Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hitto vs Universo De Naruto e Helsing e One Puch Man

+2
Bad Blood
Uchiha Daniel Br
6 participantes

descriptionHitto vs Universo De Naruto e Helsing e One Puch Man EmptyHitto vs Universo De Naruto e Helsing e One Puch Man

more_horiz
Local: Terra
Condições: Ambos 100%
Conhecimento: Total
Distância: 18 metros
Restrições: Nenhuma

descriptionHitto vs Universo De Naruto e Helsing e One Puch Man EmptyRe: Hitto vs Universo De Naruto e Helsing e One Puch Man

more_horiz
Narutoverse - Ele ganha

Helsing - Empate, ele não tem como matar o allucard

OPM - seila

descriptionHitto vs Universo De Naruto e Helsing e One Puch Man EmptyRe: Hitto vs Universo De Naruto e Helsing e One Puch Man

more_horiz
Ele vai vencer ptaticamente todos juntos, menos OPM :fem:

Naruto - Ele trucidaria geral

Hellsing - Como dito acima, ele nao pode matar Alucard, mas ele é superior

OPM - Não sei não, Saitama é peso pesado, seria interessante ver essa luta, mas como é o universo inteiro, Hitto perde

Os três juntos venceriam tranquilamente

more_horiz
Estupra os três versos com bastante facilidade

more_horiz
Existe alguém nos três universos com habilidade para fazer frente ao Hitto????

Certamente não....

Se ele tivesse que enfrentar os três universos ele certamente derrotaria o Universo Naruto e Onepunch-man...ja com o universo Hellsing ele até podia derrotar todos os outros personagens..., mas contra Alucard seria um eterno empate ou melhor ele simplesmente iria desistir de tentar matar o Allucard...

One punch man ainda existe o facto do Saitama não ter nível....nunca vimos nem sequer ele lutando a 100%...

Mais pelo mostrado nada do Saitama teria efeito no Hitto...a velocidade e a habilidade dele o colocam num patamar que somente quando o manga One punch acabar é que podemos dizer se Saitama igualou ou não.

No geral eu deixo vitória parcial Hitto para os dois primeiro verses e empate com o Hellsing verse

more_horiz
Levando as personalidades em consideração, o Alucard poderia sumir com a própria existência após admitir que encontrou um ser superior a ele mesmo.

more_horiz
De Hellsing eu não conheço. One Punch Man eu não estou acompanhando, mas parei de ver quando havia uns feitos interessantes, mas nada nível Super ou Dragon Ball Z.

Hitto deve vencer, mesmo.

more_horiz
1 - Naruto verse = ele perdem ela tem muitas hacks como esfera da busca da verdade, que já ignorou o limbo do madara que e uma técnica que esta entre espaço e tempo numa outra dimensão,hitto só ganham por hype como muitos fás de dragon ball z,super fazer ele nem tem façanhas como bills e champa que tem força,durabilidade e poder para destruir o planeta
2 - helsing verse o único forte pro la e o alucard,personagens de dragon ball z e super nem velocidade da luz e durabilidade planetária,um laser comum perfurou a pele planetária do goku super sayajin god blue e ele nem reagiu com a sua suposta velocidade da luz,isso não passar de especulação de fás
3 - one punch man= o protagonista e um personagem piada por isso ele derrota o hitto

more_horiz
Dragon Ball sem velocidade da luz ? Da pra ver que você acompanha mesmo hein cara ? :horak:

Eu assisti o anime do One punch Man, e até agora não acredito como Saitama é superestimado do jeito que é

Hitto penetraria todos menos o Alucard

more_horiz
as minhas fontes são o manga dragon ball já terminei a saga buu e no manga o kid buu destruir a terra mais o corpo dele foi destruído ai ele ser regenerou então nem tem durabilidade planetária,cara e que eu penso que os níveis de poder nem funcionar em dragon ball e nas outras ficções.por isso eu prefiro façanhas de verdade como bills e champa mostrou no super

more_horiz
Naruto-Comparar um ser superior a um Deus Saiyajin(Que é quase nível Universal se não é mais) com ninjas que com 100% do seu poder só conseguem partir a lua no meio?(Naruto fez isso no filme The Last, se me lembro bem)Piccolo fez isso com menos de 1000 de poder(Não me recordo se era mais, mas eu sei que era muito baixo o poder de luta dele na época), mas em vez de partir a lua, ele destruiu mesmo.Hitto ganha essa fácil.

Hellsing-Podemos dizer que ele pode vencer todos, menos o Alucard, seria uma luta infinita talvez.Daria um empate ou mesmo o Alucard ganharia.

One Punch Man-Se formos comparar a força atual dos personagens, podemos ter a conclusão que o Hitto leva, mas se o Saitama for mostrando mais seu nível de poder, podemos ter novas conclusões futuramente, mas por agora, ele vence.

Juntando os três, ganham.Porém se for em partes, Hitto ganha parcialmente.

more_horiz
kasai17 escreveu:
as minhas fontes são o manga dragon ball já terminei a saga buu e no manga o kid buu destruir a terra mais o corpo dele foi destruído ai ele ser regenerou então nem tem durabilidade planetária,cara e que eu penso que os níveis de poder nem funcionar em dragon ball e nas outras ficções.por isso eu prefiro façanhas de verdade como bills e champa mostrou no super  

Se esta mesmo interessado, faça isso:

Saga Cell, Vegeta vai disparar o Final Flash

Podemos ver que o Final Flash atinge um planeta ou estrela distante da terra, mas considere como Vênus e pegue a distância desse planeta até a Terra

Pegue o tempo que dura a ida do Final Flash

Dívida Distância percorrida por tempo, e terás a velocidade do golpe, e ela será maior que 300.000 Km/s, a velocidade da luz

E Cell poderia desviar, só não o fez porque foi desafiado por Vegeta para peitar o golpe

Se você ver isso e não aceitar, lamento, mas você estará considerando somente o que lhe interessa e o que lhe convém

more_horiz
que pena

more_horiz
Pena de você :horak:

more_horiz
dante temos opinião diferentes pela tua logica,eu deveria usar o 4 databook do Naruto onde fala que Naruto e mais forte que o universo rebentado kaguya e mais Rápido que a luz, o mais ridículo que isso e mistura os níveis de poder com databook onde juubi e universo e sabemos que o obito jinchuuriki e mais forte que o juubi,tente mistura ai tu começado pelo juubi. foi a maior cagada de níveis de poder que já vi.
Por isso as façanhas são melhor
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos