Momo-sshi escreveu:@Rodrigo Gouveia esse é o musical que saiu de Naruto... ele tem uma narrativa diferente, seria mais como uma peça de teatro. Esses tipos de musicais são bem famosos no Japão e geralmente sai um por ano!
Do Naruto vai ter o terceiro agora em 2017 que vai entrar no Naruto Shippuden \o\
Eu já estava ciente que iria ter o musical fase shippuden, mas não sabia que fora esse já haviam dois
Se tratando de um filme, bem, eu não tenho uma experiência boa com isso, Ben 10 força alienígena e DB quando foram adaptados para live-action me frustraram, mas talvez com Naruto seja diferente, nesse anime não tem uma presença massiva de monstros e tals, oque pode facilitar na hora dos efeitos especiais, eu até prefiro que foquem na fase clássica por esse motivo, já que nesse tempo os padrões dos ninjas não são OP.
Quanto ao enredo, eu espero que eles não recriem uma saga já pronta no mangá. Desenvolvendo uma história original os diretores terão uma maior autonomia sobre os personagens, tais como suas personalidades, participação, e etc. Enfim, pleno 2016, condição para fazer algo descente eles possuem.