Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oficial - Anime de Boruto

+9
FrutosDoMar
Tyno rodrigues
Kasume
Boss
drfl
Reset
Batman
Ninjalx
Will
13 participantes

descriptionOficial - Anime de Boruto - Página 2 EmptyRe: Oficial - Anime de Boruto

more_horiz
Hm, interessante notícia, irei acompanhar sem problemas. Só gostaria de saber se o mangá se tornará semanal, dado que ainda não temos material suficiente para uma sequer temporada de anime. Konoha Hiden começa em fevereiro, e, caso comporte o mês de março também, só restará mais 4 episódios para eles colocaram fillers. Bem, vale lembrar também o primeiro arco será esse do filme, então neste tempo será uma boa oportunidade para o mangá se distanciar.
Annynhah escreveu:
Cadê o Gaiden? Que por sinal é muito melhor e mais importante.

Muito melhor e mais importante???:jackie::jackie::jackie:

Olha, isso eu até aceito o Sasuke atual e gosto da Sarada, já a Sakura sem comentários. Porém, não é porque eu não gosto da personagem que não aprovei esta história. Kishimoto falhou muito nesse Spin-off, que deveria ser algo que relatasse de forma positiva a relação SS, bem como o fruto do relacionamento deles, a Sarada, mas foi exatamente o contrário. O Gaiden serviu somente para demonstrar o quão distantes eles são uns dos outros, e que não há muita diferença da relação deles no passado, tirando o fato de Sasuke se referir à Sakura como esposa. A meu juízo, o Gaiden é uma história que serviu apenas para promover o caos, alimentar ainda mais a desconexão e drama presente na família Uchiha, e sua existência para a história não faz a mínima diferença, por isso que não tem necessidade alguma daquilo ser animado.

descriptionOficial - Anime de Boruto - Página 2 EmptyRe: Oficial - Anime de Boruto

more_horiz
Anime do Boruto!!! :QQ:
Com certeza irei acompanhar.
Gosto muito da nova geração , acredito que muita coisa poderá ser criada para esses novos personagens, além de poder ver mais do Naruto como Hokage.
Gostei da notícia!!!
Oficial - Anime de Boruto - Página 2 Tumblr_oie47hqkPc1uu8g63o1_100

more_horiz
Sam Hyuuga escreveu:

Muito melhor e mais importante???:jackie::jackie::jackie:

Olha, isso eu até aceito o Sasuke atual e gosto da Sarada, já a Sakura sem comentários. Porém, não é porque eu não gosto da personagem que não aprovei esta história. Kishimoto falhou muito nesse Spin-off, que deveria ser algo que relatasse de forma positiva a relação SS, bem como o fruto do relacionamento deles, a Sarada, mas foi exatamente o contrário. O Gaiden serviu somente para demonstrar o quão distantes eles são uns dos outros, e que não há muita diferença da relação deles no passado, tirando o fato de Sasuke se referir à Sakura como esposa. A meu juízo, o Gaiden é uma história que serviu apenas para promover o caos, alimentar ainda mais a desconexão e drama presente na família Uchiha, e sua existência para a história não faz a mínima diferença, por isso que não tem necessidade alguma daquilo ser animado.

Não faz o menor sentido

Familia Uzumaki também não era uma família unida e mesmo assim tiveram desenvolvimento, filme, animes e mangá.

No final o Boruto reconheceu o valor do seu pai como Hokage e aprendeu a respeitar como o tal, mesmo com o Naruto sendo ocupado demais como o seu dever eles estão ai vivendo e reconhecendo o valor do outro.

Agora por que a Família Uchiha não pode ter o mesmo privilégio mesmo com o Uchiha ser tão ocupado com uma missão especial, além de ter uma filha que é a protagonista feminina da continuação da história ?

Tudo bem que a gente sabe que o Kishimoto não sabe desenvolver casal, história e etc é só lembrar do The last ...

Mesmo com todos esses furos ele não deixou de mostrar o que os fãns sempre quiseram, a união dos personagens e a formação de uma nova família.

Ao meu ver ele não tem necessidade e sim a obrigação de explicar a formação da Sarada em detalhes e não porque ela é filha dos ex protagonistas e sim por ser uma grande promessa ao futuro do clã uchiha que mesmo não sendo clã tão unido no momento os sentimentos sempre estarão conectados.

more_horiz
Annynhah escreveu:
Cadê o Gaiden? :y u no: Que por sinal é muito melhor e mais importante.

Mas eu verei de qualquer jeito,e fiquei sabendo que os traços do Shippuden permanecem.

Sobre o Gaiden não é certeza que ele será animado, mas uma administradora chamada Cassi de uma fã page traduziu a descrição da Sarada no site do anime da TV Tokyo desta forma:

Filha de Uchiha Sasuke, o eterno rival e melhor amigo do Sétimo Hokage Naruto, e filha de Sakura, esposa de Sasuke. Uma menina séria e de personalidade forte, revoltada com o pai que não fica em casa devido a uma missão secreta fora da vila.

Esta descrição como a própria administradora falou bate totalmente com a Sarada da época do Gaiden.

Agora comentando especificamente sobre o tópico, eu gostei da noticia até porque achei legal alguns personagens da nova geração como a Sarada, Inojin, Mitsuky, Shikadai e outros.

Entretanto eu tenho visto bastante é o pessoal criticando o novo anime nas redes sociais principalmente o personagem Boruto antes mesmo do anime lançar, acho interessante primeiro lançarem para depois avaliar.

Mas eu acabei ficando com algumas duvidas onde eu vi a noticia é dito que o Kishimoto vai supervisionar o anime então tudo que for mostrado será canon? Porque se o anime for semanal mesmo animando o Gaiden, e recontando o filme pelo fato do manga ser mensal acho que o anime o alcançara logo.

more_horiz
Acho que da para animar de boa Sarada Gaiden, One-Shot do Mitsuki como se ambos fizessem parte da Saga do Boruto, é a introdução dos personagens.

Hoje em dia a Pierrot está pegando mais tempo e se dedicando mais as animações, por isso na transição de arcos estamos ficando com 2-3semanas sem anime, o resultado disso são arcos bem animados como essa novel do Sasuke que ja está com 3 episodios onde a animação mantém a mesma qualidade desde o inicio.

Então acho que sim, que a Saga Boruto terá uma boa animação.

more_horiz
Nunca vi uma obra ser tão hateada quanto vejo com Naruto. Acho super engraçado esses haters que falam que será uma porcaria mas vão assistir "por curiosidade".

Ok, concordo que a qualidade decaiu muito depois de certos acontecimentos, mas temos que reconhecer o trabalho magistral do kishimoto que estava sendo sugado durante muito tempo e abriu mão de sua lua de mel, criou o madara e ainda fez mais coisas legais.

Esse haterismo todo não contribui em nada com a série, foi a mesma coisa com o mangá do boruto na época que saiu. Agora vejam só, o anime foi anunciado e o kishimoto chamou a responsa pra si, dizendo que vai fazê-lo melhor que naruto. Não sei se ele quis dizer que faria o personagem melhor ou o anime, mas de qualquer forma temos que admitir que o universo do anime TRANSCENDE seu autor.

Sendo assim, todo esse tempo com boruto nas mãos da criatividade alheia foi muito produtivo para o anime. Kishi descansou durante 2 anos, curtiu sua família, seus filhos, teve tempo pra fazer outra coisa que gostava e agora pretende chegar junto com a live action e com o anime de boruto.

Vocês conseguem PARAR PRA RACIOCINAR UM POUCO? O cara não vai se dar mais ao trabalho de roteirizar e desenhar ao mesmo tempo, ele apenas vai auxiliar no roteiro, vai poder pensar em coisas cabulosas e quem sabe fazer voltar aquele clima tenso entre ninjas.

E convenhamos, os auxiliares que ele escolheu para o mangá do boruto e as novels são pessoas com uma criatividade e ousadia que há muito tempo kishimoto não possuía mais pra série.

Coloco fé nesse anime, desde que voltem com coisas ninjas e criem uma trama mais convencível do que a que criaram para o chato do boruto.

Fica a reflexão: Se o universo de narutinho acabar, só restará esses animes fundo de quintal que são lançados uma vez ou outra... Ou seja, acabou animes bons das antigas... Com exceção de SNK.

more_horiz
sempre estou ansioso para qualquer coisa sobre naruto, mas acho errado criticar tanto a obra assim, vamos apoiar ao menos um pouco

more_horiz
O gaiden nunca teve um propósito de abordar o desenvolvimento SasuSaku, Sakura e Sasuke só foram incluídos na história por serem pais da então protagonista, o spin-off foi encarregado de desenvolver a Sarada para o projeto nova geração, e nisso ele concluiu perfeitamente seu trabalho.  

E ainda que não fosse o foco, SasuSaku teve sim momentos de desenvolvimento, mesmo que sutis. Até mesmo aquela frase da Sarada sobre o bentō no cap. 700.01 e o bentō destacado no cap. 700.10 expressam a atual relação SS.

Seria uma boa a animação do gaiden da Sarada e Mitsuki, inclusive, talvez com a animação do gaiden os produtores do em breve anime Boruto se toquem e peguem os personagens do gaiden que o Kishimoto esqueceu no churrasco.

Enfim, vou tentar assistir o filme do Boruto antes da estreia do anime, pois eu não vi ainda o processo de limpeza de imagem do garoto.
Oficial - Anime de Boruto - Página 2 15qx8hx

more_horiz
Tyno rodrigues escreveu:
Sobre o Gaiden não é certeza que ele será animado, mas uma administradora chamada Cassi de uma fã page traduziu a descrição da Sarada no site do anime da TV Tokyo desta forma:

Filha de Uchiha Sasuke, o eterno rival e melhor amigo do Sétimo Hokage Naruto, e filha de Sakura, esposa de Sasuke. Uma menina séria e de personalidade forte, revoltada com o pai que não fica em casa devido a uma missão secreta fora da vila.

Esta descrição como a própria administradora falou bate totalmente com a Sarada da época do Gaiden.

Muito boa notícia,Sakura vai estar linda com aqueles cabelos enormes  :molhada: ,visto que a Pierrot melhorou muito no Sasuke Shiden.

Sam hyuuga escreveu:
Muito melhor e mais importante???Oficial - Anime de Boruto - Página 2 913609960Oficial - Anime de Boruto - Página 2 913609960Oficial - Anime de Boruto - Página 2 913609960 

Muito melhor sim senhor pois o enredo fechou algumas pontas soltas,teve uma história interessante,Sarada se mostrou uma personagem carismática porém com garra,fez jus ao seus pais.Ao contrário do nojentinho do Boruto. 
E a relação entre SS se mostrou muito positiva caso não tenha enxergado,eles chegaram num nível de intimidade máxima com poke na testa,Sasuke mostrou ter muito orgulho de sua esposa e de sua filha também,e eles tem uma forma muito bonita de expressar o amor entre si.Isso tudo só mostrou que Clã Uchiha se erguerá das cinzas de um jeito diferente,um jeito melhor.Já não podemos dizer o mesmo do Naruto que só teve decepção.
Você (assim como muito outros) só enxergou o caos e ignorou tudo de positivo que o mangá quis passar.

Muito mais importante com certeza,pois não faço ideia do que esse novo anime vai falar,fillers?Esse novo mangá aí já foi animado no filme. :ana: ,então veremos.

Mas eu gostei da nova geração e já shippo Chouchou e Mitsuki eternamente,pois eles mostraram ter química.

more_horiz
Annynhah escreveu:
Sam hyuuga escreveu:
Muito melhor e mais importante???Oficial - Anime de Boruto - Página 2 913609960Oficial - Anime de Boruto - Página 2 913609960Oficial - Anime de Boruto - Página 2 913609960

Muito melhor sim senhor pois o enredo fechou algumas pontas soltas, teve uma história interessante, Sarada se mostrou uma personagem carismática porém com garra,fez jus ao seus pais.Ao contrário do nojentinho do Boruto.

E a relação entre SS se mostrou muito positiva caso não tenha enxergado,eles chegaram num nível de intimidade máxima com poke na testa,Sasuke mostrou ter muito orgulho de sua esposa e de sua filha também,e eles tem uma forma muito bonita de expressar o amor entre si.Isso tudo só mostrou que Clã Uchiha se erguerá das cinzas de um jeito diferente,um jeito  melhor.Já não podemos dizer o mesmo do Naruto que só teve decepção. Você (assim como muito outros) só enxergou o caos e ignorou tudo de positivo que o mangá quis passar.

Muito mais importante com certeza,pois não faço ideia do que esse novo anime vai falar,fillers?Esse novo mangá aí já foi animado no filme. :ana: ,então veremos.
Que pontas soltas? Esse Spin-off só aumentou os buracos na relação SS, rs. Cadê a conversa deles sobre a verdade dos Uchihas? Até o Yamato sabe disso, mas ao que tudo indicou, Sakura continua ignorante a um segredo no qual ela possui direito de saber.

Esse Gaiden foi um dos piores trabalhos do Kishimoto, namoral, ele não contribuiu em nada para a história. Vamos relembrar seu brilhante plot:

Muito humor negro em cima da Sakura, com a casa hipotecada, montagem de photoshop e a história dos óculos do Sasuke.
Enredo baseado no Programa Casos de Família: quem é meu pai? Quem é minha mãe?
Um vilão desprezível, que julgava-se ser a Nova Akatsuki, mas não era nem 10% do que eles foram.
Uma relação do vilão com o Itachi citada, mas que foi inexplorada, completamente esquecida.
Drama em cima dos óculos da Sarada.
Drama em cima de Teste de DNA :fem:

Então me explique, que pontas soltas esse Gaiden fechou? O que foi feito neste spin-off que poderá ser reaproveitado? Para não dizer que não teve nada, ao menos nele Sarada despertou o Sharingan, mas isso poderia ter acontecido no BTM, então não fez tanta diferença. Faria até mais sentido se isso ocorresse no Exame Chuunin, economizaria páginas e a família não precisaria se submeter a todas aquelas situações circenses. Naruto Gaiden era para ser um fanservice para SS, mas apenas tornou a relação deles mais complicada do que já era. Dizer que a animação disso seria mais importante do que a da serialização Boruto, é extrapolar os limites do absurdo.

more_horiz
Esse Gaiden é todo errado. Shizune poderia ter acabado com a história todo sobre o nascimento da Sarada, tinha nada demais. Não entendi tanta hesitação por parte dela quando a Sarada chegou a questiona-la.

E o desfavor a nível astronômico que foi pra Sakura. E a Chouchou que tava chata e não era pouco.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos