Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Sakura Hiden] Uma questão antiga

+4
*vert
Victor
Ninjalx
Seijin
8 participantes

description[Sakura Hiden] Uma questão antiga - Página 3 EmptyRe: [Sakura Hiden] Uma questão antiga

more_horiz
*vert escreveu:
Engraçado a @Beauty tentando diminuir os feitos da Sakura e diminuir o Kidou, mas fica por aí tentando exaltar os feitos de alguns personagens contra Zetsus brancos.  :horak:

Enfim, ainda bem que algumas pessoas tem bom senso. Eu vejo um nível semelhante entre Kidou, Kinkaku e Ginkaku. Aliás acho que pra quem leu a novel e é imparcial sabe que ele não esse bostinha como alguns users por ai estão tentando colocar.

Eu diminuindo ou comparando o poder do Kido com o de Naruto e Kinkaku ? Eu acho sim que tudo que Sakura fez ai, outras personagens poderiam fazer igualmente ou até melhor. Um exemplo é colocar a Tsunade ali, ela iria ir muito melhor por ser muito mais forte, resistente, inteligente, experiente, etc. :fem:

Eu exaltei feito da Hinata contra Zetsu Branco ? kkkkkkkk Eu nunca cheguei a falar que por ela ter matado um Zetsu Branco, ela era foda, eu nunca cheguei a falar que por ela ter matado um Zetsu Branco com um Juken, ela era mais foda ainda. Quero ver você encontrar eu dizendo algo sobre ela ser foda porquê ela matou um Zetsu Branco. Eu não entendo porquê partir para mentira.

Aliás, Vert, seus comentários são tão válidos, que se depender de sua opinião, o Okasho da guerra da Sakura destrói Konohagakure inteira, Sakura regenerou uma metade inteira do corpo, Sakura tem muito mais Chakra que Tsunade, Sakura é mais forte que Naruto e Tsunade, Sakura é mais resistente, Sakura tancaria Bijudama do Matatabi completo, Sakura venceria Matatabi, etc, não é mesmo ? Se quiser comparar, eu lhe trago suas pérolas também, lindo.

Bem, quando uma pessoa parte somente para a provocação (não teve nada além disso no seu comentário) como você chegou, eu diria que é falta de argumento. :lady:

Bem, na realidade, muitas das pessoas que tem bom senso não estão se envolvendo no tópico, mas se quiser eu chamo eles para ver o que eles acham de você comparar Kido com Naruto 4 Tails, Kinkaku, de vocês falarem que Sakura tem uma pele resistente o suficiente para tomar uma Bijudama e não ter nenhuma parte do corpo desintegrada, etc. :fera:

De toda forma, nem vou mais tecer comentário, afinal eu estou confrontando só a fanbase da Sakura, nada além disso. Se tivesse alguém que não fosse fã, poderia dar em algo decente. :fem:

description[Sakura Hiden] Uma questão antiga - Página 3 EmptyRe: [Sakura Hiden] Uma questão antiga

more_horiz
Acho o Kidou bem fortinho, mas nivel Naruto 4 caudas? What?

Li os feitos dele, acho inferiores ao do Naruto 4T, colocando a Sakura para lutar contra ele não sobraria nem pó dela, o bicho destruiu fácil 3 Rashoumons do Orodiva e a floresta atrás com uma bijuudama. Questão de lógica.

more_horiz
Eu diminuindo ou comparando o poder do Kido com o de Naruto e Kinkaku ? Eu acho sim que tudo que Sakura fez ai, outras personagens poderiam fazer igualmente ou até melhor. Um exemplo é colocar a Tsunade ali, ela iria ir muito melhor por ser muito mais forte, resistente, inteligente, experiente, etc.

Por que a Tsunade faria melhor? Sakura já se mostrou claramente superior a Tsunade no quesito estratégia, isso não é novidade, em vista que a Sakura quando teve suas participações em uma batalha que era necessário o seu poder, ela atuou de maneira magnífica para o seu nível. E em relação a resistência, não vejo diferença nenhuma na resistência das duas, pois não importa se a Bijuudama era a mais fraca dentre as Bijuudamas já mostradas, o que importa é que era uma Bijuudama. Algo superior a qualquer coisa que a Tsunade ou qualquer personagem feminina já suportou nesse mangá e isso é um fato. E sobre a força, são iguais. rs
"Ah, mas a Tsunade tem força natural, segundo o databook"
Tsunade e Sakura também possuem caldo de força segundo ele. rs

Na realidade, esta força natural nunca apareceu no mangá e antes que citem Tsunade carregando a espada do Gamabunta, devo informar que aquilo não passa de mais uma variação da força aprimorada com chakra, algo que a Sakura mostrou bastante nessa Novel.

E pelo o amor de deus, quando é que vocês vão parar de citar essa bendita experiência? Kkkkkk
Não já foi mostrado a Sakura enganando o Sasori, que é velho pra cacete? Sakura é uma Jounin, já passou por uma guerra e amadureceu como personagem ao todo. Não tem porque continuarem citando essa experiência, ainda mais quando o mangá mostra o Naruto enganando Kakuzu, um shinobi da época do Hashirama. rs

Enfim, se acredita que a Tsunade faria melhor, se a Mei também replicaria os feitos, Konan, Hinata e etc., eu não posso fazer absolutamente nada, além de não concordar com sua opinião, que pode ser mais coerente que a minha. Só peço que repense nesse atributo experiência. :fem:

more_horiz
Kirito escreveu:
Algo superior a qualquer coisa que a Tsunade ou qualquer personagem feminina já suportou nesse mangá e isso é um fato.

Kushina suportou uma extração de um bijū full e uma perfuração em todo o tronco sem regeneração alguma. Essa bijūdama do Kidō não tem feitos melhores que o Yasaka no Magatama do Madara, algo que Tsunade tankou de boas. Rei do Camarote

more_horiz
Hildr escreveu:
Kirito escreveu:
Algo superior a qualquer coisa que a Tsunade ou qualquer personagem feminina já suportou nesse mangá e isso é um fato.

Kushina suportou uma extração de um bijū full e uma perfuração em todo o tronco sem regeneração alguma. Essa bijūdama do Kidō não tem feitos melhores que o Yasaka no Magatama do Madara, algo que Tsunade tankou de boas. Rei do Camarote

Vou chorar com a Bijuudama nível Yasaka no Magatama e depois vou dormir.

E quanto a Kushina, devo concordar.

more_horiz
Sobreviver partida ao meio serve?

É pra chorar mesmo :horak:

more_horiz
Hildr escreveu:
Sobreviver partida ao meio serve?

É pra chorar mesmo :horak:

Ela sobreviveu por um tempo e depois teve ajuda da Katsuyu. E em relação a Bijuudama, é uma Bijuudama, apesar de aparentar ser a mais fraca dentre elas. Mas resumi-la a uma Yasaka no Magatama é demais em...
Ainda mais se considerar o contexto da situação.

Uma pena que não terá animação da Novel para termos uma noção do poder destrutivo dessa Bijuudama. Enfim fazer o que. Fui

more_horiz
Acho que até a própria Konan mostrou maior resistência do que a Sakura nessa Novel. :think:

A Konan teve mais da metade do seu corpo completamente desintegrado por uma explosão de vários Kibaku Fuda (que era para tê-la matado, de acordo com a estratégia; o próprio Obito confirma), mesmo assim ela conseguiu suportar e depois "regenerou" com papéis na luta contra Obito. :think:

Spoiler :

Bem, de toda forma, esses "feitos de resistência" que afirmam tanto, só se devem ao fato de que ela se protegeu com Emissão de Chakra e estava com Byakugo no Jutsu ativo, se não ela estaria morta, a própria Novel indica isso. :lady:

Essa Bijudama é claramente inferior a Yasaka Magatama... Yasaka Magatama se não me engano era dita como o ataque mais forte do Itachi, imagina o poder que uma Yasaka Magatama do Madara tem. :deus:

more_horiz
Uma Bijuudama inferior a Yasaka no Magatama... e Byakugou dando resistência. Como o mundo da voltas. :v

more_horiz
Adoro quando os fãns da Sakura expõe todos os sambas da Kunoichi nessa comu
Os haters ficam doidos e fazem qualquer coisa pra desmerecer, mas só fica na tentativa mesmo porque é cada vergonha alheia kkkkkkkkk.

Pior é certas que nunca conseguiram derrotar um inimigo no anime inteiro e os fãns ainda insistem em fazer biblias sem nexo colocando ela no topo da mais poderosa só porque recebeu um chakra mijado do Hamura que mal sabe usar sem a ajuda do marido.

É muito engraçado ver o mundo dando voltas. :horak:

more_horiz
Kasume escreveu:
Adoro quando os fãns da Sakura expõe todos os sambas da Kunoichi nessa comu
Os haters ficam doidos e fazem qualquer coisa pra desmerecer, mas só fica na tentativa mesmo porque é cada vergonha alheia kkkkkkkkk.

Pior é certas que nunca conseguiram derrotar um inimigo no anime inteiro e os fãns ainda insistem em fazer biblias sem nexo colocando ela no topo da mais poderosa só porque recebeu um chakra mijado do Hagoromo que mal sabe usar sem a ajuda do marido.

É muito engraçado ver o mundo dando voltas. :horak:

Vou deixar uma bela resposta de outro user, em outro tópico, para você.

Will escreveu:
Mas só para completar, vamos falar uma verdade aqui, fãs dos Hyuugas tem mais moral que a maioria dos fandoms aqui no Forum no que tande Teorias e argumentações que se tornaram Canon, por isso podem chamar os fãs de Hyuugas de chatos, mas o Manga concretizou 99% das teorias que apoiamos, quantos fandoms podem se gabar disso?
Entao moral por moral temos muita xau

E só complementando, o seu conhecimento sobre a série e a personagem é tamanho, que diz que o Chakra veio de Hagoromo (sendo que veio do Hamura) e ainda diz que precisou de Naruto para controlá-lo (o que não faz o menor sentido, pois Hinata não precisou de ajuda de ninguém pra usar ele sozinha).

Além disso, quem disse que precisa derrotar personagem para ser poderoso ? Rock Lee não venceu nem Dosu, nem Gaara, nem Kimimaro, nem Kisame, nem ninguém, ainda assim ele humilha sua rosada.

more_horiz
Kirito escreveu:
Ela sobreviveu por um tempo e depois teve ajuda da Katsuyu. E em relação a Bijuudama, é uma Bijuudama, apesar de aparentar ser a mais fraca dentre elas. Mas resumi-la a uma Yasaka no Magatama é demais em...
Ainda mais se considerar o contexto da situação.

Uma pena que não terá animação da Novel para termos uma noção do poder destrutivo dessa Bijuudama. Enfim fazer o que. Fui

Katsuyu prestou um trabalho no mínimo ínfimo pra aquela situação, manter-se viva foi mérito puramente de resistência física. Agora falando sério, no contexto da situação, Sakura foi repelida! Pegue uma bijūdama característica do mangá e compare os efeitos de cada uma sobre os alvos.

Só falta aparecer alguém dizendo que Sakura tem resistência nível bijū, afinal eles foram os únicos mostrados a resistirem suas próprias bombas de chakra e, se você é um dos que defendem (corretamente) que BnJ+SS não confere resistência corporal ao usuário, onde a Sakura adquiriu esse corpo de Sandaime Raikage? Já que antigamente sofria lesões para coisas simples como qualquer shinobi ou kunoichi, ela fez algum experimento like Orochimaru? Se você se responder essas perguntas, verá que essa bola de chakra de bijūdama só tem o nome, por que em feitos tá mais pra ST, Yasaka e rugido de chakra do que a primeira.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos