Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o seu propósito aqui na Terra...?

+7
Ellos
Daniel
Ben Ikneg
Dante10
Apollo
Boss
Nash
11 participantes

descriptionQual é o seu propósito aqui na Terra...? EmptyQual é o seu propósito aqui na Terra...?

more_horiz
De um certo ponto de vista, os seres humanos existem apenas por uma razão: fazer mais seres humanos — direta ou indiretamente. Quando consideramos os outros animais... Bem, eles se reproduzem para continuar a linhagem, comendo outros animais e fornececendo alimento para outros animais. Mesmo no topo da cadeia alimentar, um animal morto fornece claramente alimento. Então eles são parte de uma cadeia de dependências. Os seres humanos não são realmente diferentes a este respeito, embora a forma como o fazemos tem impactos muito diferentes.

Se você não tem filhos, você ainda tem um papel. Seu trabalho também pode permitir a continuação de nossa espécie, como ser um médico ou professor. Mesmo se você não tem um emprego, você consome bens e serviços de pessoas que existem, em parte, para servir a sociedade.

Quais são seus pensamentos a respeito disso?

descriptionQual é o seu propósito aqui na Terra...? EmptyRe: Qual é o seu propósito aqui na Terra...?

more_horiz
O mundo é assim, vivemos e morremos.

Creio que ainda existimos porque queremos, porque gostamos de viver, porque a vida tem os seus prazeres. Eu mesmo gosto da minha vida.

Eu vejo a cadeia alimentar como algo normal, fomos feitos para nos relacionarmos seja por amizade, seja por extermínio. Eu não quero ser médico ou professor só para a raça humana continuar, eu irei fazer o que eu gosto para aproveitar a curta vida que tenho; esse é meu pensamento.

descriptionQual é o seu propósito aqui na Terra...? EmptyRe: Qual é o seu propósito aqui na Terra...?

more_horiz
Meu propósito, é dar muito desgosto para a raça, e depois morrer.

more_horiz
Fuder geral

more_horiz
O meu é ser bom,pregar minha ideologia,e a palavra de Deus e ir pro céu ser feliz. Mas se perguntarem a um ateu,o animal vai falar: ''Nascer e morrer'' ou seja = nada. Ahahahaha, Odeio Ateus :?:

more_horiz
Viver e morrer :)
Isso pode deixar uma galera irritada, mas isso resume tudo que somos diante do tempo... Um ser que viveu e morreu.

Reprodução e grupos humanos foram uma forma de garantir nossa vida por mais tempo, não somos melhores que um pobre lobo que caçou a vida inteira pra se alimentar.

Ambos somos apenas seres vivos que vão sumir em pouco tempo, claro que sempre vai existir pessoas procurando um significado pra sua vida, mas acredito que o significado dela é bem ironico... Viver.

A Ordem te espera!

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Desejo continuar sendo feliz, e fazendo àquelas pessoas que me cercam felizes também - Até o meu ultimo dia.

more_horiz
Meu proposito é comer, dormi, cagar (principalmente cagar)

Eu gosto de cagar, por isso cago sempre que posso, cago 3 vezes ao dia, gosto de jogar merda no vaso, gosto de defecar na rua, e, gosto mais ainda de mandar 2 quilos de bosta no banheiro da casa dos meus amigos. Eu vivo para fazer merda, quanto mais merda eu fizer melhor, acredito que se juntassem toda a merda que eu já fiz e toda a que irei fazer daria uma montanha maior que o Everest.

Sejam meus amigos e me chamem para suas casas, adoraria soltar um barro no banheiro da casa de vocês.

more_horiz
Eu ainda não descobri meu proposito... eu nasci, estou vivendo, e vou morrer no futuro.
Acredito que você constrói seu próprio objetivo de vida. É isso que chamamos de livre arbitrou, eu também creio numa vida pós morte onde teremos o verdadeiro significados de paz e amor. Acredito em Deus.
Eu me considero uma pessoa de bem com a vida, respeito o próximo e também sigo minhas próprias ideologias, tenho minhas crenças e respeito as dos outros, sigo vivendo e me regozijando com meus amigos.

more_horiz
Existir apenas pra passar por esse mundo sem ninguém nem saber que eu existi um dia...

more_horiz
Meu próposito aqui na terra é ser uma boa pessoa, cumprir as leis, servir a Deus e largar de ser trouxa :sasaki:

more_horiz
Fazer o Kakuzu de troxua

more_horiz
Kel G escreveu:
Existir apenas pra passar por esse mundo sem ninguém nem saber que eu existi um dia...

Se mata lek :fera:  você pegou a Síndrome do ateísmo emo gótico.

more_horiz
Dante10 escreveu:
Kel G escreveu:

Se mata lek :fera:  você pegou a Síndrome do ateísmo emo gótico.

Ué, eu só falei o que acho... Santa paciência, viu?

more_horiz
Kel G escreveu:
Dante10 escreveu:
Kel G escreveu:

Se mata lek :fera: você pegou a Síndrome do ateísmo emo gótico.

Ué, eu só falei o que acho... Santa paciência, viu?

KKKKK vocês me matam de rir... :paola3:

Bom, sobre o tópico, hoje, segundo o que eu aprendi na bíblia, devido ao rumo que a história humana tomou, nosso Deus nos dignificou com a tarefa de avisar as pessoas das melhoras que Ele fará neste mundo em breve. Daí, o meu propósito aqui na terra passou a ser este também!

Mas se não fosse por isso, o propósito original seria mantido...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos