Darei a chance do Biel contra-argumentar o post do Leon. Feito isso, será o momento da escolha do sub-líder.
@Apollo - Rico, pode comprar água se quiser, não tem ideia sobre sobrevivência.
@Apollo - Carioca, cheio de toxinas das maconhas, louco, homossexual, não fez o proerd, é riquinho.
@Apollo - Todo torto, desengonçado, alto demais, corpo largo por cima e as pernas fininhas, parece bambu. Com certeza esse sequer correr consegue.
@Apollo - Esse todo mundo sabe que é viado.
Dante10 escreveu:Daniel não tá nem usando o simbolo no clã
Não é só pq nasci em uma terra boa que não passo por necessidades, no morro todos fazem gatos sejam para luz, seja para água, é gato por cima de gato, no fim eles evoluem e viram tigres. Vale lembrar o fato de que aqui, graças ao calor, a água chega a evaporar em certos pontos, conclusão, temos que roubar vários caminhões-pipa.
Seu estado não é cheio de dorgas ele é a dorga, resultado da fusão do Tietê com a cracolândia, fruto disso é o pessoal daí ter sério problemas, inclusive alguns sofrem do caso de "Benjamin Button" versão penes, com 30 cm mole e 15 cm no duro
Sanidade então nem se fala.
Mentira, aqui nóis não é usuário e nem vende, só repassamos.
O cara já frequentou a cracolândia, aliás SP é cracolândia, e ele quer falar isso do RJ. RJ tem duas mini cracolândias, lá na Brasil e outra no Fundão (ô pora ), só isso, mas todos são burros mesmo.
Praias e piscinas, pow ha, isso ae nós usamos pra "desovar" os corpos "das inimiga". Aqui é estilo nordeste, calor da peste.
Apollo escreveu:Exato, por isso posso dar água pra todo mundo, o que torna um melhor líder
Você se casou com o bumbum, não está apto a dizer sobre sanidade, e eu fiz proerd sim.
Tenho o six packs quase tão definidos quanto os do Daniel e faço academia, já você é um anorexo em estado terminal
Uma pesquisa em uma universidade famosa já comprovou que viados tem mais capacidade pra liderar.
Então, caríssimos senhores; vamos brincar. Montarei meu currículo para deixar explicito a todos, que mereço o cargo de líder. Sou claramente o que possui mais conhecimentos;
# Conhecimentos:
Informática < - Nível avançado. Mas não sou nenhum hacker da vida.
Programação:
Java - básico.
Python - intermediário
JS - básico.
Html - básico.
C - Nulo.
Modelagem 3D & Cad: - Intermediário ~ Avançado. <- Faltou me aprofundar em conceitos para modelagem orgânica. E também não aprendi a utilizar corretamente os shaders.
Hardware: Aprendi sobre manutenção em um cursinho meia boca, de 6 meses por aí; também costumo ler muito sobre o assunto.
Desenho digital e grafismo: quase nulo; mas tenho criatividade.
Fisiculturismo: Intermediário; já li todos os estudos, guias e livros sobre o assunto que vi pela frente. Tanto que, consegui ótimos resultados, sem necessitar de um instrutor.
Nutrição <- Básico; mas com certeza sei mais do que muitos nutricionistas fanfarrões por aí.
Considerações adicionais:
- Não costumo entrar em debates sobre política; logo sou uma pessoa sensata.
- Sou muito educado; na maior parte do tempo.
- Sou extremamente empático; "sua dor é a minha dor".
- Valorizo amizade e o amor verdadeiro. Quando gosto de alguém é pra valer.
- Não apoio o comunismo.
- Não sou covarde; odeio injustiça, e não abandono meus amigos.
- Sou fitness, frequento academia e tenho ótima saúde.
- Não sou preconceituoso ou racista; respeito as pessoas por o que elas são, e fazem; e não pelo que aparentam ser.
Enfim, já fiquei nem nada; e do nada me levantei e conquistei tudo que tenho. Posso fazer o mesmo com o Clã. Trarei prosperidade. E, além do mais, aparentemente, sou o único membro com conhecimentos administrativos. Já fui responsável por monitorar e guiar grandes grupos de pessoas, então, estou mais do que apto a ser o líder aqui.
Votem em mim.
Cadê a falta da água sendo citada? Conhecimentos não ajudam num apocalipse de água.
Apollo escreveu:"o papel do homem" Homem quer dizier humano ou homem mesmo?
Posso enfrentar qualquer um desses barris num confronto pela liderança, incluindo o tampinha @Im The FkiinG, pratiquei algumas artes marciais na vida, tenho diversas skills.