@Carl Grimes
→ A questão não é o que o Naruto ou as marionetes são ou deixam de ser, mas sim oque cada uma das kunoichis demonstraram, esse é o ponto.
Qualquer shinobi com um certa experiência faria o mesmo que a Tsunade [ Shikamaru inclusive fez algo semelhante contra o Hidan [x] ], isso tem segredo nenhum, mas quanto a cena da Sakura eu já não posso dizer o mesmo. Várias marionetes vieram para cima dela ao mesmo tempo, que apesar do avanço ter sido em linha reta, o intervalo de tempo para a Sakura esboçar alguma reação contra cada uma era apertadíssimo.
Nada haver, tá querendo dizer que as marionetes são > Naruto? Tá mais fácil qualquer um fazer o que Sakura fez, por favor né, aquelas marionetes só voavam, se eu tivesse super força faria o mesmo que Sakura ali
Desarmar alguém, retirar-lhe a bandana e acatar-lhe sem que esboce reação parece ser algo bem mais completo... Vejo o feito de sequência da Tsunade muito mais complexo que o da Sakura, mas mesmo assim as deixo equiparadas em agilidade, estou sendo super imparcial...
→ Você não acha que esses chutes com força sobre-humana da Tsunade são feitos de força natural, né? [x]; Não se existe apenas oukashou, ele é apenas um entre outras variações da força aprimorada, como punho adamantino, tsuutenkyaku e etc, presentes no estilo gouken, portanto essa descrição DB não anula a liberdade da Sakura em um combate.
Sakura já até concentrou chakra no cotovelo [x] para potencializar seu ataque contra o Zetsu, a personagem claramente não fica presa nessa descrição do DB
Os chutes da Tsunade são de força natural sim de acordo com o Databook... segue a descrição:
Spoiler :
Databook não diz que esse Jutsu depende da concentração do Chakra Na verdade nem existe Punho Adamantino, isso é coisa da Wiki, como o "Jutsu Punho de Raiva" kkkk
Cotovelo está no braço, nada garante que ela use o Okashou no pé... os próprios chutes potentes da Tsunade são do Tsuutenkyaku.
Ué, taijutsu não é curto alcance? Para mim sim. Seu primeiro comentário aqui nessa comparação foi colocando o taijutsu da Tsunade na frente do da Sakura, eu apenas usei uma palavra diferente. ..
Não necessariamente... Pakura não mostrou Taijutsu nenhum, mas a considero tão boa no curto quanto Hinata, Sakura e Tsu por causa de sua KG. Quando disse que Tsu era melhor no TAIJUTSU não estava referindo ao curto alcance em si, até porque no curto alcance Sakura e Tsu são praticamente a mesma coisa... o maior diferencial entre elas como já disse está no Tai, onde vejo Tsu um pouco melhor.
Acho que agora deu para entender.