Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como matar katsuyu

+10
Jhessy
Ninjalx
SenjuIchizoku
FrutosDoMar
Leon Lancaster
Victor
Namikaze
Ellos
Pétrick
Mad Fantasy
14 participantes

descriptionComo matar katsuyu - Página 2 EmptyRe: Como matar katsuyu

more_horiz
Beauty escreveu:
Isso não significa nada, quantas pessoas ai usam Técnica de Clonagem para assim dividir as porções de Chakra entre os clones e ainda assim não deixam de ter Sistema Circulatório de Chakra ? Naruto mesmo usa Kage Bunshin no Jutsu e continua a ter a Keirakukei em cada clone, porquê Katsuyu ao se dividir vai deixar de ter Keirakukei em cada mini-clone dela?

Sobre o tamanho, é como imaginar um pernilongo voando ao seu redor, se ele for ágil, ele te pica, se não, você acerta ele. O Juken ao atingir a Kuchiyose em um ponto, causa um "efeito dominó" (como pode ser visto com a Aranha Gigante) que vai expandindo os danos por todo o corpo, o que causa o inchaço e explode ela.

Oque eu quis dizer é que os clones dela não são feitos da mesma forma que o KB, e sim é uma divisão.

E não o Juken não se espalha em um "efeito dominó", nem mesmo o Databook cita isso, se fosse assim
bastaria um hit para qualquer hyuuga derrotar alguém e oque acontece é totalmente diferente, já que 
precisam de uma sequencia de golpes.

more_horiz
Victor escreveu:
Beauty escreveu:
Isso não significa nada, quantas pessoas ai usam Técnica de Clonagem para assim dividir as porções de Chakra entre os clones e ainda assim não deixam de ter Sistema Circulatório de Chakra ? Naruto mesmo usa Kage Bunshin no Jutsu e continua a ter a Keirakukei em cada clone, porquê Katsuyu ao se dividir vai deixar de ter Keirakukei em cada mini-clone dela?

Sobre o tamanho, é como imaginar um pernilongo voando ao seu redor, se ele for ágil, ele te pica, se não, você acerta ele. O Juken ao atingir a Kuchiyose em um ponto, causa um "efeito dominó" (como pode ser visto com a Aranha Gigante) que vai expandindo os danos por todo o corpo, o que causa o inchaço e explode ela.

Oque eu quis dizer é que os clones dela não são feitos da mesma forma que o KB, e sim é uma divisão.

E não o Juken não se espalha em um "efeito dominó", nem mesmo o Databook cita isso, se fosse assim
bastaria um hit para qualquer hyuuga derrotar alguém e oque acontece é totalmente diferente, já que 
precisam de uma sequencia de golpes.

Konan também se divide em vários papéis, mas quando esses papéis se juntam, ela continua da mesma forma de antes, ou seja, ela continua a ter Sistema Circulatório de Chakra normal, então isso não muda em nada.

Quando está dividida, ai já é outra coisa, eu concordo que quando está dividida, ela tem um Keirakukei repartido entre vários mini-clones (o que é diferente do normal), mas antes de ser dividir em várias, ela tem um Sistema Circulatório de Chakra normal, e quando se junto para voltar a forma inteira, também.

Eu não disse que se espalha em um efeito dominó sobre corpos humanos, eu disse sobre corpos de Kuchiyose invertebrados (como aranhas, lesmas, etc), uma vez que aparentemente são pura "gosma" por dentro, enquanto o Hyuga estiver com o Juken pressionado no corpo dela, ele estará enviando Chakra para dentro dela para causar danos, e esse dano pode se expandir até ela explodir.

more_horiz
Beauty escreveu:
Eu não disse que se espalha em um efeito dominó sobre corpos humanos, eu disse sobre corpos de Kuchiyose invertebrados (como aranhas, lesmas, etc), uma vez que aparentemente são pura "gosma" por dentro, enquanto o Hyuga estiver com o Juken pressionado no corpo dela, ele estará enviando Chakra para dentro dela para causar danos, e esse dano pode se expandir até ela explodir.

Isso é totalmente incoerente, já que na luta contra o Kidomaru o neji desfere diversos golpes no 
corpo da aranha, mais nunca foi mostrado ou dito que o Juken ao ser pressionado se expande.

Não exagera tanto assim.  :GG:

more_horiz
Victor escreveu:
Beauty escreveu:

Isso é totalmente incoerente, já que na luta contra o Kidomaru o neji desfere diversos golpes no 
corpo da aranha, mais nunca foi mostrado ou dito que o Juken ao ser pressionado se expande.

Não exagera tanto assim.  :GG:

Quando que ele desfere diversos golpes no corpo da Aranha Gigante ? Ele nem conseguiu se aproximar dela, ela fazia "chover" mini-aranhas com teias, ele ficava só lutando contra as mini-aranhas e cortando as teias, só depois que Kidomaru liberou a rainha da teia e ela caiu sobre Neji, que com um único golpe de Juken, fez ela inchar e explodir:

Como matar katsuyu - Página 2 15
Como matar katsuyu - Página 2 16

more_horiz
Beauty escreveu:
Ellos escreveu:
Beauty escreveu:
Juken! :ana:
Spoiler :

:horak:

Explodiria a Katsuyu em 10 mil mini katsuyus, ate onde sabemos, não existe tamanho mínimo para as lesmas, tanto que na Guerra ela apareceu em forma "liquida"

O próprio manda fez 1 katsuyu grandona virar 10 mini katsuyus

O Juken atinge o Sistema Circulatório de Chakra, a partir do momento que atinge-o, não há como ela se transformar em líquido ou se dividir, pois ela usa do Chakra para realizar essas ações, e o fluxo de Chakra dela estará "confuso".

Um exemplo: Se Suigetsu for atingido com Juken antes de ativar Técnica de Hidratação, ele não será mais capaz de usar a técnica para se transformar em água, uma vez que seu Sistema Circulatório de Chakra está danificado.

O Manda não fez ela se dividir, ela se dividiu porquê é um Jutsu dela que ela demonstrou usar quando Manda se enrolou no corpo dela, Katsuyu usou Chakra para isso.

Agora, eu aposto que vão vir gente falando "Quem garante que ela tem Sistema Circulatório de Chakra comum ?", mas né, Suigetsu vira líquido, Konan vira papel, Tsunade já foi partido no meio, e mesmo assim não deixaram de ter um Sistema Circulatório de Chakra normal e de serem suscetíveis ao Juken, mas Katsuyu não, né ? Ela é especial. :diga:

Serio ? :dan:

O juuken para fazer isso teria de atingir todos os tenketsus da katsuyu ao mesmo tempo, o que é claramente impossível, únicos a acertarem todos os tenketsus dessa forma são os ninjas de Suna, e, para deixar claro, não vejo problemas nessa sua analise de se acertassem todos o suigetsu não poderia usar o suika no jutsu, já no caso da Katsuyu é diferente porque nada impede que aquilo seja um processo natural de mitose e meiose

Pega seu exemplo do suigetsu

Você disse que se o juuken for usado nele, ele não consegue usar o suika, mas, existe prova disso ?

Fora que, mesmo que digamos o juuken seja usado na perna e braço esquerdo dele, nada impede dele usar o suika com perna e braço direito, o mesmo vale para a katsuyu com suas "pernas e braços" se é que me entende

E sem drama, se você quer provar que o juuken funciona contra a katsuyu ou suika no jutsu, é só postar o manga

more_horiz
Jutsus, ataques:

Chibaku Tensei

C0

Shikki Fujin

Jinton

Bijuudamas gigantescas

Kamui

Soul Rip

Amateratsu

Outros:
Jogar muito sal.

Invocar a Kat no mar, seria um trollmaster das kuchiyoses. :trollface:

more_horiz
Beauty escreveu:
Quando que ele desfere diversos golpes no corpo da Aranha Gigante ? Ele nem conseguiu se aproximar dela, ela fazia "chover" mini-aranhas com teias, ele ficava só lutando contra as mini-aranhas e cortando as teias, só depois que Kidomaru liberou a rainha da teia e ela caiu sobre Neji, que com um único golpe de Juken, fez ela inchar e explodir:

Ah então na sua concepção, a Hinata usaria o Juken com apenas um golpe e explodiria a Katsuyu
que tem o tamanho de uma Biju?

Está ficando cada vez mais coerente sua teoria  :oda:

more_horiz
Comparar a aranha com Katsuyu é hilario.

Os meios que eu acho possivel são:
- Jinton - Desintegraria Katsuyu.
- Mokuton - Absorveria o chackra.
- Chibaku Tensei - Selaria o Kuchiyose.
- Shikki Fujin - Arrancaria a sua alma.
- Totsuka - Selaria o Kuchiyose.
- Rasen Shuriken - Destruiria sua rede de chackra.
- Gakido - Se absorver chackra o suficiente.
- Soul Rip do Gedo Mazo - absorveria todo o chackra.

Tem outros meios tambem.
Abaixo citarei os meios que eu discordo que mataria Katsuyu:
Kamui

Não acho que isso mataria a Katsuyu, ela pode sobreviver facilmente, mesmo se dividida em milhares de pedaços.
Amaterasu

Ela poderia se separar das chamas dividindo o seu corpo, então não acho que isso a mataria.
Hakke Kusho

Não acho que funcionaria, mesmo se fosse o Hakke Kusho do Hiashi, essa técnica esta longe de ter eficacia em destruir tenketsus.

more_horiz
Amaterasu? Juuken? Kamui? Serio? Ela pode se dividir parças, mesmo que uma Parte seja atingida basta se Separar da Parte Afetada.

As Técnicas que realmente seria Efetivas são:
- Big Jinton;
- Gudodamas;
- Fuins que sugam o Corpo Inteiro ou a Alma;
- Elementais Massivos - Katons de Madara e Gamabunta, Suiton que possa Afogá-la, Doton tipo Sanduiche para esmaga-la completamente, Raioton para Frita-la, Futon tipo Rasenshuriken.
- Bijudamas, GKF, Chibaku Tensei e etc.

São só alguns, tem mais... 

Você disse que se o juuken for usado nele, ele não consegue usar o suika, mas, existe prova disso ?

Fora que, mesmo que digamos o juuken seja usado na perna e braço esquerdo dele, nada impede dele usar o suika com perna e braço direito, o mesmo vale para a katsuyu com suas "pernas e braços" se é que me entende 

Cada vez mais agente se decepciona com a desonestidade neste fórum... Provas? Rsrsrsrsrrs, como faço pra desler isso..
Se o Suigetsu estiver em forma de água a coisa só piora...

Este tópico está de Doer na Alma, gostaria que me explicassem com que base pode-se afirmar que a Katsuyo tem um sistema de chakra diferente do normal, tipo, só por ela poder se dividir? Muu e Cerberus também então? Mokubunshin do Hashirama? Oloko.
E Juuken que MATARIA ela? No máximo ele poderia Pufar ela, fazendo voltar para a Floresta, mas isso não é matar.

- Katsuyo, o caso inexplicavelmente a parte em Naruto;
- Juuken Matador;
- Haterzinho Idiota passando vergonha sendo Desonesto.

Ai meu Cérebro...

more_horiz
Lógico isso dependeria do Tamanho do Amateratsu, caso Sasuke o fizesse tipo um mar de chamas negras, super Enton do Hell negro, nem a divisão salvaria a lesma.

Quanto ao Kamui, Kakashi precisaria do chakra da Kyuubi para enviar Kat para a Kamuiland e fazer ela morrer por inanição. :fera:

Anyway, Rising Sun mandaria ela para o espaço. :xablau:

more_horiz
Sasuke vez um Amaterasu do Tamanho do Hachibi e isso não impediu ele se separar...

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Amaterasu? Juuken? Kamui? Serio? Ela pode se dividir parças, mesmo que uma Parte seja atingida basta se Separar da Parte Afetada.

As Técnicas que realmente seria Efetivas são:
- Big Jinton;
- Gudodamas;
- Fuins que sugam o Corpo Inteiro ou a Alma;
- Elementais Massivos - Katons de Madara e Gamabunta, Suiton que possa Afogá-la, Doton tipo Sanduiche para esmaga-la completamente, Raioton para Frita-la, Futon tipo Rasenshuriken.
- Bijudamas, GKF, Chibaku Tensei e etc.

São só alguns, tem mais... 

Cada vez mais agente se decepciona com a desonestidade neste fórum... Provas? Rsrsrsrsrrs, como faço pra desler isso..
Se o Suigetsu estiver em forma de água a coisa só piora...

Este tópico está de Doer na Alma, gostaria que me explicassem com que base pode-se afirmar que a Katsuyo tem um sistema de chakra diferente do normal, tipo, só por ela poder se dividir? Muu e Cerberus também então? Mokubunshin do Hashirama? Oloko.
E Juuken que MATARIA ela? No máximo ele poderia Pufar ela, fazendo voltar para a Floresta, mas isso não é matar.

- Katsuyo, o caso inexplicavelmente a parte em Naruto;
- Juuken Matador;
- Haterzinho Idiota passando vergonha sendo Desonesto.

Ai meu Cérebro...

Ai meu cérebro³, me expliquem como um humano vai usar o Juuken em uma lesma do tamanho de Katsuyu (sem contar que Katsuyu full é bem maior da que estamos acostumados a ver), se o Juuken tem esse poder todo porque os Hyugas não atacaram o Juubi full com isso e venceram a guerra?
Hater sou eu? Se for, você está agindo pior do que o Neji, o simples fato de eu não concordar com isso me torna hater? Como o Ellos disse, vocês tem que provar o que estão dizendo. Eu não hater da Tenten quem dirá da Hinata, e não tenho nada contra elas, mas ficar inventando coisas sem sentido é o cúmulo.

more_horiz
Ai meu cérebro³

Seria ai meu Cérebro² parça... Você me parece ofendidinho =)

Eu disse que a Katsuyu poderia ser Pufada, como Neji pufou uma Invocação no clássico. Isso é totalmente plausível. Se é disto que você está falando, ficou confuso seu Post.
Serio que está a Comparar o Juubi com Katsuyu? Não só isso, fora o Enredo e Contexto da Guerra.

Faço nada se você não entende o funcionamento do juuken, bom pelo menos você não é desonesto, só mal informado.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Ai meu cérebro³

Seria ai meu Cérebro² parça... Você me parece ofendidinho =)

Não, não seria, coloquei "³" não porque fui o terceiro a citar isso, mas porque isso foi idiota ao cubo e claro que me senti ofendido, eu faço um tópico perguntando o que poderia matar Katsuyu e me respondem que Juuken vai matar ela? Qual seria sua reação se eu ou qualquer pessoa perguntasse o que passaria pelo kaiten e eu dissesse que Sakura com um Oukashou ou Tenten com chuva de kunais explosivas passaria pela defesa do kaiten?
Em poder Katsuyu não se compara ao Juubi ou a qualquer bijuu, mas em tamanho sim e ela mostrou poder se tornar líquida e resistiu ao shinra tensei ai você me vêem com Juuken?Juuken?Juuken?Juuken?Juuken?Juuken?

more_horiz
Qual seria sua reação se eu ou qualquer pessoa perguntasse o que passaria pelo kaiten e eu dissesse que Sakura com um Oukashou ou Tenten com chuva de kunais explosivas passaria pela defesa do kaiten?
Em poder Katsuyu não se compara ao Juubi ou a qualquer bijuu, mas em tamanho sim e ela mostrou poder se tornar líquida e resistiu ao shinra tensei ai você me vêem com Juuken?Juuken?Juuken?Juuken?Juuken?Juuken?

Eu mesmo disse que o Juuken não mataria ela.
EU escreveu:

O que o Juuken pode fazer é Desativar o Jutsu de Invocação, reveja a luta Neji vs Kidomaru.
Juuken não funciona como Golpes comuns, pesquise mais...

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Qual seria sua reação se eu ou qualquer pessoa perguntasse o que passaria pelo kaiten e eu dissesse que Sakura com um Oukashou ou Tenten com chuva de kunais explosivas passaria pela defesa do kaiten?

Eu mesmo disse que o Juuken não mataria ela.
EU escreveu:

O que o Juuken pode fazer é Desativar o Jutsu de Invocação, reveja a luta Neji vs Kidomaru.
Juuken não funciona como Golpes comuns, pesquise mais...

Mas o tópico é "Como matar Katsuyu" '-'
Em relação a Neji, a invocação é pequena, Katsuyu é gigante e pode se liquefazer, além de ter suportado a explosão de Konoha, eu sei que o Juuken não é um ataque comum, assim como Katsuyu não é igual em tamanho e/ou poder a aquela aranha.

more_horiz
Juuken afeta Katsuyu, bem óbvio uma vez que afeta o que tem Chakra, claro que vai depender do tamanho neh, uma gigante mal vai sentir o efeito.

Outras Fornas seriam Gudoudamas, Katons massivos, Raitons fortes, Bakuton, Shakuton, Juuho-Rasengan, etc
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos