Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Defina sua personalidade em 3 palavras.

+18
Wolfgang
Shinshi-kun
NikyNeko
Arima Kishou
Lipert
Lu Senju
02snake
L⍱scivi⍱
Doido De pedra
Rodrigo Gouveia
Paul
Rinko
Batman
Joker
Ninjalx
Izzy-Chan
Dante10
Daniel
22 participantes

descriptionDefina sua personalidade em 3 palavras. - Página 2 EmptyRe: Defina sua personalidade em 3 palavras.

more_horiz
Emotiva - Gosto de expressa meus sentimos, não importa onde seja e nem pra quem seja. Quando fico revoltada com algo, boto tudo pra fora, na maioria das vezes medindo as palavras, mais quando as coisas passam do meu limite, eu expresso da forma que, seja fazendo desenhos, gritando, escrevendo, coloco a Musica: Unrravel - Tokyo Ghoul, no último volumo, trato isso como uma qualidade, pois mostra que eu não me rebaixo e principalmente que não tenho medo, e expresso aquilo que acho necessario coloca pra forá.

Realista e Temperamental - Vejo wue sou uma pessoa que ver o mundo do jeito que ele é, em detalhes e ao extremo, apesar de ser realista tento de toda maneira possivel torna-lo melhor paea os outros. Além de que minha capacidade de temperamento é bem curta, mais de vez em quando tento me conter quando algo pode ou uma palavra dita, pode ser prejudicial na vida da pessoa que as recebe como golpe de realidade.

Caractéristica única: Gosto de me por no lugar dos outros antes de juga-las.

descriptionDefina sua personalidade em 3 palavras. - Página 2 EmptyRe: Defina sua personalidade em 3 palavras.

more_horiz
Qualidade: Eu diria que sou uma pessoa muito bem humorada, animada, educada, simpática, sarcástica e extrovertida, o que me faz relacionar com facilidade com as pessoas e criar bons laços de amizades. Apesar de isso não valer para todo mundo, certas pessoas eu trato do jeito que elas me tratam.

Defeito: Eu não filtro as coisas antes de falar, então muitas vezes eu falo sem pensar e crio situações que nem eram minha intenção criar. Já criei vários "inimigos" com isso, mas até que não me importo com a maioria, já que vários não me agradam mesmo, então que se foda. :fem:

Característica única: Acho que sabedoria e experiência de vida. :think:

more_horiz
Beauty escreveu:
Defeito:Eu não filtro as coisas antes de falar, então muitas vezes eu falo sem pensar e crio situações que nem eram minha intenção criar...
Característica única: Acho que sabedoria...[/i]

:think:  Não entendi...

more_horiz
02snake escreveu:
Beauty escreveu:
Defeito:Eu não filtro as coisas antes de falar, então muitas vezes eu falo sem pensar e crio situações que nem eram minha intenção criar...
Característica única: Acho que sabedoria...[/i]

:think:  Não entendi...

Eu cometo deslizes falando coisas que não deveria certas vezes, mas não significa que não sou inteligente. :fem:

more_horiz
Beauty escreveu:
Eu cometo deslizes falando coisas que não deveria certas vezes, mas não significa que não sou inteligente. :fem:

Tá. É que Inteligência é a capacidade de você raciocinar, planejar, resolver problemas, de aprender as coisas, certo? Mas a Sabedoria é a capacidade de usar suas idéias na hora certa e a seu favor. É a faculdade de usar o conhecimento e o entendimento com bom êxito para solucionar problemas, evitar ou prevenir perigos, atingir certos objetivos ou aconselhar outros neste sentido.

Já você disse que "...não filtra as coisas antes de falar, então muitas vezes fala sem pensar e cria situações que nem eram a sua intenção criar". Só este detalhe... entendeu? :e.e:

more_horiz
02snake escreveu:
Beauty escreveu:

Tá. É que Inteligência é a capacidade de você raciocinar, planejar, resolver problemas, de aprender as coisas, certo? Mas a Sabedoria é a capacidade de usar suas idéias na hora certa e a seu favor. É a faculdade de usar o conhecimento e o entendimento com bom êxito para solucionar problemas, evitar ou prevenir perigos, atingir certos objetivos ou aconselhar outros neste sentido.

Já você disse que "...não filtra as coisas antes de falar, então muitas vezes fala sem pensar e cria situações que nem eram a sua intenção criar". Só este detalhe... entendeu? :e.e:

Seria melhor você conviver comigo para entender o que quero dizer.

Eu certamente tenho esse defeito de falar as coisas sem filtrar, mas é algo da minha personalidade, do meu jeito de ser, e não tenho muita intenção de mudar esse meu jeito, é algo que não acho ruim, mas que os outros acham. Apesar de eu fazer isso, não significa que não sou inteligente, que não tenho sabedoria, eu sou, mas não meço limites para dizer o que quero, para ser sincera, e é nisso que que as pessoas acham ruim. Eu já vivi muitas experiências para saber resolver questões e aconselhar quem me pede ajuda, por isso me considero sábia e experiente.

Portanto, não é porquê sou inteligente e sábia que vou deixar de dizer o que quero/ser sincera, isso não é não evitar problemas por falta de inteligência/sabedoria, é querer falar o que acha sem se preocupar com o que os outros pensam. :think:

more_horiz
Beauty escreveu:
Seria melhor você conviver comigo para entender o que quero dizer.

Realmente, nada como a convivência para conhecer a pessoa de verdade. Mas não é isso que eu quis colocar...

Beauty escreveu:
Eu certamente tenho esse defeito de falar as coisas sem filtrar, mas é algo da minha personalidade, do meu jeito de ser, e não tenho muita intenção de mudar esse meu jeito, é algo que não acho ruim, mas que os outros acham.

Interessante... é como você disse acima mesmo: "que se *@&$" Realmente!

Beauty escreveu:
Apesar de eu fazer isso, não significa que não sou inteligente, que não tenho sabedoria, eu sou, mas não meço limites para dizer o que quero, para ser sincera, e é nisso que que as pessoas acham ruim. Eu já vivi muitas experiências para saber resolver questões e aconselhar quem me pede ajuda, por isso me considero sábia e experiente.

Sabe, uma coisa não tem necessariamente que ver com outra, pois sabedoria e esforço são coisas diferentes. E só para deixar claro, (vai que eu dei a entender ao contrário né) eu não estou dizendo que você não é inteligente, ok? Eu nem a conheço e nem tenho base para isto...

Beauty escreveu:
Portanto, não é porquê sou inteligente e sábia que vou deixar de dizer o que quero/ser sincera, isso não é não evitar problemas por falta de inteligência/sabedoria, é querer falar o que acha sem se preocupar com o que os outros pensam. :think:

De novo, deixar de falar algo (ou não) não tem a ver com sabedoria.  Falar o que você acha "sem se preocupar com o que os outros pensam" é ser sincero, direto e isso não quer NECESSARIAMENTE dizer que você é ou não sábia. Entendeu?

É que a sua frase foi "contra" a sua auto afirmação de ser Sábia. E de novo, isso NÃO quer dizer que você não tenha conhecimento, inteligência e esperteza, entendeu? Bom, enfim.. valeu por compartilhar!

more_horiz
Está tudo ok, @02snake, em momento algum senti que estava me criticando ou julgando, kkkk. Eu entendi o que quis dizer, espero que tenha entendido também o que expliquei, quem sabe num futuro próximo possamos nos conhecer para que você mesmo possa tirar suas próprias conclusões. kkkkk

Bom, enfim.. valeu por compartilhar!

:lady:

more_horiz
Qualidade: Altruísmo, gosto de ajudar as pessoas mesmo distantes de mim.

Defeito: Inocência e desconfiança. Acho que sou muito 8 ou 80, pendendo pra o ceticismo. E me isolar também... Encontro mais defeitos que qualidades em mim, já é outro defeito kkkkkkk.

Característica única: Estranha (?). Pensei aqui e não lembrei de nada.

more_horiz
Explosivo

Rabugento

Briguento

Mas sou um cara bacana com pessoas bacanas.

more_horiz
Qualidades: Estoico.
Defeitos: Aparentar apatia (é mais questão de impressão), não conseguir manter a determinação dos momentos que estou com ânimo para os momentos em que não estou.
Característica única: Calma. Hoje em dia, as pessoas brigam por todo tipo de coisas sem sentidos, então acho que a calma é algo raro.

more_horiz
Qualidade : inteligência
Defeito: Odiar facilmente alguma coisa
Característica única : Criatividade

more_horiz
Qualidade: Espontaneidade. Eu me orgulho de ser exatamente o que eu pareço ser. Não existe um segredo sobre mim que ninguém saiba, eu não engano as pessoas e tudo o que eu faço não é calculado para que eu receba vantagens e sim uma mera consequência da minha personalidade. Eu não vou rir de uma piada sem graça e falar mal dela pelas costas da pessoa depois. Se eu rir eu simplesmente não quero que ela se sinta desconfortável. É bem fácil saber o que eu penso e todas as minhas atitudes são 100% automáticas e naturais.

Defeito: Incerteza. Como não acredito que exista uma resposta 100% correta sobre o que fazer em uma situação em sempre acabo ficando em dúvida quando preciso colocar duas possibilidades na balança. Isso ou aquilo? E se eu tentar esse outro? Quando eu me arrependo de uma escolha eu normalmente decido fazer diferente na próxima, mas nem sempre eu troco de escolha enquanto ainda dá tempo porque... bem, é difícil. Às vezes eu vejo lixo jogado no chão e penso se deveria pegá-lo, mas até eu calcular tudo, pensar na distância da lixeira e no nojo que eu sinto daquele lixo eu já me afasto demais e uso isso como desculpa para não pegar. São bem raras as vezes em que eu realmente pego o lixo de outra pessoa e jogo no lugar certo, por culpa disso.

Característica única: Original. Eu não sei exatamente o que eu tenho de diferente das outras pessoas mas eu conheço poucos que não se deixam influenciar pela sociedade como eu faço. Eu sempre decido o que fazer sozinha, com base na lógica e sem me importar muito com o meio social, por isso eu acabo sendo muito diferente das outras pessoas que eu conheço. Eu sou muito diferente da minha família e dos meus amigos e também não consigo me encaixar em nenhum estereótipo Eu não tenho exatamente "um grupo".

more_horiz
FODA

PRA

CARALHO

more_horiz
Excêntrico
Curioso
Sarcástico ou Cínico

more_horiz
Hmmm, bom tópico para reflexão... Vejamos:

Qualidade: FÉ/Otimismo, sempre me parece que por pior que seja a situação uma hora o jogo vai virar a meu favor.

Defeito: Desconsideração pela opinião alheia, salvo raras exceções tenho dificuldade em levar a opinião dos outros em conta.

Traço único: Mesmo sem nada pra fazer eu nunca sinto tédio, e também é rarissimo eu ficar triste (e quando fico é pelos outros, e n por mim), mas não sei explicar o motivo disso, kkkkk...

more_horiz
ranzinza, leal, inteligente

traço unico : As pessoas tendem a me achar bonito depois de 2~4h de conversa comigo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos