Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

kurotsuchi e Chojuro não merecem o título de Kage

+7
Ryosuke
Chazy Chaz
Victor
Moisés MR
L⍱scivi⍱
Ninjalx
Boss
11 participantes

descriptionkurotsuchi e Chojuro não merecem o título de Kage Emptykurotsuchi e Chojuro não merecem o título de Kage

more_horiz
kurotsuchi até mostrou um elementais e é citada como usuária de genjutsu, além de ter demonstrado ser boa em estratégias, mas você acha que ela merece o título de kage? Já o Chojuro fica devendo até como espadachim...

descriptionkurotsuchi e Chojuro não merecem o título de Kage EmptyRe: kurotsuchi e Chojuro não merecem o título de Kage

more_horiz
Eles são os Kages mais fracos já mostrados, tanto em poder, quanto em inteligência ou liderança, se fosse avaliar pelas qualidades que um kage deveria ter, sendo estas qualidades - Poder e Habilidades em batalha, Liderança e Reconhecimento no mundo Ninja - Eles não mereciam o título de Kage não.

descriptionkurotsuchi e Chojuro não merecem o título de Kage EmptyRe: kurotsuchi e Chojuro não merecem o título de Kage

more_horiz
Ao meu ver nenhum dos dois mereciam o título de kage, mas como ninguém queria assumir e só tinha sobrado esses, tacaram a pi@# para eles e acabou a conversa. Em nível de habilidades, os dois tão abaixo da média para o nível kage, mas mesmo assim, pode até ser considerado, vamos deixar eles passarem nesse quesito.
Em inteligência, ambos tem o nível suficiente para assumir, pois a Tsunade que não é nada inteligente e nem Kira A conseguiram assumir pelos outros quesitos, então nisso eles passam.
Na questão de liderança, aí complica, a Kuro mostrou até um pouquinho de liderança, já o Chojuro não.
Mas quem sabe daqui para frente eles vão explorar eles mais, daí veremos como será o mandato dos dois como kages das suas respectivas vilas. No anime do Boruto que saberemos mais, até lá, ficaremos no aguardo.

more_horiz
Quem seria melhor que eles? 

Pai de Kuro deve estar bem velho. 

Mei decrépita.

more_horiz
Tentenho escreveu:
Quem seria melhor que eles? 

Pai de Kuro deve estar bem velho. 

Mei decrépita.

A Mei tem menos de 50 anos

more_horiz
Está em condições de continuar como Kage? :diga:

Virou uma baleia, só falta nadar nos seus próprios Suitons.

more_horiz
Onoki ficou ate os 90 anos, com dor nas costa e tudo, além de que mei não está tão gorda ou velha assim.

A iwagakure é considerada a vila com o maior poderio militar entre as villas, não é possível que não tenha ninguém descente, o que aconteceu, acabo os ninjas?

more_horiz
Somente com o que mostraram até aqui, não tem as aptidões em batalha e em administração dos kages de antigamente, ambos mostraram um nível de um Jounin de Elite.

Entretanto, existe um espaço de alguns anos do fim da guerra até Chojuro e Kurotshuchi virarem Kages. E creio sim que tanto eles, como Darui e Gaara ficaram mais poderosos nesse tempo.

''Mais em tempos de paz todos se acomodaram'', as mais recentes gerações sim, porém nesse período pós-guerra o sistema do mundo Shinobi continuou em crise, ainda havia interesses entre senhores feudais, ainda havia as outras vilas e países menores.

Força e feitos são sim requisitos para Kage, e aldeias rígidas como Kirigakure e Iwagakure (ambas com um histórico nada amistoso para com o mundo ninja) não devem aceitar Kages fracos.

Tudo isso é só suposição da minha parte, nada prova que existiu um grande aumento de força neles, mas pelos fatos ditos acima creio que é uma possibilidade.

E contra Momoshinki eles não podiam usar ninjutsus a vontade então foi um nerf.

O mostrado até aqui é realmente bem raso.

more_horiz
Mei não é obrigada a ficar no cargo. Ela foi colocada num asilo de idosos. :gorda:

more_horiz
Com certeza eles não mereceriam se fosse levado em conta todos os requezitos
para se tornar um Kage.

Eu digo que até a Hinata tem mais requisitos que eles para se tornar Kage, pois
ela mostrou Poder(maior que o deles), inteligencia mínima, liderança...

Eu digo que eles são os sucessores de seus respectivos kages e logo foram os
mais aptos a substituírem ambos.

more_horiz
Tentenho escreveu:
Mei não é obrigada a ficar no cargo. Ela foi colocada num asilo de idosos. :gorda:

Ela era gostosa, habilidosa, inteligente e convencia como kage apesar de não ter demonstrada quase nada (1 jutsu de cada KG, 3 suitons (sendo só um exclusivo) e nenhum doton, katon, raiton), já Chojuro é tão ????

more_horiz
Choujuro eu também não acho que deveria ter virado Mizukage, ele não é muito forte, nem me parece ser inteligente e com liderança (requisitos que Kakashi cumpria).

Já a Kurotsuchi eu vejo potencial nela, se for explorada poderia ser a Kunoichi mais versátil nas 3 áreas, mas né, tinha o pai dela para virar Kage.

Mas tipo, vamos esperar eles serem explorados, talvez estejamos errados.

more_horiz
Até o momento eles não foram muito bem explorados, obviamente eles merecem o título, só precisam ser melhor explorados e ainda tem tempo para isso.

more_horiz
Acho que vocês estão sendo meio preconceituosos.

Como vamos saber se ele merecem ou não esses títulos? Eles quase não apareceram durante o mangá (são randows).E também já se passou anos da guerra até a ''releição'' de Kages,durante esse tempo eles podem ter evoluído e ganhando nível para merecerem o título de Kages,caso o contrario o povo da vila não teria confiado neles para protege-los.

Se forem somente analisar o filme do Boruto,que é o único lugar onde eles tiveram a oportunidade de se mostrar,então o Gaara não merece mais ser Kage pois ele também não fez merda nenhuma durante o filme.

more_horiz
Giã escreveu:
Choujuro eu também não acho que deveria ter virado Mizukage, ele não é muito forte, nem me parece ser inteligente e com liderança (requisitos que Kakashi cumpria).

Já a Kurotsuchi eu vejo potencial nela, se for explorada poderia ser a Kunoichi mais versátil nas 3 áreas, mas né, tinha o pai dela para virar Kage.

Mas tipo, vamos esperar eles serem explorados, talvez estejamos errados.

Eu ia dizer exatamente isso, xD. Boto bastante fé na Kuro, pois, com o pouco que foi dito e mostrado até aqui, ela pareceu ser bem sagaz e versátil nas três principais áreas ninjas, e no anime ela ainda mostrou habilidade de Kenjutsu.

Podemos estar sendo precoces demais com estes novos Kages, porque a fase Boruto recém iniciou, é muito cedo para tirarmos conclusões de seus poderes, principalmente baseados num combate em que não podiam utilizar ninjutsu em hipótese alguma, creio que muito de suas técnicas acabaram ficando escondidas, afinal, mesmo o mundo estando em paz, eles continuam sendo ninjas. Quem sabe o nível deles possa ser melhor explorado futuramente, eu não descarto.
:think:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos