Victor escreveu: Beauty escreveu: Isso não significa nada, quantas pessoas ai usam Técnica de Clonagem para assim dividir as porções de Chakra entre os clones e ainda assim não deixam de ter Sistema Circulatório de Chakra ? Naruto mesmo usa Kage Bunshin no Jutsu e continua a ter a Keirakukei em cada clone, porquê Katsuyu ao se dividir vai deixar de ter Keirakukei em cada mini-clone dela?
Sobre o tamanho, é como imaginar um pernilongo voando ao seu redor, se ele for ágil, ele te pica, se não, você acerta ele. O Juken ao atingir a Kuchiyose em um ponto, causa um "efeito dominó" (como pode ser visto com a Aranha Gigante) que vai expandindo os danos por todo o corpo, o que causa o inchaço e explode ela.
Oque eu quis dizer é que os clones dela não são feitos da mesma forma que o KB, e sim é uma
divisão.
E não o Juken não se espalha em um "efeito dominó", nem mesmo o Databook cita isso, se fosse assim
bastaria um hit para qualquer hyuuga derrotar alguém e oque acontece é totalmente diferente, já que
precisam de uma sequencia de golpes.
Konan também se divide em vários papéis, mas quando esses papéis se juntam, ela continua da mesma forma de antes, ou seja, ela continua a ter Sistema Circulatório de Chakra normal, então isso não muda em nada.
Quando está dividida, ai já é outra coisa, eu concordo que
quando está dividida, ela tem um Keirakukei repartido entre vários mini-clones (o que é diferente do normal), mas antes de ser dividir em várias, ela tem um Sistema Circulatório de Chakra normal, e quando se junto para voltar a forma inteira, também.
Eu não disse que se espalha em um efeito dominó sobre corpos humanos, eu disse sobre corpos de Kuchiyose invertebrados (como aranhas, lesmas, etc), uma vez que aparentemente são pura "gosma" por dentro, enquanto o Hyuga estiver com o Juken pressionado no corpo dela, ele estará enviando Chakra para dentro dela para causar danos, e esse dano pode se expandir até ela explodir.