Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konoha 11 fanatismo e pérolas do Fórum

+10
Will
Jacked
Eliza
Rodrigo Gouveia
Kasume
Ryosuke
Ninjalx
Chazy Chaz
Victor
Ellos
14 participantes

descriptionKonoha 11 fanatismo e pérolas do Fórum  - Página 3 EmptyRe: Konoha 11 fanatismo e pérolas do Fórum

more_horiz
Não me lembro de ter sido mostrado e a que nível isso pode ser usado? E não é só pelo fato de burlar elementos, mas sim qualquer coisa, parece que Jūho Sōshiken, Kaze no Maki e Byakugou são argumentos utilizáveis para qualquer coisa.

Você se apega só ao mostrado, o dito e principalmente a lógica também contam. JS é uma massa de Chakra defensiva (ta no Databook) com capacidade de absorver Chakra, o que impede de barrar elementais? O nível? Bashosen para baixo, ou seja, fracos, ninguém diz que barra Katons colossais ou tem o mesmo poder defensivo do Kaiten

Essas técnicas aí são as mais poderosas das Kunoichis, então vai haver uma valorização maior nelas

Afetar não é matar, como eu pedi no tópico e será que afeta mesmo? da uma olhada na resposta do Frutos.

Well, podem ter exagero nisso de matar... mas afeta sim, uma vez que Katsuyu possui Chakra, o Juuken afeta isso, o BrisasFrutos do Mar citou o Kuushou, e eu concordo com ele, afinal essa técnica não afeta o Chakra em si, mas busca danificar órgãos e Tenketsus, só que o corpo da Katsuyu meio que burla isso. Juuken direto e o Juuho Shoushiken são as técnicas que fazem efeito na moradora de Shikottsurin pois conseguem penetra-la.

Mas o chakra do Hamura é sempre usado como desculpa para tudo, quando nem sabemos o que exatamente isso faz, se ela ainda tem isso e como é usado, é muita superestimação para uma coisa praticamente desconhecida.

Realmente há uma superestimação, mas não é pra menos, é um Chakra herdado de um Deus e o próprio Kishimoto disse que há vários efeitos nesse Chakra, embora só considerem o mostrado, que é a transferência de Chakra OP e as técnicas sendo upadas, mas há coisas em aberto como Manto de Chakra, Elemento Yin, enfim.

Eu nunca disse que ela não tem capacidade, mas isso sempre é usado para dizer que Sakura ser jonnin é irrelevante.

Não você, mas lembro de comentarem que ela não tinha Nível Jounin e falaram isso aí de cívil. E os fãs da Sakura fazem o mesmo rebaixando o título de Kage de Kurotsuchi. :lua:

https://www.forumnsanimes.com/t63350-continue-a-historia
A pessoa parece realmente acreditar e foi a mesma que criou os últimos tópicos sobre a Sakura, sendo ironia ou não, são pérolas.

Boatos dizem que um user banido cria varias contas para fazer tópicos "atingindo" a personagem favorita de uma Staff que odeia. Não tem como levar a sério, na moral.

você é o fã da Hinata mais controlado.

Onde Renata estiver, estarei lá para defende-la e expôr fatos

Konoha 11 fanatismo e pérolas do Fórum  - Página 3 2mzxhdw

:debye:

descriptionKonoha 11 fanatismo e pérolas do Fórum  - Página 3 EmptyRe: Konoha 11 fanatismo e pérolas do Fórum

more_horiz
Giã escreveu:
Não me lembro de ter sido mostrado e a que nível isso pode ser usado? E não é só pelo fato de burlar elementos, mas sim qualquer coisa, parece que Jūho Sōshiken, Kaze no Maki e Byakugou são argumentos utilizáveis para qualquer coisa.
Você se apega só ao mostrado, o dito e principalmente a lógica também contam. JS é uma massa de Chakra defensiva (ta no Databook) com capacidade de absorver Chakra, o que impede de barrar elementais? O nível? Bashosen para baixo, ou seja, fracos, ninguém diz que barra Katons colossais ou tem o mesmo poder defensivo do Kaiten

Essas técnicas aí são as mais poderosas das Kunoichis, então vai haver uma valorização maior nelas

Para comparar eu só considero de fato o mostrado, porque citações tem umas coisas absurdas tipo Tenten com a habilidade do Toroi, mas não acho que não possa se defender de elementais fracos como o do bashosen, mas acho que o kaiten seja mais efetivo.

Giã escreveu:
Mas o chakra do Hamura é sempre usado como desculpa para tudo, quando nem sabemos o que exatamente isso faz, se ela ainda tem isso e como é usado, é muita superestimação para uma coisa praticamente desconhecida.
Realmente há uma superestimação, mas não é pra menos, é um Chakra herdado de um Deus e o próprio Kishimoto disse que há vários efeitos nesse Chakra, embora só considerem o mostrado, que é a transferência de Chakra OP e as técnicas sendo upadas, mas há coisas em aberto como Manto de Chakra, Elemento Yin, enfim.

Eu prefiro esperar, por enquanto só uso isso para citar que ela tem bastante chakra.

Giã escreveu:
Eu nunca disse que ela não tem capacidade, mas isso sempre é usado para dizer que Sakura ser jonnin é irrelevante.

Não você, mas lembro de comentarem que ela não tinha Nível Jounin e falaram isso aí de cívil. E os fãs da Sakura fazem o mesmo rebaixando o título de Kage de Kurotsuchi. :lua:

Pra mim ambas tem nível jounin, quanto a Kurotsuchi, ela não mostrou muito além de jounin de fato, talvez ela tenha nível kage, mas falta mostrar.

Giã escreveu:
https://www.forumnsanimes.com/t63350-continue-a-historia
A pessoa parece realmente acreditar e foi a mesma que criou os últimos tópicos sobre a Sakura, sendo ironia ou não, são pérolas.
Boatos dizem que um user banido cria varias contas para fazer tópicos "atingindo" a personagem favorita de uma Staff que odeia. Não tem como levar a sério, na moral.

Eu sei quem é, mas não deixa de ser uma pérola.

Giã escreveu:
você é o fã da Hinata mais controlado.
Onde Renata estiver, estarei lá para defende-la e expôr fatos

Se for com educação da maneira que você está fazendo, será sempre muito bem-vindo.

more_horiz
-Jūho Sōshiken barra elementos e qualquer coisa

-Juken mata Katsuyu

-Chakra do Hamura >>>> All

- Hinata é Chūnin, porque se tornou civil

- The Last não foi fanservice

Respondendo as "pérolas":

-Dependendo do nível do elemento nada impede o JS proteger Hinata, o JS são dois escudos de Chakra moldado e é classificado como defensivo. Não me lembro de ninguém dizer que Barra qualquer coisa, ai exagerou :copo:

-Não acho que o Jyuuken Mata Katsuya Full, mas é bem provável que tenha algum efeito em suas partes (tamanho convencional quando invocada por Tsu/Saku), pois Kat continua tendo Chakra né, mesmo sendo imune a danos físicos.

-Chakra do Hamura >>> all? Não entendi. Aparentemente Hinata tem uma reserva de Chakra altíssima, sendo capaz de reabastecer Naruto (Mode Kurama) que estava caindo sem Chakra em segundos, enquanto Sakura (que tem muito Chakra) demorou dias... então é presumível que ela tem Chakra pra krl.

-Na fase The Last Lee e a maioria dos K11 eram Chunnins ainda, logo depois Hinata se casou e engravidou, creio que seja por isso que ela não virou Jounin, já que ela virou "civil" e parou de ir a missões por causa dos filhos.

-Deve ter sido, até hoje não entendo pq o kkshi virou hokage :fem:

more_horiz
O Kakashi hokage eu não entendo também, mas seria estranho o Naruto virar hokage tão jovem e sem conhecimento teórico, Tsunade ainda aguentava um tempo, mas não muito.

more_horiz
Uma pérola só é uma pérola quando não há fundamento e a maioria das informações do jyuken são verídicas...

-> Jyuken lida com invocação (dependendo do tamanho);
-> Jyuken lida com elemental (dependendo do tamanho);
-> Juuho Soushiken e HSH são jutsus de absorção (uma fraqueza da Katsuyu);
-> Hinata chunin depois do The Last não parece fazer missões, mas a última no The Last foi a mais importante dela, não é uma pérola supor que ela virou civil depois de casar;
-> Chakra do Hamura não é um chakra random e teve feitos no filme na novel.

Enfim, pra mim é bem simples ver esses fatos; logicamente existe o exagero de ambas as partes, mas o fundamento existe, basta procurar e encaixar no que a situação pede. Na maioria das vezes citar uma pérola é só rebater uma provocação, então né...

more_horiz
-> Jyuken lida com invocação (dependendo do tamanho);
R: Do tamanho de Katsuyu? E a divisão e a transformação em líquido?

-> Jyuken lida com elemental (dependendo do tamanho);
R: Não me lembro de ter sido mostrado, enquanto não mostrar, só serve para elementais fracos.

-> Juuho Soushiken e HSH são jutsus de absorção (uma fraqueza da Katsuyu);
R: Vai matar Katsuyu com quantos golpes???

-> Hinata chunin depois do The Last não parece fazer missões, mas a última no The Last foi a mais importante dela, não é uma pérola supor que ela virou civil depois de casar;
R: Temos certeza???

-> Chakra do Hamura não é um chakra random e teve feitos no filme na novel.
R: Mas e o mangá? Ela ainda o possui???

Enfim, pra mim é bem simples ver esses fatos; logicamente existe o exagero de ambas as partes, mas o fundamento existe, basta procurar e encaixar no que a situação pede. Na maioria das vezes citar uma pérola é só rebater uma provocação, então né...

Eu acho que existe muito exagero nesse fórum, isso não valoriza a Hinata, pelo contrário só a rebaixa e faz com que as pessoas não gostem dela.

more_horiz
Konoha 11 fanatismo e pérolas do Fórum  - Página 3 2r609bp

Larga de ser idiota, em nenhum momento foi mostrado a LOJA TODA, então a possibilidade de ter mais relíquias são enormes sendo que pelo MOSTRADO tá no pergaminho de Tenten. 

E também não mostrou Kohaku em Kumo, então caso mostre no anime ou tenha alguma citação você vai é chorar. E mesmo se essa poha tiver em Kumo, é óbvio que pelo menos a espada estaria com Tenten afinal ela tem cabaça e corda. 

Enfim, Tenten sola Toroi com Bashosen e com Anime usando espanta cachorro, invocação de fogo/água/dardos tranquilizantes.

more_horiz
Tentenho escreveu:
Konoha 11 fanatismo e pérolas do Fórum  - Página 3 2r609bp

Larga de ser idiota, em nenhum momento foi mostrado a LOJA TODA, então a possibilidade de ter mais relíquias são enormes sendo que pelo MOSTRADO tá no pergaminho de Tenten. 

E também não mostrou Kohaku em Kumo, então caso mostre no anime ou tenha alguma citação você vai é chorar. E mesmo se essa poha tiver em Kumo, é óbvio que pelo menos a espada estaria com Tenten afinal ela tem cabaça e corda. 

Enfim, Tenten sola Toroi com Bashosen e com Anime usando espanta cachorro, invocação de fogo/água/dardos tranquilizantes.

Idiota é você, além de idiota é alienado, já percebeu que você é motivo de piada aqui? Se o anime não mostrar nenhuma arma ela não vai ter nenhuma então? É a mesma lógica e porque você está ignorando que a Tenten abri o pergaminho ele atira uma shuriquen e rasga e ainda magnetiza ela e é o fim dela? ela vai usar bashosen e ele atira shuriquen e acontece a mesma coisa e porque você acha que isso não é desviável se randons de kumo desviaram? Tenten não tem chakra e nem conhecimento para usar o Kohaku e mesmo que tenha, o cara e de Kumo e conhece a arma, se você ainda não entendeu o cara usa magnetismo e é uma lenda em sua aldeia.
Só gente com o seu nível de inteligência para achar que uma pessoa que usa armas ninjas de metal vai perder para um user de magnetismo.

more_horiz
Larga de ser burro,  desde quando Tenten se resume a apenas armas de metal? Que poha burra. :ana:

Agora vai fazer algo produtivo, que poha chata. Vai chorar mais, vai.

more_horiz
Tentenho escreveu:
Larga de ser burro,  desde quando Tenten se resume a apenas armas de metal? Que poha burra. :ana:

Agora vai fazer algo produtivo, que poha chata. Vai chorar mais, vai.

Só vi armas de metal e pergaminhos (que podem ser rasgados ao serem abertos), o que ela tem de madeira que possa ser usado a longo alcance? Só me lembro das flechas, mas as pontas são de metais, estou cansado de te humilhar, fale algo de relevante e que tenha aparecido no mangá ao ao menos no anime que eu respondo.

more_horiz
Vamos parar com a poha de ofensas pois você tá sujando minha imagem. Estava só zoando.  :horak: :barry:

Enfim, não mudo de opinião. Então aceite isso e pare de mimimi.

more_horiz
O que me fez rir foi um certo fã da Tenten dizer que a personagem dele tem pode suficiente para selar, Madara, Sasuke, Naruto e as bijuus. Sendo que ela não possuí chakra nem para selar uma formiga, imagina um desses principais. '-'

Sem falar de outras pérolas, como dizer que a Tenten poderia vencer o Naruto baseado em filler

Que a Sakura é útil, que a Hinata não é inútil, e que a Ino é santa. :horak:

more_horiz
@MR BOG
Concordo, jamais imaginei que a Tenten seria lembrada e ter fãs então foi uma surpresa, entretanto não acho que Hinata e Karin sejam randons.

Randon, secundarias, coadjuvantes você pode escolher a palavra ou termo

Só que elas não possuem destaque ou sequer aparecem em 90% da obra

Fora que se for para apostar, eu diria que a Karin possui mais tempo em tela que Hinata, mesmo ela não "existindo" no clássico, ela por estar no grupo do sasuke (Hebi/Taka) ela apareceu bastante no shippuuden

Depende, se ela tiver controle das correntes é bem provável que sim, mas pode perder, já a Tenten vencer a Hinata ou qualquer pessoa por causa do leque eu acho bobagem, aqueles elementos se mostraram desviáveis, principalmente o kaze no maki.

Não apenas o leque, mas, pote de âmbar e suas armas

Hinata por exemplo não tem muito mais velocidade que as mascaras do kakuzu e elas foram destruídas pela tenten

Karin mesmo que não seja muito mais rápida que as outras duas, já desviou de um Youton, mostrou que é capaz de correr mais rápido que orochimaru, juugo e suigetsu quando o assunto é salvar o sasuke, e, ela possui um Byakugou

Se for pensar com calma, a Karin com as correntes (usadas contra o Buda) teria totais condições de vencer tente ou hinata, assim como tenten com leque, pote e armas poderia vencer hinata sem problemas

more_horiz
Mensagem contraditória, então você aceita que o Toroi ganha dela?

more_horiz
MR BOG escreveu:
O Kakashi hokage eu não entendo também, mas seria estranho o Naruto virar hokage tão jovem e sem conhecimento teórico, Tsunade ainda aguentava um tempo, mas não muito.

Cara, Kakashi ao meu ver era o único poderia assumir o posto de Hokage, é inteligente, sábio, já tem bastante experiência, é um ótimo líder, é forte entre outros fatores.

A Tsunade não dava mais, ela já deveria ter se aposentando após a luta contra o Pain.

E acabei de achar outra pérola.
Tentenho escreveu:

more_horiz
Bom. Vou dizer o que falei em outro tópico com o mesmo assunto: Subestimação e superestimação é normal.
Eu mesmo tenho certeza e posso prova que o taijutsu e o shintenshin da Ino melhoraram, mas não posso quantificar o quão bom/rápido eles ficaram. Simples.
Ai esta o problema de se basear em teorias e evidências e encara-las como fatos, mas é um fator essencial para movimentar a maioria dos debates. Algumas coisas podem fazer sentido, outras não. Mas no final o único que poderia ter a palavra final é o Kishimoto - e agora o novo autor.

Mas, claro, existem teorias que se dá pouco crédito. Como Genjutsus de Rosas da Sakura; mas que ela possivelmente ensinou o básico do genjutsu para filha não é seria algo absurdo por exemplo.

more_horiz
Ninjalx escreveu:
MR BOG escreveu:

Cara, Kakashi ao meu ver era o único poderia assumir o posto de Hokage, é inteligente, sábio, já tem bastante experiência, é um ótimo líder, é forte entre outros fatores.

A Tsunade não dava mais, ela já deveria ter se aposentando após a luta contra o Pain.

E acabei de achar outra pérola.
Tentenho escreveu:

Em questão de experiência, inteligência ele realmente tem capacidade para ser kage, mas o poder dele diminuiu com a perda do sharingan o que foi uma puta sacanagem do Kishimoto.

Ryosuke escreveu:
Bom. Vou dizer o que falei em outro tópico com o mesmo assunto: Subestimação e superestimação é normal.
Eu mesmo tenho certeza e posso prova que o taijutsu e o shintenshin da Ino melhoraram, mas não posso quantificar o quão bom/rápido eles ficaram. Simples.
Ai esta o problema de se basear em teorias e evidências e encara-las como fatos, mas é um fator essencial para movimentar a maioria dos debates. Algumas coisas podem fazer sentido, outras não. Mas no final o único que poderia ter a palavra final é o Kishimoto - e agora o novo autor.

Mas, claro, existem teorias que se dá pouco crédito. Como Genjutsus de Rosas da Sakura; mas que ela possivelmente ensinou o básico do genjutsu para filha não é seria algo absurdo por exemplo.

Perfeito, o problema é que a fanbase fica usando teorias ou habilidades de jutsu citados para dizer que umas coisas muito sem sentido.

Ellos escreveu:
@MR BOG
Concordo, jamais imaginei que a Tenten seria lembrada e ter fãs então foi uma surpresa, entretanto não acho que Hinata e Karin sejam randons.

Randon, secundarias, coadjuvantes você pode escolher a palavra ou termo

Só que elas não possuem destaque ou sequer aparecem em 90% da obra

Fora que se for para apostar, eu diria que a Karin possui mais tempo em tela que Hinata, mesmo ela não "existindo" no clássico, ela por estar no grupo do sasuke (Hebi/Taka) ela apareceu bastante no shippuuden

Depende, se ela tiver controle das correntes é bem provável que sim, mas pode perder, já a Tenten vencer a Hinata ou qualquer pessoa por causa do leque eu acho bobagem, aqueles elementos se mostraram desviáveis, principalmente o kaze no maki.

Não apenas o leque, mas, pote de âmbar e suas armas

Hinata por exemplo não tem muito mais velocidade que as mascaras do kakuzu e elas foram destruídas pela tenten

Karin mesmo que não seja muito mais rápida que as outras duas, já desviou de um Youton, mostrou que é capaz de correr mais rápido que orochimaru, juugo e suigetsu quando o assunto é salvar o sasuke, e, ela possui um Byakugou

Se for pensar com calma, a Karin com as correntes (usadas contra o Buda) teria totais condições de vencer tente ou hinata, assim como tenten com leque, pote e armas poderia vencer hinata sem problemas

Desse ponto de vista, elas são de fato randons, acho que Tenten VS Hinata, ambas tem chances, a Tenten disse que não sabia usar o pote, tem fator chakra também e é difícil usa-lo em combate, mas pode ser.

Ninjalx escreveu:
O que me fez rir foi um certo fã da Tenten dizer que a personagem dele tem pode suficiente para selar, Madara, Sasuke, Naruto e as bijuus. Sendo que ela não possuí chakra nem para selar uma formiga, imagina um desses principais. '-'

Sem falar de outras pérolas, como dizer que a Tenten poderia vencer o Naruto baseado em filler

Que a Sakura é útil, que a Hinata não é inútil, e que a Ino é santa. :horak:

Nem com filler, ela abre o pergaminho de espantar cachorro, ele joga uma shuriken rasga o pergaminho e a magnetiza, além disso o jutsu não é rápido, ele solta o dragão, ele sobe e vai em uma direção, os elementos do bashosen são extremamente desviáveis, a máscara do Kakuzu e randons de Kumo desviaram, sem contar que ela fica mais fraca a cada fez que usa, eu nem considero o pote, mas o cara é de Kumo, então ele não vai cair nisso e em fillers ela até tem armas de madeira, mas são de curto/médio alcance e quase sempre possuem detalhes de metal, como pontas por exemplo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos