Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hulk vs Superman - Força

+4
Ninjalx
Nash
Daniel
Apollo
8 participantes

descriptionHulk vs Superman - Força EmptyHulk vs Superman - Força

more_horiz
Eae galerinha. :berry:

Resolvi criar esse tópico para saber quem vocês acham que tem mais força: hulk dos filmes atuais da Marvel vs Superman dos filmes atuais da DC e Hulk de antigamente vs Superman de antigamente.

descriptionHulk vs Superman - Força EmptyRe: Hulk vs Superman - Força

more_horiz
Não entendi, é pra comparar os atuais e os antigos? Porque o Hulk antigo só tem aquele ridículo com cabelo laranja.

No Superman vs Batman não tem nenhuma demonstração de força relevante do Superman. No filme do Homem de aço, apesar de eu não lembrar direito, o  máximo oque eu me lembro foi quando ele pegou um satélite.

Já o Hulk dos Avengers peitou a Hulkburster do Iron man e segurou essa máquina gigante que eu não sei o nome:

more_horiz
Superman é bem mais forte, Hulk dos filmes da Marvel é mais do que nerfado, não se aproxima do poder real do personagem. Quanto a cenas do Superman:

Spoiler :

Fora isso aqui:

Spoiler :

Quanto aos "antigos", Superman fez a terra girar ao contrário pra voltar no tempo.

more_horiz
Vou explicar melhor... são 2 comparações de força:

Hulk atual vs Superman atual em relação a força.

E...

O Hulk mais forte vs o Superman mais forte em relação a força.

Lembrem que é força e não resistência.

more_horiz
Tem nego humano na vida real que carrega avião, carregar um navio não é nada.

Hulkbuster>>>>Navio

more_horiz
Apollo escreveu:
Tem nego humano na vida real que carrega avião, carregar um navio não é nada.

Hulkbuster>>>>Navio

Carregar navio não é "toda a força bruta" do Superman... Ele estava alí "de boa", indo devagar para não arrebentar a corrente ou mesmo o transatlântico (que é bem grandinho hein)

Eu acho que o Superman atual (se fosse numa disputa de "cabo de querra") começaria puxando o Hulk, mas obviamente o Hulk começaria a ficar com raiva de ser arrastado e meio que empataria com o Superman. Daí, como SEMPRE ocorre, o Superman começa a USAR O SEU PODER e continuaria arrastando o HULK.

Eu imagino que o Hulk seria arrastado mesmo afundando no chão, mas neste momento o Superman estaria fazendo MUITO esforço, algo para cair cansado depois...

Eu diria que o embate seria bem lento e "poderoso". Daria SUPERMAN 7/10.

more_horiz
No mundo dos filmes, Superman é consideravelmente mais forte que o Hulk, como bem mostrado pelo @Boruto uzumaki acima;

Se partirmos para as HQs a diferença só aumenta... chegando a níveis absurdos; Superman já puxou vários planetas; "quebrou" dimensões usando apenas força física... E nem estou considerando a versão mais poderosa dele (Cosmic Armor). O máximo que Hulk fez foi destruir um planeta :super:

more_horiz
Nossa, chega a ser ridícula a comparação desses personagens, nem sei porque ainda existe a ilusão de que o Hulk faz frente ao Superman.

Vamos listar feitos.

Superman Henry Cavil:

Força:
- Atravessou na base da força um Terraformador kryptoniano.
- Danificou as armaduras Kryptonianas.

Resistência:
- Resistiu a um terraformador.
- Trocou socos com personagens quase tão fortes quanto ele.
- Segurou socos do Doomsday.
- Resistiu a uma Bomba atômica muito poderosa.

Hulk Avengers:

Força:
- Trocou socos com a Hulkbuster.

Resistência:
- Resistira aos socos da Hulkbuster, mas perdeu a transformação pra uma simples queda do Porta aviões.

Superman >>>>>>>>>>>>>> Hulk.

Falando agora das versões mais antigas das HQs.

Superman Era de prata:
- Puxou vários planetas sem qualquer esforço físico.
- Destruiu um sistema solar com um espirro.

Hulk:
A versão mais poderosa do Hulk no máximo destruiu um Planeta, a versão antiga apanhava pro Capitão America no taijutsu. :fem:

Superman x1000 >>>>>>>>>>>>> Hulk.

more_horiz
02snake escreveu:
Carregar navio não é "toda a força bruta" do Superman... Ele estava alí "de boa", indo devagar para não arrebentar a corrente ou mesmo o transatlântico (que é bem grandinho hein)

Eu acho que o Superman atual (se fosse numa disputa de "cabo de querra") começaria puxando o Hulk, mas obviamente o Hulk começaria a ficar com raiva de ser arrastado e meio que empataria com o Superman. Daí, como SEMPRE ocorre, o Superman começa a USAR O SEU PODER e continuaria arrastando o HULK.

Eu imagino que o Hulk seria arrastado mesmo afundando no chão, mas neste momento o Superman estaria fazendo MUITO esforço, algo para cair cansado depois...

Eu diria que o embate seria bem lento e "poderoso". Daria SUPERMAN 7/10.

@02snake o que você disse, foi simplesmente que em uma um cabo de guerra sem corda entre o Superman e Hulk, Superman venceria, mas iai, cadê a prova disso?
Boruto Uzumaki escreveu:
Superman é bem mais forte, Hulk dos filmes da Marvel é mais do que nerfado, não se aproxima do poder real do personagem. Quanto a cenas do Superman:

Spoiler :

Fora isso aqui:

Spoiler :

Quanto aos "antigos", Superman fez a terra girar ao contrário pra voltar no tempo.

Como você pode ter certeza que Hulk também não conseguiria puxar esse Navio? Hulk é tido como os mais ou mais forte dos heróis, esse é o ponto principal e forte dele, ele não perderia pra um "Navio".
Daniel escreveu:
No mundo dos filmes, Superman é consideravelmente mais forte que o Hulk, como bem mostrado pelo @Boruto uzumaki acima; 

Se partirmos para as HQs a diferença só aumenta... chegando a níveis absurdos; Superman já puxou vários planetas; "quebrou" dimensões usando apenas força física... E nem estou considerando a versão mais poderosa dele (Cosmic Armor). O máximo que Hulk fez foi destruir um planeta :super:

Se ele fosse usar somente força física ele não iria quebrar nem duas paredes, Superman usa superpoderes.

Hulk destruiu um planeta... diz pra mim pra que ele iria destruir outro? Ele só queria destruir o certo planeta, isso não quer dizer que ele não conseguiria fazer o que o Superman fez.

Black Boss escreveu:
Nossa, chega a ser ridícula a comparação desses personagens, nem sei porque ainda existe a ilusão de que o Hulk faz frente ao Superman.

Vamos listar feitos.

Superman Henry Cavil:

Força:

Resistência:

Hulk Avengers:

Força:

Resistência:
- Resistira aos socos da Hulkbuster, mas perdeu a transformação pra uma simples queda do Porta aviões.

Superman Era de prata:

Hulk:
A versão mais poderosa do Hulk no máximo destruiu um Planeta, a versão antiga apanhava pro Capitão America no taijutsu. :fem:

Bom... a questão do tópico é somente força, então vamos descartar alguns de seus argumentos.

Sobre a versão nova... o que tem demais Superman fazer essas coisas, não é problema nenhum pro Hulk fazer isso. Hulk trocou socos com o Hulkbuster, não podemos ter certeza que Superman iria conseguir também, pois "Batman" conseguiu aguentar 2 socos do Super sem 1 arranhão:

Batman <<< Hulkbuster

Sobre a versão antiga... então Capitão América devia ser forte em... já que usou esse argumento, Superman bateu no Capitão América? Nem dá, porque são de diferentes produtoras.

E como você pode provar que Hulk não conseguiria fazer isso também? :diogo:

more_horiz
Se a gente for considera o Superman mais forte, o Hulk não teria nem chances, não vejo ele lidando nem com o Super Boy prime. :horak:
Imagina com o Superman o bicho apelação sem noção da DC.

Nos filmes atuais, o Hulk perderia, devido a ele ser bem nerfado nos filmes, já o Superman não é tão nerfado assim e aparenta ter uma força bem superior ao do Hulk dos Avengers e etc.

Já o Superman de antigamente mais o Hulk de antigamente, o Superman ainda ganharia, pois mesmo nos filmes antigos onde o Hulk fazia umas paradas bem fodas, o Superman também fazia, e nos filmes dele aparentava ele ter muita mais força que o Hulk, em questão de força Superman >>> Hulk.

more_horiz
Gok escreveu:
@02snake o que você disse, foi simplesmente que em uma um cabo de guerra sem corda entre o Superman e Hulk, Superman venceria, mas iai, cadê a prova disso?

Então @Gok , a prova são os filmes recentes em que o Hulk e o Superman aparecem. As proezas do Hulk são inferiores (mas nem por isso são fracas) às do Superman, daí eu apenas criei um hipotético "cabo de guerra" (e sim, com corda, óbvio) entre os dois.

Gok escreveu:
...Se ele fosse usar somente força física ele não iria quebrar nem duas paredes, Superman usa superpoderes.

Isto não é verdade. Os "poderes" do Superman poderiam ser considerados: Visão de Calor, Visão de Raio X, Super sopro e Sopro congelante... creio eu. A força dele, É DELE. É a forças bruta do cariinha com cueca vermelha...

Gok escreveu:
Hulk destruiu um planeta... diz pra mim pra que ele iria destruir outro? Ele só queria destruir o certo planeta, isso não quer dizer que ele não conseguiria fazer o que o Superman fez.

Como? Sair voando de um planeta a outro em super velocidade e perfurar o planeta a ponto de explodi-lo?

Gok escreveu:
...Hulk trocou socos com o Hulkbuster, não podemos ter certeza que Superman iria conseguir também, pois "Batman" conseguiu aguentar 2 socos do Super sem 1 arranhão:

Batman <<< Hulkbuster

Como é? O Superman não conseguiria lutar contra o Hulkbuster? Claro que sim! E ainda teria os "poderes" mencionados acima para derrotá-lo mais facilmente. E outra, no filme BvS, ele só tomou aquela "sóva" desgramenta (ridículo) por causa da bendita pedra. E ele não deu NEM UM SOCO DO BATMAN. Ele, numa cena, ainda fraco, alça voo e arma um soco quando o Batman o acerta novamente com outro tiro daquela maldita Kryptonita bem na cara dele e o Superman ERRA O SOCO que pega de raspão e quase arranca a cabeça do Batman. Você viu a cara dele quando ele cai de lado e percebe ALI QUE QUASE MORREU?

more_horiz
Gok escreveu:
Daniel escreveu:

Se ele fosse usar somente força física ele não iria quebrar nem duas paredes, Superman usa superpoderes.

Para de passar vergonha cara.

Olha o que o Superman da era de prata fez.

Spoiler :

Puxar dezenas de planetas sem suar.

Spoiler :

Destruir um sistema solar com um espirro.

Acha que o Hulk faria isso?

A versão mais OP do Hulk nunca se quer destruiu nem mesmo um Planeta sozinho.

Black Boss escreveu:

Vamos listar feitos.

Superman Henry Cavil:

Força:

Resistência:

Hulk Avengers:

Força:

Resistência:

Superman Era de prata:

Hulk:

Bom... a questão do tópico é somente força, então vamos descartar alguns de seus argumentos.

Sobre a versão nova... o que tem demais Superman fazer essas coisas, não é problema nenhum pro Hulk fazer isso. Hulk trocou socos com o Hulkbuster, não podemos ter certeza que Superman iria conseguir também, pois "Batman" conseguiu aguentar 2 socos do Super sem 1 arranhão:

Sério isso? Superman todo cagado de kryptonita com um soco arrebentou metade do capacete da armadura do Batman.

- Superman arrebentou um terraformador kryptoniano, terraformador com nível planetario.

- Superman arrebentou armaduras kryptonianas que resistiram misseis.

- Superman Atravessou com facilidade uma nave de batalha kryptoniana.

- Mesmo enfraquecido trocou socos com Doomsday.

E tu acha que ele não trocaria socos com a Hulkbuster? Para de passar vergonha cara.

Sobre a versão antiga... então Capitão América devia ser forte em... já que usou esse argumento, Superman bateu no Capitão América? Nem dá, porque são de diferentes produtoras.

Suas pérolas não param não é mesmo?

E como você pode provar que Hulk não conseguiria fazer isso também? :diogo

Fazer o que?

Mover dezenas de planetas sem suar? Destruir um sistema solar com um espirro? Quebrar a barreira da realidade com um soco? Mover a terra sem suar?

Resistir a um terraformador? Arrebentar naves e armaduras kryptonianas?

Talvez o Hulk não consiga porque nunca chegou perto de fazer qualquer coisa assim.

more_horiz
Gok escreveu:
Boruto Uzumaki escreveu:

Spoiler :

Fora isso aqui:

Spoiler :

Como você pode ter certeza que Hulk também não conseguiria puxar esse Navio? Hulk é tido como os mais ou mais forte dos heróis, esse é o ponto principal e forte dele, ele não perderia pra um "Navio".

Como você pode ter certeza de que o Hulk conseguiria puxar esse navio? eu tenho certeza que o Superman pode, andando e sem o menor problema, sem fazer o menor esforço.

Agora Hulk é considerado um dos heróis mais fortes da Marvel, sim, mas quais são os feitos dele nos filmes? já que, suponho que os filmes é que sejam considerados aqui, pois se for nas HQs nem preciso falar nada.

Sobre a Hulkbuster, eu pensei que o grande feito era a Hulkbuster conter o Hulk, e não o Hulk ser contido pela Hulkbuster. No mais, pense no quão mais pesado é esse navio do que a armadura do Stark e veja se o Superman não acabaria com ela com um soco.

Superman é amplamente superior.

more_horiz
Sabe, eu estava vendo uns vídeos falando sobre o Hulk atual versus o Superman atual e não é que um detalhe me chamou a atenção...

Foi dito que "até agora, não vimos TODA a força do Hulk nas telonas, pois todas as situações ficaram abaixo do que ocorreu nos quadrinhos... Já o Superman, quando lutou contra o Zod e contra o Apocalipse, usou boa parte do seu poder." A base desta frase seria o fato de nas HQs mais recentes, a raiva do Hulk o deixou extremamente furioso, aumentando absurdamente sua força bruta e resistência. Ou seja, naquele "cabo de guerra hipotético" que eu brinquei mais acima, nas condições de extrema raiva, em se falando de força bruta, o verdinho não apenas daria um trabalho para o Superman, como até mesmo poderia puxá-lo de volta.

Procede? :super:

more_horiz
02snake escreveu:
Sabe, eu estava vendo uns vídeos falando sobre o Hulk atual versus o Superman atual e não é que um detalhe me chamou a atenção...

Foi dito que "até agora, não vimos TODA a força do Hulk nas telonas, pois todas as situações ficaram abaixo do que ocorreu nos quadrinhos... Já o Superman, quando lutou contra o Zod e contra o Apocalipse, usou boa parte do seu poder." A base desta frase seria o fato de nas HQs mais recentes, a raiva do Hulk o deixou extremamente furioso, aumentando absurdamente sua força bruta e resistência. Ou seja, naquele "cabo de guerra hipotético" que eu brinquei mais acima, nas condições de extrema raiva, em se falando de força bruta, o verdinho não apenas daria um trabalho para o Superman, como até mesmo poderia puxá-lo de volta.

Procede? :super:

Não.

O pessoal leva em consideração essa fúria do Hulk, sendo que isso é uma grande hipérbole, não existe raiva infinita, portanto o Hulk não possuí força ilimitada.

Concordo que ainda não vimos o Hulk dos cinemas full putasso, e concordo que full putasso ele deve ser mais poderoso do que mostrou, porém nem o Hulk das hqs tem um n´´ivel de força suficiente pra resistir a um poder planetário, enquanto o Superman dos cinemas aguentou um terraformador, uma máquina capaz de mudar a atmosfera de um planeta, u seja, uma máquina com nível planetário.

E da mesma forma que nunca vimos o Hulk lutando full putasso, nós nunca vimos o Superman dos cinemas full putasso, basta ver que mesmo contra o Zod ele não estava lutando pra matar, só matou porque não teve outra alternativa, se ele lutasse pra matar desde o inicio ele não teria tido todo aquele problema e não teria destruído a cidade inteira.

E da mesma forma que o Hulk pode aumentar sua força com a raiva, o Superman pode aumentar sua força com Boost solar, basta ver que em minutos perto do sol ele praticamente "ressuscitou" e pra quem tava tendo problemas com O Doomsday anteriormente, ele voltou lutando pau a pau com ele, mesmo o Doomsday estando em sua segunda forma, já com ossos e tudo, ou seja, ele teve um aumento de força significativo, mesmo não tendo ficado nem 30 hora no espaço.

Entre um Hulk full putasso, e um Superman full putasso + Boost solar, eu apostaria no Superman.

Se ele se contendo já mostrou uma força 2x ou 3x maior que a do Hulk, imagina ele com raiva e lutando boostado.

E o mesmo principio serve pras HQs, o Superman muitas vezes se contem durante as lutas, isso faz ele ter alguns problemas em lidar com inimigos que na verdade não deveriam oferecer essa resistência toda a ele, mesmo se contendo ele tem diversos feitos impressionantes, e os feitos dele sem se conter são mais impressionantes ainda, até mesmo o Darkseid já sofreu nas mãos de um Superman com raiva.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos