Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konoha 11 fanatismo e pérolas do Fórum

+10
Will
Jacked
Eliza
Rodrigo Gouveia
Kasume
Ryosuke
Ninjalx
Chazy Chaz
Victor
Ellos
14 participantes

descriptionKonoha 11 fanatismo e pérolas do Fórum  - Página 5 EmptyRe: Konoha 11 fanatismo e pérolas do Fórum

more_horiz
Beauty escreveu:
Além de quê, é uma tradição de família tomar tombos. :sasaki:

Himawho é a única da família que tropica mais não cai
Konoha 11 fanatismo e pérolas do Fórum  - Página 5 714pwz

O fórum atualmente nem é tão movimentado, pelo menos eu não vejo o mesmo movimento de quando eu entrei, e por isso não vejo essa superestimação toda com os personagens, mas de todo modo já existe tópico para isso: quais são as perolas? & [Discussão] - Pérolas ~~ Só pedir para reabrirem o tópico ~~

descriptionKonoha 11 fanatismo e pérolas do Fórum  - Página 5 EmptyRe: Konoha 11 fanatismo e pérolas do Fórum

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Beauty escreveu:
Além de quê, é uma tradição de família tomar tombos. :sasaki:

Himawho é a única da família que tropica mais não cai
Konoha 11 fanatismo e pérolas do Fórum  - Página 5 714pwz

O fórum atualmente nem é tão movimentado, pelo menos eu não vejo o mesmo movimento de quando eu entrei, e por isso não vejo essa superestimação toda com os personagens, mas de todo modo já existe tópico para isso: quais são as perolas? & [Discussão] - Pérolas ~~ Só pedir para reabrirem o tópico ~~

Não precisa ser necessariamente "pérolas atuais" e aqui eu prefiro que as pérolas sejam unicamente sobre Konoha 11.

more_horiz
Aff, @Ellos, cadê a honestidade ?

Calma vai questionar meus princípios morais e valores éticos ?

Não vi você se manifestar ao meu favor quando eram 3x1

Agora aparentemente somos, apenas eu e você, 1x1

Será mesmo que Hinata caiu porquê é uma Kunoichi horrível ou porquê ela ficou sem Chakra e ela caiu de exaustão ?

Pera, não existia um manto de chakra ao redor do corpo da Hinata ?

Cair de exaustão eu vi o neji cair... o cara mal enxergava

Hinata pelo o que sei, caiu apenas por incompetência, se desesperou e caiu, FIM.

Além de quê, é uma tradição de família tomar tombos.

Achei que você iria postar a do Minato caindo também, só que provavelmente os fãs dele apareceriam e falariam que o Tobirama é lesho e essa coisa, então, melhor evitar mesmo

E se tradição familiar conta, então, existe uma tradição nos Uzumakis de serem chutados por usuários de doujutsu...

Pelo menos a tradição da família NaruHina não é tão humilhante quanto a da Karin, que é a de sempre ser comida e depois levar porrada, até do boymagia.

A para que esta feio

Hinata foi banida do Clã Hyuuga e teve de ir se juntar a família da Karin (Uzumaki)... plizzz menos

Únicos shinobis que conhecemos que foram banidos de seus clãs foram:

- Madara
- Hinata

Uzumaki Hinata :horak:

Sei :horak:

more_horiz
Ellos escreveu:
Aff, @Ellos, cadê a honestidade ?

Calma vai questionar meus princípios morais e valores éticos ?

Não vi você se manifestar ao meu favor quando eram 3x1

Agora aparentemente somos, apenas eu e você, 1x1

Será mesmo que Hinata caiu porquê é uma Kunoichi horrível ou porquê ela ficou sem Chakra e ela caiu de exaustão ?

Pera, não existia um manto de chakra ao redor do corpo da Hinata ?

Hinata pelo o que sei, caiu apenas por incompetência, se desesperou e caiu, FIM.

Além de quê, é uma tradição de família tomar tombos.

Achei que você iria postar a do Minato caindo também, só que provavelmente os fãs dele apareceriam e falariam que o Tobirama é lesho e essa coisa, então, melhor evitar mesmo

E se tradição familiar conta, então, existe uma tradição nos Uzumakis de serem chutados por usuários de doujutsu...

Pelo menos a tradição da família NaruHina não é tão humilhante quanto a da Karin, que é a de sempre ser comida e depois levar porrada, até do boymagia.

A para que esta feio

Hinata foi banida do Clã Hyuuga e teve de ir se juntar a família da Karin (Uzumaki)... plizzz menos

- Madara
- Hinata

Uzumaki Hinata :horak:

Sei :horak:

Cara, desiste esses hináticos são muito imaturos, principalmente a "educadinha", eu queria de fato uma discussão no tópico ou ao menos que fossem citadas pérolas, mas o que aconteceu? Um monte de hinático chegou no tópico com arrogância (um ou outro teve educação e sensatez), uma venho exclusivamente para me ofender o outro ali em cima, acha que Katsuyu é igual a uma aranha que tem praticamente o mesmo tamanho de um ser humano, você já explicou o motivo do juuken matador não matar Katsuyu e já explicou em outro tópico como a kuchiyose é desfeita, essa forçação de barra pra cima de Konoha 11 como Frutos disse já passou dos limites, eu cheguei a conclusão que não vale a pena discutir com esse tipo de gente, eles agem como fãs de grupos/cantores adolescentes. Até agora eu fui educado e só recebi respostas ofensivas ou sem sentido de fãs da Hinata (com algumas exceções).

more_horiz
Não entendi o fato de chamarem a Karin de cadela ou prostituta. Só porque ela sabe o que quer e não tem vergonha disso ela tem que ser taxada nesses termos? rs
Enfim, com as correntes a Karin vence sim a Hinata, pra quem destriuiu um buda, as correntes quebrariam a Hinata em dois.

Enfim, essa superestimação pela Hinata sem me surpreende, colocam ela em um nível em que ela nunca esteve quando na realidade essa não passa de uma personagem nível chunin.

Uma kunoichi que realmente merece elogios e é muito subestimada? Ino
Que no inicio sempre foi taxada de inutil e fraca, arrasou na guerra e calou a boca de muitos. Inclusive só na gyerra ela teve mais relevância que " Princesa do Byakugan" rssss

more_horiz
Cara, desiste esses hináticos são muito imaturos, principalmente a "educadinha", eu queria de fato uma discussão no tópico ou ao menos que fossem citadas pérolas, mas o que aconteceu? Um monte de hinático chegou no tópico com arrogância (um ou outro teve educação e sensatez), uma venho exclusivamente para me ofender o outro ali em cima, acha que Katsuyu é igual a uma aranha que tem praticamente o mesmo tamanho de um ser humano, você já explicou o motivo do juuken matador não matar Katsuyu e já explicou em outro tópico como a kuchiyose é desfeita, essa forçação de barra pra cima de Konoha 11 como Frutos disse já passou dos limites, eu cheguei a conclusão que não vale a pena discutir com esse tipo de gente, eles agem como fãs de grupos/cantores adolescentes. Até agora eu fui educado e só recebi respostas ofensivas ou sem sentido de fãs da Hinata (com algumas exceções).

Acho que está exagerando, muitos aqui (incluse eu) só entram nesse fórum pra descontrair e zoar de vez em quando. Jogar toda "a culpa" em cima dos fãs da Renata não faz sentido, o próprio @Ellos começou atacando a fanbase como sempre faz para chamar atenção... @Tentenho e você na troca de farpas... será que só nós somos os imaturos? :asideia: Se você não concorda com as opiniões Ok, todos também têm esse direito. Enfim, já respondi as pérolas da Hinata que você citou e pelo que parece não discordou... Até :planta:

more_horiz
Ellos escreveu:
era, não existia um manto de chakra ao redor do corpo da Hinata ?

A para que esta feio

- Madara
- Hinata

Uzumaki Hinata  :horak:

Sei  :horak:

A Aliança Shinobi tinha sido atacada pelo Shinju, que saiu drenando Chakra de várias pessoas e ainda sugou partes do Manto de Chakra da Kyubi, logo depois o Naruto teve a Kyubi extraída e selada no Gedo Manzo, nem sequer tinha como ele enviar Chakra aos outros. O Shikamaru afirma ali que todos estavam exaustos e nem sequer podiam usar alguma técnica pois estavam sem Chakra, em seguida Hinata ativa o Byakugan (que gasta Chakra) e ao correr em direção ao Naruto, desmaia. Enfim, claro, ela desmaiou porquê é incompetente. :diga:

Quanto ao Clã Hyuga, nem vale a pena comentar, o Senju já disse tudo nos outros tópicos, você é o típico usuário que só passa nos tópicos para adubar o mundo com a bosta que solta pela boca, não vale a pena levar a sério seus comentários que em nada são comprováveis ou significativos, nem vou citar aqui sobre o Chakra Hyuga que Hinata não concentrou no útero. Ademas, apenas deixarei uma música em homenagem a sua pessoa e seus argumentos...

Konoha 11 fanatismo e pérolas do Fórum  - Página 5 ZFNxPLU

MR BOG escreveu:

Konoha 11 fanatismo e pérolas do Fórum  - Página 5 Tumblr_mzpwmg6oUE1qm11ozo8_r1_250

:diga:

more_horiz
@Carl Grimes

Todo mundo troca farpas com o Tentenho.
O que o Ellos disse? Que a Karin pode vencer a Hinata? Isso me parece um pouco difícil, porém não impossível e é muito mais fácil do que o juuken matar Katsuyu, e sim, são muito infantis, olha só a educadinha logo abaixo com seus "argumentos", sem contar que ficaram insultando a Karin sem nenhum motivo.

more_horiz
@Beauty

Memes, GIF's, ironias entre outras coisas não representam argumentos, exceto para pessoas do seu nível, eu poderia te responder com isso, mas eu sou legal e te darei algumas dicas:
1º Tenha educação: Ficar ofendendo os outros, encher os tópicos de memes não são o melhor meio de se estabelecer um diálogo e não é assim que você vai convencer os outros, por isso, eu sugiro que você reveja sua postura e procure dicas de educação na internet, no seu caso recomendo que comece desde o básico, sabe "por favor, obrigado" e logo você terá educação suficiente para dialogar.

2º Releia o mangá: Dentro do mangá Hinata é uma ninja normal, um pouco acima da média, mas está longe de ser top e não ganha de Tsunade, Sakura, Kidomaru, Neji entre outros, mas isso não a rebaixa em nada.

3ºFaça terapia: É comum defendermos os nossos personagens favoritos com unhas e dentes, mas ignorar a realidade, ofender os outros, achar que uma "ofensa" a seu personagem favorito é uma ofensa a você mesma é algo incomum na sua idade, isso não quer dizer que é louca, mas fazer terapia é bom, vai te ajudar.

more_horiz
A Aliança Shinobi tinha sido atacada pelo Shinju, que saiu drenando Chakra de várias pessoas e ainda sugou partes do Manto de Chakra da Kyubi, logo depois o Naruto teve a Kyubi extraída e selada no Gedo Manzo, nem sequer tinha como ele enviar Chakra aos outros. O Shikamaru afirma ali que todos estavam exaustos e nem sequer podiam usar alguma técnica pois estavam sem Chakra, em seguida Hinata ativa o Byakugan (que gasta Chakra) e ao correr em direção ao Naruto, desmaia.

Aliança foi atacada pelo shinju ? Concordo...
Shinju drenou o chakra de varias pessoas ? Concordo... mas, devo salientar que ele não sugou o da Hinata
Naruto teve a kyuubi extraída ? Concordo
Naruto não tinha como enviar mais chakra ? Concordo, porem, Hinata já possuía o chakra em seu corpo
Shikamaru falar que todos estavam exaustos ? Concordo...

Hinata desmaiar... é carinha, meio que devo discordar...

Hinata ativou o byakugan e viu o naruto passar voando sobre sua cabeça junto da sakura e gaara, a sakura estava desesperada e o naruto inconsciente com batimentos cardíacos diminuindo, a Hinata ficou desesperada (Manto de chakra da kyuubi ativo), tentou correr em direção ao naruto, se atrapalhou e caiu. FIM.

A mina estava desesperada e caiu, é difícil de aceitar isso ?

Lembra do seu argumento da tradição familiar, o Boruto tem o sangue da hinata, ele quando ficou desesperado também caiu de cara

Vai dizer que o boruto estava exausto sem chakra e etc...

Quanto ao Clã Hyuga, nem vale a pena comentar, o Senju já disse tudo nos outros tópicos, você é o típico usuário que só passa nos tópicos para adubar o mundo com a bosta que solta pela boca, não vale a pena levar a sério seus comentários que em nada são comprováveis ou significativos, nem vou citar aqui sobre o Chakra Hyuga que Hinata não concentrou no útero. Ademas, apenas deixarei uma música em homenagem a sua pessoa e seus argumentos...

Quanto melodrama e sentimentalismo

O engraçado é que essa cena parece repetida, vários e vários fãs da hinata zombando de uma pessoa e depois quando eles são refutados 1 a 1, vão todos sumindo, saindo fora com o rabinho entre as pernas um por um.... só sabe argumentar em panelinha e quando é lacrada sai falando bobagem, não é estranhamente familiar, principalmente você que geralmente é uma das primeiras a sumir dos tópicos quando não tem argumento...

Hinata foi banida do Clã Hyuuga por incompetência e ter gerado bastardinhos aos olhos do clã

Quando criança a falta de talento da Hinata era tão grande que o Hiashi (pai da hinata) desejou ser da família secundaria e que o irmão dele é quem fosse da família principal, o cara sabia como os Hyuugas da família secundaria eram tratados, eles eram praticamente escravos, vassalos, criados e mesmo assim o cara desejou ser um deles por ver que sua filha era uma negação como kunoichi, ele a mandou para a morte e falou que os hyuugas não precisavam dela, ele literalmente falou que o clã hyuuga não precisava de gente incompetente...

Konoha 11 fanatismo e pérolas do Fórum  - Página 5 10
Konoha 11 fanatismo e pérolas do Fórum  - Página 5 12
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/078/10.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/101/12.jpg

E sinceramente só fico feliz que você tenha postado essa musica e não alguma da Taylor Swift

Acho que da para ver bem como é uma pessoa tanto pelo personagem que ela admira no manga quanto pelas musicas que ouvi

Se alguém é fã da Rihanna nossa legal... alguém fã da Byeonce top.... alguém é fã da Katy Perry pika.... agora alguém fã da Taylor Swift sem duvidas não é gente boa, Taylor pode achar de mãos dadas aos fãs porque ela é falsa demais, Taylor é aquele tipo de pessoa artificial que parece feliz, sua amiga, gentil só que no fundo é uma filha da p*** falsa que esfaqueia pelas costas sacas...

Armandinho suavão
Taylor Swift seria putrefação

I Love Big Boss <3

Só de curiosidade fã da Taylor.... se você já sabe como eu sou que não argumento, fico de palhaçada, sou hater, fanboy, trolzinho e essas coisa, porque você me citou ? Não percebeu que era uma cilada ?? Porque você posta tantas gif e ironiza tanto, o sarcasmo puro sem argumentos como fundo para embasar fica uma coisa sem sentido

Hinata sempre foi uma decepção aos olhos do clã hyuuga e por isso ela tomou ban (fora o fato de ter feito sexo com pessoas fora do clã)

more_horiz
@MR BOG, está assim desesperado só porquê falei para deixar de ser fresco, dramático, cansativo, chato, entediante ? Ofendi ? Apenas falei para caçar algum pau pra subir ou ir rodar uma bolsinha para ganhar money ao invés de ficar criando esses tópicos e comentários desnecessários para criticar as pessoas, fãs e fanbases, olha só o que você está fazendo com o Tonho, deixa de ser cínico. TIRO TROCADO NÃO DÓI. Está muito desesperado para alguém que me indica um tratamento psicológico e tal. :fem:

@Ellos, então você respondeu só para insultar a Taylor ? uashuashuahuahusa O desespero está grande, não ? :horak:

Ah, claro, a Hinata foi banida do Clã Hyuga, mas continuou morando lá, treinando com o Neji, aprendendo técnicas secretas de alto nível do clã e tudo mais. Super coerente. ahsuahsauhau

Ellos escreveu:
Só de curiosidade fã da Taylor.... se você já sabe como eu sou que não argumento, fico de palhaçada, sou hater, fanboy, trolzinho e essas coisa, porque você me citou ? Não percebeu que era uma cilada ?? Porque você posta tantas gif e ironiza tanto, o sarcasmo puro sem argumentos como fundo para embasar fica uma coisa sem sentido

Estou aqui só para zoar, eu não ligo para hater, olha a tradução da minha assinatura, filho. :horak:

Enfim, digam o que quiser, mas Juken afeta Katsuyu, tanto Tenten quanto Hinata vencem Karin, e nada vai mudar isso, ainda mais a opinião de um brisador e um desesperado. :lady:

Konoha 11 fanatismo e pérolas do Fórum  - Página 5 Bd79fb215f4d94b409b1ceae12b98993

more_horiz
Do que eu pude acompanhar, a maior superestimação ocorre em relação a Tenten. Segundo o único fã dela em todo o fórum, Tenten pode usufruir dos tesouros do Rikudou Sennin igual Kinkaku & Ginkaku, além de ser superior ao Fuguki, integrante da geração mais poderosa dos 7 Espadachins, detentor da principal espada do grupo (Samehada) e o único dos Espadachins que temos notícia que conseguiu escapar com vida de um usuário do Hachimon Tonkou no Jin.

Sério, alguém vê alguma lógica nisso tudo? Pois eu não vejo nenhuma.

more_horiz
Beauty escreveu:
@MR BOG, está assim desesperado só porquê falei para deixar de ser fresco, dramático, cansativo, chato, entediante ? Ofendi ? Apenas falei para caçar algum pau pra subir ou ir rodar uma bolsinha para ganhar money ao invés de ficar criando esses tópicos e comentários desnecessários para criticar as pessoas, fãs e fanbases, olha só o que você está fazendo com o Tonho, deixa de ser cínico. TIRO TROCADO NÃO DÓI

Ah que bonitinha, então você só está defendendo o @tentenho? :huur:
Só se esqueceu de um pequeno detalhe, eu nunca o ofendi sem razão (no máximo ofendi a Tenten e depois dele falar algo que eu não gosto) e sempre dei argumentos para comprovar o que eu estava falando, diferente de você :HM*:
Se eu te sugiro que seja mais educada é porque eu sou educado, dessa maneira posso supor que se você me sugere que eu suba "em um pau" ou que "rode bolsinha" e coisas do gênero é porque você entende muito do assunto, mas te lembro que esse é um lugar para falarmos sobre Naruto, então se você é versada na arte do sexo, isso não nos diz respeito, então não faça sugestões de baixo nível as pessoas, ao invés disso releia o mangá e tente ser mais educada, procurar ajuda também é muito bom, pois logo se percebe que você é bem alienada em relação a Hinata, aliás o meu primeiro tópico em que lhe vi foi "O que pode matar Katsuyu" e sua resposta foi juuken, o que já foi rebatido e não tem o menor sentido, logo se vê que sua interpretação foi "Como Hinata pode derrotar a Kuchyiose de Sakura", esse estado de fanatismo é deplorável.

more_horiz
MR BOG escreveu:
Ah que bonitinha, então você só está defendendo o @tentenho? :huur:
Só se esqueceu de um pequeno detalhe, eu nunca o ofendi sem razão (no máximo ofendi a Tenten e depois dele falar algo que eu não gosto) e sempre dei argumentos para comprovar o que eu estava falando, diferente de você :HM*:
Se eu te sugiro que seja mais educada é porque eu sou educado, dessa maneira posso supor que se você  me sugere que eu suba "em um pau" ou que "rode bolsinha" e coisas do gênero é porque você entende muito do assunto, mas te lembro que esse é um lugar para falarmos sobre Naruto, então se você é versada na arte do sexo, isso não nos diz respeito, então não faça sugestões de baixo nível as pessoas, ao invés disso releia o mangá e tente ser mais educada, procurar ajuda também é muito bom, pois logo se percebe que você é bem alienada em relação a Hinata, aliás o meu primeiro tópico em que lhe vi foi "O que pode matar Katsuyu" e sua resposta foi juuken, o que já foi rebatido e não tem o menor sentido, logo se vê que sua interpretação foi "Como Hinata pode derrotar a Kuchyiose de Sakura", esse estado de fanatismo é deplorável.

1. Eu não vim defender o Tonho, eu vim dar minha opinião sobre o que está fazendo ai, nos tópicos, comentários, etc.
2. Eu realmente não foi educada com você simplesmente porquê eu trato as pessoas da maneira que elas me tratam/merecem, nesse próprio tópico da Katsuyu você fez um escândalo por algo mínimo, ai você até foi num tópico que estava "inativo" para comentar falando que os fãs da Hinata são loucos, criou esse tópico para criticar pessoas, fãs e fanbases e tudo mais, então, eu sou a infantil ? Olhe-se no espelho antes de me julgar, eu simplesmente dei uma resposta a sua altura, e agora você está ai, todo ofendidinho.
3. Eu falar para você subir num pau (uma árvore) ou rodar uma bolsinha para ganhar money (pode ser de qualquer forma) em nada significa que sou mestrada nisso, uahsuahusahua, vale de sua interpretação, se interpretou isso como sexo, simplesmente não tenho culpa, moço. kkkkk :lala:
4. Acho engraçado você dizer que desconheço o mangá, dizer que não sou boa de argumentação, e tal, sendo que disse isso aqui:

MR BOG escreveu:
Beauty escreveu:
Primeiramente, na verdade, a Kohaku não tem essa regra de que por X ninja ter muito Chakra, o usuário da Kohaku vai ter que gastar muito mais Chakra para selá-lo, não pelo mostrado. Segundo o que me lembro, ela assim como a Bashosen gasta uma quantia considerável de Chakra por ser uma arma sagrada do Hagoromo, mas essa quantia não é variável, já tem um tamanho específico.

Já sobre o funcionamento, é bem simples, se o usuário chamar o inimigo e ele soltar a voz para falar qualquer coisa, ele é selado no mesmo momento, pelo menos foi essa a explicação dada aqui:

Konoha 11 fanatismo e pérolas do Fórum  - Página 5 06

Acho uma arma bem apelona, não sei se há alguma restrição de "só pode selar até Y quantidade de Chakra no máximo", mas acho que não, já que até o Hachibi foi selado, então acho que qualquer um poderia ser selado também, não importando o usuário, tanto que Tenten afirma "Eu poderia selar o inimigo num instante!".

Eu acho até meio estranho ela não saber definitivamente nada sobre essa arma sagrada, uma vez que ela estava no mesmo esquadrão que enfrentou Kinkaku e Ginkaku, sendo que a Kohaku foi trazida para o campo de batalha e todos assistiram o selamento do Kinkaku dentro dela, logo sabem exatamente como funcionam pelo menos a Kohaku no Johei. Acho que isso foi uma completa contradição do Masashi Kishimoto.

Konoha 11 fanatismo e pérolas do Fórum  - Página 5 13
Konoha 11 fanatismo e pérolas do Fórum  - Página 5 14
Konoha 11 fanatismo e pérolas do Fórum  - Página 5 15
Konoha 11 fanatismo e pérolas do Fórum  - Página 5 16
Konoha 11 fanatismo e pérolas do Fórum  - Página 5 17
Konoha 11 fanatismo e pérolas do Fórum  - Página 5 01

Então depois ela encontra a Bashosen e diz que não sabe de onde ela veio, o que deixa claro que ela não assistiu a batalha entre Kinkaku e Ginkaku vs Atsui, Samui e Darui, só assistiu depois do Ginkaku ser selado e o Kinkaku entrar no Modo Biju. Bem, ao menos ela descobriu também como a Bashosen funciona.

Konoha 11 fanatismo e pérolas do Fórum  - Página 5 02

Eu acredito que ela já tinha noção do funcionamento tanto da Kohahu quanto da Bashosen, mas por questão de enredo, o Kishimoto colocou essa fala, pois é óbvio que não ia chegar a Tenten com essas armas sagradas e selar o inimigo, se tornando a heroína da série. :fem:

Konoha 11 fanatismo e pérolas do Fórum  - Página 5 06

Whatever, acho que depois que ela encontrou-se com o Darui e os ninjas da nuvem, eles conversaram e ela aprendeu sim o funcionamento de todas armas sagradas (e mesmo que não tenha sido com ele, ela é amiga do Ino-Shika-Cho, pode ter pedido informação para eles sobre a Kohaku), mas pelo mostrado a Tenten acabou ficando somente com três das armas (A corda, a cabaça e o leque), sendo que a cabaça não apresenta nenhuma utilidade sem a corda junto da espada, o que me faz acreditar que talvez ela tenha ficado com  a espada também. Entretanto, acho que Kumogakure continuo sob pose da Kohaku, isso porquê é uma arma muito útil para eles e eles são do tipo que gostam de guardar raridades para caso aconteça algo grande, como foi com aquela arma de Chakra quando a Lua começou a cair. :fem:

Konoha 11 fanatismo e pérolas do Fórum  - Página 5 10
Konoha 11 fanatismo e pérolas do Fórum  - Página 5 05

Agora, respondendo ao tópico, eu acho sim possível que a Tenten possa ter conhecimento e possa selar qualquer um com a Kohaku (qualquer um do mangá pode fazer isso tendo conhecimento, até Moegi), mas não acredito que ela ficou sob pose dessa arma, portanto, não acho considerável em uma batalha até que se prove que ela ficou com ela e que ela realmente tenha o conhecimento para usá-la em batalha. :okai:

As únicas armas sagradas que sou capaz de considerar em batalha para Tenten por enquanto são a Bashosen (já que ela mostrou ter ela, ter conhecimento e Chakra para usar 4 vezes) e Kokinjo (já que essa arma, mesmo que sem as outras, ao tocar no alvo, deixa-o paralisado com a alma para fora do corpo), já a Benihisago, ela não tem utilidade se não tiver espada, e não considero a espada porquê ainda não foi mostrada, embora acredite que esteja com Tenten. :lady:

Ótima respostas, mas acho que o Shichiseiken não ficou com ela, pois ela nunca usou, então as possibilidades são mínimas, quanto ao chakra, também acho que a quantidade é fixa ou quase, mas ainda acho que a Tenten não tem chakra para usar.

Olha que contraditório. Será que eu sou isso tudo mesmo, ou você que não aceita opiniões ? uahsuasha :diga:

5. O tópico da Katsuyu está longe de ser o primeiro tópico que nos esbarramos, o primeiro foi um comparando Sakura e Tenten no Taijutsu. :diga:

6. Juken afeta Katsuyu até que se prove que o Sistema Circulatório de Chakra dela é anormal, nada foi mostrado mostrando o Sistema Circulatório de Chakra dela. :diga:

Enfim, de resto, sou uma pessoa completamente normal, o problema é que você não suporta ver opiniões contrárias e ai você faz isso: Cria tópicos e comentários ofendendo as pessoas, criticando fortemente as opiniões e tal. Você pode ser o que for, mas você não é educado e muito menos tem respeito pelo próximo, basta ver sua relação com a opinião do Tentenho. :diga:

Anyway, mantenho minha opinião, e vê se para de drama, ta ? Agora você desviou o assunto do tópico totalmente para algo pessoal. kkkkk

more_horiz
Beauty escreveu:
@MR BOG, está assim desesperado só porquê falei para deixar de ser fresco, dramático, cansativo, chato, entediante ? Ofendi ? Apenas falei para caçar algum pau pra subir ou ir rodar uma bolsinha para ganhar money ao invés de ficar criando esses tópicos e comentários desnecessários para criticar as pessoas, fãs e fanbases, olha só o que você está fazendo com o Tonho, deixa de ser cínico. TIRO TROCADO NÃO DÓI. Está muito desesperado para alguém que me indica um tratamento psicológico e tal. :fem:

@Ellos, então você respondeu só para insultar a Taylor ? uashuashuahuahusa O desespero está grande, não ? :horak:

Ah, claro, a Hinata foi banida do Clã Hyuga, mas continuou morando lá, treinando com o Neji, aprendendo técnicas secretas de alto nível do clã e tudo mais. Super coerente. ahsuahsauhau

Ellos escreveu:

Estou aqui só para zoar, eu não ligo para hater, olha a tradução da minha assinatura, filho. :horak:

Enfim, digam o que quiser, mas Juken afeta Katsuyu, tanto Tenten quanto Hinata vencem Karin, e nada vai mudar isso, ainda mais a opinião de um brisador e um desesperado. :lady:

Konoha 11 fanatismo e pérolas do Fórum  - Página 5 Bd79fb215f4d94b409b1ceae12b98993

Não lembrava de você nos outros tópicos, de fato, você argumentou nesse tópico, sua resposta foi bem coerente, exceto a parte do chakra, sobre a qual ainda eu tenho dúvidas, mas em nesse tópico e em relação a Katsuyu você só falou merda, não adianta nada saber analisar outros personagens, mas analisar mal os seus favoritos, como você fez no tópico em relação a Katsuyu, o @Ellos já disse o porque não funcionaria, simplificando Katsuyu é infinitamente maior a aquela aranha e mais larga, os tenketsus devem estar mais profundos,Katsuyu pode simplesmente se dividir ou se transformar em líquido, temos bons indícios para acreditar que Katsuyu não é uma invocação comum, além dos motivos já citados as pessoas podem entrar em Katsuyu (seus órgãos não são comuns), sem contar que ela consegue receber chakra wi-fi sem contato físico, já o que nos leva a crer que o Juuken funcionária nela? O fato do Neji ter desinvocado uma aranha desse jeito, se a aranha ao menos fosse comparável em tamanho, corpo ou habilidades a de Katsuyu.

Quanto as ofensas, os fãs da Hinata em sua maioria são loucos sim, porque ficar ofendendo os outros ao invés de argumentar de maneia respeitosa? E sim, eu sou educado, eu sempre tento mostrar fatos ao Tentenho e ele distorce isso, eu só rebato o que ele me diz, como fiz com você (embora eu não tenha te respondido como devia, devia ter sido muito mais grosso), até agora não tive problema nenhum em admitir que estava errado, já admiti aqui algumas vezes, por sinal, vocês por outro lado atacam cheios de ironias e sarcasmo e de forma covarde, vão em grupo, para cima dos outros, já fizeram coisas parecidas antes com o @victor aqui Tópico, o cara só questionou se a Hinata tinha o chakra e quase deram início a 3º Guerra Mundial.

more_horiz
@Carl Grimes

Todo mundo troca farpas com o Tentenho.
O que o Ellos disse? Que a Karin pode vencer a Hinata? Isso me parece um pouco difícil, porém não impossível e é muito mais fácil do que o juuken matar Katsuyu, e sim, são muito infantis, olha só a educadinha logo abaixo com seus "argumentos", sem contar que ficaram insultando a Karin sem nenhum motivo.

Oh legal, então todos são imaturos por zoar e trocar farpas.

Se Ellos acha que Karin vence Hinata Ok, mas ficar manipulando informações...

"Hinata não tem feito melhor que as correntes no mangá" oi?

"Hinata caiu pra uma pedra" dizendo que ela tinha Chakra sendo que o mangá prova não.

Enfim, ele estava zoando a personagem como sempre faz por ser hater, tambem zoamos Karin... creio que ninguém aqui leva essas zoações para o pessoal, afinal todos aqui vêm para descontrair. :fem:

more_horiz
Atire a primeira pedra quem nunca endeusou seu personagem favorito? Confronto sempre vai existir essa é a realidade, até entre Sasuke e Naruto que já se enfrentaram um monte de vezes, os fãs ainda discutem para saber quem é melhor, o unico que pode confirmar as coisas é o Kishimoto, os fãs apenas especulam as coisas então não existe algo como absoluto no fim.

No mais, eu apenas vi essa pagina e já vi que tem gente prolongando discussão distorcendo frases e ditos do manga apenas para aumentar o numero de mensagens, como sempre, sem novidades.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos