vacobs10 escreveu:
Há 3 horas atrás eu estava em uma favela evangelizando. Passei por vários bandidos com radinho na calça, fogueteiros, pessoas cheirando maconha.
https://youtu.be/Qy0KqEs2TwY?t=90
vacobs10 escreveu:
Há 3 horas atrás eu estava em uma favela evangelizando. Passei por vários bandidos com radinho na calça, fogueteiros, pessoas cheirando maconha.
Sasukebestuchiha escreveu:Pelo jeito tem pessoas aqui que se acham um Albert Einstein nos debates ,mas só o que elas fazem é...
"O senhor esta vindo,se arrependam ou pagarão caro"
"Ele é nosso semelhante ,temos que ter respeito entre nós"
"Bolsolixo"
"Evangelizei para eles"
Na internet tem muito mais vídeos que mostram o quanto esses monstros são doentes
Abrem o abdômen e retiram os orgãos para comer , amarram rivais em camas para matá-lo na "fogueira" , Tiram selfie com cabeças decapitadas e o caralho a 4
E aí vem uma bostinha falando que esse doentes são meus semalhantes?? Vai pra puta que te pariu
Quero ver falar isso na frente da mãe de um bebê estuprado por esses vermes ou um filho assassinado cruelmente,mas só olha para o coitadinho do bandido que não teve chance na vida (peninha dele né, até chorando aqui)
Se eles não sentem absolutamente nada matando rivais que possivelmente criaria uma guerra que as mortes cruéis chegaria nesses caras ,imagina uma mulher ou criança indefesa nas mãos deles...
É revoltante ver alguém protegendo e pedindo segunda chance
Tem brasileiro que merece o Brasil que tem