Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oficial - Anime de Boruto

+9
FrutosDoMar
Tyno rodrigues
Kasume
Boss
drfl
Reset
Batman
Ninjalx
Will
13 participantes

descriptionOficial - Anime de Boruto EmptyOficial - Anime de Boruto

more_horiz
Oficial - Anime de Boruto Tumblr_oibizovM8b1r2n4yio1_1280

Boruto: A nova geração de Naruto
Novo anime está vindo 4/2017

descriptionOficial - Anime de Boruto EmptyRe: Oficial - Anime de Boruto

more_horiz
Hmm, interessante, estou ansioso para ver. :OPA:

more_horiz
Pelo que vi o Kishimoto esta totalmente ligado ao Anime, ele vai supervisionar e tudo, então todos os Episodios serão canonicos? Será interessante esse Anime do Boruto. E espero que o Kishimoto honre o que ele disse "Será melhor que Naruto".

more_horiz
Sério? O pior dos meus pesadelos está se realizando, durante anos eu assisti o anime e li o mangá, apesar da decadência que se iniciou após a saga Pain (ou após a reunião dos Go Kages), eu tinha esperança de que a franquia retornasse ao nível clássico ou ao nível apresentado até a reunião dos Go Kages depois dar uma olhada em algumas novels (que apesar de ter algumas incoerências são bem superiores a fase final do mangá/anime), mas estava enganado, Boruto é o exemplo disso, os gennins desse pseudo anime/mangá/filme estão em um nível muito superior aos seus pai no clássico, aliás esses personagens são um porre Sarada é horrível; Metal, Shikadai, Chōchō, e Boruto são cópias de seus pais, aliás o Boruto consegue ser mais insuportável do que o seu pai em sua idade, e o pior de tudo é que ele não tem motivos para isso e pelo o que vimos no "mangá" ele ainda vai salvar Konoha (???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????); Moegi não é só Jonin como é sensei, se era para colocar randon como sensei porque não colocaram a Tenten, essa desgraça da Moegi nunca fez nada, além passar vergonha; Shinki é um gennin e usa areia de ferro (VSF);Inojin (?); todas as kunoiches da geração passada viraram donas de casa a Sakura ainda por cima foi abandonada, quem levou a melhor foi a Tenten que não se casou, não teve nenhum filho insuportável e ainda terminou com as armas do Rikudou; Tsunade e Mei simplesmente sumiram, aliás porque colocaram o Chojurou como kage? A Mei ainda é relativamente jovem e infinitamente superior a ele em qualquer quesito (exceto kenjutsu), o cara é uma vergonha; e para fechar com chave de ouro temos Momoshiki Ōtsutsuki e Kinshiki Ōtsutsuki, que são tão lixo quanto Kaguya e não acrescentaram em nada na história a não ser para aumentar o nível de poder do universo de Naruto; não vou nem comentar Boruto modo Hamura/Kurama; Sarada MS e Mitsuki SM Full, porque essa bizarrice ainda não se realizou.

more_horiz
4/2017 ??

Estarei de luto nesse dia.

more_horiz
Legal, o anime do Boruto já se era esperado de ser lançado, mas não sabia que seria lançado tão rapidamente. O interessante é que eles estão dando continuidade ao Naruto Shippuden para pelo menos explicar algumas coisas sobre o desenvolvimento do anime até a parte do Boruto, creio que o Naruto Shippuden vai mostrar o mandato do Kakashi de kage durante os anos, após ele se "aposentar" irá começar o novo anime. Legal, agora só no aguardo.

more_horiz
Bom, assistirei pela curiosidade mesmo, porque eu realmente não esperava nem espero nada excepcional ou coerente dos projetos com essa nova geração. Tomara que não inventem muita coisa não.

Seria melhor uma anime com a Himawari de protagonista, mas tá valendo. :yoda:

more_horiz
Assistirei pela curiosidade também, amo narutios, já pessoas/coisas com o nome de Boruto odeio eca

more_horiz
O pessoal ta crucificando demais algo que acabou de ser anunciado.

Vamos com calma e dar uma chance. Claro que o Tio Kish errou bastante na metade do shippuden, mas vamos ver como que vai ser Boruto e se Kish vai concertar os erros que cometeu antes. Não avaliem pelo mangá, o mangá de Boruto é horrível com aqueles traços. Nada contra o mangaká, cada um tem o seu estilo, mas ele praticamente mudou o design dos personagens, não ficou nada legal.

Jeito é esperar e ver como vai ser. Não estou com expectativas altas, mas também eu não acho que vai ser o pior dos animes também.

more_horiz
Cadê o Gaiden? :y u no: Que por sinal é muito melhor e mais importante.

Mas eu verei de qualquer jeito,e fiquei sabendo que os traços do Shippuden permanecem.

more_horiz
Jinouga escreveu:
O pessoal ta crucificando demais algo que acabou de ser anunciado.

Vamos com calma e dar uma chance. Claro que o Tio Kish errou bastante na metade do shippuden, mas vamos ver como que vai ser Boruto e se Kish vai concertar os erros que cometeu antes. Não avaliem pelo mangá, o mangá de Boruto é horrível com aqueles traços. Nada contra o mangaká, cada um tem o seu estilo, mas ele praticamente mudou o design dos personagens, não ficou nada legal.

Jeito é esperar e ver como vai ser. Não estou com expectativas altas, mas também eu não acho que vai ser o pior dos animes também.

Exato.

Pessoal crucifixa demais a nova geração, principalmente o Boruto, criticam a personalidade dele, mas parecem que nem assistiram o filme direito, no final do filme ele já tinha resolvido esse problema de personalidade, mas tem gente que não gostar de um personagem simplesmente agem por pura ignorância com qualquer coisa relacionada ao mesmo, uma intolerância a aquilo que não lhes agrada.

Que venha o anime, não vejo problema nenhum nele, pode muito bem ser um tiro no pé, mas também pode ser uma nova história surpreendentemente boa.

more_horiz
Legal!

O anime não será um fracasso, por mais que alguns odeiem o Boruto gratuitamente, o fandom não deixará de assistir... Além disso ainda tem a nova geração, a nova história, novos vilões...

more_horiz
A unica coisa que lamento é que pelo jeito outras novels não serão adaptadas, queria muito ver o da Sakura.

But, na verdade fico animado em ver essa nova geração. Tantos personagens que passei a gostar. :planta:

more_horiz
Hm, interessante notícia, irei acompanhar sem problemas. Só gostaria de saber se o mangá se tornará semanal, dado que ainda não temos material suficiente para uma sequer temporada de anime. Konoha Hiden começa em fevereiro, e, caso comporte o mês de março também, só restará mais 4 episódios para eles colocaram fillers. Bem, vale lembrar também o primeiro arco será esse do filme, então neste tempo será uma boa oportunidade para o mangá se distanciar.
Annynhah escreveu:
Cadê o Gaiden? Que por sinal é muito melhor e mais importante.

Muito melhor e mais importante???:jackie::jackie::jackie:

Olha, isso eu até aceito o Sasuke atual e gosto da Sarada, já a Sakura sem comentários. Porém, não é porque eu não gosto da personagem que não aprovei esta história. Kishimoto falhou muito nesse Spin-off, que deveria ser algo que relatasse de forma positiva a relação SS, bem como o fruto do relacionamento deles, a Sarada, mas foi exatamente o contrário. O Gaiden serviu somente para demonstrar o quão distantes eles são uns dos outros, e que não há muita diferença da relação deles no passado, tirando o fato de Sasuke se referir à Sakura como esposa. A meu juízo, o Gaiden é uma história que serviu apenas para promover o caos, alimentar ainda mais a desconexão e drama presente na família Uchiha, e sua existência para a história não faz a mínima diferença, por isso que não tem necessidade alguma daquilo ser animado.

more_horiz
Anime do Boruto!!! :QQ:
Com certeza irei acompanhar.
Gosto muito da nova geração , acredito que muita coisa poderá ser criada para esses novos personagens, além de poder ver mais do Naruto como Hokage.
Gostei da notícia!!!
Oficial - Anime de Boruto Tumblr_oie47hqkPc1uu8g63o1_100
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos