e revidá-lo. São estilos de luta bem diferentes, enquanto o Pai luta como um trator passando por cima de Tudo, o filho usa a velocidade para 'cegar' o adversário.

Pouco antes do Naruto chegar,o Sandaime tava dando dicas para a aliança sela-lo.Ele não queria desviar.Depois ele foi totalmente controlado por Kabuto e virou uma marionete.E ainda assim mal desviava dos ataques.
Nunca foi dito que o Sandaime era mais lento.

____

O soco apenas jogou o Naruto longe(ele não esperava que o Raikage tivesse tanta força).Acredito que ele poderia aguentar os socos do Raikage caso se defendesse.
E ele preferiu desviar da força máxima do Raikage porque ele podia desviar,não faria sentido apenas levar o golpe sem necessidade,ainda mais que ele nem sabia a força dele.

more_horiz
A velocidade do Sandaime Raikage é equiparável a do Yondaime com a armadura de Raiton nível 1, que embora seja rápida, não torna nenhum dos Raikages imperceptíveis, vide que o Sasuke estava acompanhando o Kira A com a armadura de Raiton nível 1 usando o Sharingan nível 3, o que fez o Raikage recorrer ao nível 2, para driblar o Doujutsu do Uchiha, que se viu forçado a usar o Susanoo + Enton.

Não sabemos se o Sandaime Raikage podia aumentar a frequência da sua armadura de Raiton, já que isso não foi mostrado, porém, não dá para usá-lo como parâmetro para afirmar que o Naruto esquiva da velocidade do Kira A em qualquer nível.

E outra coisa que precisa ser destacada, é que o Naruto esquivou do ataque do Raikage sim, porém, estava usando suas capacidades sensitivas do Modo Sennin + capacidade de sentir a aproximação do perigo + Kawazu Kumite (estilo de luta dos sapos que tira proveito do aumento dos atributos físicos do usuário), ou seja, Naruto estava extremamente focado no momento que esquivou do golpe do Sandaime Raikage e vimos que ele esquivou do ataque no último instante, quase à queima-roupa.

Sobre a resistência do Modo Sennin, acho que estão superestimando-a demais, já vi gente falando que em SM, Naruto se torna tão resistente quanto os Raikages, o que é um absurdo. Se fosse assim, como explicam o Jiraiya Sennin tendo um braço decepado por uma explosão do Shuradou e sendo ferido pela estaca do Rinnegan? Não acho que um soco do Kira A acabaria com o Naruto Sennin de primeira, agora, um ataque igual ao que partiu um chifre do Hachibi em dois e quebrou as costelas do Susanoo, acham mesmo que o Naruto SM resistiria? É óbvio que não.

O fato é que o Naruto só conseguiria vencer o Raikage com uma excelente estratégia com clones, para finalizá-lo com ataque certeiro, igual o Rasenshuriken (já que diferente do Sandaime Raikage, o Kira A não deve ser tão resistente ao ponto de não sofrer nem arranhões para esse ataque, é bem provável que se ele não morresse, pelo menos sofreria danos sim), por outro lado, o Naruto teria enorme trabalho em relação à velocidade do Raikage e seus ataques, que certamente romperiam sua resistência, ainda mais se o Kira A estiver usando a armadura de Raiton nível 2, que se atingisse o Naruto estando neste estado, certamente o mataria.

more_horiz
Wally do oeste escreveu:
Não vejo toda essa diferença de velocidade entre o Sandaime Raikage e o Yondaime Raikage. O Kira A com certeza é mais rápido, mas não vi nada que o colocasse em outro patamar em relação à velocidade do Terceiro. Alguém capaz de se manter com a velocidade do Sandaime poderia ser capaz de reagir ao Kira A, ainda mais considerando que o Kage Bunshin do Naruto SM propositalmente esperou até o último momento para se esquivar do Nukite.

E o Madara não deu Speed Blitz no Naruto SM, ele só acertou um golpe de surpresa.

Em questão de físico, Naruto SM >>>>>>> Naruto KM1, e o Naruto KM1 suportou os golpes do Kira A sem ter a caixa torácica destraçada por um único golpe.

Tem que considerar tambem que Naruto SM usou a sua única chance para fazer aquilo, será que ele aguentaria sair no braço com o Sandaime Raikage sem o uso daquela estratégia? Eu acho que ele seria massacrado.

Madara deu speed blitz sim, Naruto foi pego sem ter tempo de reação, sendo que o inimigo estava livre e na frente dele.
- Naruto ja tinha visto que o Madara estava livre e poderia continuar lutando, mesmo assim ele tomou um speed blitz e saiu cantando pedra:
Naruto vs Kira A. - Página 2 71n23t
Não acho que o Kira A atacou Naruto com sua força máxima igual fez contra o Sasuke, o próprio Naruto disse que estaria ferrado se fosse acertado em cheio por um soco do Kira A(manto lvl1).
Naruto vs Kira A. - Página 2 29qjmus
Sertão escreveu:

Precisa considerar tambem o fato de que o Sandaime teve de lidar com ataques em área e estava em campo aberto precisando percorrer distancias consideraveis até seus oponentes.
Wally do Oeste escreveu:
O Sandaime tirar maior proveito da resistência não quer dizer de forma alguma que ele seja lento. Ele desviou de um golpe direto do Naruto KM1, que já havia superado a velocidade do Kira A com "Raiton no Yoroi" nível 2. Isso já deixa o Sandaime Raikage perto da velocidade do Kira A.

A velocidade média do KM1 não passava nem do Kira A manto lvl1.
Naruto vs Kira A. - Página 2 06
O Naruto precisou da velocidade máxima para superar o Kira A manto lvl2, provavelmente a mesma velocidade que ele usou para acertar o Sandaime Raikage. Isso é, quando ele lançou o Rasen Shuriken, ele não estava usando sua velocidade máxima.
Ué, ataque surpresa sendo um ataque surpresa. Eles tinham acabado de notar que o Madara não era mais um Edo Tensei, e sim um ser vivo. O Madara investiu e acertou um golpe no Naruto (que levantou logo depois). Ser acertado por outro =/= Speed Blitz.

Ataque surpresa onde o inimigo está parado bem na sua frente?
 Quando Naruto levantou e foi pra cima do Madara ele tomou outro ataque sem ter tempo de reação:
Naruto vs Kira A. - Página 2 244eetl
Naruto vs Kira A. - Página 2 15
 Será que o Madara pegaria o Kira A duas vezes seguidas sem dar tempo de reação ao Raikage?
 No corpo a corpo Kira A > Madara > Naruto SM

more_horiz
O Sandaime Raikage só foi atingido pelos ataques do regimento da Temari, porque estava sem a armadura de Raiton no momento, o que é meio óbvio, afinal, não faz o menor sentido alguém que esquiva de ataques do Naruto KM, ser atingido por ataques daquele tipo, é bem provável que o Raikage nem estivesse fazendo questão de se esquivar deles, afinal, sendo resistente do jeito que era, nem tinha com o que se preocupar caso fosse atingido.

E outra coisa a ser destacada: Naruto KM só esquivou do ataque do Kira A em velocidade máxima e atingiu o Sandaime Raikage com o Rasenshuriken, porque usou o Shunshin. Os Raikages são muito velozes, isso é algo que não há como discordar.

Como eu já disse, uma coisa é o Naruto esquivar de um ataque do Raikage estando totalmente focado, outra, completamente diferente, é ele se manter em uma luta enfrentando o Raikage que se move em alta velocidade a todo instante, com ataques que podem ser fatais se pegos em cheio, segundo palavras do próprio Naruto.

O próprio Kira A estava elaborando formas de pegar o Minato e seu Hiraishin, acham que ele vai deixar o Naruto (que não tem teletransporte e nem nada do tipo) se esquivar dos seus ataques a todo instante sem fazer nada a respeito?

Se o Naruto esquivar de um soco do Kira A, ele poderia muito bem aproveitar do momento que o Naruto estivesse abaixando para o lado e pegá-lo neste momento com o Suihei (ataque que partiu um chifre do Hachibi em dois), o que Naruto não teria como evitar, por conta do seu posicionamento.

Naruto SM não tem condições de fazer frente ao Kira A num combate corpo a corpo, a velocidade, força e letalidade do Kira A são muito maiores. Naruto só tem chances com uma estratégia envolvendo clones e ataques massivos (já que diferente do Sandaime Raikage, não sabemos se ele sobreviveria a algo do tipo ou pelo menos saíria sem danos consideráveis).

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Black Boss escreveu:

Eu peguei sim a discussão andando kkk, até ia comentar isso.

Sim eu concordo, mas existe uma grande diferença entre desviar de um ataque, e ter de lidar com ataques continuos do Kira A, e do mesmo jeito que o Naruto pode fazer por ser sensor, Kira A poderia fazer por ser mais veloz, de qualquer jeito o Raikage teria a vantagem por ter uma resistencia fisica maior e uma velocidade maior.

O Raikage quebrou o Susano'o Enton do Sasuke acertando um golpe bem no pescoço do mesmo.

Spoiler :

Susanoo costelinha de um Sasuke quase cego :fem:

E ele não quebrou o Susanoo.

Spoiler :

Susanoo costelinha do Sasuke tá inteiro.

Ele deu um golpe no Susanoo do Madara e não fez nada sozinho.

Spoiler :

E como eu havia postando anteriormente, Naruto SM já aguentou uma patada da Kurama.

Spoiler :

Acho errado essa subestimação em relação a resistência do Naruto aos golpes do Raikage, alguns falam como se ele fosse morrer em um único golpe, ele aguentou uma patada da Kurama, não desmaiou, morreu, ou se quer perdeu o SM, e aquela poha era um clone, um fodendo clone em SM aguentou uma patada da Kyuubi e não se desfez com o golpe, só se desfez depois de mandar umas palavras de efeito.

Se um clone em SM resistiu a uma patada da Kyuubi que é muito mais forte que o Kira A, prova disso é que uma caudada do Naruto MB afundou o Susanoo com pernas do Madara no chão, se um clone resistiu a um golpe tão poderoso e nem ao menos se desfez, não sei porque o Naruto morreria pra um golpe do Kira A :fem:

Você disse ''Sasuke FMS sendo estuprado Pelo Madara cego em SM''. Eu só mostrei que Naruto SM tambem apanhou desse mesmo Madara cego e nem SM tinha.

Apanhou cara, você não está exagerando, desde quando levar um Golpe é apanhar? O Kira A levou um golpe do Sasuke no começo da Luta, isso foi apanhar também?

Naruto levou um único golpe e duas páginas depois estava em Pé, isso é ser derrotado?

Spoiler :

Ok, vamos usar o Madara como parâmetro(analisando oque diz respeito a corpo a corpo).

Em quanto Naruto SM no corpo a corpo apanhava do Madara cego e sem SM. Kira A pegou um Madara(que na minha opinião estava em melhores condições) e conseguiu botar uma pressão nele.

Mais uma vez eu questiono cara, em que mangá o Naruto apanhou? levar um único golpe de surpresa e estar de pé duas páginas depois é apanhar? Ele levou um único golpe, e duas páginas depois estava de pé, quando isso é ser derrotado ou apanhar?

Estamos analisando o Naruto RSM na comparação? Porque Naruto RSM >>>>>>>>> Naruto SM.

Você entendeu errado, o Limbo é igual ao Madara em tudo no que diz respeito a capacidade fisica, o mesmo vale para os Kage bunshins(embora eles pecam em resistencia). Não é como se um Limbo fosse usar Susano'o Perfeito, Chibaku Tensei ou Shin Juukai Koutan.

Capitulo 562 - 563.

E eu li o capítulo agora e tem coisas que você não considerou, o Madara não levou um golpe direto do Kira A, foi uma combinação de ataques da Mei e do Kira A.

A Mei lança seu jutsu.

Spoiler :

E enquanto o Madara prestava atenção nesse jutsu, o Kira A já tinha avançado pra cima dele.

Spoiler :

E ainda assim o Madara reagiu e defendeu o Golpe com as mãos.

Ou seja, ele conseguiu defender o ataque e não levar o soco direto sem defesa, não vejo porque o Naruto não conseguiria se defender também, como eu já mostrei antes, ele já reagiu e se defendeu do Amaterasu sem ao menos usar o sensor do SM.

Ser derrotado por um único golpe do oponente não é ser derrotado facilmente?

Spoiler :

O clone foi derrotado pela sua própria técnica, Madara refletiu a Bijuudama, o Clone foi desfeito por causa da Bijuudama, é o mesmo que dizer que o clone seria derrotado facilmente pelo yagura se ele usasse o Suiton: Mizukagami no Jutsu que também reflete ataques. Foi o desconhecimento da Natureza da técnica que fez o clone perder pra sua própria técnica.

Se usarmos o Madara como parâmetro, Kira A se saiu melhor que Naruto SM. 

Eu sei que estamos falando do Naruto atual, mas se você usa exemplos do Naruto da guerra, eu te refuto com exemplos da guerra, se você usar argumentos se baseando no Naruto atual, eu refutarei analisando o Naruto atual, entende?

E não existe essa diferença toda entre Naruto atual e Naruto na guerra, no que diz respeito a poder, Naruto da guerra mostrou muito mais do que o Naruto atual.

Discordo de você, Naruto já mostrou uma evolução muito grande nas suas habilidades e seu poder desde a Guerra, o próprio SM mostra isso, na Guerra tinha tempo limite e demorava um pouco entrar no SM, atualmente ele entra em SM de forma instantânea e sabe-se lá quanto tempo ele pode permanecer no modo, o FRS foi melhorado, também é praticamente instantâneo e pode ser controlado no percurso até o inimigo, e na guerra ele tinha que usar braços de chakra pra controlar o jutsu, no máximo ele conseguia controlar a expansão dele, no final da Guerra ele já tinha reflexos naturais suficientes pra se defender do Amaterasu, e lutar pau a pau com Sasuke Sharingan lvl3, pra mim isso é uma clara evolução de habilidades e de poder.

Eu pessoalmente já acho o Naruto SM mais forte que o Kira A, e algo que não vi ninguém considerar aqui, é que o naruto pode usar Força aprimorada com Chakra, e ele já demonstrou duas vezes que um soco dele com chakra é muito potente.

Naruto vs Kira A. - Página 2 4549907-gif+of+naruto

Naruto vs Kira A. - Página 2 Latest?cb=20160811010408&path-prefix=pt-br

Spoiler :

Antes que alguém questione, não, não estou dizendo que um Soco do naruto com SM e força aprimorada vai ser tão potente quanto um soco dele usando chakra da Kurama ou SM do Rikudou, só estou mostrando que ele pode aumentar a força base dele várias vezes usando a técnica, se lembrem de o quanto a força dos golpes da Tsunade aumentam quando ela usa chakra concentrado neles.

Enfim, se fosse fazer uma tabela de atributos.

Força: Naruto >> Kira A - Já provei isso com o próprio mangá, olhem os feitos do Naruto SM contra o pain e contra a Kyuubi, e os feitos dele com força aprimorada com chakra.
Resistência: Naruto = Kira A - Isso pra agradar vocês, como eu mostrei, um mero clone do Naruto aguentou um golpe da Kyuubi e não se desfez, isso pra mim é um feito superior a qualquer feito do Kira A.
Velocidade: Kira A > Naruto - Isso é inegável, mas como eu já argumentei antes, Naruto tem N formas de contornar a velocidade do Kira A, Reflexos + Sensor + Clones + Resistência.

Bom @Jacked, eu já provei que o Naruto aguenta os golpes do Raikage numa boa,e também pode reagir e se defender dos ataques se caso for necessário diminuir o impacto do golpe, e eu já tinha apresentado anteriormente a estratégia com clones, vejo chances muito superiores do Naruto.

Enfim é isso. :yoda:

- Edit -

Tava lendo aqui e achei uma página que mostra que a estratégia com clones pode funcionar pra pegar o Kira A.

Spoiler :

Ele foi pego porque se distraiu, e o Susanoo é lento, mais lento que o Naruto SM.

Com centenas de clones em campo, o Kira A não saberia qual é o corpo verdadeiro pra atacar, e se ele tentasse acertar os clones ficaria distraído e poderia facilmente receber um FRS pelas costas e ter o manto desativado, e um segundo FRS seria fatal, ou no mínimo iria imobilizar ele.

- Edit 2 -

Acabei de ler as restrições, e não restringi o chakra da Kyuubi, eu restringi apenas os modos de chakra, mas não restringi o chakra pra ser usado em jutsus, ou como aprimoramento de habilidades, como a força aprimorada por exemplo, então considera quem quiser, vejo o chakra da Kyuubi mudando ainda mais o cenário da luta.

Naruto vs Kira A. - Página 2 06
Naruto vs Kira A. - Página 2 07

Acredito que nesse modo ele tenha plenas condições de enfrentar o Kira A igualmente sem nem mesmo precisar dos clones.

Naruto vs Kira A. - Página 2 02

more_horiz
@Black Boss

Não sei quanto a você, mas os feitos de resistência do Hachibi são muito superiores aos do Naruto SM (vide o Bijuu resistindo à própria Bijuudama, por exemplo) e nós vimos o estrago que o Kira A fez nele com um só golpe:

Spoiler :

Se Naruto pudesse resistir um golpe desses, ele não teria sido perfurado pela estaca do Rinnegan. E a menos que você queira nos convencer que a resistência do Naruto SM é superior a de um Bijuu, podemos encerrar esta discussão.

E é interessante frisar que, este mesmo Hachibi resistiu tranquilamente à Bijuudama da Kyuubi, salvando o Naruto desse ataque (que certamente iria exterminá-lo) na batalha mental dele com a raposa.

Lembro de ter dito que realmente o Naruto não morreria de primeira para um soco do Kira A, a menos que fosse muito bem dado ou usado por ele com força máxima, porém, nós já vimos que os ataques do Kira A causam danos que o Naruto SM não resistiria.

E outra coisa: só foi especificado no tópico o uso do Modo Sennin, nada do chakra da Kyuubi, pois isso já elevaria o estágio de poder do Naruto e eu acredito que o tópico é só para levar em consideração o seu poder proveniente do Senjutsu diante do Kira A.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos