Legal
Jinzou escreveu:Geez...
Porque vocês tem de achar um sentido subjetivamente satisfatório a si mesmos para existirmos?
Eu poderia falar que você existe porque a droga de uma tartaruga defecou e gerou o universo, então você vai falar que tartarugas não criam universo, e é verdade e estou pensando se torno isso em flood ou não, mas anyway, digamos hipóteticamente que seja o caso; a tartaruga, para fazer você existir, não precisa ter uma razão que tu concorde. Ela simplesmente defecou.
Direto ao ponto; a única coisa necessária para algo existir, é estar de acordo com as regras básicas do nosso universo, onde tudo parte de algo, sofrendo diversos processos.
Tudo o que vemos tem obrigatoriamente uma explicação para sua existência, mas ela é meramente baseada nas leis do cosmo, não em ideais subjetivos cultivados pela humanidade por natureza.
02snake escreveu:
Nos diga porfavor:
- De onde veio a "lei do cosmos"?
- Como se originou "as regras básicas do nosso universo"?
Jinzou escreveu:
Você começa a analisar a parte difícil e que tanto eu como tu não temos provas concretas.
Por que não analisa o que é simples primeiro...
Na simplicidade já há muitas respostas para as perguntas que te levaram a questionar estas complexas.