Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Debate: passar muito tempo em frente ao computador afeta os relacionamentos sociais?

+8
Tsuna-Kun
CerealKiller
Hidan
Ushydo
Hunter
Meliodas, o Pecado da Ira
Felipe-kun
Ichigo_Hollow
12 participantes

descriptionDebate: passar muito tempo em frente ao computador afeta os relacionamentos sociais? - Página 2 EmptyRe: Debate: passar muito tempo em frente ao computador afeta os relacionamentos sociais?

more_horiz
Eu acho que afeta sim!!! Dependendo do jeito que a Internet é usada
Como o Moises e o Vini ja disseram: Na frente de um PC vc pode ser quem vc quiser
Colocar fotos fakes...mentir idade...xingar quem queira sem se importar
O mundo da Internet é realmente uma fantasia
É tudo oq diz aquele video sobre Trolls que o Felipe Neto fez
Pessoas excluidas socialmente, sem amigos, com raiva do mundo, e resolvem descarregar suas angustias na Internet pq sabem que na frente de um PC não vão ser repreendidas
tem que dar carinho e beijinho / ASHaushAUSAU xD
Uma pessoa que se resume muito em Internet realmente tem dificuldades em conversar pessoalmente, se impor, fazer amigos, entre outras coisas
Eu uso o PC apenas pra ver anime/manga, entrar no Forum, e ver blogs de curiosidades como Bocaberta.org, Listas.10, Metamorfose Digital...entre outros
E as vezes quando tenho que fazer agendamentos de banco
Beeem raramente eu entro no msn, e falo em linguagem de PC mesmo

descriptionDebate: passar muito tempo em frente ao computador afeta os relacionamentos sociais? - Página 2 EmptyRe: Debate: passar muito tempo em frente ao computador afeta os relacionamentos sociais?

more_horiz
Dependendo afeta u.u
Principalmente se você é aquele nerd maluco que fica dias jogando algum jogo sem tomar banho e_e
Tipo eu faço muitas coisas, sem ser ficar no pc, só que deixo ele ligado o dia todo, pra quando eu quiser, só vim e usar. xD
Nem jogo nenhum jogo de pc D:
Só quando to com muito tédio mesmo, no geral, eu entro na internet pra baixar músicas, filmes, séries, animês, mangás, entrar no fórum e no medob '-'
E jogar um pouco de Xadrez quando não tenho nada melhor pra fazer, ou entrar no msn .-.
Realmente Trolls são uns fracassados, como diz o Felipe Neto, eles se resumem em:
"Eu venci lálálá, Eu venci lálá... "

more_horiz
Esse topico me chamou a atenção '-'
Eu sou, em meras palavras, uma pessoa viciada em computador.
Porém, como poucos pensam, eu tenho sim, vida social. 1/3 do meu dia é pra isso.

Estudo de manhã
"Vida Social" a tarde
O tempo que restar, e intervalos é computador

Agora, caso queiram saber, eu raramente durmo. Na hora de dormir, eu como. 🍜 menos aquelas vezes quando seu puxo o computador pro lado da cama, e fico usando deitado, e acabo cochilando
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos