Dante10 escreveu:Black Boss escreveu:Dante10 escreveu:O itachi teve de MATAR o pai,mãe e amigos, e não sucumbiu ao mal, não faz muito sentido agora que pensei bem
A diferença é que o Itachi matou os pais dele porque quis, ninguém obrigo ele a fazer isso, e ele não passou por uma grande tragédia antes disso, o próprio Shisui se suicidou porque quis também.
Nagato foi diferente, ele passou por uma grande tragédia quando era criança com a morte de seus pais na mão de Ninjas de Konoha, e passou por outra grande tragédia com a morte do Yahiko novamente pelas mãos de Shinobis.
Então acho absolutamente natural ele ficar quebrado emocionalmente e se tornar frio ao ponto de não sentir o menor remorso em exterminar inimigos.
itachi matou os próprios pais porque quis? então ele é um psicopata?
acho que na verdade, ele se viu obrigado a mata-los para não haver uma guerra.
Talvez.
O fato é que, Ninguém obrigou ele a matar os pais dele, ele fez uma escolha, ele tinha a escolha de se juntar aos Uchihas e fazer o golpe, tinha a escolha de sumir do mapa e ignorar tudo, tinha a escolha de lutar contra os Uchihas em uma eventual guerra, e tinha a escolha de massacrar seu próprio Clã, ele fez a escolha do massacre, ninguém forçou ele a fazer isso, ele mesmo admite e aconselha o Naruto a não tentar carregar todo o peso sozinho.
O cara matou crianças, idosos, mulheres, e por fim seus próprio pais, se isso não é psicopatia ou algum distúrbio comportamental, eu não sei o que isso é.