Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque Hinata nao morreu nessa cena ?

+8
Ninjalx
Victor
Ellos
Daniel
BrunoLima
Chazy Chaz
Nash
Namikaze
12 participantes

descriptionPorque Hinata nao morreu nessa cena ? EmptyPorque Hinata nao morreu nessa cena ?

more_horiz
Como sabem o Rinnegan é o doujutsu supremo, ele possui capacidades ilimitadas para criação de jutsus, além de possuir a maior capacidade visual entre os doujutsus, ele é capaz de enxergar o Limbo (presumidamente também seria capaz de enxergar o shikki fuujin), tenketsus, barreiras invisíveis a outros doujutsus como a existente ao redor de Konoha, detentor de visão de raio X, distinção da cor do chakra e varias outras habilidades visuais como compartilhamento de visão.
Porque Hinata nao morreu nessa cena ? 06
Porque Hinata nao morreu nessa cena ? 03
Spoiler :

Mesmo sem o Rinnegan, qualquer shinobi seria capaz de dizer quais são os pontos vitais de uma pessoa, isso é algo bem básico para os ninjas, entretanto...

Porque Hinata nao morreu nessa cena ? 13
Porque Hinata nao morreu nessa cena ? 14
Spoiler :

Porque um ninja, um ninja de elite, um ninja da elite líder da akatsuki, um ninja da elite líder da akatsuki e detentor do doujutsu supremo... ERROU.
Porque Hinata nao morreu nessa cena ? Errou_rude_small

Obs: Não estou dizendo que ela morreria e ficaria morta, lembre-se que naquela situação o Kakashi, Shizune, Fukasaku e vários morreram, mas, como sabem todos foram revividos no final pelo Rinne tensei, então, mesmo que a Hinata morresse, ela iria ser revivida junto dos outros pelo rinne tensei, não seria algo permanente, compreendido ?

descriptionPorque Hinata nao morreu nessa cena ? EmptyRe: Porque Hinata nao morreu nessa cena ?

more_horiz
Concordo, mas devia ter morrido de vez essa :paola3: :ri: :fuma/: Porque Hinata nao morreu nessa cena ? VSXgzIJ

Falando sério agora: não entendo como, simplesmente o Kishimoto não pensou nisso...

Última edição por Kel G em Qui 19 Jan 2017, 11:08, editado 1 vez(es)

descriptionPorque Hinata nao morreu nessa cena ? EmptyRe: Porque Hinata nao morreu nessa cena ?

more_horiz
A morte dela não era necessária para esta cena, isso nem passou pela cabeça do Kishimoto, ele só queria um motivo para liberar a fúria da raposa demônio.
O intuito da cena é fazer com que o Naruto ache que ela morreu, tio Kishi conseguiu.

more_horiz
Talvez as capacidades do rinnegan dele estivem afetadas devido o cansaço, no anime, ela até mesmo consegue acertar um golpe nele devido o estado em que o corpo dele se encontrava, pra mim essa é a única desculpa que tem, mas deve ter sido apenas por enredo como a morte de Neji.

more_horiz
Porque o objetivo de Kishimoto era mostrar que Nagato é mais forte que Naruto, entretanto mostrar que Nagato é mais fraco que a raposa em fúria; e não fazer Hinata morrer, ela ainda tinha muita coisa pra fazer no anime.

more_horiz
Porque Kishi não quis oras :v

more_horiz
De certo ele tinha intenção assassina, mas creio que não atingiu um ponto vital querendo que ela sangrasse até a morte na frente do Naruto (talvez isso seja uma referência ao que fizeram com os pais dele)... Só que ele não contava com time Guy chegando e a Sakura a curando.

more_horiz
Concordo com o @Crowley.
Acho que ele queria que ela tivesse uma morte lenta, para aumentar ainda mais o sofrimento do Naruto.
Só acho que ele não esperava o Naruto ficar extreme full pistola, e que logo após eles se distanciarem dela, ela seria rapidamente socorrida.

more_horiz
Sempre achei que foi porque o Nagato não quis matar a Hinata nessa cena~~

Nagato querendo ou não era fraco psicologicamente... e vivia naquele drama de mataram pessoas que eu amava... que me amavam e deram a vida por mim~~

Então eu sempre achei que inconscientemente o Nagato não quis fazer o mesmo com a Hinata... ainda mais depois daquela declaração toda de love :fem:

Cai entre nós... Nagato caiu fácil fácil no Narutismo. :horak:
O Yahiko se sacrificou por ele... Hinata se sacrificando pelo Naruto.... Nagato tem uma manteiga no lugar do coração :GG:

more_horiz
Sempre achei que foi porque o Nagato não quis matar a Hinata nessa cena~~

Nagato querendo ou não era fraco psicologicamente... e vivia naquele drama de mataram pessoas que eu amava... que me amavam e deram a vida por mim~~

Concordo e discordo; A meu ver, Nagato realmente não quis matar Hinata. Porém; ele não é "fraco psicologicamente" - Nagato foi o vilão que calou a boca do protagonista. Ele é fodaum. :km1:

more_horiz
De fato Nagato não era um sádico, não tinha nenhum interesse em tirar vidas, ele só queria provar alguma coisa pro Naruto,mas ele não estava nem aí se a Hinata morreria ou não. Lembrando que Nagato ainda era o vilão passando por cima de tudo e à todos pelos seus interesses.

Não tem nada haver com atiçar a raiva do Naruto e fazêlo libertar a Kyuubi, pois se fosse outra pessoa ali Naruto iria enlouquecer de qualquer jeito.

Hinata recebeu golpes letais, pela lógica ela podia ter morrido sim, mas pelo enredo não podia pois no futuro se casaria com o protagonista. Kishimoto aproveitou este momento para a Hinata enfim se declarar (e para mostrar seu novo Jutsu). Não havia mas nenhum motivo pra ela estar ali além de seu amor por Naruto.

Fim

more_horiz
Bem, há varias motivos que podem ter levado ele a não ter matado ela na hora:

1. Ele pode ter ficado com "dó" de matar alguém que tinha acabado de fazer uma declaração daquelas e arriscar sua vida para defender o Naruto, e aí preferiu só causar um ferimento suficiente para impedi-la de atacá-lo e atrapalhar seus planos.
2. Ele pode ter desejado causar uma morte lenta e dolorosa na Hinata, tipo hemorragia, mas não previa que ele fosse ter que se afastar do campo de batalha para lutar contra a Kyubi, e que nesse tempo ia chegar o Time Guy e a Sakura para salvá-la.
3. Ele pode não ter tido a intenção de matar, só de paralisar o corpo dela para ela não poder mais lutar, mas fazendo parecer que matou diante dos olhos de Naruto para ele sentir o mesmo sofrimento que ele passou quando seus pais morreram diante dos olhos dele.
4. Ele pode realmente ter errado o golpe na hora de atingir Hinata com uma das hastes negras (o mais improvável). :fem:

Embora, o mais certo que posso dizer é: Porquê Masashi Kishimoto quis, afinal ele sempre disse amar a personagem, matá-la seria uma das últimas coisas que ele pensaria. :fem:

more_horiz
Porque Kishi não quis.

more_horiz
Assim como ela poderia ter morrido para o Momoshiki...

A resposta disso é simplesmente, porque o Kishimoto não quis. :diga:

more_horiz
@Annynhah
De fato Nagato não era um sádico

Você sabe o que o Nagato fez com Hanzou, sua família e aliados ?
Porque Hinata nao morreu nessa cena ? 13
Porque Hinata nao morreu nessa cena ? 14
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/369/13.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/369/14.png

Você viu o que o Nagato fez com seu antigo professor: Jiraiya...
Porque Hinata nao morreu nessa cena ? 02
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/382/02.jpg

Uma autopsia no corpo do Jiraiya revelaria no mínimo: Garganta rasgada, braço decepado, múltiplas perfurações no corpo...

Fora que ele usava os corpos de pessoas mortas como arma sendo que um desses corpos era do melhor amigo dele já falecido

Eu acho que isso é basicamente a definição de "sádico"

Hinata recebeu golpes letais, pela lógica ela podia ter morrido sim, mas pelo enredo não podia pois no futuro se casaria com o protagonista.

Mesmo que ela morresse, ela seria revivida pelo Rinne tensei
Porque Hinata nao morreu nessa cena ? 08
Porque Hinata nao morreu nessa cena ? 09
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/449/08.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/449/09.png
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos