Não me lembro de ter sido mostrado e a que nível isso pode ser usado? E não é só pelo fato de burlar elementos, mas sim qualquer coisa, parece que Jūho Sōshiken, Kaze no Maki e Byakugou são argumentos utilizáveis para qualquer coisa.
Você se apega só ao mostrado, o dito e principalmente a lógica também contam. JS é uma massa de Chakra defensiva (ta no Databook) com capacidade de absorver Chakra, o que impede de barrar elementais? O nível? Bashosen para baixo, ou seja, fracos, ninguém diz que barra Katons colossais ou tem o mesmo poder defensivo do Kaiten
Essas técnicas aí são as mais poderosas das Kunoichis, então vai haver uma valorização maior nelas
Afetar não é matar, como eu pedi no tópico e será que afeta mesmo? da uma olhada na resposta do Frutos.
Well, podem ter exagero nisso de matar... mas afeta sim, uma vez que Katsuyu possui Chakra, o Juuken afeta isso, o
Mas o chakra do Hamura é sempre usado como desculpa para tudo, quando nem sabemos o que exatamente isso faz, se ela ainda tem isso e como é usado, é muita superestimação para uma coisa praticamente desconhecida.
Realmente há uma superestimação, mas não é pra menos, é um Chakra herdado de um Deus e o próprio Kishimoto disse que há vários efeitos nesse Chakra, embora só considerem o mostrado, que é a transferência de Chakra OP e as técnicas sendo upadas, mas há coisas em aberto como Manto de Chakra, Elemento Yin, enfim.
Eu nunca disse que ela não tem capacidade, mas isso sempre é usado para dizer que Sakura ser jonnin é irrelevante.
Não você, mas lembro de comentarem que ela não tinha Nível Jounin e falaram isso aí de cívil. E os fãs da Sakura fazem o mesmo rebaixando o título de Kage de Kurotsuchi. :lua:
https://www.forumnsanimes.com/t63350-continue-a-historia
A pessoa parece realmente acreditar e foi a mesma que criou os últimos tópicos sobre a Sakura, sendo ironia ou não, são pérolas.
Boatos dizem que um user banido cria varias contas para fazer tópicos "atingindo" a personagem favorita de uma Staff que odeia. Não tem como levar a sério, na moral.
você é o fã da Hinata mais controlado.
Onde Renata estiver, estarei lá para defende-la e expôr fatos
:debye: