Eu acho que afeta sim!!! Dependendo do jeito que a Internet é usada
Como o Moises e o Vini ja disseram: Na frente de um PC vc pode ser quem vc quiser
Colocar fotos fakes...mentir idade...xingar quem queira sem se importar
O mundo da Internet é realmente uma fantasia
É tudo oq diz aquele video sobre Trolls que o Felipe Neto fez
Pessoas excluidas socialmente, sem amigos, com raiva do mundo, e resolvem descarregar suas angustias na Internet pq sabem que na frente de um PC não vão ser repreendidas
tem que dar carinho e beijinho / ASHaushAUSAU xD
Uma pessoa que se resume muito em Internet realmente tem dificuldades em conversar pessoalmente, se impor, fazer amigos, entre outras coisas
Eu uso o PC apenas pra ver anime/manga, entrar no Forum, e ver blogs de curiosidades como Bocaberta.org, Listas.10, Metamorfose Digital...entre outros
E as vezes quando tenho que fazer agendamentos de banco
Beeem raramente eu entro no msn, e falo em linguagem de PC mesmo
Como o Moises e o Vini ja disseram: Na frente de um PC vc pode ser quem vc quiser
Colocar fotos fakes...mentir idade...xingar quem queira sem se importar
O mundo da Internet é realmente uma fantasia
É tudo oq diz aquele video sobre Trolls que o Felipe Neto fez
Pessoas excluidas socialmente, sem amigos, com raiva do mundo, e resolvem descarregar suas angustias na Internet pq sabem que na frente de um PC não vão ser repreendidas
Uma pessoa que se resume muito em Internet realmente tem dificuldades em conversar pessoalmente, se impor, fazer amigos, entre outras coisas
Eu uso o PC apenas pra ver anime/manga, entrar no Forum, e ver blogs de curiosidades como Bocaberta.org, Listas.10, Metamorfose Digital...entre outros
E as vezes quando tenho que fazer agendamentos de banco
Beeem raramente eu entro no msn, e falo em linguagem de PC mesmo