02snake escreveu: Sim, eu concordo. Eu também tenho CERTEZA que o Superman tem mais FORÇA BRUTA que o Hulk. A questão que eu achei interessante foi o fato da raiva aumentar e deixar o Hulk ainda mais forte.
Este detalhe que você mencionou que não existe raiva infinita é realmente um detalhe a considerar. A raiva existe, e esta "criatura" realmente fica com muito mais raiva que qualquer outro personagem, mas há um limite. A questão é: Este limite chega a rivalizar com o Superman numa luta, cientes que apenas seres malignos e cruéis é que fazem o Superman "perder a linha". Uma criatura como o Hulk não faria isso (a não ser que suas ações matem pessoas), se não, eu vejo um Superman que fez força para vencer o Hulk, deixou ele com raiva e agora está penando para vencê-lo.
Pra fazer o Superman apelar basta causar muita destruição na cidade, o que seria inevitável em uma luta com o Hulk, me lembrei do Hulk vs Sentinela, Hulk chegou a perder a transformação de tanto que lutou, mostrando que não existe força infinita nele.
Há, sobre o que você disse "...nem o Hulk das hqs tem um nível de força suficiente pra resistir a um poder planetário", tem uma HQ que mostra que ele resistiu a explosão de um planeta sem problemas... o seja, um nível de força bem grande não?
De fato, eu esqueci a vez em que ele lutou com a She Hulk e explodiram um planeta e ele sobreviveu, mas é aquela questão, o tamanho do Planeta conta
Spoiler :
Dá uma olhadinha neste link por favor... era muita coisa para copiar, fazer UP e mandar para cá... PODER DO HULK
Ele tem ótimos feitos, mas não tá pau a pau com o Super das Hqs não, isso levando em consideração a versão N52 e Pré reboot full, porque a Era de prata é tanta apelação que nem dá pra saber se o Hulk arranharia o cara
02snake escreveu: Matsuoka escreveu: ...Superman "full putasso" vai ser bem difícil de se ver fora das hqs, nos seus maiores embates ele não demonstrou esse ponto de raiva...
Exato, tem este detalhe... E outra, nos filmes, o Sol recarrega as energias do Superman (e dá até aquele "plus") e não um OVERPOWER, como em alguns gibis e nas animações, (como a Grandes Astros - Superman, muito boa!)
Pensa comigo, o Superman estava quase morto e em minutos ele foi completamente restaurado isso apenas porque ele ficou um pouco perto do sol, agora imagina se ele resolvesse dar um mergulho no sol?
Nas Hqs ele teve uma luta com o darkseid, e quando eles se aproximaram do sol, a força do Superman aumentou tanto, que o Darkseid não tava aguentando mais as pohadas.
O fato de estar na terra limita a absorção da energia solar, isso por causa dos campos que protegem a terra, e pelo fato da rotação terrestre, se o Superman passa-se um dia inteiro no espaço, ele voltaria com níveis de poder absurdamente elevados se comparados aos anteriores, como eu disse, ele teve um Up quando foi para o espaço, e se antes ele estava tendo problemas com o Doomsday, ele voltou pau a pau com ele, mesmo o Doomsday já tendo mudado de forma e ficado mais poderoso que antes.
Grandes astros é uma excelente HQ, e mostra um pouco do que o Boost solar é capaz, apesar que ele morrer por causa da sobrecarga de energia é meio incoerente pra história do personagem, já que e diversos gibis ele já mergulhou no sol e não ficou sobrecarregado, dando a entender que ele pode absorver quase que de forma ilimitada a energia de um sol, o próprio One Milion é um exemplo.