Pétrick escreveu: Yugito não vejo sendo derrotada por ninguém fora Kaguya, gostaria de ler os argumentos do
@Will a respeito dos Kunoichis acima da Jounin(apesar das explicações, não me ficou claro como elas lidam com um Biju dama, ou sequer tocam o Nibi, que faz parte do poder da Jounin).
Como eu disse a Yugito eu não subiu pois ela apenas se transformar no Nibi não necessariamente ela mostrou um controle sobre o mesmo, por ser um poder "descontrolado" eu não considero ele totalmente um poder dela(caso ela tivesse pleno controle sobre o mesmo é outra historia). E as demais são mais versateis e completas em lutas do que a Yugito. Mas considerando isso...
Quanto a Yugito vs Kurotsuchi
Cimento pode restringir os movimentos do Nibi e com isso ela(Kuro) pode fugir do alvo dos Katons e Biju Damas.
Suiton > Katon
Kurotsuchi é especialita em Genjutsu e Genjutsu funciona em Jinchurikis e Bijus, mesmo considerando que a Kurotsuchi não mostrou Genjutsu em si, ainda podemos considerar que com a Nibi restringida em movimentos, a Kurotsuchi pode utilizar vários Dotons para minar as forças do Biju e vencer a luta(fora que existe um limite de tempo para a Yugito permanecer na forma Biju).
Mei: Com a Névoa ela impede a visão do Nibi e seus ataques se tornariam aleatorios, com Suitons/Youton/ácido/ Mei pode combar em inúmeras técnicas para derrotar o Nibi, que sem duvidas não teria chances de contra atacar e apenas diminuiria as chances dela de permanecer na forma NIbi.
Hinata: Ela pode drenar o chakra do Nibi com HJS, ela pode restringir a transformação da Yugito com 1 golpe em seu Tenketsu, ela pode barrar/reprimir os ataques do Nibi com o HJS que é uma versão mais poderosa do JS que pode suprimir técnicas de Chakra, no caso a Hinata pode conter as técnicas do Nibi.
Também não vejo Hinata vencendo Konan, não sei como ela afeta a Akatsuki em corpo Kami e sua versatilidade. Mei o mesmo, não creio que Hinata vença.
TODAS as técnicas da Konan tem Chakra e todo chakra pode ser drenado/destruído pelo Juuken e suas variações, mesmo se formos considerar a Konan em forma Kami ainda existe vai existir chakra ali, se ela tomar um golpe direto do JS todo o corpo Kami vai se desfazer pois o chakra irá embora e para ataques normais Kuushou repele de boas. E eu desconsiderei a armadilha dos bilhões de papel bomba pois aquilo foi preparação, não tem como a Konan toda luta preparar bilhões de papeis bomba, e ela não transforma terra em papel.
Quanto a Mei, Lava > papel, Acido > Papel, Névoa > visão da Konan, Suiton > ataques da Konan(pode não derrotar mas barrar 100% das técnicas mostradas por ela). Mei pode lidar com qualquer coisa da Konan.
E porque você colocou a Sakura/Tsunade no mesmo nível da Konan? Considerando que a força bruta não funciona nela? Achei um pouco equivocado o seu rank, considerando que elas tem até menos chances de vencer que a Hinata e Mei.