Por que agora você tá achando coerente? Na época que Sakura lutou não era.
Igual quando The Last saiu e um monte de fãs chamou de filler, tendo trocentas informações do Kishi sobre ser canonica, até nome dele como supervisor, diretor e tals nós créditos tem, mas quando se tornou cômodo usar as Novels para upar os favoritos dos "The Last é filler" as novels deixaram de ser fillers, e isso claro sendo que não existe nenhuma informação do Kishimoto sobre essas Novels extras serem Canon, mas aqui parece que o pessoal entrou em um consenso dizer que todas as Novels são canon, então estou entrando na onda.
E depois não é você que mais usa Novel para dar Up's a 1010, e depois que eu não tenho problema nenhum em desconsiderar essas Novels, levando em conta que The Last é canonica pelo Kishimoto e a Tenten perde 90% de todos os Hypes que você deu a ela aqui e ela retornar para o final desses rankings, com seu Bashosen limitados e armas e Taijutsu que não causam dano
.
Talvez possa ser possível, mas foi forçado ou somente Mukai tem leitura de fluxo de chakra com aquela exatidão. Já que...
Expandir esta imagem
Neji demorou bastante para burlar a prisão de água, então nada garante que todos Hyugas tenha mesma capacidade que Mukai ( Anbu e Jounin)
Você só provou o que o Mukai fez, o Neji avaliou o fluxo de chakra da bolha de Chakra e destruiu a mesma... Ele demorou? Sim, mas foi mais enredo mesmo, até porque ali tinha que rolar Gai vs Kisame. E não é todos que conseguem fazer isso, mas Hyuugas habilidosos sim, especialmente para uma Mestra no Juuken como a Hinata com um dos melhores Byakugans de seu clã(enquanto Mukai a titulo de curiosidade tinha apenas 1).
Seja mais imparcial...
Ué Pakura mostrou apenas 3 bolas de fogo e a Karui mostrou Kenjutsu, ok, onde esta a diferença nisso?
Então Hinata Genin com Juuken burla todos elementais? rs
Hanabi com Juuken burla elementais?
Pode ser erro da novel, pode ser uma capacidade de leitura de fluxo exclusiva de Mukai ( possui Kage Bunshin, algo único pra quem tem Byakugan) Talvez por usar KB ele consiga ter uma ''noção'' de divisão de chakra... Tudo é possível.
Só acho muito forçado sair dizendo que Hinata vai cortar todos elementos, ainda mais Fuuton que tem força de impulso bem mais elevada que Katon.
Não existe NADA forçado, ele disse "Eu uso o punho gentil que pode suprimir o chakra" ponto, ele não disse nada além disso, Juuken todo Hyuuga faz uso.
E como o Mukai diz TODAS as técnicas são aglomeradas de chakra, então TODAS as técnicas podem ser suprimidas pelo Juuken(ou a maior parte delas :v ).
Quem te garante que Juuken vai partir Suiton de Mei ao meio? Acho que ninguém vai sair considerando esses absurdos, logo...
Hinata tem velocidade média, impossível se esquivar dos Yotons de Mei.
ué agora é absurdo? Enquanto estava servindo para dar uns Up's nada ver para a 1010 ele estava super coerente né?
Você pode desconsiderar, mas tenha certeza que a 1010 é a que mais perde com isso.
E quanto a Juuken > Suiton, você não viu a imagem que você postou? Neji usou o Juuken para destruir a prisão de agua(Suiton). Hinata tem o Juho Soushiken que esta ai para destruir o chakra que compõe o Suiton
Em uma luta, exatamente, Hinata não é TOP 2.
Não? É a mais poderosa em Taijutsu, pode suprimir/Destruir Ninjutsu, pode atacar a média distancias com técnicas super rápidas que atacam e defendem(Kuushou), tem um chakra poderoso que potencializa suas técnicas, o Byakugan a confere inúmeras possibilidades em uma luta(avaliar chakra, ver através de jutsus de ocultação como o Kirigakure, checar uso de Genjutsu, visão de 360 graus para aumentar esquiva/defensiva etc), pode zerar o chakra do adversário com apenas 1 golpe ou selar todo o chakra com apenas 1 golpe.
O que a Hinata não pode lidar das Kunoichis que estão de certa forma abaixo dela?
Pelo o que sei, Juuken afeta diretamente a rede de chakra do usuário, não elementos moldados.
Neji destruiu as redes do chakra do Kidoumaru e disse "O Juuken pode destruir qualquer coisa feita de chakra" por acaso não são as teias do Kidoumaru formados por chakra? E não são essas teias fora do corpo?
Lembra do Rocke Lee o Classico? "O Juuken é basicamente
chakra atacando Chakra"
Desconsidere Hype da Kuro e sobe Hinata pro TOP-1.
Por enquanto não, deixa o Chakra do Hamura ser explorado na New geração, e ai podemos subir elas uns Níveis, os Hypes sobre a Hinata vão voar a alturas gigantescas, ai fica de boas colocar ela em primeiro.
Engraçado que só a parte do Mukai corta elementais se tornou incoerente, enquanto era cômodo usar Novel para upar os favoritos estava de boas né?