Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Debate: passar muito tempo em frente ao computador afeta os relacionamentos sociais?

+8
Tsuna-Kun
CerealKiller
Hidan
Ushydo
Hunter
Meliodas, o Pecado da Ira
Felipe-kun
Ichigo_Hollow
12 participantes

descriptionDebate: passar muito tempo em frente ao computador afeta os relacionamentos sociais? EmptyDebate: passar muito tempo em frente ao computador afeta os relacionamentos sociais?

more_horiz
Achei uma ótima notícia para opiniões...

http://www.baixaki.com.br/info/3811-debate-passar-muito-tempo-em-frente-ao-computador-afeta-os-relacionamentos-sociais-.htm

descriptionDebate: passar muito tempo em frente ao computador afeta os relacionamentos sociais? EmptyRe: Debate: passar muito tempo em frente ao computador afeta os relacionamentos sociais?

more_horiz
kkkkkkk isso ja era logico q tanto a internet quanto os games afetam no vida social!! eu axo q se a pessoa quiser ter uma vida social e querer jogar ou entrar na net tem q saber organizar bem o seu tempo!

descriptionDebate: passar muito tempo em frente ao computador afeta os relacionamentos sociais? EmptyRe: Debate: passar muito tempo em frente ao computador afeta os relacionamentos sociais?

more_horiz
felipe escreveu:
kkkkkkk isso ja era logico q tanto a internet quanto os games afetam no vida social!! eu axo q se a pessoa quiser ter uma vida social e querer jogar ou entrar na net tem q saber organizar bem o seu tempo!

concordo plenamente...

more_horiz
Só afeta quem tem neurônios de macaco. o/

more_horiz
Hunter escreveu:
Só afeta quem tem neurônios de macaco. o/

Digo o mesmo.

more_horiz
felipe escreveu:

Concordo. O mundo da internet é mais como se fosse uma fantasia... você pode falar com uma pessoa que diz ter uma idade, ter certa aparência (mostrando fotos fakes), e na realidade nem é aquilo. Ou seja, 70% do que se tem na internet são armadilhas para trouxas haiaahuha.
Essa de tempo também é verdade, porque eu já cheguei a ficar umas 9 horas seguidas em frente ao pc, depois quando saí, me senti muito mal, parecia que minha cabeça ia explodir.

A pessoa vai ficando mais lesada a cada dia que passa, e vai afetando o comportamento dela no dia dia. (menos eu, porque fico pouco tempo no PC e já sou anti-social desde pequeno) LoL

Por isso seus safados, vão estudar, jogar bola, e arrumar namoradas (os) LoL

more_horiz
Depende do seu nível de burrice, isso mesmo burrice.

Vamos lá,

Destrói a sua vida social se:
- Você tem vergonha de conversar com as pessoas pessoalmente
- Não quer ir a lugar nenhum
- Não gosta ou fala com ninguém que não goste das mesmas coisas que você
- Não quer se expor
- Tem medo de mostrar quem realmente você é
- e outras coisas que eu nem preciso falar, porque se a pessoa sabe como é não é necessário expor.

Melhora a sua vida social se:
- Procura aprender coisas novas
- ESTUDA pela internet
- Lê pelo computador
- Participa de Grupo sadios que tem ampla conversação
- Vai a encontros públicos em massa
- Tem uma postura correta na internet
- Digitar certo e corretamente, já que isso você leva para o futuro.adoro essa.
- E outras coisa que quem faz, sabe!

Eu por exemplo, já participei de vários encontros nerds.
No Rio de Janeiro temos o Descolagem, quem não sabe digita do Google, que eu já participei duas vezes, a maioria do público é jovem, no descolagem é debatido muitas coisas em comum, jogos, edução, diversão, tecnologia.

Minha opinião sobre tudo isso é:
- Não seja burro e se exclua do mundo no seu computador.
- Saia de vez em quando, faz bem a saúde.
- Jogar é ótimo, eu adoro, mas todo dia e toda hora é F*DA.
- Gente, estude para ser alguém na vida, porque internet não vai levar ninguém a lugar nenhum.

Acho que só. :chique:

Última edição por Moises Freire em Sáb 19 Jun 2010, 13:25, editado 1 vez(es)

more_horiz
afecta se deixares!

more_horiz
Melhora a sua vida social se:
- Procura aprender coisas novas
- ESTUDA pela internet
- Lê pelo computador
- Participa de Grupo sadios que tem ampla conversação
- Vai a encontros públicos em massa
- Tem uma postura correta na internet
- Digita certo e corretamente, já que isso você leva para o futuro.adoro essa.
- E outras coisa que quem faz, sabe!

Ou seja, basta saber usar a internet :P

Eu mesmo, quando entrei nesse fórum (não necessáriamente neste fórum, já que o outro deu pane, e criamos esse aqui) no dia 5 de janeiro de 2008, eu digitava tudo errado, usava a net só como diversão mesmo, mas com o passar dos anos, comecei a desfrutar mais das coisas boas na net. Passei a digitar certo, melhorei meu inglês, aprendi a editar mangás, conheci muitas coisas novas.

O google é uma ferramenta muito poderosa, e tu pode até ter bastante conhecimento pesquisando coisa nele.

Em 99% das coisas que tu tiver duvida, pode digitar no google, e tu vai ter acesso a ela. Só que o pessoal usa as ferramentas que tem, de forma errada, um exemplo disso é o msn e orkut :P O orkut poderia ser uma ferramenta interessante pra pesquisar coisas interessante e amigos em comum, mas virou local só pra jogar, mandar depoimentos e postar fotos pros outros verem.

more_horiz
Concordo com o Vini. o/

Apesar de nunca ter usado o Orkut, só uso Twitter, para postar uma coisa um outra.

more_horiz
Bom, isso ocorreu comigo. Eu vivia na frente do pc, e fiquei parecendo aqueles mongos sabe?
Então parei, e diminui o tempo na frente do computador. Tinhas dias que eu ficava o dia inteiro o.O!
É como "beber serveja". Não é necessário para, é só ter a consciência da hora e quantidade de beber. O mesmo com o pc, deve diminuir as horas (ou minutos) e ter mais tempo para si mesmo.

more_horiz
Uso o computador para Estudar,corversar no msn(sem linguagem de internet),Entrar em alguns Foruns,ver alguns videos .... e vejo meu animes e Mangás.....e só!

Orkut eu realmente não tenho e n passo muito tempo no msn........

more_horiz
Eu uso linguagem de internet mas isso ñ afeta minha gramatica quando tenho q escrever SEM ela[linguagem normal]

Eu faço diversas coisas além d fikar no pc,isso q tds tem q fazer eu até fko bastante tempo no pc ainda mais na chacrá q eu to morando agora

Eu ñ entro no pc de domingo[geralmente]

more_horiz
Eu acho que afeta sim!!! Dependendo do jeito que a Internet é usada
Como o Moises e o Vini ja disseram: Na frente de um PC vc pode ser quem vc quiser
Colocar fotos fakes...mentir idade...xingar quem queira sem se importar
O mundo da Internet é realmente uma fantasia
É tudo oq diz aquele video sobre Trolls que o Felipe Neto fez
Pessoas excluidas socialmente, sem amigos, com raiva do mundo, e resolvem descarregar suas angustias na Internet pq sabem que na frente de um PC não vão ser repreendidas
tem que dar carinho e beijinho / ASHaushAUSAU xD
Uma pessoa que se resume muito em Internet realmente tem dificuldades em conversar pessoalmente, se impor, fazer amigos, entre outras coisas
Eu uso o PC apenas pra ver anime/manga, entrar no Forum, e ver blogs de curiosidades como Bocaberta.org, Listas.10, Metamorfose Digital...entre outros
E as vezes quando tenho que fazer agendamentos de banco
Beeem raramente eu entro no msn, e falo em linguagem de PC mesmo

more_horiz
Dependendo afeta u.u
Principalmente se você é aquele nerd maluco que fica dias jogando algum jogo sem tomar banho e_e
Tipo eu faço muitas coisas, sem ser ficar no pc, só que deixo ele ligado o dia todo, pra quando eu quiser, só vim e usar. xD
Nem jogo nenhum jogo de pc D:
Só quando to com muito tédio mesmo, no geral, eu entro na internet pra baixar músicas, filmes, séries, animês, mangás, entrar no fórum e no medob '-'
E jogar um pouco de Xadrez quando não tenho nada melhor pra fazer, ou entrar no msn .-.
Realmente Trolls são uns fracassados, como diz o Felipe Neto, eles se resumem em:
"Eu venci lálálá, Eu venci lálá... "
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos