*vert escreveu:Engraçado a @Beauty tentando diminuir os feitos da Sakura e diminuir o Kidou, mas fica por aí tentando exaltar os feitos de alguns personagens contra Zetsus brancos.
Enfim, ainda bem que algumas pessoas tem bom senso. Eu vejo um nível semelhante entre Kidou, Kinkaku e Ginkaku. Aliás acho que pra quem leu a novel e é imparcial sabe que ele não esse bostinha como alguns users por ai estão tentando colocar.
Eu diminuindo ou comparando o poder do Kido com o de Naruto e Kinkaku ? Eu acho sim que tudo que Sakura fez ai, outras personagens poderiam fazer igualmente ou até melhor. Um exemplo é colocar a Tsunade ali, ela iria ir muito melhor por ser muito mais forte, resistente, inteligente, experiente, etc.
Eu exaltei feito da Hinata contra Zetsu Branco ? kkkkkkkk Eu nunca cheguei a falar que por ela ter matado um Zetsu Branco, ela era foda, eu nunca cheguei a falar que por ela ter matado um Zetsu Branco com um Juken, ela era mais foda ainda. Quero ver você encontrar eu dizendo algo sobre ela ser foda porquê ela matou um Zetsu Branco. Eu não entendo porquê partir para mentira.
Aliás, Vert, seus comentários são tão válidos, que se depender de sua opinião, o Okasho da guerra da Sakura destrói Konohagakure inteira, Sakura regenerou uma metade inteira do corpo, Sakura tem muito mais Chakra que Tsunade, Sakura é mais forte que Naruto e Tsunade, Sakura é mais resistente, Sakura tancaria Bijudama do Matatabi completo, Sakura venceria Matatabi, etc, não é mesmo ? Se quiser comparar, eu lhe trago suas pérolas também, lindo.
Bem, quando uma pessoa parte somente para a provocação (não teve nada além disso no seu comentário) como você chegou, eu diria que é falta de argumento.
Bem, na realidade, muitas das pessoas que tem bom senso não estão se envolvendo no tópico, mas se quiser eu chamo eles para ver o que eles acham de você comparar Kido com Naruto 4 Tails, Kinkaku, de vocês falarem que Sakura tem uma pele resistente o suficiente para tomar uma Bijudama e não ter nenhuma parte do corpo desintegrada, etc.
De toda forma, nem vou mais tecer comentário, afinal eu estou confrontando só a fanbase da Sakura, nada além disso. Se tivesse alguém que não fosse fã, poderia dar em algo decente.