Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Com o fim de Naruto Shippuden, Sasuke se mostrou MUIITO ou pouco superior á Naruto?

+17
Boss
Stuart
SasukeRinnegan007
vacobs10
igor bacelar
Batman
Daniel
L⍱scivi⍱
Seijin
Chazy Chaz
Mad Fantasy
Apollo
Dante10
Leon Lancaster
Zoom
Ninjalx
Ellos
21 participantes

descriptionCom o fim de Naruto Shippuden, Sasuke se mostrou MUIITO ou pouco superior á Naruto? - Página 4 EmptyRe: Com o fim de Naruto Shippuden, Sasuke se mostrou MUIITO ou pouco superior á Naruto?

more_horiz
Naruto já perdeu para o Sasuke no seu caminho ninja, mas na verdadeira batalha, onde todos estavam no seu auge, o Naruto venceu. Aliás, o Kishimoto quis deixar isso bem claro, colocando em evidência o fracasso do Sasuke na celebre frase "Eu perdi". Sasuke perdeu a luta e também perdeu metade da sua força, então acho muito difícil ele peitar o Naruto, que é Hokage e com certeza potencializou as suas forças devido a sua posição e capacidade.

descriptionCom o fim de Naruto Shippuden, Sasuke se mostrou MUIITO ou pouco superior á Naruto? - Página 4 EmptyRe: Com o fim de Naruto Shippuden, Sasuke se mostrou MUIITO ou pouco superior á Naruto?

more_horiz
vacobs10 escreveu:
Só digo uma coisa:

IZANAMI.

Você pelo menos sabe como o Jutsu funciona?

O Izanami é um genjutsu que só funciona em pessoas que tem algum conflito interno, pessoas que não aceitam seu destino, vilões que não são totalmente ruins, heróis que não são totalmente bons, Naruto sempre foi alguém determinado em qual caminho queria seguir, quando ficou de frente com seus conflitos materializados em seu clone maligno, em vez de lutar ele aceitou seu destino, alguém que vence seus conflitos internos não pode ser pego por um genjutsu que visa justamente esses conflitos, e mesmo que fosse pego, sairia dele no mesmo instante justamente pelo que já expliquei do jutsu, Naruto é o cara mais decidido nesse mangá, pessoas como ele, Itachi, Gai, Jiraya, Minato, Hashirama nunca seriam pegos por genjutsus desse tipo.

SasukeRinnegan007 escreveu:
Black Boss escreveu:
Sasuke deve ta mais forte já que aperfeiçoou seu Rinnegan e sua velocidade enquanto Naruto ficou lá paradão no trono de Konoha.

Aperfeiçoou o Rinnegan mas continua usando só um jutsu dele, que superioridade que ele ganha usando apenas um jutsu?

E que diferença faz ele aperfeiçoar o Rinnegan se o Naruto já conhece e sabe lidar com todos os jutsus do Dojutsu?

Não é só um jutsu não se esqueça das dimensões da Kaguya que ele poderia usar em batalha.

WTF? Onde tu viu isso meu chapa?

Sasuke pode abrir portais pras dimensões, mas de uma forma completamente limitada, correndo risco de nerfar seus poderes oculares como aconteceu no gaiden, e diferente da kaguya, ele não pode teleportar várias pessoas ou coisas junto dele, a menos que ele faça o naruto atravessar o portal, o jutsu não adianta de nada, nem pra atacar serve, já que o Naruto desviava dos golpes da kaguya que abria portais muito superiores aos do sasuke.

No fim das contas, ele só pode usar as dimensões pra escapar de uma luta.

Black Boss escreveu:
Sasuke deve ta mais forte já que aperfeiçoou seu Rinnegan e sua velocidade enquanto Naruto ficou lá paradão no trono de Konoha.

Aperfeiçoou o Rinnegan mas continua usando só um jutsu dele, que superioridade que ele ganha usando apenas um jutsu?

E que diferença faz ele aperfeiçoar o Rinnegan se o Naruto já conhece e sabe lidar com todos os jutsus do Dojutsu?

Por mais que eu ache que Sasuke está mais forte não é uma diferença gritante ou grande.

Não é uma diferença gritante, porque ela não existe na pratica, falar e falar que acha isso ou aquilo todo mundo fala, mas mostrar mesmo, nada.

Digo o mesmo, mas sobre mostrar é só olhar o mangá na parte em que o Gedo Susano entra em campo, nem pense em olhar o anime que é capaz de você infartar

O Gedo Susanoo era superior ao MB solo de um Naruto enfraquecido, e não ao Modo Ashura.

Alias, Sasuke não tem mais 9 Bijuus na coleira pra ficar fazendo Gedo Susanoo, bem diferente do Naruto que tem mais chakra do que tinha antes, e pode fazer MB ou Modo Ashura quando quiser.

Do mesmo jeito que o gedo Susanoo entrou e desequilibrou o combate, Modo Ashura igualou ele facilmente, agora imagina o Narutolutando com Modo Ashura desde o inicio, sem apenas se defender?

Fora que se me lembro bem, estão perguntando sobre o Sasuke e Naruto atuais, não? Desde quando o Sasuke faz Gedo Susanoo sem as Bijuus? :sasaki:

Black Boss escreveu:

Quantas flechas ele pode disparar por vez? Naruto poderia fazer no mínimo 6 BDRS sem suar, as flechas empatavam com BD normais, queria ver empatar com BDRs ou com os FRS com chakra das Bijuus que ele usou na kaguya, e que foi descrito no DB como o jutsu mais forte do mangá.

Não são as BD's que são anuladas, são as Flechas que são anuladas, Fuuton anula raiton brother.

Mesmo que os jutsus se anulem, Naruto full chakra poderia fazer centenas ou dezenas de vezes mais BDs ou FRS do que ele usou na luta, Sasuke não se defenderia de tudo isso, uma hora ele cairia.

Sasuke tem recursos para lidar com isso : Gedo Susano, Flechas, Ameno e a velocidade do Gedo Susano e nada de impede de Sasuke com chakra das bijuus fazer quantas flechas forem necessarias, sinceramente não acho isso uma grande ameaça...

Eu sei que ele tem recursos para lidar com isso, mas por quanto tempo ele lidaria com o Naruto?

Naruto enfrentou o Madara e a Kaguya utilizando praticamente todo seu arsenal e sem poupar chakra e ainda sobrou chakra pra lutar contra o Sasuke.

Isso na época, imagina agora com 100% da Kyuubi + Braços de células do Hashirama.

Da mesma forma que o Sasuke pode fazer quantas flechas forem necessárias, Naruto 100 pode fazer quantas BDs, FR's, Clones, Rasengans e etc de jutsus que forem necessários.

Black Boss escreveu:

Verdade? Naruto luta sem usar nem metade dos Jutsus que usou com kaguya e madara, mas pra você Protagonismo é ele empatar?

Contra Madara e kaguya Naruto usou.

- BD.
- BDRs.
- FRS.
- FRS com as Kgs das Bijuus.
- Fuuinjutsu do Shukaku.
- Sensor do RSM.
- Gudoudamas.
- Centenas ou milhares de clones.
- Avança pra cima dos inimigos, inclusive acertando ataques que o Sasuke com amen não acertava.

Mas ai quando chega a luta contra Sasuke ele usa.

- 4 clones.
- Só usa as Gudoudamas uma vez.
- Usa BD tamanho little.
- Rasengan normal.
- Fica parado.

Só acho engraçado o povo falando "Naruto foi superior ao Sasuke o anime inteiro" mas quando chega nas lutas...Só desgraça :guei:

Se um personagem perder pra outro no mangá fosse prova de alguma coisa sobre superioridade ou inferioridade, Obito é inferior a Naruto e saski, kaguya é inferior a eles, Nagato é inferior a Naruto.

As lutas no mangá são cheias de roteirismo, se tá ignorando isso, é porque não tá avaliando nada com sinceridade e imparcilidade.

Para lidar com isso:
BD: Susano Chidori, Ameno aliado a velocidade do Gedo Susano

Sério isso? Tu acha que só porque o Susanoo Chidori empatou com uma BD minuscula ela vai empatar com isso aqui.

Spoiler :

E se estivermos discutindo a luta do vale do fim eu faço a pergunta suprema, O que impede o Naruto de destruir os CT's e libertar as Bijuus? Sasuke vai fazer Gedo Susanoo sem Bijuus?

Outra pergunta sobre o vale do Fim, se o Naruto tivesse lutado pra valer desde o inicio da luta, acha que ele teria tempo pra fazer Gedo Susanoo?

FRS: Tengu, Ameno, Gakidõ

Acha que o Gakido do Sasuke absorve isso?

Spoiler :

Nem o gakido da kaguya deu conta de absorver isso.

BDrs: Ameno, Agilidade com o Gedo Susano e velocidade com Gedo Susano

Idem a explicação que dei antes.

Fuinjutsu do Shukaku: Susano

Sério isso?

Se o Naruto aplicasse o Fuuinjutsu no próprio Susanoo o Sasuke faria o que?

Naruto teria tempo pra bombardiar o Susanoo com golpes enquanto o mesmo estivesse incapacitado, Se o Fuuinjutsu prendeu o Limbo, não vejo qual a dificuldade dele prender o Susanoo, lembrando que o Naruto poderia usar o Fuuinjutsu de forma proporcional ao tamanho do Susanoo.

Sensor: Naruto usou junto com seus reflexos para reagir a tempo ao Ameno
Gudoudamas: Naruto usou

Não é questão de usar apenas, é como ele usou, Naruto só usou isso defensivamente, poderia muito bem usar de forma ofensiva.

Centenas ou milhares de clones: 1000 vezes 0 ainda é 0, Tengu, Gedo Susano

Sério isso? Acha que os clones do Naruto não representam perigo pro tengu?

Eu preciso trazer as páginas do Naruto trocando socos com a kaguya? A mesma que desativou o tengu do Sasuke na pohada? Preciso trazer o MB empatando com o Tengu?

Imagina dezenas de clones no Modo Bijuu, o que Sasuke tengu faria com isso?

Naruto nerfado fez o Modo ashura que nada mais é do que clones unidos em MB, imagina quantos clones e modos ashura o Naruto full poderia fazer?

Acha que o Gedo Susanoo lidaria com 2 Modos ashura em campo?

Avança pra cima dos inimigos: Como assim? Tipo umas speed blitz? Se for isso Sasuke pode lidar com o Susano e com o Ameno

Tá falando do Speed Blitz que acertou a kaguya? a mesma que desviou do ataque do Sasuke com ameno?

Se o Speed Blitz do Naruto superou o tempo de reação da kaguya, que por sua vez superou o do Sasuke, acha que o Sasuke desviaria de um speed blitz daqueles, e olha que kaguya tinha um ameno superior ao do Sasuke + Reflexos superiores aos do Sasuke + sensor do Rikudou.

Black Boss escreveu:

Só acho engraçado o povo falando "Naruto foi superior ao Sasuke o anime inteiro" mas quando chega nas lutas...Só desgraça :guei:

Se um personagem perder pra outro no mangá fosse prova de alguma coisa sobre superioridade ou inferioridade, Obito é inferior a Naruto e saski, kaguya é inferior a eles, Nagato é inferior a Naruto.

As lutas no mangá são cheias de roteirismo, se tá ignorando isso, é porque não tá avaliando nada com sinceridade e imparcilidade.

Não estou ignorando assim como Sasuke ter pego o chakra das bijuus para ficar nivelado com Naruto foi roteirismo, o fim do mangá com o empate também foi um grande roteirismo, Naruto só não perdeu pois no final Kishimoto lembrou que o nome do mangá e do anime é Naruto xau

Eu ia dizer "belo argumento" mas isso não foi nenhum argumento, Naruto fazer modo ashura é roteirismo?

Naruto enganou a Kaguya com seus clones, mesmo a deusa possuindo aquele puta sensor, mas pra você, enganar o Sasuke foi forçado?

E desde quando os Big FRs empatarem com a Flecha de Indra é roteirismo? Pelo que eu saiba como leitor do mangá, Fuuton >>>> Raiton, além da superioridade do elemento do Naruto, Naruto reuniu uma enorme quantidade de senjutsu, e como leitor do mangá acho que temos exemplos suficientes nele pra saber do que o senjutsu é capaz de fazer.

Sasuke desativar o Sharingan é forçado? Então o que me diz do Naruto conseguir fazer clones mas não usar SM? Ou o que me diz da Kurama ainda ter chakra e o Naruto demorar tanto pra usar o Chakra e não usar nenhum manto? O que me diz do Naruto deixar o Sasuke roubar chakra dele, e em vez de usar FRS a longa distância usou Rasengan? Mesmo com Sasuke sem as minimas condições de desviar de um FRS ou até mesmo absorver um, e mesmo que pudesse absorver, poderia ter sido enganado assim como o Nagato foi?

Enfim, queria continuar a discussão, mas essa forumeiros fica bugando meus posts :yoda:

more_horiz
Sasuke cego é mais forte do que Naruto, é um fato do mangá.

"Se lutarmos nós dois vamos morrer"
- Naruto, depois de trocar rasengan com Sasuke CEGO, sem chakra, 3 dias sem dormir

Imagina então se o coitado pegasse SASUKE 100%, teria morrido ali mesmo.

more_horiz
alguem aqui logo o clone kkkkkkkkkkk

sasuke + 9 bijuus + fms + rinnegan não conseguiu derrotar
o naruto rikudou nerfado imagina então o naruto full

more_horiz
Pra descobrir qual dos dois é de fato superior é só preciso analisar a situação de ambos na luta.
Vamos analisar, antes deles travarem a batalha final naruto e sasuke tiveram que lutar contra madara e kaguya certo? Assim tendo dois grandes obstáculos e assim fazendo ambos se desgastarem pra na batalha final ter aquele ar :''luta desesperada, quem será que ficará de pé, e bla bla bla... '' certo?
Mas ficou bem visível e até mesmo óbvio que kishi conservou um e desgastou mais o outro, acho que nem preciso dizer quem lutou mais e gastou mais chakra né, sem falar que naruto estava lutando muito antes do sasuke dar as caras dizendo que ia ser hokage.
E como se não bastasse no final da luta sasuke estar praticamente inteiro kishi faz outra coisa pra luta ficar mais equilibrada e emocionante, faz sasuke prender as bijuus num genjutsu impossibilitando naruto de pedir chakra a elas, inteligente da parte do kishi por que se não fizesse isso teria sido um massacre.
Só até aí já vimos que naruto já estava extremamente desfavorecido e tudo isso pra luta ficar mais equilibrada.
Mas no decorrer da luta kishi viu aquilo e pensou :''ainda está muito desequilibrado essa luta, vou fazer sasuke roubar o chakra das bijuus assim fica mais equilibrado'', e assim sasuke atingiu o seu auge, mas mesmo assim tudo que um naruto nerfado e com meia kurama teve que fazer pra bater de frente foi um clone e senjutsu, a flecha de indra é de longe o jutsu mais forte de sasuke, mas mesmo assim se mostrou incapaz de superar o ataque de naruto, que nem era seu jutsu mais forte, resultado ambos os ataques se anularam, e mesmo sasuke ter começado a luta praticamente inteiro e ter sido upado ele caiu todo ferrado e naruto mesmo estando nerfado até o talo se mostrou superior mesmo enquanto se segurava para não matar sasuke enquanto o mesmo estava com sede de sangue uzumaki.
E mesmo sendo favorecido pelo fato de naruto estar nerfado , ter sido upado e principalmente naruto não querer matalo ele sasuke se mostrou incapaz de vencelo o mesmo reconhece isso com a seguinte frase ''''eu perdi'' ele não perdeu apenas na ideologia ele também perdeu por que falhou em matar naruto e se mostrou incapaz de conseguir tal feito.

Obviamente se ambos tivessem lutado nas mesmas condições e com intenção de matar teria sido um massacre, por que se mesmo roubando o chakra das bijuus temporariamente ele se mostrou incapaz de vencer um naruto desgastado e nerfado se segurando contra ele, obviamente ele não é pareo pro naruto com intenção de matar.
Por que como todos sabemos, pelas técnicas do naruto ser muito destrutivas boa parte do arsenal dele vai pro ralo quando a intenção é não matar. E analisando tudo isso vemos que mesmo naruto só usando o que ele usou no The Last ele já teria condições de vencer sasuke, com um pouco de dificuldade.

É indiscutível que sasuke é extremamente poderoso, e que ele é um dos poucos que merecem o título deus shinobi , mas ele está longe de ser superior a naruto.

Bom, é isso.

more_horiz
"Fulano é o melhor rastreador, afinal é só ele ligar pra Cicrano que Cicrano rastrea pra ele".

Você sabe que o fórum decaiu quando esse argumento é considerado seriamente.

more_horiz
Wally do Oeste escreveu:
"Fulano é o melhor rastreador, afinal é só ele ligar pra Cicrano que Cicrano rastrea pra ele".

Você sabe que o fórum decaiu quando esse argumento é considerado seriamente.

Faço de suas palavras as minha, e olha que acompanho isso daqui já faz 4 anos.

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos