Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

vcs acham coerente o nagato ter si tornando uma pessoa muito fria e impiedosa

+8
Jacked
Daniel
Batman
Ellos
Dante10
Heisenberg
BrunoLima
juca
12 participantes

descriptionvcs acham coerente o nagato ter si tornando uma pessoa muito fria e impiedosa - Página 2 EmptyRe: vcs acham coerente o nagato ter si tornando uma pessoa muito fria e impiedosa

more_horiz
Dante10 escreveu:
Black Boss escreveu:
Dante10 escreveu:
O itachi teve de MATAR o pai,mãe e amigos, e não sucumbiu ao mal, não faz muito sentido agora que pensei bem :?:

A diferença é que o Itachi matou os pais dele porque quis, ninguém obrigo ele a fazer isso, e ele não passou por uma grande tragédia antes disso, o próprio Shisui se suicidou porque quis também.

Nagato foi diferente, ele passou por uma grande tragédia quando era criança com a morte de seus pais na mão de Ninjas de Konoha, e passou por outra grande tragédia com a morte do Yahiko novamente pelas mãos de Shinobis.

Então acho absolutamente natural ele ficar quebrado emocionalmente e se tornar frio ao ponto de não sentir o menor remorso em exterminar inimigos.

itachi matou os próprios pais porque quis? :?: então ele é um psicopata?

acho que na verdade, ele se viu obrigado a mata-los para não haver uma guerra.

Talvez.

O fato é que, Ninguém obrigou ele a matar os pais dele, ele fez uma escolha, ele tinha a escolha de se juntar aos Uchihas e fazer o golpe, tinha a escolha de sumir do mapa e ignorar tudo, tinha a escolha de lutar contra os Uchihas em uma eventual guerra, e tinha a escolha de massacrar seu próprio Clã, ele fez a escolha do massacre, ninguém forçou ele a fazer isso, ele mesmo admite e aconselha o Naruto a não tentar carregar todo o peso sozinho.

O cara matou crianças, idosos, mulheres, e por fim seus próprio pais, se isso não é psicopatia ou algum distúrbio comportamental, eu não sei o que isso é.

descriptionvcs acham coerente o nagato ter si tornando uma pessoa muito fria e impiedosa - Página 2 EmptyRe: vcs acham coerente o nagato ter si tornando uma pessoa muito fria e impiedosa

more_horiz
Tem muita coerência, a partir do momento que ele perdeu seus pais por ninjas de konoha e ainda sem motivo algum, isso deixou um vazio em seu peito, o emocional dele já tava abalado, e s todo momento na terceira guerra ele perdia alguém importante, tudo que ele conseguiu da humanidade foi dor e sofrimento, por isso acho super coerente, imagina você perder quem ama e gosta, e a todo momento a humanidade te mostra o melhor da face dela que é te dar dor, o cara simplesmente um mundo melhor, não importasse o que ele tivesse que fazer.

Mas eu nem acho ele tão impiedoso e frio assim, já que o Naruto convenceu ele a reviver o pessoal de konoha.
Mas que tem coerência tem

more_horiz
Não.

Muitos outros personagens tem histórias tão tristes quanto a de Nagato e poucos se deixaram levar igual a ele. Principalmente em um Mundo Ninja em que guerras são constantes, logo mortes e perdas também.

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos