Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Primeira arte conceitual da adaptação hollywoodiana de Naruto

+4
vacobs10
Ninjalx
Ellos
Dante Sparda
8 participantes

descriptionPrimeira arte conceitual da adaptação hollywoodiana de Naruto EmptyPrimeira arte conceitual da adaptação hollywoodiana de Naruto

more_horiz
Primeira arte conceitual da adaptação hollywoodiana de Naruto Cz42FLZUsAEp6Hy

A Lionsgate (Jogos Vorazes, Power Rangers) será o estúdio responsável pela adaptação. Michael Gracey (The Greatest Showman) será o diretor. Masashi Kishimoto, criador do mangá, está envolvido na produção.

Fonte: Omelete

A imagem ficou interessante até.. Pelo que parece, a negociação desse live action demorou uns 8 anos :think:
E vocês? Acham que pode ser um bom live ou um novo Dragon Ball Evolution?

descriptionPrimeira arte conceitual da adaptação hollywoodiana de Naruto EmptyRe: Primeira arte conceitual da adaptação hollywoodiana de Naruto

more_horiz
Se eles focarem apenas em um arco curto, o filme pode ser muito bom, mas, qual arco adaptar ?

Pela cena acima podemos notar que nela estão presentes o Naruto bebe, Minato ferido e a silhueta da Kyuubi ao fundo, isso pode fazer referencia ao clássico, ataque do pain a konoha, ataque do óbito a konoha, treino para controlar a kyuubi ou uma mistura de tudo

Um filme não suporta mais que uns 30 capítulos de manga, teria de escolher a dedo o que mostrar e o que não mostrar, sendo que, se mostrarem a kyuubi acho difícil não mostrarem Jiraiya, Kushina, Iruka e outras pessoas importantes na vida do naruto, resumir isso em 1 filme parece muito, basta ver o que aconteceu na adaptação de Samurai X

A noticia de que vão adaptar naruto para o cinema me preocupa tanto quanto a noticia do Rogerio ceni como técnico do São Paulo

Vejo 1000 razoes para que isso de errado mas fico na torcida para que de tudo certo, esperança é a ultima que morre

descriptionPrimeira arte conceitual da adaptação hollywoodiana de Naruto EmptyRe: Primeira arte conceitual da adaptação hollywoodiana de Naruto

more_horiz
Sera melhor que a obra original (que é uma bosta)

more_horiz
Se não me engano Naruto já ganhou um live-action recentemente, né? Eu nem cheguei a acompanhar, mas vendo por avulso algumas cenas  (Que podem ser encontradas no YouTube) eu não tenho do que reclamar, e pelo que parece esse primeiro live cobriu o clássico inteiro.

Enfim, só por ser Naruto já pisou no live de DB Primeira arte conceitual da adaptação hollywoodiana de Naruto 35cpwmc

more_horiz
Bem legal :fem:

Acho que o melhor seria adaptar o primeiro arco, aquele com Zabuza e Haku, já que é um mais rápido de se fazer, basta ter menos conversa e mais ação

Ou

Podem criar um para o filme, não seria ruim, e seria mais fácil de dar certo, precisando de somente um bom enredo

more_horiz
@Rodrigo Gouveia esse é o musical que saiu de Naruto... ele tem uma narrativa diferente, seria mais como uma peça de teatro. Esses tipos de musicais são bem famosos no Japão e geralmente sai um por ano!

Do Naruto vai ter o terceiro agora em 2017 que vai entrar no Naruto Shippuden \o\

more_horiz
@momo

Porque não pede a um Staff para editar o tópico e adicionar uma votação a respeito de qual seria o melhor, mais pratico, eficiente e etc... arco a ser adaptado

Arco pais das ondas com o zabuza como vilão
Arco do exame chunnin encerrando no gaara
Arco do exame chunnin encerrando no orochimaru

E etc...

Porque acho que o pessoal também concorda que o filme vai ter de se passar no clássico, mas, sei lá tem coisas do shippuuden como: morte do Jiraiya, aparição da kushina, ataque do pain, ataque do óbito/kyuubi que seriam interessantes também de se ver, mas, complicados de adaptar em um filme de digamos 1h e meia

more_horiz
Pessoal, anime tem que ser anime, nada de fazer uma parada real, não fica legal. Já vimos o que houve com Dragon Ball Evolution, ficou uma grande e enorme droga. Se naruto for adaptado para filme, teria que ser revisto tudo, pois como o nosso amigo disse acima, é impossível resumir um anime inteiro num filme. Aliás, qual arco seria adaptado para Live Action? Tem que ser uma escolha inteligente, sem falar dos atores, que terão que fazer um papel impecável, e no mínimo teriam que ser parecidos com os personagens do anime, porque aí não da.
Bom é isso, já tô esperando sair uma droga de filme.

more_horiz
Se seguirem à risca todo o mundo de naruto, teremos uma nova corrida naruto filmada por hollywood.

Edward cullen pra sasuke já!

more_horiz
Pode até ser bom, vai precisar ser muito bem trabalhado pra isso, por outro lado, pra ficar uma bosta pouco custa.

Provavelmente irão tentar adaptar alguma parte do clássico mesmo, talvez o arco do exame Chunnin, ou da luta contra Zabuza e Haku, mas certamente terá toda a apresentação dos personagens no filme. É bem complicado, ter que escolher atores parecidos com os personagens, escolher um arco do mangá pra adaptar, CGI decente, desenvolvimento do roteiro e tudo mais.

Quando lançar Power Rangers talvez tenhamos uma base do que esperar pro filme, de qualquer maneira, não creio que será um novo Dragonball Evolution.

more_horiz
Vai ser ruim, sou pessimista em relação a desenhos ou mangás que viram filmes.

more_horiz
@Ellos acho que talvez seria melhor um tópico especifico essa votação... assim talvez seja melhor a discussão nele :think:

Nesse eu pretendo colocar mais informações sobre o filme \o\

more_horiz
Pode ser bom

Eu ficaria muito feliz se Naruto se tornasse o primeiro filme dos herois de animes a fazer sucesso e por ai influenciaria os outros filmes de animes com seus herois assim como foi com x men em 1999

Se eu não me engano foi graças o sucesso desse filme que influenciou os outros filmes de herois como homem aranha( 2002 ) e batman ( 2005 ).

Por favor me corrijam se eu estiver errada. xau

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
@Rodrigo Gouveia esse é o musical que saiu de Naruto... ele tem uma narrativa diferente, seria mais como uma peça de teatro. Esses tipos de musicais são bem famosos no Japão e geralmente sai um por ano!

Do Naruto vai ter o terceiro agora em 2017 que vai entrar no Naruto Shippuden \o\

Eu já estava ciente que iria ter o musical fase shippuden, mas não sabia que fora esse já haviam dois :fem:

Se tratando de um filme, bem, eu não tenho uma experiência boa com isso, Ben 10 força alienígena e DB quando foram adaptados para live-action me frustraram, mas talvez com Naruto seja diferente, nesse anime não tem uma presença massiva de monstros e tals, oque pode facilitar na hora dos efeitos especiais, eu até prefiro que foquem na fase clássica por esse motivo, já que nesse tempo os padrões dos ninjas não são OP.

Quanto ao enredo, eu espero que eles não recriem uma saga já pronta no mangá. Desenvolvendo uma história original os diretores terão uma maior autonomia sobre os personagens, tais como suas personalidades, participação, e etc. Enfim, pleno 2016, condição para fazer algo descente eles possuem.

more_horiz
Só uma dúvida,isso aí de fato será um Live Action (com pessoas de verdade) ou só uma adaptação de Hollywod? :doge: Por que os personagens aí nesse cartaz não parecem humanos,vai que é uma animação parecida com os estúdios disney,Hollywod também faz animações.

Se for mesmo um Live action espero que escolham um ator bem bonito para interpretar o Sasuke.TEM QUE SER OCIDENTAL.

E o roteiro mais provável será aquele em que começa tudo,no clássico,pelo menos um pedacinho das origens tem que mostrar,por isso a imagem de Minato e Kushina.
A história de Naruto só vai ficar compreensível em filmes se fizerem sagas como em Harry Potter.Tomara que sim. :QQ:

Como fangirl de carteirinha estou até ansiosa,pode ser que fique bom,Samurai X manda lembranças.

Mas se ficar uma merda é só chorar depois como sempre fazemos ué,qual o problema?Depois passa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos