Sam Hyuuga escreveu:
Naruto com seus poderes Full e RSM pode varrer países inteiros, e inclusive numa versão inferior já segurou um ataque nível lua, Sasuke atual no máximo destruir uma ou duas vilas.
Engraçado como as pessoas exaltam o naruto usando fillers canônicos. Sasuke não destruiu um meteoro brincando com o chidori? Então dá no mesmo, considerando que nem sério ele estava nesse filler canônico.
Sam Hyuuga escreveu:Velocidade do NarutoSasuke só consegue se igualar a este nível usando um ninjutsu Rank A/S do Rinnegan, então fica claro aqui quem é o mais veloz.Spoiler :
Só respondo com os primeiros 15 segundos de filme boruto, vlw flw :
Im The FkiinG escreveu:
Como Kakashi usa o cão? Ele invoca com seu próprio chakra! É uma habilidade dele, um contrato a parte. É diferente de você ir pedir informações a uma pessoa. Well, Shikamaru seguiria as pistas muito melhor que o Sasuke, pela sua lógica, ele deve ser um ninja rastreador.
Shikamaru não possui contatos e tampouco a furtividade de sasuke, logo, sasuke é mais ninja do que shikamaru. Agora, e daí que seja uma habilidade do chakra do kakashi? Querer usar chakra e kakashi numa argumentação é até irônico, mas vamos lá: E daí? Sasuke não gasta chakra e chega sempre no mesmo alvo. Quem é mais ninja aqui? kkkkk, por isso sasuke é badass, ele faz muito sem usar chakra às vezes.
Im The FkiinG escreveu:
Veja dos 08:10 até aos 09:03. Madara voa tranquilamente, rouba o sharingan do Kakashi, para e restabelece ele, e Sasuke chega, é possível ver Madara parado quando ele chega. Madara já estava o esperando, ele vai e o rasga inutilmente, com ele parado. Isso é completamente diferente do que Naruto faz dos 0:08 até os 1:26, ele chega dando Speed Blitz, desviando de brinde de um clone do Limbo, e ainda o nocauteia, rasgando ele junto com a Shinju. Isso tudo sem estar com o Manto ativo, apenas com o SM do Rikudou.
Enfim, antes de quotar os outros com um ar de superioridade, reveja a cena, moça. =)
Todo mundo já viu essa cena. Sasuke surpreendeu o Madara que não teve tempo de reação, ao contrário de naruto que não o surpreendeu em nada, pois o madara segurou seu golpe. A diferença das duas cenas está na maneira como ela foi mostrada ao público. Na do sasuke, mostra ele correndo lentamente, mas acerta um golpe em madara que deixa a dica do que aconteceu: "Sasuke foi veloz." Na do naruto, ele tenta surpreender madara, que segura seu golpe e não há nenhuma menção em relação à sua velocidade. Madara segurava o minato, o que é narutinho no quesito velocidade perto dele... Não há ar de superioridade em mim, apenas bagagem e conhecimento dos personagens para dissertar sobre o assunto, é diferente <3 :p
Im The FkiinG escreveu:
Claro, Naruto consegue acompanhar Jin's do Juubi mas não acompanharia lanças lançadas em sua direção. Aliás, Tenten o finalizaria fazendo algo do tipo. O resto vou fingir que não li... Você sempre insiste nesse argumento de um filme com um enredo próprio para deixarem ambos equivalentes numa luta, enquanto eu venho com fatos do mangá e você ignora tudo.
Que fatos do mangá? Vem com trechos de lutas fillers, de cenas de fillers canônicos, enquanto eu venho com o ROTEIRO CRIADO PELO PRÓPRIO KISHIMOTO após o shipp, sem contar que eu interpretei a proposta do fórum sobre dissertar acerca dos acontecimentos APÓS O SHIPPUUDEN, enquanto vc tá aí falando de madarinha vs naruto e sasuke.
Naruto não acompanharia as lanças porque ele não possui a mesma visão do sasuke, simples assim! Naruto é rápido, mas sasuke é mais, além de ser mais eficiente em se desviar de golpes fatais. Naruto levou uma espadada da kusanagi no naruto gaiden quando o clone do shin faz com que a espada de sasuke volte no narutinho. E aí? Pq ele não tempo de reação? Pq não é tão rápido quanto sasuke! Se fosse sasuke, teria usano susanoo.
Im The FkiinG escreveu:
Além disso, o Sasuke terminou caído no chão também não? Sobre o lançamentos de kunais, isso é completamente irrelevante, qualquer Genin sabe lançar uma kunai corretamente, isso nunca foi exclusividade do Sharingan. Sasuke igualou no Tai com o Naruto Base sem chakra... Isso ainda roubando chakra dele. Realmente não sei qual a superioridade.
Animação filler feita em cima do que todos os animadores e produtores pensavam sobre sasuke vs naruto no mano a mano. Sasuke terminou caído no chão, e o naruto? kkkkk Se sasuke deu a vitória para o naruto foi apenas um prêmio de consolo por ele ter lutado por aquela amizade sempre. Só! Pq ambos estavam derrotados. Sem narutard, please.
Im The FkiinG escreveu:
Isso mesmo, Manda iguala com o Gamabunta sim. Mas não iguala com Gamaken, Gamabunta e Gamahiro ao mesmo tempo. Acha que a Manda não seria arremessada da mesma forma que ele foi pelo ST? A única vantagem seria que ela não tem ossos. Da mesma forma que ela ficou um tempo resistindo ao C0, Gamabunta faria a mesma coisa. Enfim, não entendo o ar de superioridade aos meus argumentos nos seus posts, seria desespero?
Você quer colocar uma cobra contra várias invocações? Tá de sacanagem né, isso nem merece resposta! E não há ar de superioridade nenhuma de minha parte, talvez por eu estar dissertando sobre o sasuke e você não possuir argumentos suficientes para refutá-los sem usar algum filler canônico, esteja se sentindo inferior e consequentemente coloque a culpa em mim :/ Desculpa se eu estiver oprimindo, só pedir que eu paro :p
Im The FkiinG escreveu:
Ah tá, tudo bem, a evolução do Sasuke é incrível, a do Naruto é uma porcaria, ele recebeu todos os seus poderes de mão beijada.
A do naruto é incrível também, mas o personagem se desgastou, foi estuprado pela shonen enquanto sasuke se manteve preservado. Naruto lutava pelos seus objetivos, mas chegou uma hora que mais falava do que mostrava. Sasuke era o único que falava e fazia, largou a vila da folha e foi treinar durante 2 anos. Oq naruto fez? Foi imitá-lo! Toda a evolução do naruto foi baseada em cima das evoluções do sasuke, por isso naruto fez sasuke como seu rival, para tê-lo como inspiração de evolução. Só os narutards não percebem a superioridade do sasuke kun![/quote]
[/quote]