Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 487 - Spoilers (Discussões)

+16
octel
santos03
Charle-Senpai
Dramatik x
klabert
debbye1984
tsuchikage sama
Kain
Superflink
Revan
Alex-Musicman
uchiha sakura S2
morgon'
Orochimaru
Takaway
Uchiha Hinata
20 participantes

descriptionNaruto 487 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 487 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
eu imagino q o tio kishi dev estar trazend o rinnegan d volta pq talvez tenha finalmente se tocado q deu toda uma expectativa atenção de ÓÓÓ para o rinnegan e no final n aproveito nada, aff fora uma coisa q nunca engoli bem é q se o rinegan era o mais foda pq q o pein obedecia o madara sab aí vc entende q o madara era mais fort, mas se ele era mais fort pq q q ia quere o olho do pein tipo lol. A não ser q ele quera varia sei lá um olho com o rinegan outro com o MS.kkkkkk
foda o kishi pira e faz agnt pira junto!

descriptionNaruto 487 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 487 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
uchiha sakura S2 escreveu:
eu imagino q o tio kishi dev estar trazend o rinnegan d volta pq talvez tenha finalmente se tocado q deu toda uma expectativa atenção de ÓÓÓ para o rinnegan e no final n aproveito nada, aff fora uma coisa q nunca engoli bem é q se o rinegan era o mais foda pq q o pein obedecia o madara sab aí vc entende q o madara era mais fort, mas se ele era mais fort pq q q ia quere o olho do pein tipo lol. A não ser q ele quera varia sei lá um olho com o rinegan outro com o MS.kkkkkk
foda o kishi pira e faz agnt pira junto!

concordo com vc... tem hora q ñ entendo o kishi.... falou tanta coisa do rinnegan... e no final o pain é comandado pelo madara..... é mesmo coisa de deoido... e o pior q eu fico ansiosa pelo próximo capítulo.....mesmo q dê um nó na minha cabeça... pq as vezes é isso q o kishi faz comigo.....

more_horiz
eh mas nada se spoilers até agora!!

more_horiz
spoilers só costumam chegar a partir de terça ou as vezes quarta devido atrasos.. mas antes que isso apenas predições e fakes

more_horiz
Quero saber de quem o MAdara vai conseguir o Rinnegan.

more_horiz
Dramatik x escreveu:
Quero saber de quem o MAdara vai conseguir o Rinnegan.

Pra ser bem sincero, eu acho que o Madara, de alguma forma, já tinha o Rinnegan e agora está tentando acar uma forma de utiliza-lo. Mas seja como for, se ele já possui um Rinnegan, com certeza não é o do Nagatto e sim ele arrumou de alguma outra fonte.

more_horiz
spolier ta lá já só falta um mais completo
kabuto de volta, emo com os olhos do itachi, colocando o naruto como alvo principal e kisame vivo o bicho vai pegar....
Naruto voltando para konoha espero que para treinar

otima sacada o kisame não ter morrido e acredito que vai pegar o bee sim.

Vamos a guerra!!!!!!

more_horiz
Tem um Spoil dizendo que madara vai fazer killer bee ataca Konoha

more_horiz
Ainda nao confio nesse Spoiler confirmado, ainda nao é 100% garantia. Ta muito imbolado com informaçoes muito esquisitas.

more_horiz
Será que o Orochi realmente volta? Tomara que sim, ja esta na hora de sabermos algo sobre ele!

Tomara que nao seja Fake, por mais que eu ache que seja!

Tudo o que a galera queria em, Orochi de volta, kisame ainda vivo, só falta o gai enfrenta-lo e vence-lo de uma vez... mais uma vez eu repito, tomara que nao seja fake!

more_horiz
spoilers de segunda-feira costumam ser 95% fakes

more_horiz
morgon' escreveu:
Será que o Orochi realmente volta? Tomara que sim, ja esta na hora de sabermos algo sobre ele!

Tudo o que a galera queria em, Orochi de volta, kisame ainda vivo, só falta o gai enfrenta-lo e vence-lo de uma vez... mais uma vez eu repito, tomara que nao seja fake!

UEHEUHHUEHUEH, eu ja so da opiniao do contrário, eu nem quero que o Kisame volte e muito menos o Kabutomaru. :XD: ( pelo menos atualmente )

Fora que seria outra PUTA INCOERENCIA do Kishimoto se o Kisame tivesse sido salvo pelo Zetsu, pq o proprio Madara mandou o Zetsu ir investigar sobre o Kisame ( ou seja, ajudando o Kisame ele num tava ). E se o Zetsu Preto tivesse assistindo a luta, seria praticamente automático o Zetsu branco saber da situaçao.

more_horiz
O Madara está querendo pegar o rinegan então, talvez o Zetsu Preto esteja procurando pela localização do corpo do Pain.

more_horiz
Solid Kain escreveu:
morgon' escreveu:

UEHEUHHUEHUEH, eu ja so da opiniao do contrário, eu nem quero que o Kisame volte e muito menos o Kabutomaru. :XD: ( pelo menos atualmente )

Fora que seria outra PUTA INCOERENCIA do Kishimoto se o Kisame tivesse sido salvo pelo Zetsu, pq o proprio Madara mandou o Zetsu ir investigar sobre o Kisame ( ou seja, ajudando o Kisame ele num tava ). E se o Zetsu Preto tivesse assistindo a luta, seria praticamente automático o Zetsu branco saber da situaçao.

IUSHUDISHIUDHOIU Ah mas acho que Kishi quer trazer o kisame de volta para mostrar que ele sem a Samehada nao é apenas um peixe fora da agua!

Disso eu discordo em brow, eles tem personalidades diferentes, creio que sao a mesma pessoa quando estao juntos, mas podemos ver claramente que eles nao pensam iguais, pois na luta de Itachi x Sasuke, cada um dizia uma coisa.. por isso acho que eles nao dividem a mesma "conciencia"

more_horiz
já saiu o raw

dá uma passadinha no m4all que vc vê

more_horiz
spoilers sai e o oro vai voltar,como ja disse antes,mas o madara com rinnegan ai é brincadeira,experiente como é,ja tendo o FMS e mais o rinnegan o q vai para ele o juubi!!!E a história de q o sasuke ira pegar os olhos do Itachi não gostei nada,o q o Kishi ta fazendo.

more_horiz
Mano, realmente, Kisame esta vivo, e Kabuto esta mais forte, com este capitulo minhas esperanças de Orochimaru renasçer cresceram... hehehe

Creio que A Samehada esta absorvendo o Chakra de Hachibi aos poucos, quando o biju perceber ja vai estar praticamente sem chakra!

Última edição por morgon' em 17/3/2010, 22:27, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos