Emotiva - Gosto de expressa meus sentimos, não importa onde seja e nem pra quem seja. Quando fico revoltada com algo, boto tudo pra fora, na maioria das vezes medindo as palavras, mais quando as coisas passam do meu limite, eu expresso da forma que, seja fazendo desenhos, gritando, escrevendo, coloco a Musica: Unrravel - Tokyo Ghoul, no último volumo, trato isso como uma qualidade, pois mostra que eu não me rebaixo e principalmente que não tenho medo, e expresso aquilo que acho necessario coloca pra forá.
Realista e Temperamental - Vejo wue sou uma pessoa que ver o mundo do jeito que ele é, em detalhes e ao extremo, apesar de ser realista tento de toda maneira possivel torna-lo melhor paea os outros. Além de que minha capacidade de temperamento é bem curta, mais de vez em quando tento me conter quando algo pode ou uma palavra dita, pode ser prejudicial na vida da pessoa que as recebe como golpe de realidade.
Caractéristica única: Gosto de me por no lugar dos outros antes de juga-las.
Realista e Temperamental - Vejo wue sou uma pessoa que ver o mundo do jeito que ele é, em detalhes e ao extremo, apesar de ser realista tento de toda maneira possivel torna-lo melhor paea os outros. Além de que minha capacidade de temperamento é bem curta, mais de vez em quando tento me conter quando algo pode ou uma palavra dita, pode ser prejudicial na vida da pessoa que as recebe como golpe de realidade.
Caractéristica única: Gosto de me por no lugar dos outros antes de juga-las.