Nova regra adicionada: todos deverão venerar a Catwoman.
Apollo escreveu:Daniel escreveu:Primeiramente, eu não deveria ser nem sub-líder, e sim o líder, pois sou o mais capacitado aqui para liderar e administrar.
1- Argumentação; sempre venço nos tópicos, sempre desistem de discutir comigo
2- Sedução; Consigo seduzir qualquer um, a prova é que já comi quase todos que frequentam o chatbox.
3- Persuasão; posso persuadir facilmente staffers, fazendo-os dar o que queremos.
4- Inteligência; sou mais inteligente que TODOS vocês, então sou o mais indicado
Falta de água;
Apesar de urbanizado, o problema de falta de água é algo sempre reversível e não é tão problemático de lidar, pois se trata apenas de conscientização.
Mas o real problema tem foco no nordeste; a seca. A região onde a alta temperatura e a falta de infraestrutura é muito mais afetada. E para caracterizar ainda mais isso, deixo aqui esta imagem:
Tenho meu six-pack definido; todos os seus argumentos foram anulados.
Tenho um lindo bumbum, contra-argumento anulado
Outro que nasceu em uma terra fértil. Além disso, é metido a boyzin.
Sou o cara mais normal em relação a esses. Além disso, desde que nasci em um estado cheio de drogas, nunca me droguei, fiz o proerd e ganhei a medalha de 1º lugar na redação contra as drogas.
Chefe de morro, como vai passar a sub-liderança a um salafrário vendedor de xerocaína e usuário da mesma? Sequer proerd tinha quando tinha seus 9 anos. Isso infelizmente resultou nesse caminho. Completamente louco. Desclassificado.
Sou o mais qualificado nisso, certa vez estava andando de skate, quando fui pular o corrimão e bati com meus testículos nele. Fui macho e aguentei sem choro, apesar de ter suado hard.
Sou o mais inteligente dos meus amigos burros, paulista, cara de negócios, não um crackudo carioca.
35º graus nego comemora aqui. Com certeza meus amiguinhos cariocas sabem bem como é, mas como são ricos, tem suas praias e piscinas para se refrescar. Eu suporto como um verdadeiro macho.
Sou o mais macho-ômi dos meus abigos.
@Leon Lancaster O único homem dos meus abigos.
@Apollo - Rico, pode comprar água se quiser, não tem ideia sobre sobrevivência.
@Apollo - Carioca, cheio de toxinas das maconhas, louco, homossexual, não fez o proerd, é riquinho.
@Apollo - Todo torto, desengonçado, alto demais, corpo largo por cima e as pernas fininhas, parece bambu. Com certeza esse sequer correr consegue.
@Apollo - Esse todo mundo sabe que é viado.