Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Defina sua personalidade em 3 palavras.

+18
Wolfgang
Shinshi-kun
NikyNeko
Arima Kishou
Lipert
Lu Senju
02snake
L⍱scivi⍱
Doido De pedra
Rodrigo Gouveia
Paul
Rinko
Batman
Joker
Ninjalx
Izzy-Chan
Dante10
Daniel
22 participantes

descriptionDefina sua personalidade em 3 palavras. EmptyDefina sua personalidade em 3 palavras.

more_horiz
Defina sua personalidade em 3 palavras, uma qualidade, um defeito e uma característica que você considera única em você :barry:

descriptionDefina sua personalidade em 3 palavras. EmptyRe: Defina sua personalidade em 3 palavras.

more_horiz
- Evolução: Estou constantemente buscando evoluir em praticamente todos os aspectos.

- Sentimental: Quase sempre coloco o coração à frente da razão. Isso pode ser visto como um grande defeito ou uma ótima qualidade;

- Por um lado sou extremamente empático. Valorizo a amizade e o amor verdadeiro; tenho uma compreensão distinta no que tange o coração humano e seus sentimentos.

- Por outro lado; às vezes, os sentimentos impedem de fazer um julgamento justo. E me fazem confiar e esperar demais das pessoas. Eu brinco falando que sou "Uchiha"; mas é isso mesmo; sou praticamente um deles. Pois, "quando se ama demais, também se odeia em igual proporção." Eu me irrito muito fácil ao ver injustiças.

Determinação. Não desisto fácil dos meus objetivos.

descriptionDefina sua personalidade em 3 palavras. EmptyRe: Defina sua personalidade em 3 palavras.

more_horiz
Conservador,
Opressor;
Malvadão.

more_horiz
Compreensiva - qualidade
Pessimista - defeito
Estranha - característica

more_horiz
Perspicaz: Uma das qualidades das quais possuo que tenho muito orgulho. Haha'

Orgulhoso:

Otimista: Uma das minhas características que não me fazem desistir de nada do que eu quero, até conseguir não descanso.

more_horiz
Gentil Pelo menos é o que falam kkkkk
Realista
Calmo

Não coloquei outro pois são apenas 3,mas sou preguiçoso,mas pretendo deixar de ser.

more_horiz
- Calmo - Raramente perco a paciência, falo pouco, penso bastante antes de fazer qualquer coisa, enfim, ajuda bastante.
- Pessimista - Isso eu sou e não é pouco (reflete a realidade 99% das vezes), acredito ter algum tipo de força demoníaca agindo contra mim. :fera:
- Aprazível - Não dá pra definir muito bem mas... sou incapaz de guardar rancor, seja lá do que ou de quem partir.

É por aí. :?:

more_horiz
Qualidade: Determinada.
Defeito: Mandona.
Característica única: Altruísmo.

Não desisto fácil dos meus objetivos, metas e sonhos. Sou compulsiva por trabalho, estudos e qualquer coisa que esteja ligada no lado profissional. Quando estiver exercendo minha profissão, espero não ser muito workaholic. Enxergo como uma qualidade, alguns podem achar exagero, muito melhor ser determinada do que uma preguiçosa. Sou muito mandona e gosto de tudo no meu jeito, pelo menos a maioria das coisas, tento ao máximo me conter e deixar que os outros resolvam também. Mas, acima de tudo a minha melhor qualidade sempre será o altruísmo, pois gosto muito de ajudar quem precisa, principalmente as crianças e os idosos. ^^

more_horiz
Qualidade: bacana
Defeito: chato
Característica única: capaxo de quem me apaixono.

sou bacana com pessoas q adoro, e meio chato com quem n gosto

tenho q mudar. :lixa:

more_horiz
Qualidade: Altruísta

Defeito: Retraído

Característica única: Mundo é muito grande para eu poder opinar sobre isso.

more_horiz
Gentil - Acho que eu sou bem educado, mesmo quando estou num dia ruim trato as pessoas ao meu redor bem.

Perfeccionista - Há uns tempos atrás pra mim isso era uma qualidade, mas quase sempre eu me atraso ou acabo repetindo a mesma coisa até ficar "perfeito". Acho que deve ser TOC.

Observador - Eu sempre observo bastante e costumo ver coisas onde as demais pessoas não veem.

more_horiz
- Uma qualidade: Eficiência - Sou eficiente no que faço, seja no trabalho, em casa, ou na casa dos outros. Me peçam que eu faço!
- Um defeito: Ansiedade - Sou ansioso e estou aos poucos aprendendo a lidar com isto. É muito ruim, não é fácil, mas eu consigo.
- Uma característica: Perdoador - Sei lá... eu mudei muito nestes últimos 10 anos e aprendi a perdoar muita coisa, e não é que as coisas ficaram melhores?

more_horiz
Bondoso,  algumas pessoas ja falaram isso pra mim, e gosto de ser reconhecido por essa qualidade, pois ajudar os outros é uma coisa muito satisfatória, além também de saber compreender mais os outros, ter empatia, e saber perdoar fácil.

Fraco,  poderia ser descrito como um defeito meu, por muitas vezes eu jogar a toalha pra coisas importantes para mim, ou não me esforçar para alcançar objetivos, além de não ter os próprios, claros ou definidos... isso tudo somado ao meu sentimentalismo, que faz uma pessoa muito frágil.

Criativo seria a característica, já que eu consigo me adaptar a cada ocasião e criar coisas com apenas o que tenho, além de pensar alto e sempre querer inovar.  

É isso ^^

more_horiz
Emotiva - Gosto de expressa meus sentimos, não importa onde seja e nem pra quem seja. Quando fico revoltada com algo, boto tudo pra fora, na maioria das vezes medindo as palavras, mais quando as coisas passam do meu limite, eu expresso da forma que, seja fazendo desenhos, gritando, escrevendo, coloco a Musica: Unrravel - Tokyo Ghoul, no último volumo, trato isso como uma qualidade, pois mostra que eu não me rebaixo e principalmente que não tenho medo, e expresso aquilo que acho necessario coloca pra forá.

Realista e Temperamental - Vejo wue sou uma pessoa que ver o mundo do jeito que ele é, em detalhes e ao extremo, apesar de ser realista tento de toda maneira possivel torna-lo melhor paea os outros. Além de que minha capacidade de temperamento é bem curta, mais de vez em quando tento me conter quando algo pode ou uma palavra dita, pode ser prejudicial na vida da pessoa que as recebe como golpe de realidade.

Caractéristica única: Gosto de me por no lugar dos outros antes de juga-las.

more_horiz
Qualidade: Eu diria que sou uma pessoa muito bem humorada, animada, educada, simpática, sarcástica e extrovertida, o que me faz relacionar com facilidade com as pessoas e criar bons laços de amizades. Apesar de isso não valer para todo mundo, certas pessoas eu trato do jeito que elas me tratam.

Defeito: Eu não filtro as coisas antes de falar, então muitas vezes eu falo sem pensar e crio situações que nem eram minha intenção criar. Já criei vários "inimigos" com isso, mas até que não me importo com a maioria, já que vários não me agradam mesmo, então que se foda. :fem:

Característica única: Acho que sabedoria e experiência de vida. :think:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos