Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

kurotsuchi e Chojuro não merecem o título de Kage

+7
Ryosuke
Chazy Chaz
Victor
Moisés MR
L⍱scivi⍱
Ninjalx
Boss
11 participantes

descriptionkurotsuchi e Chojuro não merecem o título de Kage - Página 2 EmptyRe: kurotsuchi e Chojuro não merecem o título de Kage

more_horiz
Acho que vocês estão sendo meio preconceituosos.

Como vamos saber se ele merecem ou não esses títulos? Eles quase não apareceram durante o mangá (são randows).E também já se passou anos da guerra até a ''releição'' de Kages,durante esse tempo eles podem ter evoluído e ganhando nível para merecerem o título de Kages,caso o contrario o povo da vila não teria confiado neles para protege-los.

Se forem somente analisar o filme do Boruto,que é o único lugar onde eles tiveram a oportunidade de se mostrar,então o Gaara não merece mais ser Kage pois ele também não fez merda nenhuma durante o filme.

descriptionkurotsuchi e Chojuro não merecem o título de Kage - Página 2 EmptyRe: kurotsuchi e Chojuro não merecem o título de Kage

more_horiz
Giã escreveu:
Choujuro eu também não acho que deveria ter virado Mizukage, ele não é muito forte, nem me parece ser inteligente e com liderança (requisitos que Kakashi cumpria).

Já a Kurotsuchi eu vejo potencial nela, se for explorada poderia ser a Kunoichi mais versátil nas 3 áreas, mas né, tinha o pai dela para virar Kage.

Mas tipo, vamos esperar eles serem explorados, talvez estejamos errados.

Eu ia dizer exatamente isso, xD. Boto bastante fé na Kuro, pois, com o pouco que foi dito e mostrado até aqui, ela pareceu ser bem sagaz e versátil nas três principais áreas ninjas, e no anime ela ainda mostrou habilidade de Kenjutsu.

Podemos estar sendo precoces demais com estes novos Kages, porque a fase Boruto recém iniciou, é muito cedo para tirarmos conclusões de seus poderes, principalmente baseados num combate em que não podiam utilizar ninjutsu em hipótese alguma, creio que muito de suas técnicas acabaram ficando escondidas, afinal, mesmo o mundo estando em paz, eles continuam sendo ninjas. Quem sabe o nível deles possa ser melhor explorado futuramente, eu não descarto.
:think:

more_horiz
Com o que mostraram até agora, não.
Mas nitidamente a Kuro tem potencial para mostrar algo de nível quando poder enfrentar alguém que ela possa usar livremente ninjutsus e coisas do tipo.
Chojuro, porém, também não confio muito.

Mas estamos sendo meio precipitados avaliando assim, não? Não que eu veja eles tendo muitas chances de aparecerem em luta de novo em Boruto mas...

more_horiz
Com o que eles mostraram até agora, obviamente não.
Mas potencial ambos tem, embora não veja eles passando de Kage/baixo.

more_horiz
bom
a kurotsuchi so virou kages pq o onoki ja tem mais de 90 anos
o chojuro eu n sei a mei poderia muito bem ter continuado

more_horiz
Já que Kurotsuchi virou Tsuchikage não sei porque ela não ganhou Jinton, e os jutsus derivados de Oonoki.

more_horiz
Kitsuchi ao meu ver merecia o titulo de Kage, o cara conseguiu parar o Juubi temporariamente, com certeza era o shinobi mais proximo de Iwagakure, não sei porque motivo colocaram Kurotsuchi no lugar dele, talvez por uma questão de nova geração.
Ao tambem seria um Kage melhor que Chojuro, só que ele morreu.

Porém acredito que tbm estão de preconceito, Kurotsuchi e Chojuro lutaram muito bem contra o Kinshiki e mostraram grandes capacidades de combate corpo a corpo, conseguindo acompanhar o ritmo de um Otsutsuki e Sasuke. Porém obviamente apareceram pouco. Ambos na minha opinião tem poderes interessantes, principalmente o Chojuro.

more_horiz
Kitsuchi salvou o mundo ninja inteiro na guerra tantas vezes, aquele cara deveria ser venerado
Kurotsuchi tem potencial, mas atualmente poder não tem a mesma relevância que tinha antigamente.

more_horiz
Choujuro não me convence. Mei poderia render mais e fez bastante por sua vila.
Kuro tem potencial (e Oonoki ta mesmo muito velho) e tem algumas coisas interessantes, mas de toda forma eles nem foram explorados. Não da para ter praticamente nenhuma base sobre suas competências como lideres de uma vila.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos