Daniel escreveu: Kasume escreveu: E eu não acho que o Madara teve um fim tão trágico, ele foi zoado pela Kaguya mas disso antes deitou o mundo shinobi diante aos seus pés
Foi trollado pela Kaguya
Porém superou todo ódio que tinha e morreu em paz com seu melhor amigo
E pra mim da morte já ta ótimo de superação.
O fim dele não foi tão ruim quanto muitos pensam.
Não...
Não...
Não....
Não, não foi ruim... foi péssimo. O Uchiha Boss em toda sua majestade, gloria e poder foi trollado por um random, e substituído por outra random sem cérebro. É um final para fazer qualquer fã chorar
de desgosto. Até quem não é fã do personagem ficou irritado ao ver a cena.
Outro que teve um péssimo final, foi o Gai. Um personagem agitado, com a vida totalmente focada no Taijutsu, terminar em uma cadeiras de rodas é triste, sinceramente... era melhor ter morrido lutando, como um herói de guerra.
Sakura terminou o mangá casada com o novo Otirra Boss, teve uma filha maravilhosa. Desde quando isso é um final ruim?
Quando o sujeito é fã de um vilão ele passa a idolatrar e torcer para que o personagem cause toda a discorda no mundo, só que ele tem que esta preparado para a derrota pois é impossível um vilão matar os protagonistas e dominar o mundo porém há uma pequena possibilidade dele não ser tão humilhado e sair ileso no final.
Madara é um vilão, é lógico que ele não iria sair limpo depois de todo o caos que fez.
No meu ponto de vista sua derrota poderia ser muito mais humilhante.
Pense só aquele poder todo que o Kishi deu pro personagem deixou bem claro que o fim dele não seria aquela derrota que estamos acostumados a ver com o protagonista recebendo um poder de um dia pro outro e derrotando o vilão com um kamehameha né? corre/.
Madara estava em um nível de poder absurdo, se ele não tivesse sido chupado pela Kaguya o fim dele seria com o Naruto criando um novo rasengan derrotando ele com uma estratégia muito fail e isso não teria o menor sentido.
Por mais que tenha sido uma porcaria a substituição dele pela Kaguya, poderia ser muito pior com as suposições que eu citei acima né ? pelo menos é o que eu acho ...
Só que agora ele superou todo ódio, morreu com o melhor amigo
o amor da vida dele e la no além ele vai poder odiar e amar ele sem prejudicar geração nenhuma.
Mesmo que tenha sido ruim por mim esse fim foi ótimo perto do que o Madara merecia kkkkkkk, Kishi foi até um anjinho com ele até em comparação aos outros personagens que não um tiveram o fim merecido.
Entendeu ?
Enfim como eu disse o fim que o Madara teve vale o mesmo pra Sakura e o Gai, não foi tão ruim assim.
Agora para a Karin eu vejo que ele maltratou muito ela nesse requisito.