Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque Hinata nao morreu nessa cena ?

+8
Ninjalx
Victor
Ellos
Daniel
BrunoLima
Chazy Chaz
Nash
Namikaze
12 participantes

descriptionPorque Hinata nao morreu nessa cena ? - Página 2 EmptyRe: Porque Hinata nao morreu nessa cena ?

more_horiz
Assim como ela poderia ter morrido para o Momoshiki...

A resposta disso é simplesmente, porque o Kishimoto não quis. :diga:

descriptionPorque Hinata nao morreu nessa cena ? - Página 2 EmptyRe: Porque Hinata nao morreu nessa cena ?

more_horiz
@Annynhah
De fato Nagato não era um sádico

Você sabe o que o Nagato fez com Hanzou, sua família e aliados ?
Porque Hinata nao morreu nessa cena ? - Página 2 13
Porque Hinata nao morreu nessa cena ? - Página 2 14
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/369/13.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/369/14.png

Você viu o que o Nagato fez com seu antigo professor: Jiraiya...
Porque Hinata nao morreu nessa cena ? - Página 2 02
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/382/02.jpg

Uma autopsia no corpo do Jiraiya revelaria no mínimo: Garganta rasgada, braço decepado, múltiplas perfurações no corpo...

Fora que ele usava os corpos de pessoas mortas como arma sendo que um desses corpos era do melhor amigo dele já falecido

Eu acho que isso é basicamente a definição de "sádico"

Hinata recebeu golpes letais, pela lógica ela podia ter morrido sim, mas pelo enredo não podia pois no futuro se casaria com o protagonista.

Mesmo que ela morresse, ela seria revivida pelo Rinne tensei
Porque Hinata nao morreu nessa cena ? - Página 2 08
Porque Hinata nao morreu nessa cena ? - Página 2 09
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/449/08.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/449/09.png

more_horiz
@Ellos 

Nagato nunca teve interesse pela morte.Ele estava dentro de uma caverna dando comandos aos corpos,lá dentro ele devia estar possuído com o poder assim como ele enlouqueceu com Rinnegan na luta Akatsuki vs Hanzou. E como eu disse ele passou por cima de todos por seus interesses mas ele nunca sentiu prazer em matar como um verdadeiro sádico,a não ser nos momentos de loucura.

more_horiz
Cheguei a conclusão que o Kishimoto apenas não quis mesmo, pois até contra o
Boss do filme ela saiu viva e foi pra cima dele sozinha ainda.

Hinata Imortal :vlwflw:

more_horiz
Bom, caso ela tivesse morrido, o impacto seria bem maior mesmo, sua ideia foi até que interessante, mas de qualquer forma ele despertou a kyuubi master lá porque achou que ela morreu.
Mas para da tensão ao anime ela poderia ter morrido, imagina o quão surpresos ficariam o pessoal, todos ficaria tipo whats? Principalmente os fãs, foi assim que fiquei depois que Kakashi morreu, depois que ele voltou a vida, fiquei CARAMBA, QUE BOM.

Bom, se ela iria ser revivida também, era melhor ter morrido mesmo.

Respondendo a pergunta, talvez ela não morreu por causa do enredo ou porque não era necessário.

more_horiz
Na minha concepção, ela não morreu porque a importância naquele momento não era o que aconteceria ou não com a Hinata, e sim despertar a fúria do Naruto pra que a Kyuubi acabasse entrando em ação, essa era a ideia do Kishimoto.

Pensando dentro da história, pra mim é bem simples a razão dela não ter morrido. Nagato teve sim a intenção de matar a Hinata, as palavras dele por si só provam isso, e pra mim não tem nem a ver com tentar matar lentamente ou não, e sim com o fato de que, sendo um golpe fatal ou não, ela morreria de qualquer forma, só não morreu porque a Kyuubi entrou em ação e ela pode ser curada. Isto é, independente de acertar diretamente em um ponto vital ou não Nagato sabia que ela iria morrer, e iria mesmo caso não fosse pego de surpresa, além do fato disso acabar servindo pra que ele mostrasse ao Naruto o que era a dor e etc. Não tinha razão pra ter pressa, ela já havia caído totalmente incapaz de qualquer coisa.

Tempos atrás eu acreditava que, na época em que o mangá foi lançado, a morte da Hinata poderia causar um alarde muito grande. Ninguém sabia que todos seriam revividos pelo Nagato àquela altura, principalmente pela alta popularidade dela, fãs chatos certamente estariam de plantão, seria como matar o Sasuke por exemplo, e por mais que o Kakashi também fosse bastante popular, talvez a morte dele não causasse tanto espanto assim no público.

Mas enfim, besteira, é como eu disse ali acima. :yoda:

more_horiz
Kishimoto No Jutsu. :sasaki:

more_horiz
Sempre achei que foi porque o Nagato não quis matar a Hinata nessa cena~~

Exato! Não é tão difícil de entender, era irrelevante para Nagato matar ela ali, acho que ele só acertou em qualquer lugar e takou o foda-se.

Se ela morresse depois sangrando? O Nagato não liga;
Se chegasse alguém ali e salva-se ela depois? Ele liga menos ainda.

Nagato só quis evitar que ela continua-se vindo pra cima dele, o que interessava ali era o Naruto...

more_horiz
Bem, se fosse para dar uma explicação. Eu diria que ele quis matar ela, e ela iria morrer em alguma horas por hemorragia, só que chegou a Sakura e curou ela. :paty:

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos