Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Primeira arte conceitual da adaptação hollywoodiana de Naruto

+4
vacobs10
Ninjalx
Ellos
Dante Sparda
8 participantes

descriptionPrimeira arte conceitual da adaptação hollywoodiana de Naruto - Página 2 EmptyRe: Primeira arte conceitual da adaptação hollywoodiana de Naruto

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
@Rodrigo Gouveia esse é o musical que saiu de Naruto... ele tem uma narrativa diferente, seria mais como uma peça de teatro. Esses tipos de musicais são bem famosos no Japão e geralmente sai um por ano!

Do Naruto vai ter o terceiro agora em 2017 que vai entrar no Naruto Shippuden \o\

Eu já estava ciente que iria ter o musical fase shippuden, mas não sabia que fora esse já haviam dois :fem:

Se tratando de um filme, bem, eu não tenho uma experiência boa com isso, Ben 10 força alienígena e DB quando foram adaptados para live-action me frustraram, mas talvez com Naruto seja diferente, nesse anime não tem uma presença massiva de monstros e tals, oque pode facilitar na hora dos efeitos especiais, eu até prefiro que foquem na fase clássica por esse motivo, já que nesse tempo os padrões dos ninjas não são OP.

Quanto ao enredo, eu espero que eles não recriem uma saga já pronta no mangá. Desenvolvendo uma história original os diretores terão uma maior autonomia sobre os personagens, tais como suas personalidades, participação, e etc. Enfim, pleno 2016, condição para fazer algo descente eles possuem.

descriptionPrimeira arte conceitual da adaptação hollywoodiana de Naruto - Página 2 EmptyRe: Primeira arte conceitual da adaptação hollywoodiana de Naruto

more_horiz
Só uma dúvida,isso aí de fato será um Live Action (com pessoas de verdade) ou só uma adaptação de Hollywod? :doge: Por que os personagens aí nesse cartaz não parecem humanos,vai que é uma animação parecida com os estúdios disney,Hollywod também faz animações.

Se for mesmo um Live action espero que escolham um ator bem bonito para interpretar o Sasuke.TEM QUE SER OCIDENTAL.

E o roteiro mais provável será aquele em que começa tudo,no clássico,pelo menos um pedacinho das origens tem que mostrar,por isso a imagem de Minato e Kushina.
A história de Naruto só vai ficar compreensível em filmes se fizerem sagas como em Harry Potter.Tomara que sim. :QQ:

Como fangirl de carteirinha estou até ansiosa,pode ser que fique bom,Samurai X manda lembranças.

Mas se ficar uma merda é só chorar depois como sempre fazemos ué,qual o problema?Depois passa.

more_horiz
Annynhah escreveu:
Só uma dúvida,isso aí de fato será um Live Action (com pessoas de verdade) ou só uma adaptação de Hollywod? Por que os personagens aí nesse cartaz não parecem humanos,vai que é uma animação parecida com os estúdios disney,Hollywod também faz animações.

Eu também estranhei essa primeira imagem de divulgação, mas pode ficar tranquila, "live-action" é um termo usado para trabalhos que são realizados por pessoas reais, portanto esse trabalho deve fugir das animações.
Se for mesmo um Live action espero que escolham um ator bem bonito para interpretar o Sasuke.TEM QUE SER OCIDENTAL.

Pra mim são as perucas que estragam, eu dificilmente vejo um cosplay legal do Sasuke por conta disso. O Uchiha só serve pra ficar no desenho mesmo :v
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos