Jacked escreveu: @Black Boss
Você só escreveu, escreveu e não falou foi nada. O único que não aceita os fatos é você, que quer defender o seu personagem favorito sem ter qualquer embasamento.
Até porque sou eu quem está ignorando o MOSTRADO no mangá né meu chapa?
Eu disse que os Moku Bunshins não desaparecem mesmo, mas no sentido da matéria que os compõem continuar a existir, justamente, por serem feitos de células do próprio usuário, essa é uma das vantagens do Mokuton, que é um Ninjutsu vivo e o Hashirama é a fonte deste poder, tanto que foi recorrendo justamente a isso que Naruto e Obito tiveram membros restaurados e nada impede o Hashirama de fazer o mesmo.
Eles são feitos de Madeira, não vem achar que eles são iguais aos Zetsus não meu parsa, tanto que quando feridos gravemente eles viram madeira inanimada, bem diferente dos Zetsus, ou seja, a composição deles não é a mesma do corpo do Hashirama e nem dos Zetsus, eles são apenas madeira, mesmo que o Hashi criasse um braço, ele ainda seria nada mais que Mokuton, se fosse atingido voltaria a ser madeira sólida.
Se o Hashirama usando suas células é capaz de criar um clone dele próprio, ele pode muito bem usar tais células para criar algo menor, igual a prótese de um braço, Tsunade não fez justamente isso para criar um braço totalmente feito de células do Hashirama para o Naruto? Então o que impede o Hashirama de fazer o mesmo tendo total controle sobre tal habilidade? Ou você vai me dizer que a Tsunade usa melhor as células do Hashirama do que o próprio?
Vou explicar mais uma vez e espero que eu não tenha que desenhar, Mokubunshins não são feitos de células, eles são feitos de chakra, eles são MOKUTON, são madeira com chakra que ganham vida, mas quando atingidos voltam a virar Madeira, como um clone de areia vira areia, clone das sombras vira fumaça, clone de água vira água, eles não são de carne e osso,e nem mesmo são parecidos com os Zetsus que são seres humanos artificiais, sem ossos, órgãos ou sangue.
Você simplesmente faz postagens sem nenhum fundamento. Desde quando a regeneração do Naruto é nível Jinchuuriki do Juubi? Se fosse assim, ele teria restaurado o próprio braço por conta própria, o que não ocorreu.
Nossa mano, vou ter que desenhar pra tu? Tu realmente queria que um cara esgotado de chakra que mal se aguenta em pé se regenerasse?
E eu nunca comparei a regeneração dele com a dos Jins, só disse que ele tem o mesmo senjutsu deles, isso é um fato.
E outra coisa que você falha bisonhamente, é alegar que a capacidade de regenerar ferimentos permite criar membros do nada, que eu saiba, já foi explicado no mangá, que o processo de regeneração funciona da mesma forma que a mitose no mundo real, que nada mais é do que processo de divisão celular a fim de restituir o tecido e os orgãos que tenham tido suas células danificadas, o Souzou Saisei e afins apenas agem estimulando radicalmente esse procedimento através do chakra, permitindo seus usuários se regenerem em segundos, porém, respeitando o limite que as células podem se dividir, o Kishimoto foi bem fiel nessa parte e, partindo desta premissa, podemos concluir que restaurar membros perdidos não é possível com uma regeneração comum, afinal, uma coisa é restaurar um órgão danificado, outra, completamente diferente, é criar um novo do zero, do contrário, quem tivesse um membro amputado, teria o braço restaurado com o tempo. Por favor, isso é o básico de biologia.
Você é que está falhando bisonhamente aqui, membros não são órgãos, são músculos, articulações, cartilagem, da mesma forma que a coluna, costas e barriga, e a Tsunade regenerou isso, da mesma forma Naruto regenerou costelas, ombro, pele, articulações e órgão, o cara consegue regenerar isso tudo, mas pra você não consegue regenerar um braço, que tem uma composição menos complexa que isso?
Depois sou eu quem está falando bisonhamente em alguma coisa.
O fato é que os únicos personagens que podem criar células do nada no mangá, são os Jinchuurikis do Juubi (o que é meio óbvio, afinal, eles adquirem o poder de uma divindade dentro da obra, o que os colocam totalmente fora de compreensão) e o Hashirama (por conta do Mokuton - vide Moku Bunshin, Obito e Naruto).
Desde quando eles criaram células do nada? Me traga uma página em que um deles foi completamente desintegrado e depois reapareceu do nada, a menos que tenha uma página em que eles fazem, isso, ninguém foi capaz de criar células do nada, e sim criar mais células a partir de outras existentes, foi isso que o Madara fez, foi isso que o Obito fez, foi isso que a Tsunade fez.
Os caras nem sabem o que é regeneração celular de verdade.
Vou dar uma ajudinha.
Regeneração é a capacidade dos tecidos, órgãos ou mesmo organismos se renovarem ou ainda de se recomporem após danos físicos consideráveis. Deve-se à capacidade das células não afetadas de se multiplicarem e, em acordo com a necessidade, de se diferenciarem, a fim de recompor a parte lesionada.
Regeneração nada mais é do que a multiplicação das células EXISTENTES, não dá pra se regenerar ou seja criar células novas a partir do nada, tem que pré-existir pelo menos uma célula para servir como base pra regeneração, por isso se chama "regeneração".
A única pessoa que conseguiu criar células a partir do nada foi o Rikudou, quando ele criou as Bijuus, não é a toa que o Jutsu que ele usou se chama "Criação de todas as coisas" e não regeneração de todas as coisas.
Repito novamente: mostre o Naruto restaurando membros por conta própria que podemos levar esta discussão adiante, do contrário, apenas aceite que ter recorrido ao poder do Hashirama, acaba fazendo o Shodaime melhor que ele nesse quesito.
Mostre o Hashirama ou alguém usando o poder dele regenerando membros, ou no mínimo órgãos, eu pedi isso no outro post, mas até agora tu não postou nada, eu não tenho que aceitar os palpites seus, eu aceito os fatos do mangá, fatos esses que até agora não colocam o Hashirama nem mesmo superior a tsunade, quanto mais ao naruto com senjutsu do Rikudou e chakra da Kurama.
Chega a ser piada, tu reclamar que eu tava usando Madara e Obito inferiores ao Hashirama como exemplo, mas exigir que um cara esgotado com chakra zerado, que nem ao menos aguenta ficar em pé que ele se regenere, são sei se faz isso de propósito pra não admitir que está errado, ou se e só ignorante e não leu o mangá.