Daniel escreveu: O problema da humanidade é que, o "nós" está deixando de importar. Agora, só existe o "EU".
kkkkkkkkkkkkk como se anteriormente isso tivesse alguma relevância, ou dizer que isso está se intensificando no nosso tempo não é saudosismo imbecil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kel G escreveu: Os maiores atos de egoísmo da humanidade foram esses:
?
seu professor de história não te disse que morreriam mais pessoas num cenário hipotético onde as bombas não foram usadas? kkkkkkkkkkkkkkk o japão seria repartido em dois, provavelmente com mais pessoas mortas oriundas de uma não rendição kkkkkkkkkkkkkkk
Ninjalx escreveu: O egoísmo existe desde do começo dos tempos.
diga-me uma novidade mr óbvio kkkkkkkkkkkkkkk
Doido De pedra escreveu: Sempre é bom exercemos a nossa capacidade de se colocar no lugar do outro, por que assim não iremos pensar apenas em si mesmos, mas em tudo e todos que estão ao nosso redor.
ok e qual foi a última vez em que você se colocou no lugar do outro ? kkk como eu vou saber se isso é algo usual em sua vida ou se é apenas uma mensagem bonitinha para passar uma boa imagem num fórum de internet ? kkkkkkkkkkk
Kel G escreveu: Certos usuários falando da sobrevivência do mais apto. Claro, o mais apto usa tecnologia avançadas, o mais apto mexe com o solo em níveis gigantes, o mais apto destrói florestas centenárias em dias, o mais apto caça por prazer, o mais apto mata por prazer. Se isso é considerado natural, acho que são os animais que são os racionais da parada.
pff típico discurso previsível e clichê sobre o funcionamento das relações intra/inter do ser humano kkkkkkkkkkkkkkkkk parece ate que quem diz isso q nao eh racional kk mas blz men vc que sabe se quer continuar pensando assim problema seu mas há relações predatórias em tudo ok