Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hitto vs Universo De Naruto e Helsing e One Puch Man

+2
Bad Blood
Uchiha Daniel Br
6 participantes

descriptionHitto vs Universo De Naruto e Helsing e One Puch Man - Página 2 EmptyRe: Hitto vs Universo De Naruto e Helsing e One Puch Man

more_horiz
Pena de você :horak:

descriptionHitto vs Universo De Naruto e Helsing e One Puch Man - Página 2 EmptyRe: Hitto vs Universo De Naruto e Helsing e One Puch Man

more_horiz
dante temos opinião diferentes pela tua logica,eu deveria usar o 4 databook do Naruto onde fala que Naruto e mais forte que o universo rebentado kaguya e mais Rápido que a luz, o mais ridículo que isso e mistura os níveis de poder com databook onde juubi e universo e sabemos que o obito jinchuuriki e mais forte que o juubi,tente mistura ai tu começado pelo juubi. foi a maior cagada de níveis de poder que já vi.
Por isso as façanhas são melhor

more_horiz
Mas tudo que eu te disse sobre o Final Flash e sua velocidade é uma façanha, não entendi porque você comparou um mero e simples cálculo de velocidade com o Databook de Naruto, que sempre exagera nas coisas, isso qualquer um que sabe de Naruto entende

Se não acha que estou certo, tente provar, eu sou daqueles que muda de opinião se assim achar certo, mas usando Dragon Ball, e não outro anime

more_horiz
eu estava falado sobre a velocidade corporal e voo e o ki divino que upar a velocidade a força com as transformações,não ataque de energia.
eu estava me referido suposta velocidade da luz de goku e durabilidade planetária no filme renascimento freeza
mais força do goku já mostrou no filme a batalha dos deus e no super só não sei do atual

more_horiz
Pois é, mas pense, se um personagem desvia de um ataque de Ki que matematicamente é mais rápido que a Luz, isso da a ele o mesmo nível de velocidade, nem que seja em combate/golpes/reações , é bem simples de entender

Travel Speed, ou "velocidade de viagem" são outros 500

more_horiz
(Pois é, mas pense, se um personagem desvia de um ataque de Ki que matematicamente é mais rápido que a Luz, isso da a ele o mesmo nível de velocidade, nem que seja em combate/golpes/reações , é bem simples de entender

Travel Speed, ou "velocidade de viagem" são outros 500)

ataques de ki como final flash e o que tu ta referido nê,o que tu falou ali em cima,as vezes fazer sentido sobre um kamehameha ou final flash alcançar um  planeta como vénus da terra ai a gente pensa que muito rápido o ataque,mais as vezes da pra pensar o que o akira fuma quando o goku não consegue desvia de laser comum e o freeza o cara sobreviver a destruição do planeta namek e ser cortado ao meio pela uma espada que nem sabemos se e especial. 

more_horiz
kasai17 escreveu:
(Pois é, mas pense, se um personagem desvia de um ataque de Ki que matematicamente é mais rápido que a Luz, isso da a ele o mesmo nível de velocidade, nem que seja em combate/golpes/reações , é bem simples de entender

Travel Speed, ou "velocidade de viagem" são outros 500)

ataques de ki como final flash e o que tu ta referido nê,o que tu falou ali em cima,as vezes fazer sentido sobre um kamehameha ou final flash alcançar um  planeta como vénus da terra ai a gente pensa que muito rápido o ataque,mais as vezes da pra pensar o que o akira fuma quando o goku não consegue desvia de laser comum e o freeza o cara sobreviver a destruição do planeta namek e ser cortado ao meio pela uma espada que nem sabemos se e especial. 

Akira fuma mas não nos seus exemplos

1 - Goku foi atingido na forma base, isso foi corrigido em Dragon Ball Super, que é a versão oficial dos fatos, e se não engano, pelas costas, logo não foi desfeito de velocidade

2 - Freeza foi pego de surpresa, todos em Dragon Ball são suscetíveis a ataques se pegos de surpresa, isso foi melhor explicado em Dragon Ball Super pelo Whis, isso ocorre porque a densidade do corpo depende em partes do Ki, e quando ele está baixo, o corpo fica mais fraco

Whis falou que Freeza explodiu a Terra porque sobrevive no espaço, logo ele resistiu à explosão, e Goku morreria por causa da falta de ar

3 - Trunks pode canalizar sua energia na espada, isso foi provado quando ele mostrou ser capaz de canalizar a energia da Terra em sua Espada para enfrentar e derrotar Zamasu, fora que ela rivalizava com a Espada de Ki de Black, que cortava Goku e Vegeta Blue

Além disso, lembra quando Goku concentrou sua energia no dedo e foi capaz de bloquear ataques da espada ? Então...

more_horiz
atá valeu por explicar

more_horiz
Tranquilo, qualquer dúvida sobre Dragon Ball, cria um tópico lá na área que eu passo lá o/

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Pois é, mas pense, se um personagem desvia de um ataque de Ki que matematicamente é mais rápido que a Luz, isso da a ele  o mesmo nível de velocidade, nem que seja em combate/golpes/reações , é bem simples de entender

Travel Speed, ou "velocidade de viagem" são outros 500

Na verdade isso depende da distancia a velocidade da luz e de 300.000 Km/s, ou seja se eu estiver 300.000 Km do ponto de partida eu terei um segundo para dar um passo pro lado e desviar, se eu estiver, 600.000 terei 2 seg. e se estiver 150.000 km terei 0,5 seg. agora se a distancia for em metros imagina o qual pequeno e  o tempo que se tem para se desviar, mais ainda inferior ao da luz. xau
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos