Kel G escreveu:
Tá, então é correto sacrificar um monte vidas de inocentes, crianças, idosos e pessoas que talvez até nem sabiam da Guerra do que soldados que se matariamm para proteger seu país. Não estou defendendo o Japão como se ele fosse o país mais limpo e correto da época, mas com certeza não tem nada de correto tacar uma bomba na cabeça dos outros e ainda sair divulgando que "foi melhor" porque não foi não. Se você acha isso eu só tenho pena de você.
era uma guerra meu amigo não tem correto em guerra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. tacar bomba foi uma solução mais rápida e econômica. a união soviética estava com planos de invadir o japão, agora imagina só o japão dividido em dois num modelo parecido com as coreias. agora imagina dois exércitos invadindo o japão, seriam mais soldados mortos dos dois lados, mais mulheres estupradas por soldados, mais crimes de guerra, mais crianças coagidas para lutar nos fronts, mais jovens coagidos para se explodir nos aviões e como você sabe a filosofia japonesa herdada do bushido kkkkkkkkkkkkkkkk. fazer discurso bonito é até legal, dentro do conforto do seu quarto em tempos de paz, mas meter um anacronismo idiota é feio e causa um cringe danado. passar bem kkkkkkkkkk
Kel G escreveu:Oq? Então é relação predatória matar milhões de animais e criaturas indefesas pra fazer casaco de pele? Ou enfiar goela abaixo grãos em excesso na moela de um pato só pra esse órgão inchar e fazer o animal ficar doente só com a intenção de fazer um prato caro? Ou talvez modificar uma espécie de frango geneticamente só pra ela ser vendida levando o nome de uma marca sazonalmente por ano? Pense e repense...
meu amigo nao sei se vc sabe mas por onde o ser humano passa, ele causa a extinção de espécies, isso sem contar o próprio meio e outras espécies. os indios silvícolas extinguiram várias espécies, não só o homem-moderno-poluidor. agora eh questão de bom senso reconhecer isso ao invés de fazer discurso socialmente engajado ne men kk