Ele perde as pregas
Verdade, mas convenhamos que seria tenso outro cotoco por causa do Luffy.
Nobody escreveu:Ninjalx escreveu:Nobody escreveu:Não, nós dois estamos errados pelo jeito. Fui ver uma imagem da roleta e acabei encontrando um tópico no Oro Jackson falando sobre ela.
O cara disse que a imagem se mostra como uma roleta, mas parece mais um daqueles jogos onde você lança um dardo para tentar acerta o alvo. Então, pode-se deduzir que é uma soma dos dois. Quanto a parte dos ícones: os membros realmente são relativos as partes do corpo, os números são relativos aos anos de vida e pode ser que a coroa seja casar-se com uma das filhas ou com a própria Big Mom.
Não reparamos em mais uma coisa. Esses caras do Oro são muito ninjas.
Ei, vocês cogitaram na ideia de ser a vida dele? E se tivesse caído a vida dele? Daí se ele fosse embora, morreria, e assim não poderia nem ficar de um lado nem de outro, ou seja, ele deve ter ficado por isso.
Mas também pode ser algo mais importante que possamos ter deixado escapar, que só ninjas descobririam, já leram meu nome? Eu acho que foi a vida dele mesmo galera.
Será?
É que já vimos uma punição sendo dada pelos anos de vida, o Pedro já tomou ela. E, como o Oda tá acostumado a surpreender a galera, fica difícil achar que seria mais uma punição idêntica. Até porque não teria sentido ele não aproveitar aqueles símbolos da roda, principalmente o enigmático da Jolly Roger da Big Mom.
Só pra dar um exemplo: não sei se você chegou a ver o anime na época que todo mundo hypava o sétimo Shichibukai. Rolava altas teorias que era o Enel voltando, o Absalom, etc... Aí ele surge com aquele Edward Weeble, suposto filho do Barba Branca, que aliás até agora não foi muito bem explorado. Estou esperando uma aparição dele em Wano.
Giã escreveu:Verdade, mas convenhamos que seria tenso outro cotoco por causa do Luffy.
Sim. KKKKKK
Mas Jinbei cotoco pelo Luffy seria válido por ter uma fucking Yonkou no meio disso. Já Shanks, misericórdia...