Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hulk vs Superman - Força

+4
Ninjalx
Nash
Daniel
Apollo
8 participantes

descriptionHulk vs Superman - Força - Página 2 EmptyRe: Hulk vs Superman - Força

more_horiz
Sabe, eu estava vendo uns vídeos falando sobre o Hulk atual versus o Superman atual e não é que um detalhe me chamou a atenção...

Foi dito que "até agora, não vimos TODA a força do Hulk nas telonas, pois todas as situações ficaram abaixo do que ocorreu nos quadrinhos... Já o Superman, quando lutou contra o Zod e contra o Apocalipse, usou boa parte do seu poder." A base desta frase seria o fato de nas HQs mais recentes, a raiva do Hulk o deixou extremamente furioso, aumentando absurdamente sua força bruta e resistência. Ou seja, naquele "cabo de guerra hipotético" que eu brinquei mais acima, nas condições de extrema raiva, em se falando de força bruta, o verdinho não apenas daria um trabalho para o Superman, como até mesmo poderia puxá-lo de volta.

Procede? :super:

descriptionHulk vs Superman - Força - Página 2 EmptyRe: Hulk vs Superman - Força

more_horiz
02snake escreveu:
Sabe, eu estava vendo uns vídeos falando sobre o Hulk atual versus o Superman atual e não é que um detalhe me chamou a atenção...

Foi dito que "até agora, não vimos TODA a força do Hulk nas telonas, pois todas as situações ficaram abaixo do que ocorreu nos quadrinhos... Já o Superman, quando lutou contra o Zod e contra o Apocalipse, usou boa parte do seu poder." A base desta frase seria o fato de nas HQs mais recentes, a raiva do Hulk o deixou extremamente furioso, aumentando absurdamente sua força bruta e resistência. Ou seja, naquele "cabo de guerra hipotético" que eu brinquei mais acima, nas condições de extrema raiva, em se falando de força bruta, o verdinho não apenas daria um trabalho para o Superman, como até mesmo poderia puxá-lo de volta.

Procede? :super:

Não.

O pessoal leva em consideração essa fúria do Hulk, sendo que isso é uma grande hipérbole, não existe raiva infinita, portanto o Hulk não possuí força ilimitada.

Concordo que ainda não vimos o Hulk dos cinemas full putasso, e concordo que full putasso ele deve ser mais poderoso do que mostrou, porém nem o Hulk das hqs tem um n´´ivel de força suficiente pra resistir a um poder planetário, enquanto o Superman dos cinemas aguentou um terraformador, uma máquina capaz de mudar a atmosfera de um planeta, u seja, uma máquina com nível planetário.

E da mesma forma que nunca vimos o Hulk lutando full putasso, nós nunca vimos o Superman dos cinemas full putasso, basta ver que mesmo contra o Zod ele não estava lutando pra matar, só matou porque não teve outra alternativa, se ele lutasse pra matar desde o inicio ele não teria tido todo aquele problema e não teria destruído a cidade inteira.

E da mesma forma que o Hulk pode aumentar sua força com a raiva, o Superman pode aumentar sua força com Boost solar, basta ver que em minutos perto do sol ele praticamente "ressuscitou" e pra quem tava tendo problemas com O Doomsday anteriormente, ele voltou lutando pau a pau com ele, mesmo o Doomsday estando em sua segunda forma, já com ossos e tudo, ou seja, ele teve um aumento de força significativo, mesmo não tendo ficado nem 30 hora no espaço.

Entre um Hulk full putasso, e um Superman full putasso + Boost solar, eu apostaria no Superman.

Se ele se contendo já mostrou uma força 2x ou 3x maior que a do Hulk, imagina ele com raiva e lutando boostado.

E o mesmo principio serve pras HQs, o Superman muitas vezes se contem durante as lutas, isso faz ele ter alguns problemas em lidar com inimigos que na verdade não deveriam oferecer essa resistência toda a ele, mesmo se contendo ele tem diversos feitos impressionantes, e os feitos dele sem se conter são mais impressionantes ainda, até mesmo o Darkseid já sofreu nas mãos de um Superman com raiva.

more_horiz
Sim, eu concordo. Eu também tenho CERTEZA que o Superman tem mais FORÇA BRUTA que o Hulk. A questão que eu achei interessante foi o fato da raiva aumentar e deixar o Hulk ainda mais forte.

Este detalhe que você mencionou que não existe raiva infinita é realmente um detalhe a considerar. A raiva existe, e esta "criatura" realmente fica com muito mais raiva que qualquer outro personagem, mas há um limite. A questão é: Este limite chega a rivalizar com o Superman numa luta, cientes que apenas seres malignos e cruéis é que fazem o Superman "perder a linha". Uma criatura como o Hulk não faria isso (a não ser que suas ações matem pessoas), se não, eu vejo um Superman que fez força para vencer o Hulk, deixou ele com raiva e agora está penando para vencê-lo.

Há, sobre o que você disse "...nem o Hulk das hqs tem um nível de força suficiente pra resistir a um poder planetário", tem uma HQ que mostra que ele resistiu a explosão de um planeta sem problemas... o seja, um nível de força bem grande não?

Spoiler :

more_horiz
Com o mostrado nos filmes, mesmo que hulk não tenha exercido todo seu potencial, Superman se mostra superior e acredito que até no máximo do Hulk o Superman ainda se sobressai.

No filme eu realmente não lembro de nenhum feito do Hulk, se alguém souber e me falar, seria ótimo. Agora do Superman tem diversos, como os mostrados a cima.

A questão que está sendo debatida sobre a raiva do Hulk, ela deve sim ter um limite, mas que eu me lembre nunca chegou neste limite.

Superman "full putasso" vai ser bem difícil de se ver fora das hqs, nos seus maiores embates ele não demonstrou esse ponto de raiva, já o Hulk não totalmente, mas um pouco contra Tony Stark.

more_horiz
Matsuoka escreveu:
...Superman "full putasso" vai ser bem difícil de se ver fora das hqs, nos seus maiores embates ele não demonstrou esse ponto de raiva...
Exato, tem este detalhe... E outra, nos filmes, o Sol recarrega as energias do Superman (e dá até aquele "plus") e não um OVERPOWER, como em alguns gibis e nas animações, (como a Grandes Astros - Superman, muito boa!)

more_horiz
02snake escreveu:
Sim, eu concordo. Eu também tenho CERTEZA que o Superman tem mais FORÇA BRUTA que o Hulk. A questão que eu achei interessante foi o fato da raiva aumentar e deixar o Hulk ainda mais forte.

Este detalhe que você mencionou que não existe raiva infinita é realmente um detalhe a considerar. A raiva existe, e esta "criatura" realmente fica com muito mais raiva que qualquer outro personagem, mas há um limite. A questão é: Este limite chega a rivalizar com o Superman numa luta, cientes que apenas seres malignos e cruéis é que fazem o Superman "perder a linha". Uma criatura como o Hulk não faria isso (a não ser que suas ações matem pessoas), se não, eu vejo um Superman que fez força para vencer o Hulk, deixou ele com raiva e agora está penando para vencê-lo.

Pra fazer o Superman apelar basta causar muita destruição na cidade, o que seria inevitável em uma luta com o Hulk, me lembrei do Hulk vs Sentinela, Hulk chegou a perder a transformação de tanto que lutou, mostrando que não existe força infinita nele.

Há, sobre o que você disse "...nem o Hulk das hqs tem um nível de força suficiente pra resistir a um poder planetário", tem uma HQ que mostra que ele resistiu a explosão de um planeta sem problemas... o seja, um nível de força bem grande não?

De fato, eu esqueci a vez em que ele lutou com a She Hulk e explodiram um planeta e ele sobreviveu, mas é aquela questão, o tamanho do Planeta conta :fem:

Spoiler :

Ele tem ótimos feitos, mas não tá pau a pau com o Super das Hqs não, isso levando em consideração a versão N52 e Pré reboot full, porque a Era de prata é tanta apelação que nem dá pra saber se o Hulk arranharia o cara :fem:

02snake escreveu:
Matsuoka escreveu:
...Superman "full putasso" vai ser bem difícil de se ver fora das hqs, nos seus maiores embates ele não demonstrou esse ponto de raiva...

Exato, tem este detalhe... E outra, nos filmes, o Sol recarrega as energias do Superman (e dá até aquele "plus") e não um OVERPOWER, como em alguns gibis e nas animações, (como a Grandes Astros - Superman, muito boa!)

Pensa comigo, o Superman estava quase morto e em minutos ele foi completamente restaurado isso apenas porque ele ficou um pouco perto do sol, agora imagina se ele resolvesse dar um mergulho no sol?

Nas Hqs ele teve uma luta com o darkseid, e quando eles se aproximaram do sol, a força do Superman aumentou tanto, que o Darkseid não tava aguentando mais as pohadas.

O fato de estar na terra limita a absorção da energia solar, isso por causa dos campos que protegem a terra, e pelo fato da rotação terrestre, se o Superman passa-se um dia inteiro no espaço, ele voltaria com níveis de poder absurdamente elevados se comparados aos anteriores, como eu disse, ele teve um Up quando foi para o espaço, e se antes ele estava tendo problemas com o Doomsday, ele voltou pau a pau com ele, mesmo o Doomsday já tendo mudado de forma e ficado mais poderoso que antes.

Grandes astros é uma excelente HQ, e mostra um pouco do que o Boost solar é capaz, apesar que ele morrer por causa da sobrecarga de energia é meio incoerente pra história do personagem, já que e diversos gibis ele já mergulhou no sol e não ficou sobrecarregado, dando a entender que ele pode absorver quase que de forma ilimitada a energia de um sol, o próprio One Milion é um exemplo.

more_horiz
Black Boss escreveu:
...Grandes astros é uma excelente HQ, e mostra um pouco do que  o Boost solar é capaz, apesar que ele morrer por causa da sobrecarga de energia é meio incoerente pra história do personagem, já que e diversos gibis ele já mergulhou no sol e não ficou sobrecarregado, dando a entender que ele pode absorver quase que de forma ilimitada a energia de um sol, o próprio One Milion é um exemplo.

Grnades Astros é "quase" que baseado no estilo "What if", tipo, "o que aconteceria se aquilo que o fortalece, na verdade o matasse?" Foi mais ou menos isso que ouvi...

Bom, então, está mais que provado. FORÇA BRUTA na atualidade não tem para o Hulk. Ele pode até resistir, mas vai dar Superman!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos