Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 487 - Spoilers (Discussões)

+16
octel
santos03
Charle-Senpai
Dramatik x
klabert
debbye1984
tsuchikage sama
Kain
Superflink
Revan
Alex-Musicman
uchiha sakura S2
morgon'
Orochimaru
Takaway
Uchiha Hinata
20 participantes

descriptionNaruto 487 - Spoilers (Discussões) EmptyNaruto 487 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente.

Última edição por Uchiha Hinata em Qui 18 Mar 2010, 16:45, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 487 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 487 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
OFF: Ae depois de 2 semanas voltei à comentar aqui.. meu pc tinha quebrado.

On: Enfim.. não sei vocês mas eu tou gostando muito da história do mangá... to até gostando do papel do Sasuke, ele ja está ficando confuso, se o naruto fala-se um pouco mais acho que o Kishi faria o Sasuke esquecer Madara e sua vingança.. gostei também do que o Naruto disse, que só ele poderia lutar com Sasuke e ninguem mais.. A unica coisa foi Madara e o Rinnegan que eu nao intendi direito.. fora isso.. foi MARA o mangá dessa semana!

descriptionNaruto 487 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 487 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Como eu tinha dito... depois de luta sempre tem BLA BLA BLA e foi o que aconteceu capitulo cheio de bla bla bla... sem soco sem chute sem nada...

Enfim Naruto só disse o obvio... nada longe do esperado...

Agora a aparição de Zetsu e Madara foi uma surpresa... pior ainda foi o Madara dizer "pegar o Rinnegan" sendo que Nagato morreu e Konan sumiu com os corpos de Yahiko e Nagato... realmente é muito estranho =/

Eh engraçado isso em Naruto... qualquer um pode ter Sharingan qualquer um pode ter Byakugan e agora até o Rinnegan não escapa... ridiculo isso... logo o Naruto aparece com MS também =P

more_horiz
Fiquei bem curioso tambem em relação a frase do Madara!

'Esta na hora de extrair o Rinnegan' ?
What a fuck! Madara vai pegar o Rinnegan de Nagato?

E aquela historia de que naruto e Sasuke lutarem, os DOIS vao morrer!
What a fuck!

USHDUIHSOUDHSIU Kishimoto me deixa mais surpreendido a cada manga que se passa!

Última edição por morgon' em Sex 12 Mar 2010, 19:40, editado 1 vez(es)

more_horiz
cara eu gostei pra caramba!!!
é isso aí, nosso herói está d volta ao seu posto, mando bem!!!XD
tbm n gostei do madara pegar o rinnegan (lol), mas enfim tio kishi n é tio kishi sem uma cagadinha básica!!!

more_horiz
Madara quer se igualar a Chuck Norris, mas não vai conseguir

more_horiz
Alex-Musicman escreveu:
Madara quer se igualar a Chuck Norris, mas não vai conseguir

:malvado: :malvado:

Se isso tivesse sido feito pouco após o Pain morrer e mostrado agora num flashback, por exemplo, eu até acho que ficaria legal...

Mas no momento o Pain já morreu a algumas semanas(creio), quero só ver qual vai ser a explicação para os olhos estarem preservados ao ponto de ainda serem úteis.

more_horiz
Bom, pessoal, vocês estão querendo demais, já que desde o início do mangá já existe a possibilidade de transplante de olho! Se isso é possível, o que mais não seria? Quer saber qual o método de conservação dos olhos coletados? Porque ninguém perguntou se o Kakashi usa remédio anti-rejeição pra não perder o sharingan do Obito? Ou como foi que a Rin ligou o nervo óptico do Kakashi com o olho de Obito?

Enfim, é queixão, mas nada de chocar, pelo menos nada pior do que já tinha acontecido antes. O Kishimoto inventa uns absurdos, mas geralmente tem boas idéias pra evitar grandes contradições, pelo menos é o que eu acho. Mas é como eu vinha falando: o Madara vai precisar ter muita bala na agulha pra, apenas com o Sasuke e o Zetsu (que o Madara já disse que não dá nem pro cheiro) enfrentar a "ONU" ninja... Haja rinnegan!

more_horiz
Na minha opiniao seria um bucado forçado Madara ficar com o Rinnegan!
Mas quem sabes o que Kishi tem na cabeça!

more_horiz
Bom, eu queria que o Rinnegan voltasse a ter as atençoes de Doujutsu supremo, mas nao dessa forma que aparenta ser ( com implante ).

De boa, eu queria que aparecesse um inimigo mais forte que o Madara que tivesse o Rinnegan. O Pein ( Nagato ) tinha tudo para ser esse cara, mas infelizmente o Kishimoto transformou o Nagato em um ínvalido. :raiva:

more_horiz
Solid Kain escreveu:
Bom, eu queria que o Rinnegan voltasse a ter as atençoes de Doujutsu supremo, mas nao dessa forma que aparenta ser ( com implante ).

De boa, eu queria que aparecesse um inimigo mais forte que o Madara que tivesse o Rinnegan. O Pein ( Nagato ) tinha tudo para ser esse cara, mas infelizmente o Kishimoto transformou o Nagato em um ínvalido. :raiva:

O interessante é que o mangá começou de uma forma que bom shinobi era aquele que era técnico, sabia usar os recursos melhor (armas, habilidade de luta corporal e jutsus), além de uns poucos que possuíam técnicas especiais, os kekkei genkai, principalmente os doujutsus. Inclusive, a ambição do Orochimaru era saber todos os jutsus, o Sandaime era louvado por saber muitos jutsus e combinar vários elementos diferentes, o Kakashi era famoso por ter copiado mais de mil jutsus... Aí aparecem habilidades loucas e ridículas, corpos que se dividem, gente que produz toneladas de ossos do nada, jutsus malucos e apelões... Agora, os personagens principais se limitam a duas ou três técnicas, e o que parece é que ganha o que tem a técnica mais apelona. Tipo, Susano'o vence um monte de coisa, mas a névoa ácida da kage da névoa o derruba. Tá certo que o Sasuke vencer o Danzou foi pura técnica, mas só depois que as apelações dos dois falharam. O Naruto é um personagem muito legal, mas é só rasengan o tempo todo! O que o rasengan não resolve, apela pro rasenshuriken (que na maioria das vezes não acerta o alvo), caso esse não dê conta, entra o modo sennin. Até os selos de mão estão desaparecendo, quase os ninjas não usam mais!!!

O rinnegan, mesmo, era o olho que permitia que o usuário manipulasse jutsus de todos os elementos, e quando ele aparece, o que acontece? Invocações de outro mundo que engolem e devolvem almas, controle à distância, compartilhamento de campo visual, ressureição, absorção de jutsus, atração-repulsão... Nem sequer um jutsu simples, katon, raiton...

more_horiz
nagato ainda ta vivo!!!!

more_horiz
O interessante é que o mangá começou de uma forma que bom shinobi era aquele que era técnico, sabia usar os recursos melhor (armas, habilidade de luta corporal e jutsus), além de uns poucos que possuíam técnicas especiais, os kekkei genkai, principalmente os doujutsus. Inclusive, a ambição do Orochimaru era saber todos os jutsus, o Sandaime era louvado por saber muitos jutsus e combinar vários elementos diferentes, o Kakashi era famoso por ter copiado mais de mil jutsus... Aí aparecem habilidades loucas e ridículas, corpos que se dividem, gente que produz toneladas de ossos do nada, jutsus malucos e apelões... Agora, os personagens principais se limitam a duas ou três técnicas, e o que parece é que ganha o que tem a técnica mais apelona. Tipo, Susano'o vence um monte de coisa, mas a névoa ácida da kage da névoa o derruba. Tá certo que o Sasuke vencer o Danzou foi pura técnica, mas só depois que as apelações dos dois falharam. O Naruto é um personagem muito legal, mas é só rasengan o tempo todo! O que o rasengan não resolve, apela pro rasenshuriken (que na maioria das vezes não acerta o alvo), caso esse não dê conta, entra o modo sennin. Até os selos de mão estão desaparecendo, quase os ninjas não usam mais!!!

O rinnegan, mesmo, era o olho que permitia que o usuário manipulasse jutsus de todos os elementos, e quando ele aparece, o que acontece? Invocações de outro mundo que engolem e devolvem almas, controle à distância, compartilhamento de campo visual, ressureição, absorção de jutsus, atração-repulsão... Nem sequer um jutsu simples, katon, raiton...

Brother, parabens pelo seu Post super inteligente!
O que voce postou é exatamente o que eu penso, quando kishi disse que se inspirou em DBZ para criar Naruto, eu nao imaginei que naruto iria acabar nun ponto como este, de ninjas capazes de fazer destruições inimiginaveis no Naruto Classico, o que Pain fez com Konoha, foi estilo DBZ!

E apenas um comentario, nao estou dizendo que nao gosto do Naruto atual ou algo do tipo, para falar a verdade eu curti pra caramba ver Pain fazer tudo aquilo, mas a questao é, esta faltando mais a vitoria por base de inteligencia, estrategia e tatica!

more_horiz
eu imagino q o tio kishi dev estar trazend o rinnegan d volta pq talvez tenha finalmente se tocado q deu toda uma expectativa atenção de ÓÓÓ para o rinnegan e no final n aproveito nada, aff fora uma coisa q nunca engoli bem é q se o rinegan era o mais foda pq q o pein obedecia o madara sab aí vc entende q o madara era mais fort, mas se ele era mais fort pq q q ia quere o olho do pein tipo lol. A não ser q ele quera varia sei lá um olho com o rinegan outro com o MS.kkkkkk
foda o kishi pira e faz agnt pira junto!

more_horiz
uchiha sakura S2 escreveu:
eu imagino q o tio kishi dev estar trazend o rinnegan d volta pq talvez tenha finalmente se tocado q deu toda uma expectativa atenção de ÓÓÓ para o rinnegan e no final n aproveito nada, aff fora uma coisa q nunca engoli bem é q se o rinegan era o mais foda pq q o pein obedecia o madara sab aí vc entende q o madara era mais fort, mas se ele era mais fort pq q q ia quere o olho do pein tipo lol. A não ser q ele quera varia sei lá um olho com o rinegan outro com o MS.kkkkkk
foda o kishi pira e faz agnt pira junto!

concordo com vc... tem hora q ñ entendo o kishi.... falou tanta coisa do rinnegan... e no final o pain é comandado pelo madara..... é mesmo coisa de deoido... e o pior q eu fico ansiosa pelo próximo capítulo.....mesmo q dê um nó na minha cabeça... pq as vezes é isso q o kishi faz comigo.....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos