Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o seu propósito aqui na Terra...?

+7
Ellos
Daniel
Ben Ikneg
Dante10
Apollo
Boss
Nash
11 participantes

descriptionQual é o seu propósito aqui na Terra...? - Página 2 EmptyRe: Qual é o seu propósito aqui na Terra...?

more_horiz
Dante10 escreveu:
Kel G escreveu:
Existir apenas pra passar por esse mundo sem ninguém nem saber que eu existi um dia...

Se mata lek :fera:  você pegou a Síndrome do ateísmo emo gótico.

Ué, eu só falei o que acho... Santa paciência, viu?

descriptionQual é o seu propósito aqui na Terra...? - Página 2 EmptyRe: Qual é o seu propósito aqui na Terra...?

more_horiz
Kel G escreveu:
Dante10 escreveu:
Kel G escreveu:
Existir apenas pra passar por esse mundo sem ninguém nem saber que eu existi um dia...

Se mata lek :fera: você pegou a Síndrome do ateísmo emo gótico.

Ué, eu só falei o que acho... Santa paciência, viu?

KKKKK vocês me matam de rir... :paola3:

Bom, sobre o tópico, hoje, segundo o que eu aprendi na bíblia, devido ao rumo que a história humana tomou, nosso Deus nos dignificou com a tarefa de avisar as pessoas das melhoras que Ele fará neste mundo em breve. Daí, o meu propósito aqui na terra passou a ser este também!

Mas se não fosse por isso, o propósito original seria mantido...

more_horiz
Virar top Lee mundial. :sasaki:

more_horiz
Nem eu sei... Espero descobrir algum dia.

more_horiz
Acho que nossa única função no mundo é viver e tentar conviver em paz com o resto da humanidade,dividir o mesmo espaço apesar de nossas diferenças.Nós somos dependentes uns dos outros não há razão para tanto ódio.

Como o autor do tópico disse,indiretamente nós precisamos de outras pessoas para viver,a partir do momento em que você vai a padaria comprar pão você já está ajudando o dono do estabelecimento.

É um grande desafio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos